LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1

    Sony Xperia E [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia E, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Está tela minuscula estraga o aparelho.

  3. #3
    Android 4.1 é isso mesmo?

  4. #4
    Irei comprar ele quando chegar ao Brasil!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Tela pequena? compra um galaxy note po kkkkkk, espero que esse smart venha pro Brasil por um preço bom. Ele vem com Android 4.0 e pode ser atualizado para 4.1

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    gostaria de comprá-lo, mas estou na duvida entre ele e o xperia U ...
    alguém que possa me ajudar nessa escolha??

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Sony Xperia E esta em portugues?ou ingles?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Uma bosta este celular, comprei ele e tentei atualiza para Android 4.1 e ele nao vai, e ainda esta sumindo com os meus contatos salvos.

  9. #9
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    MANDYS

    esse leva a vantagem no android (4.0 contra 2.3 do U ((pode atualizar, mas uns dizem que ele não funfa direito)), 2 chips (contra 1 do U), perde na cam (3.2 contra 5.0 do U), no resto são bem parecidos, vai do que vc precisa, um ou dois chips, etc...

    tive o U, adorei

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    dizem que o xperia u é bem frágil. :C

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Comprei um e até agora estou amando! e ele ja veio com o android 4.1 ..

  12. #12
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    KENZO - pelo tempo que fiquei com ele (unas 3 meses, daí vendi, que um amigo me torrou, e pagou 100 a mais, rs), não achei ele frágil, gostei bastante ( a sensação de fragilidade que tive é a mesma de qqr cel. touch, rss.. medo de cair e não funcionar mais, trincar a tela, etc..), mas ele chegou a cair em 3 ocasiões, ficou normal....
    ALINE - ele é ótimo, no preço tá oferecendo muita coisa que só se teria em uns bem mais caros, msm

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    a dar-te no cu
    Posts
    2
    que merda de telemóvel deviam vendê-lo na feira por 1 euro nem tanto ...


    P.S- se quiserem gastar o dinheiro mais vale deitarem-no ao chao

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    a dar-te no cu
    Posts
    2
    só estou a contribuir para uma sociadade melhor, sem telemóveis de merda .


    e já agora ó paneleirão não se trinca os telemóveis trinca se mamas, e no teu caso pilas.


    ASS: chupem, com muito amor

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Anderson vc teve um Xperia E?? Estou a procura de um smartphone, quero sair do BlackBerry...pra mim já deu...
    O q vc achou dele?? Ouvi pessoas dizendo q a tele é pequena...

  16. #16
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Eliane, manuseei um um tempo, a tela é tamanho razoável (comparável ao motorola razr D1, xperia U), eu não achei pequena, mas para quem quer por ex. ler e-mails seria melhor tentar pegar um celular de tela de 4", mas tem me atendido bem um de tela 3,5"...

    sobre duração de bateria não sei dizer, pois não cheguei a usar em condições normais... processamento também não sei

    Se para você um de tela 3,5" tá de bom tamanho te recomendo dar uma olhada/pesquisada no motorola D1, preço atraente, processador 1GB, cam. de 5MP (não se comparar por ex. ao de 5MP da sony, mas tira fotos razoáveis em condições de luz boa)...

    espero ter ajudado..

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    quanto tempo eu devo deixar a primeira e a segunda carga?????? do xperia E

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    a sua tela e frágil,qualquer coisa arranha,demora processar muito lento,difícil encontrar acessórios... igual a sony adverte...ele é bom para amadores de musica, eu tenho, porem não recomendo. Comprei pela beleza, comprei gato por lebre.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Não compre. Após 2 meses de uso começaram a aparecer problemas até o colapso total do aparelho. Foi encaminhado a Sony que alegou que não se enquadrava na garantia. Estou entrando no Procon. Pesquise as reclamações antes de comprar pelo amor do seu dinheiro.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    oi eu tnho um dsse e estou começando a ma arrepender pq o radio por ex eh uma porcaria as ele trava mais o lado bom eh a bateria q dura cerca d dois dias usando musica e jogando enfin a net ate q eh um pouco eficiente mais o travamento dele eh eh punk d aguenar

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    9
    SONY virou loteria...pode dar certo, mas se der problema eles vão alegar mau uso e vc perderá seu dinheiro - todo aparelho celular segundo os fabricantes devem ser tratados como virgens...todo cuidado é pouco e quando não conseguem consertar alegam que o mesmo foi exposto á umidade...aconteceu comigo e a coisa foi pro PROCON...FUJAM DA SONY E DE SUA ASSITENCIA TECNICA #ELSYS

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Ola amigos, este celular e minha ultima compra ! E um aparelho que tem todas as funçoes que preciso porem gostaria de infomar um fato ! Ele é lento ! As vezes me irrita a demora em abrir alguns APP que ele tem em relação a um outro que paguei o dobro do preço ! Sejamos justos, pelo valor que paguei e por todas as funções que ele tem paguei um valor Justo que compreende sua lentidão eventual em alguns App ! O meu modelo é o C1604

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Tenho este Sony c1505 e nao estou nada satisfeita. A memória é mm pouca e não permite passar mts das aplicações nem sequer para o armazenamento interno, neste tenho bastante espaço livre mas a memória do telefone está completamente cheia. Já desabilitei algumas apps de origem que não uso e ainda assim é duma lentidão que nao se aguenta, bloqueia com frequencia e está sp a dizer que está sem espaço. agora nem o Gmail consgo abrir pq me diz que tenho de atuallizar e n consigo atualizar porque diz q n tem mais espaço. Estou mm a pensar trocar por causa disto e tenho um amigo que me fica c este e troca pelo iphone 3gs. não sei se será boa troca ou não.não consigo mm instalar apliações

  24. #24
    Junior Member Tiago_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    35
    Tinha um c1604 e tenho certeza q tinha bússola

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 11:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 05:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 09:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 03:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 06:43 PM