LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 12 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 335
  1. #271
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141

    Cool

    Ixiiiiii, então vou levar um olé dele estou acostumado com meu 500(BELLE). É o que eu sempre cito sobre o 500: é a gente que tem que se acostumar ao novo modelo,pois cada modelo diferencia um do outro e sempre com muitas complicações. Acho que vou continuar com meu Nokia 500,já me adaptei a ele . . . Rsrsrs

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jorgynho1951 View Post
    Ixiiiiii, então vou levar um olé dele estou acostumado com meu 500(BELLE). É o que eu sempre cito sobre o 500: é a gente que tem que se acostumar ao novo modelo,pois cada modelo diferencia um do outro e sempre com muitas complicações. Acho que vou continuar com meu Nokia 500,já me adaptei a ele . . . Rsrsrs
    Que nada Jorgynho 1951 se você só quer falar com amigos e parentes e se contenta com o seu Nokia 500, tudo bem, eu quero um pouquinho mais de tecnologia independente de tel. Quero conhecer, se não gostar eu troco, não quero é me sentir ultrapassado no conhecimento, pois acho que o saber não ocupa espaço. Um abraço.

  3. #273
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by marujo View Post
    Que nada Jorgynho 1951 se você só quer falar com amigos e parentes e se contenta com o seu Nokia 500, tudo bem, eu quero um pouquinho mais de tecnologia independente de tel. Quero conhecer, se não gostar eu troco, não quero é me sentir ultrapassado no conhecimento, pois acho que o saber não ocupa espaço. Um abraço.
    Valeu Marujo,falou pouco mas "dizeu" tudo. Abçsss. Jorgynho.Ctba. Pr.

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Ganhei um Lumia 620 da Nokia de presente da minha esposa. Muito bonito, sofisticado e de fácil manuseio.

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    alguem pode me responde se a bateria dele dura muito.. tipo usando o wi-fi e jogando ???

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    eu gostaria de saber se a bateria dele dura muito tipo com wi-fi ligado ou jogando... ??

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2

    Quote Originally Posted by Final View Post
    alguem pode me responde se a bateria dele dura muito.. tipo usando o wi-fi e jogando ???
    Caro amigo, isso vai depender do que você chama de muito. Acredito que ele carregado da pra jogar mais que uma tarde inteira. Mais um dia inteiro não dá não. Um turno, sendo uma manhã ou uma tarde, ou uma noite. Isso também respeitando um intervalo de 15 a 20 minutos após cada hora de jogo. Acredito ter ajudado.

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    oi pessoal, eu vou comprar meu 620, mas agora estou na dúvida entre ele e o 625. será que terão preços semelhantes?

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Nao consigo enviar vídeos e musicas do lumia 620 e não acho um compactador de arquivos pro msm alguém pode me ajudar

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    A atualização do software deixa o Nokia 620 mais lento?

  11. #281
    3 Problemas desses Lumia: bateria fraca, memória RAM fraca, e não ser android. Do resto ótimo.

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    O celular é bom, não é top de linha, se você procurou este celular, por esse preço, não vai esperar algo foda em suas mãos, mas pra quem saber usar, é otimo

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    coisa mais irritante eh esse negocio de pegar os contatos do e-mail ai fica uma lista enorme de um monte de gente, contatos tem que ser algo pratico e so as pessoas que vc liga mesmo,
    uma dúvida que eu tenho, eh que eu utilizado o e-mail do site ig, porém não consigo colocar no meu lumia

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Eu vi na net que o nokia 620 não terá rádio,queria muito comprar esse modelo! Alguem sabe se eu baixar um aplicativo de rádio ele funcionaria?

  15. #285
    Junior Member PalioSporting's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    45
    BrunaLuyza,
    Quando iniciei meu celular também ocorreu isso... a solução foi criar outro e-mail, no meu caso criei xxxxWP@live.com..só acrescentei o wp ao final...para me facilitar..e não uso como e-mail não..somente como login do celular para rastrear e usar a loja..pq realmente vir aquela entulhada de contatos que vc nem sabe mais quem é...
    Evelyn1,
    O 620 não possui o chip que possibilita o rádio...Para ouvir rádio somente pela internet pelo tunein..Você num consegue fazer uma forcinha e comprar o lumia820 não? Possui rádio e 1gb de ram, além da camera melhor. Tem mais jogos disponíveis devido a esta diferença de 512ram do 620 contra 1gb de ram do 820 para cima..abrazz

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    O nokia lumia 820 é o meu sonho, só que seria uma facada na minha mãe q ela ñ esta disposta a levar, ela ñ quer nem o 720, eu ia comprar o 520, só q com essas novas atualizações, não gostaria de um celular tão desatualizado, ai tava pensando no 620 msm!
    Mas vlw pela resposta, só de conseguir ouvir pela internet acho que já esta bom!

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5
    Boa tarde, povo!

