LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1

    Nokia Asha 205 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Asha 205, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Câmera de 0.3 Mp??? Nem sabia que existia.

  3. #3
    Senior Member rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    103
    É pra não dizer que é VGA, aí eles colocam essa resolução. Não chega a 1 Megapixel, mas não deixa de ser uma "Câmera de Megapixel"...

  4. #4
    Junior Member EwertonCunha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Esse celular foi considerado o celular do "facebook", mais neim 3G e não tem Wifi ele tem.. isso é trágico. Unica coisa que vale apena é a autonomia da bateria ;D

  5. #5
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Sei de um bom lugar para comprar estou comprando para revender é na loja e site:
    http://www.centraleletronicos.com

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Onde posso comprar?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    exelente aparelho, o preço é justo.. mais devia ter pelo menos uma camera melhorzinha XD

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    o aparelho parace ser bem estiloso, o preço dele é justo.. mais acho que a Nokia devia ter colado uma camera melhorzinha nele, mais dai sim com um preço maior

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    Vei, se esse cell tivesse WIFI pelo menos, e uma camera de 2 mp, TIPOO o C3-00, ou se o C3-00 fosse 2 dual sim, pra mim estaria perfeito

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    10
    Quando esse celular vai ser lançado?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    10
    O nokias asha 205 já está na Magazine luiza,americanas,casas bahia,Extra,Ponto frio,shoptime e no walmart.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    CAMPINAS SP
    Posts
    8
    POXA TAVA AFIM DE COMPRAR O NOKIA 305. MAS NUNCA TIVE UM CELULAR COM TOUCH SCREEN. ESSE ME INTERESSOU(DOIS CHIPS,QWERTY)MAS A CAMERA PODIA SER MELHOR.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    o aparelho suporta cartão de memoria? Desde já agradeço.

  14. #14
    Jaciraalquino o nokia asha 205 até suporta cartão de memoria,mas para voce passar as musicas para o celular terá que usar o bluetooth ou tirar o cartão de memoria e inserir num leitor de cartão micro usb por que ele não tem entrada usb!!!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    queria saber quantas horas eu carrego meu nokia asha 205 pela 1º vez?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    queria saber quantas horas eu carrego meu nokia asha 205 pela 1º vez?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    comprei nokia asha 205 a umas duas semanas e ñ está dando área em nenhum dos dois chips e fica acendendo e apagando o aparelho direto comprei pelo site walmart como faço para trocar o aparelho.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    comprei nokia asha 205 a umas duas e ñ está dando área em nenhum dos chips que uso e fica acendendo e apagando direto comprei no site walmart como faço para trocar o aparelho;

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Alguém teve essa mesma experiência?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Comprei um Asha 205, e a bateria não dura tanto quanto a propaganda. É igual a qualquer outro celular.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    CAMPINAS SP
    Posts
    8
    E AI PESSOAL , ESSE CELULAR É BOM PRA ACESSAR PAGINAS DA NET? E A CAMERA ?COMO QUE É ? POR FAVOR MANDEM RESPOSTAS !!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Gente, a minha bateria, nunca durou mais que um dia!!! Comprei um enganada

  23. #23
    Pessoal, me ajudem, preciso de algumas informações sobre esse celular. Sobre a internet a falta de wi-fi é até tolerável, desde que a internet pelo chip funcione bem. Preciso saber pois usarei a internet pelo chip da claro e pelo da tim, e é claro que é superimportante que ela funcione bem. Sobre a resistência fiquei sabendo que o carcaça é de plástico, e quanto a isso sem problemas, a questão é se o celular é resistente a tombos. Os celulares sempre caem e se esse for um celular que quebra a qualquer tombinho eu prefiro pagar mais caro em um celular bom do que comprar esse celular barato e gastar uma fortuna no concerto. Então é isso, respondam por favor. Desde já agradeço!

  24. #24
    Quanto a duração da bateria não tem problema até porque eu sempre uso bastante o celular e de todos os que eu tive eu carregava a bateria todo o dia mesmo. A minha duvida é quanto a internet e a resistência, então me responda, me ajudem por favor!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    Meus amigos,o nokia Asha 205 é um celular simples,apenas a elegância dele nos atrai.Tenho um desse modelo,infelizmente os celulares da nokia não sei o porque,esta devendo muito,aos seus clientes.Quase todas as reclamações,é o sinal fraco,desliga e fica com a tela branca,desliga sozinho e etc.Vc já verificou o software?acesse o menu-configuração- aparelho - atualização do aparelho,selecione -Nunca.Assim que se compra celular do modelo ASHA, tem que atualizar o softwere,se não fica com esses defeitos.Ok abraços!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    O normal, é a tecnologia aumentar.. o c3-00 é um ótimo celular, só que não tem 2 sim.. mas tem mais novidades do que o asha 205.. aff..
    me decepcionei com a falta do cabo USB..
    não sei se é o de todo mundo, mas o meu está com um problema no momento em que eu vou reproduzir as músicas..
    não passa sozinho, para ouvir todas as músicas, tenho que abrir uma por uma.. e quando vou passar, simplismente não passa, volta a mesma música do começo.. aff ........ não gostei...
    de bom só tem a beleza..

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    esse celular é bom sim meu pai tem 1 é a evoluçao do x2-01, a bateria dura bastante, varios dias, pra quem ta reclamando que dura pouco é pq esta dando ''pau'' no celular e nem 1 celular aguenta o ficar mais de 1 ou 2 dias carregado vc ficar jogando ou ouvindo musicas sem parar.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Realmente, o meu deve estar com problema então, porque quase nem faço ligações, quanto menos ouvir música e jogos, e a bateria não está durando nada.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    O celular é muito bom, realmente... mas agora tive um certo problema com ele. Primeiro que tive o trabalho de ter que trocar o telefone por causa de que um cartão de memória que eu tinha não reconhecia e o telefone ficava todo bugado. Depois pra não ter outros problemas, comprei outro cartão de memória. Tava tudo bem, até que sinto que a capa traseira não estava encaixando bem. Achei isso estranho, mas relevei. Até que ele começou a ficar pior, e quando você aperta um botão no telefone, o dedo que está encostado na parte de baixo da capa pressiona ela e parece que vai sair. Isso porque tem praticamente 15 dias que eu comprei o telefone. Agora vou ter que levá-lo na assistência técnica, que fica bem longe de mim e só tem 2 no Rio de Janeiro todo.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Aparelho mediocre,feio e sem Google e You Tube!? A Nokia agora só fabrica lixo!

Similar Threads

  1. Nokia Asha 305 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 280
    Último Post: 05-25-2021, 11:16 PM
  2. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 10:30 AM
  3. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 07:21 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 02:33 PM
  5. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 05:25 PM