LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 335
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Boa noite!
    Qual aviso o lumia 620 da quando bateria esta carregada?
    esde já agradeço.

    Att
    Paulo Silva

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    alguem pode me ajudar? comprei um nokia lumia 620, e simplesmente ele n liga, ja passou 8 horas carregando e fica so uma pilhasinha na tela, com uma tomada piscando, ele n liga, oque devo fazer?

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    29
    Retire a bateria e coloque-a novamente e clique no botão do lado liga/desliga.

    Caso necessário contate os serviço de reparo autorizado Nokia Brasil mais próximo de você.

    Feliz e ano novo!

    By Lumia 620!

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Eu comprei um Nokia Lumia 620. Foi o primeiro celular da Nokia que eu tive e foi o ÚLTIMO.
    Os problemas que o meu celular apresenta não são problemas específicos do aparelho, pois dois outros amigos meus tem esse modelo de celular e ambos passam pelas mesmas situações.
    Simplesmente a opção de vibrar do celular para de funcionar, quando eu vejo tenho ligações não atendidas e simplesmente o celular não vibra. HOJE TENHO UM CELULAR SEM MODO VIBRA, USO SEMPRE A OPÇÃO DE TOCAR.
    O Windows Phone é horrível. Navegar com o Internet Explorer é uma droga. Dependendo do site o navegador simplesmente fecha.
    Pra variar, a Microsoft dificulta as coisas. Quando sai um atualização do SO, a operadora de telefonia é que tem que liberar a atualização. O meu celular é da TIM e tem duas atualizações do Windows que estou esperando a mais de 3 meses para poder usar.
    O PIOR DEFEITO. MUITAS VEZES ME LIGAM E O MEU CELULAR RETORNA QUE MEU NÚMERO ESTÁ OCUPADO. ISSO ACONTECE TODO DIA. FAÇO TESTE NOS CELULARES DOS OUTROS E A PORCARIA DO NOKIA RETORNA OCUPADO. MEU AMIGO COMPROU UM CELULAR IGUAL PARA A NAMORADA DELE E O MESMO ACONTECE.
    O celular é frágil, material bem ruim.
    Quando eu entro na faculdade e o celular conecta na rede WI-FI da faculdade, o celular começa a reiniciar sozinho. do meu amigo faz a mesma coisa.
    Nunca tive dor de cabeça com nenhum outro celular que eu tive, até porquê eu não tô pedindo nada demais, só quero que o celular vibre quando me ligam...
    NÃO RECOMENDO.

  5. #305
    Membro
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    52
    usei muito tempo android.nunca mais ! o SO Windows é show.tenho o lumia 620 que para mim é perfeito.

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Comprei um lumia 620 e ñ estou conseguindo para as musicas, quando ouço ou eu desligo pra parar de tocar ou deixo o tempo o todo em pause, como faço? obrigada.

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    OLÁ GALERA, COMPREI O MEU NOKIA LUMIA 620 ACREDITANDO SER UM APARELHO DE QUALIDADE.. MAS ISSO NÃO É VERDADE, A POUCO MAIS DE 6 MESES DE USO ELE VEIO A APRESENTAR PROBLEMA.. OU SEJA, ELE DEMORA MUITO PRA LIGAR E QUANDO LIGA NÃO CONSIGO REALIZAR CHAMADAS OU ENVIAR SMS, POIS LOGO APAGA E APARECE REINICIANDO OUTRA VEZ, MAS TAMBÉM NÃO CONLUI.. RESUMINDO, LIGA QUANDO QUER (MESMO ESTANDO COM BATERIA COMPLETA) E QUANDO LIGA, EM POUCOS SEGUNDOS DESLIGA DE NOVO! AO ME DEPARAR COM ESSA SITUAÇÃO E SEGUINDO OS PROCEDIMENTOS NECESSARIOS, EU ENCAMINHEI MEU APARELHO PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM SÃO PAULO ( DETALHE: É UM ABSURDO A NOKIA NÃO TER ASSISTÊNCIA TÉCNICA REGIONAL) NA ESPERANÇA DE SOLUCIONAREM O MEU PROBLEMA, MAS ISSO NÃO ACONTECEU! DEVOLVERAM MEU CELULAR COM UM LAUDO DIZENDO QUE REPARAM OS DEFEITOS MECÂNICOS, NO ENTANTO, ELE VOLTOU COM O MESMO PROBLEMA: NÃO PERMANECE LIGADO! ACREDITO NÃO SER BATERIA.. SERÁ O SOFTWARE OU A PLACA QUE QUEIMOU????? ELES DEVERIAM TER VISTO ISSO NÉ? POIS NÃO VIRAM E ME MANDARAM EXATAMENTE COMO ESTAVA. VOU RETORNAR À ASSISTENCIA TÉCNICA (JÁ QUE SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA RS), MAS CASO NÃO CONSERTEM VOU NO PROCON! ESTOU NO MEU DIREITO DE GARANTI!!! E.. AI FICA UMA DICA, PESQUISEM MUITO ANTES DE COMPRAREM UM CELULAR!! CLARO QUE TEM O FATOR SORTE NO MEIO, MAS AGORA ESTIVE LENDO EM ALGUNS SITES DE RECLAMAÇÕES E VI QUE MUITAS PESSOAS RECLAMARAM DA FUNCIONALIDADE DOS APARELHOS NOKIA LUMIA! FIQUEM ATENTOS! ATÉ+