    Seguinte...a linha Lumia quase que provavelmente com certeza (kkkkkk) ..eita danado!!! rsrs...será minha próxima aquisição. venho lendo e vendo vídeos sobre isso em diversos canais e realmente pra minha necessidade ele parece ser ótimo. Só gostaria que alguém aqui tirasse uma dúvida besta: o skype que já vem instalado..é só entrar com sua senha e só alegria, certo??! (pergunto pq se vc for no site do skype, verá aquelas coisas: "baixar skype para android, iphone..bla bla...dai..para windows phone"???? e outra coisinha rapidão: o youtube é visualizado normalmente??? - vi alguns comentários que sai da janela do navegador e abre em outra e talz...de qualquer maneira tô gostando bastante do que vejo.

    Abraço a todos e espero notícia!

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2
    O nokia 620 tim funciona normalmente com a vivo?

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2
    O nokia 620 tim funciona normalmente com a vivo?

  20. #290
    Junior Member DecoSantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    To em dúvida entre o 620 e 520. Achei o 520 bem frágil ao testa-lo e li muitas coisas sobre rachadura da tela na primeira queda, problema com botões laterais e talz. Já ao testar o 620 achei ele bem mais forte, excelente acabamento mesmo que de plástico. O problema tá na duração da bateria, pois passo o dia todo fora e faço uso intensivo de internet, música e games pesados na maior parte do tempo (Asphalt 7, Jetpack Joyride, AngryBirds, SixGuns), raramente recebo ou efetuo ligações, mas utilizo bastante apps de conversação (skype,WhatsApp). Qual você me recomenda? no meu caso, o 620 é bom pra gaming? vale trocar a resistência do 620 pela bateria e tela do 520? (odeio android não sugiram um.)

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    único problema que eu achei foi a bateria, que é pouco durável, mas o resto é ótimo... #Love#Meu#Lumia#620#

  22. #292
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by DecoSantos View Post
    To em dúvida entre o 620 e 520. Achei o 520 bem frágil ao testa-lo e li muitas coisas sobre rachadura da tela na primeira queda, problema com botões laterais e talz. Já ao testar o 620 achei ele bem mais forte, excelente acabamento mesmo que de plástico. O problema tá na duração da bateria, pois passo o dia todo fora e faço uso intensivo de internet, música e games pesados na maior parte do tempo (Asphalt 7, Jetpack Joyride, AngryBirds, SixGuns), raramente recebo ou efetuo ligações, mas utilizo bastante apps de conversação (skype,WhatsApp). Qual você me recomenda? no meu caso, o 620 é bom pra gaming? vale trocar a resistência do 620 pela bateria e tela do 520? (odeio android não sugiram um.)
    520 = Atualização Lumia Amber limitado (Sem GlanceScreen), Sem NFC, Sem ClearBlack e vidro escurecido, Sem Câmera Frontal e sem suporte ao sistema Surround de Fones de Ouvidos.
    620 = Atualização Amber limitado (Sem Rádio FM), com NFC, com ClearBlack e vidro escurecido, com Câmera Frontal e suporte ao sistema Surround de Fones de Ouvidos.

    Algumas diferenças.
    Eu recomendo o 620, é mais completo e vale a pena. O Gaming dele é igual ao do 520.
    A bateria do 520 pode ser usada no 620, ela cabe certinho nele. Eu uso ela no meu haha

  23. #293
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by gilwp View Post
    oi pessoal, eu vou comprar meu 620, mas agora estou na dúvida entre ele e o 625. será que terão preços semelhantes?
    625 lançado por R$1099.
    O 625 tem as mesmas limitações do 520 em questão de atualizações. Ele não receberá o GlanceScreen e algumas coisas das próximas updates. O 625 vale a pena só por ser 4G e ter uma tela grande e excelente resolução.

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    ola , onde possso encontrar capa para o nokia 620 ? agradeço.

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    comprei um lumia 620 e o primeiro que veio não reconhecia o chip, feito a troca, o segundo quando se coloca um cartão de memória o aplicativo windows phone não reconhece o aparelho. Agora caiu o botão responsável pela função de ligar o aparelho, vou mandar para garentia e ver no que vai dar. Que aparelho problemático!

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    O único problema é que para ouvir o rádio temos que baixar um app

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    infelizmente eu não deu sorte.... comprei ele e ele é ótimo pena q depois de uns dois meses de uso a tela quebrou nas minhas mãos.... qnd fui colocar a tampa traseira a tela quebrou facilmente sendo q ela ja tinha caído varias vezes no chão e nem tinha arranhado.... muito triste.... a tela é muito frágil.... mas o celular é ótimo.

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    29
    Nokia Lumia 620 o meu grande companheiro eletrônico e inteligente da Nokia Brasil.

    De mais, o meu eu comprei ele no dia 12 de agosto de 2013 e já me diverti muito.

    VIVA A NOKIA BRASIL

    Ihh Ráh.

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    7
    Comprei e não me arrependir ele e otimo tem seus contras como a bateria que não e muito duradora sendo usada direto,mais bloqueada ele dura ate 4 dias.
    E sim ele e muito facil de usar!

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Porcaria esse celular!!! Dá umas travadas que para resolver só tirando a bateria. O da minha esposa vai para a assistência técnica pela segunda vez. As teclas laterais não estão funcionando. O meu, fiz vários videos de mais ou menos uns 4 minutos e a porcaria só salvou 2 segundos de cada vídeo. Perdi todo o meu trabalho!!! Se arrependimento matasse!!!

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  5. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM