LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Deixei a minha mãe nervosa,joguei dinheiro fora e tive que comprar outro!Em menos de doze horas,eu me desfiz dele,super feio,nota zero é elogio,nao passa de dejeto!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    ei não gostei dele horrível mas agora já era não tem como devolver essa porcaria o celular pare isopor de tão leve. será que e verdadeiro kkkkkkkkkkk pois atea s lojas estão colocando celular falso pra vender kkkkkkkkkkk me ferrei vou ver se passo pra frente e compro o meu que amo que todo bom o famoso X2-00 ótimo aparelho tora fácil cartão de memoria vc passa as musicas nos botões laterais câmera 5mega flash e que ainda serve de luz pressionando o teclado *

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Olá pessoal, será que não um jeito converter arquivos em pdf para um formato que o Asha 205 leia?
    E quanto assistir vídeos do youtube? Será que tem algum jeito?

    Aguardo resposta.

    Álax Oliveira (oalaxs@gmail.com)

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by oalaxs View Post
    Olá pessoal, será que não um jeito converter arquivos em pdf para um formato que o Asha 205 leia?
    E quanto assistir vídeos do youtube? Será que tem algum jeito?

    Aguardo resposta.

    Álax Oliveira (oalaxs@gmail.com)
    Este celular e uma prova de que,a Nokia se supera cada dia em se tornar ...a pior de todas!Nao bastasse o lixo do C2-06,agora,este o material e pior do que qualquer xing-ling e alem de feio,a Internet dele e nula!Um milhao de zeros para a Nokia!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    tenho esse celular, ganhei da minha mãe de aniversário e tô satisfeita ele é muito bonito, bem interessante e eu acho ótimo custo benefício vale a pena

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    tenho esse celular, ganhei de presente da minha mãe e ele é ótimo , tô muito satisfeita alem de lindo é um ótimo custo benefício

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by gideanne View Post
    tenho esse celular, ganhei de presente da minha mãe e ele é ótimo , tô muito satisfeita alem de lindo é um ótimo custo benefício
    É realmente gosto não se discute.O celular é feio,mal-acabado e não vale nada!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    realmente gosto não se discute , pra quem gosta dos celulares mais caros e bem mais elaborados esse pode ser ruim mesmo, mas pra uma pessoa como eu simples e que não gosta de gastar muito num celular esse tá ótimo, mas cada um com seu gosto , se eu tivesse condições mesmo compraria um samsung galaxy s3, ou um motorola razr, mas sinceramente não sei se teria coragem de dar tanto dinheiro num aparelho, e sendo que o nokia tem um grande valor sentimental pra mim.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Olha,a minha mãe me deu de aniversário um Galaxy Y Duos e em apenas 8 dias,eu vendi,então,celular nenhum presta,apenas,é um mal necessário noMundo de hoje!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    CAMPINAS SP
    Posts
    8
    A QUEM INTERESSAR:http://www.garotasemfio.com.br/blog/2013/03/13/celulares-s40-nao-competem-com-androids-de-entrada/ TO PENSANDO EM COMPRAR UM DESSE !!! ATÉ MAIS PESSOAL !!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by PauloAugustoSinger View Post
    A QUEM INTERESSAR:http://www.garotasemfio.com.br/blog/...ds-de-entrada/ TO PENSANDO EM COMPRAR UM DESSE !!! ATÉ MAIS PESSOAL !!
    E mais facil o ceu ficar amarelo do que um Asha ser melhor que um Android!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    NÃO COMPREM, eu comprei um e me arrependi a bateria não durava 12 horas tinha que andar com o carregado na bolsa o empo todo. O defeito está em usar o segundo chip. SE vc colocar o segundo chip ele descarrega a bateria. Ou seja de dual ele não tem nada

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    NÃO COMPREM, eu comprei um e me arrependi a bateria não durava 12 horas tinha que andar com o carregado na bolsa o empo todo. O defeito está em usar o segundo chip. SE vc colocar o segundo chip ele descarrega a bateria. Ou seja de dual ele não tem nada

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    CAMPINAS SP
    Posts
    8
    A QUEM POSSA INTERESSAR:https://www.youtube.com/watch?v=cs3WbGtMKIU
    QUE BELA PORCARIA !!!!!KKKKKKKK!!!!!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    A quem devo reclamar sobre o celular Asha 205 Dual Sim, sobre o som muito baixo, quando recebo uma chamada, já coloquei no máximo, mesmo assim ele e muito baixo. meu telefone e 017 991240078

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    onde devo levar para possível concerto estou em São Jose do Rio Preto

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    o que fazer quando esquece a senha de bolqueio ?.......

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Que porcaria e essa eu quero saber , mais voceis não dão nehuma resposta

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    ele nao funciona usb ta errado isso pq eu tenho um e nao funciona

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Eu comprei esse celular e me arrependi amargamente!! o Sinal é uma porcaria, cai toda hora, a câmara dele é uma piada, dessa vez, a Nokia, que sempre teve um grande prestigio por ter o melhor sinal e bateria e seus aparelhos, decepcionou com esse dai, tudo bem que é simples, mas, a raiva que eu já passei por causa do sinal ruim, não paga o R$230,00 que paguei no mesmo.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    esse nokia eh uma porcaria minha mae tem um eele ate tem net mas o pir eh q nao determinados formatos

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Pior celular que já usei. O tempo todo sem sinal, tenho que ficar reiniciando pra voltar. Câmera péssima, aceita cartão de memória mas não tem entrada usb, não é multitask (se você recebe um sms enquanto ta no facebook, tem que fechar o aplicativo pra poder ler). Os aplicativos de redes sociais demoram uma era pra carregar, e isso quando conseguem conectar.
    Ah sim, tentei usar meu fone de ouvido, mas só consegue fazer funcionar um lado, além de que o player de música não tem opção de montar playlist ou qualquer coisa assim, simplesmente vai tocar tudo que tiver no seu cartão de memória.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    tenho esse nokia e td vez q vou entrar no navegador ele fica dando erro pedindo username e password mas n recebi nada disso o q eu faço? Por favor me ajudem...Obrigado!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Como pode uma fabricante como Nokia lançar um lixo desses, meu deus! Sinceramente a Nokia é a única que investe em celular S40. Já mas iria deixar de adquirir um Android pra comprar esse lixo S40. Celular porko que da defeito rapidamente. Não recomendo nenhum S40 java galera! Fujjjaaam deles

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by rebeca View Post
    Deixei a minha mãe nervosa,joguei dinheiro fora e tive que comprar outro!Em menos de doze horas,eu me desfiz dele,super feio,nota zero é elogio,nao passa de dejeto!
    Princesa, vc está certa! Esse celular é horrendo! Ele trava quando eu tento acessar internet pelo navegador. Horrível esse Nokia lixo! Trava pior que os Android's da vida

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Sameli_samiih View Post
    tenho esse nokia e td vez q vou entrar no navegador ele fica dando erro pedindo username e password mas n recebi nada disso o q eu faço? Por favor me ajudem...Obrigado!
    Quando vc se refere a navegador, é o navegador de internet? Isso é estranho pois nenhum navegador pede senha nem nome de usuário.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by gideanne View Post
    tenho esse celular, ganhei da minha mãe de aniversário e tô satisfeita ele é muito bonito, bem interessante e eu acho ótimo custo benefício vale a pena
    Nossa.... é sério? Vc está feliz?

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    A Nokia pertence a Microsoft agora! Ou seja, ela tem que investir em windows phone e não nesses S40 java ridículos. O Symbian já morreu, só falta o S40 kkk

Similar Threads

  1. Nokia Asha 305 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 280
    Último Post: 05-26-2021, 12:16 AM
  2. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 11:30 AM
  3. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 08:21 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 03:33 PM
  5. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 06:25 PM