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    OLÁ GALERA, COMPREI O MEU NOKIA LUMIA 620 ACREDITANDO SER UM APARELHO DE QUALIDADE.. MAS ISSO NÃO É VERDADE, A POUCO MAIS DE 6 MESES DE USO ELE VEIO A APRESENTAR PROBLEMA.. OU SEJA, ELE DEMORA MUITO PRA LIGAR E QUANDO LIGA NÃO CONSIGO REALIZAR CHAMADAS OU ENVIAR SMS, POIS LOGO APAGA E APARECE REINICIANDO OUTRA VEZ, MAS TAMBÉM NÃO CONLUI.. RESUMINDO, LIGA QUANDO QUER (MESMO ESTANDO COM BATERIA COMPLETA) E QUANDO LIGA, EM POUCOS SEGUNDOS DESLIGA DE NOVO! AO ME DEPARAR COM ESSA SITUAÇÃO E SEGUINDO OS PROCEDIMENTOS NECESSARIOS, EU ENCAMINHEI MEU APARELHO PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM SÃO PAULO ( DETALHE: É UM ABSURDO A NOKIA NÃO TER ASSISTÊNCIA TÉCNICA REGIONAL) NA ESPERANÇA DE SOLUCIONAREM O MEU PROBLEMA, MAS ISSO NÃO ACONTECEU! DEVOLVERAM MEU CELULAR COM UM LAUDO DIZENDO QUE REPARAM OS DEFEITOS MECÂNICOS, NO ENTANTO, ELE VOLTOU COM O MESMO PROBLEMA: NÃO PERMANECE LIGADO! ACREDITO NÃO SER BATERIA.. SERÁ O SOFTWARE OU A PLACA QUE QUEIMOU????? ELES DEVERIAM TER VISTO ISSO NÉ? POIS NÃO VIRAM E ME MANDARAM EXATAMENTE COMO ESTAVA. VOU RETORNAR À ASSISTENCIA TÉCNICA (JÁ QUE SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA RS), MAS CASO NÃO CONSERTEM VOU NO PROCON! ESTOU NO MEU DIREITO DE GARANTI!!! E.. AI FICA UMA DICA, PESQUISEM MUITO ANTES DE COMPRAREM UM CELULAR!! CLARO QUE TEM O FATOR SORTE NO MEIO, MAS AGORA ESTIVE LENDO EM ALGUNS SITES DE RECLAMAÇÕES E VI QUE MUITAS PESSOAS RECLAMARAM DA FUNCIONALIDADE DOS APARELHOS NOKIA LUMIA! FIQUEM ATENTOS! ATÉ+

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    comprei e me arrependi, considero um lixo, com 5 dias de uso tive que levar a assistência, foi trocado as 3 chaves laterais, 3 meses após, sem falar nas outras idas na assistência, ele começa a desligar e reiniciar, levei o novamente a assistência, novamente trocada as 3 chaves, no dia 28/01, levei novamente, munido de um protocolo da Nokia, e foi colocado na ordem de serviço, que eu já não quero mais esse aparelho, agora recebo email em que diz estar pronto, não comprem isso lhes digo.
    A todos informo:
    que após ligações a Nokia Brasil 4003=2525, consegui a troca por um novo, veremos quando entregue for até dia 14/02, se funciona mesmo,
    Last edited by eldallago; 01-31-2014 at 03:56 PM.

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Olá, gostaria que alguém pudesse me ajudar. Tenho um Nokia Lumia 625 e estou com duas dúvidas:
    1º Como faço para ouvir as músicas de meu celular em meu aparelho de som do carro, que possui entrada USB?
    2º Como salvo os contatos do telefone no cartão SIM?
    Obrigado!

  11. #311
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Eu posso responder somente a 2° pergunta: Não dá pra salvar os contatos no cartão SIM, assim que você salva um contato ele fica registrado no seu e-mail.

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Hum, obrigado Jonathas, uma pena não conseguir salvar no cartão SIM. Agora vou aguardar para ver se alguém sabe como ligar o celular ao som do carro...

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    alguem sabe me dizer o porque do Lumia 620 congelar tanto volta e meia e ele esta travado....

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    4
    Eu tenho um e ele é muito bom, mas pra quem quer ainda pensa em compra-lo em não recomendo, porque dos atuais Wp ele é dos mais antigos depois do 920 e 820.

  15. #315
    PORCARIA DE APARELHO, PORCARIA DE SISTEMA OPERACIONAL, NOKIA NUNCA MAIS!!!!!

  16. #316
    NÃO COMPREM NENHUM NOKIA LUMIA, VCS VÃO SE ARREPENDER!!!!!!!!

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Pessoal olha que interessante. Meu nokia parou de funcionar o áudio hoje após colocar uma música para tocar e nada fazia voltar, somente tinha áudio utilizando fone de ouvido. Primeiro passo atualizei para versão black, continuou do mesmo jeito. Segui o procedimento da Nokia. Pressionei a tecla desligar e o botão de diminiur o volume ao mesmo tempo até ele reiniciar automaticamente, na primeira vez não deu certo, mas repeti o processo e na segunda vez o áudio voltou ao normal. Quase RESETEI meu celular, mas a persistência resolveu meu problema, fica ai a dica.

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Olá pessoas, comprei um nokia lumia 520, acho que sou meio burrinha e não consigo configurar a camera dele, as imagens não estão saindo legais, vcs podem me ajudar?

  19. #319
    Quote Originally Posted by viviane2014 View Post
    olá pessoas, comprei um nokia lumia 520, acho que sou meio burrinha e não consigo configurar a camera dele, as imagens não estão saindo legais, vcs podem me ajudar?
    livre-se dessa porcaria o mais rápido possível, esse é só o primeiro problema que vc está enfrentando, acredite, vai piorar.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    16
    em sua camera é boa

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    posta site que tenha o smartphone pois não tem mais. Vlw

  22. #322
    Boa tarde , tenho NOKIA LUMIA 620 , acho bom produto .
    A única coisa que estou muito chateada ,que eu não consigo salvar os meus SMS .
    No OneDrive ,só salva as fotos e contatos .
    Existe outra forma de salvar SMS ? Existe algum PC SUITE para LUMIA 620 ou similar ?

    Agradeço o retorno

    Adriana

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    So não compro pq o windows fone não tem como baixar retrica

  24. #324
    Eu tive esse Lumia 620, com 8 meses ele começou a dar problema no touch, depois começou a travar, aí só tirando a bateria para destravar, depois travava no meio das ligações, e por final começou a perder a fluidez no sistema. Aí eu acabei dando esse aparelho, nem vendi, cheio de problemas.Mais duas pessoas que eu conheço e tiveram esse Lumia 620, tiveram problemas de trincamento da tela e travamento, inclusive um até pifou.Foi o primeiro e o último Lumia que eu tive.

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer como que destrava o celular ? hoje fui ligar meu celular apareceu assim escrito :error:Unable to find a bootable option.Press any key to sh ut down ,que o significado:Não é possível encontrar uma option.Press inicializável qualquer tecla para sh ut para baixo...Se alguém souber me mande resposta pu favor.obrigado.

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    o Lumia 620 funcionou bem até o fim da garantia, depois disso só problema, câmera frontal e sensor começaram a dar problema, o botão de bloquear não funcionava mais, ligações travadas, touch parando de funcionar, os apps fechavam toda hora, até que ele simplesmente desligou e depois de levar para arrumar descobri que a placa tinha queimado do nada. Parece até que foi programado pra que acontecesse isso após a garantia, 1 ano e 4 meses de uso. Em relação a o Windows Phone 8, a interface é boa, até prefiro wp8 a Android.

  27. #327
    Junior Member KaahLeal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    fortaleza Ce
    Posts
    6
    Oi pessoal estou com meu Nokia lumia 620 já a bastante tempo e ele não me deu nenhum problema,eu acho ele ótimo não só ele com o 520 tbm que eu tinha ano passado. Ele acabou sendo muito eficiente de todas as maneiras possíveis, aplicativos perfeitos e sem problemas. Agora quem reclama sem ao menos ter testado um não poso fazer nada,mais deveria testar antes de jugar. A aqueles que tem problema com o aparelho irei falar o que sempre digo para meus amigos, trate o celular bem sem derrubar,tacar água e coisas assim que ele não irá lhe decepcionar, todo tipo de aparelho ou eletrônico tem de ser tratado com cuidado assim dura mais.

  28. #328
    Junior Member KaahLeal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    fortaleza Ce
    Posts
    6
    Eu recomendo e muito 620.

  29. #329
    Junior Member KaahLeal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    fortaleza Ce
    Posts
    6
    O Nokia 620 é maravilhoso, tem tudo o que preciso,ele é muito rápido e tenho banco,email,amigos,redes sociais e muito mais mais próximo depois que eu comprei ele.

  30. #330
    Esse foi o pior smartphone que eu tive. A Câmera principal é boa mas a câmera frontal é ruim. A qualidade da tela é porca, nossa, que qualidade ruim dessa tela!!!!!!!!!! Pois se trata de uma TFT LCD com um ângulo de visão que só supera os LG Optimus L 1ª Geração com tela TFT LCD também. As cores se apresentam bem mortas mesmo.Com 8 meses de uso apresentou problema no Touch, depois começou a travar, aí só tirando a bateria para destravar, depois
    travava no meio das ligações, e por final começou a perder a fluidez no
    sistema. Aí eu acabei dando esse aparelho, nem vendi, cheio de
    problemas.Mais duas pessoas que eu conheço e tiveram esse Lumia 620,
    tiveram problemas de trincamento da tela e travamento, inclusive um até
    pifou.Foi o primeiro e o último Lumia que eu tive.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  5. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM