LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 12 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 335
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    marcos o nokia lumia 620 vai tocar as musicas que estão no cartão de memoria.valeu

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    achei muito bonito inclusivo o branco mas acho q a camera vai deixar um poko a desejar e deve ser muito baixo seus toque um alto falante que parece tao pequeno

  3. #93
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    tigo,se não tocar as músicas do cartão não vale o preço que ele mereçe

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    Toca sim! Normalmente (y'
    E eu achei o som muito bom. Nas configurações é possível equalizar a seu gosto ou utilizar as definições padrões... que vão desde deixar um som acústico, aumentar graves ou agudos,dar ênfase no vocal... entre outras!

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    Peguei o meu ontem... realmente é tudo isso, mesmo!
    Vou testar a primeira carga completa hoje, mas como deixo o 3G desconectado e só conecto quando quero olhar alguma coisa, acredito que a bateria vá me atender bem enquanto estiver fora de casa.
    Ele é incrivelmente fluído, tem uma pegada boa e não achei muito pesado. Testei o som com o fone de ouvido que veio acompanhado, e é absurdamente bom! Ele vai até o volume 30, e parei no 16 pois já estava alto e claro o suficiente!
    Resolução magnífica, apps muito bem feitos(e melhorando), touch muito sensível( move até com a unha!)... consegui importar meus contatos da conta Google para a agenda do WP8 de forma bastante eficaz, ficando até mais completo e prático que em meu antigo Android.
    Enfim, não tenho do que reclamar porque, comparado ao meu celular anterior, ele acaba sendo um high-end pra mim. hahaha
    Apesar de ter um visual padronizado, ele ainda assim é bem personalizável e consegue passar a cara de 'meu telefone' de fato. Com certeza não voltarei ao Android tão cedo rs

  6. #96
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Essa semana eu vou comprar o Lumia 620, e assim que eu já souber utiliza-lo eu deixo o meu comentário aqui! =)

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    matheusarccosi, queria saber se dar pra fazer donwload de musicas direto nele sem precisar de aplicativo.valeu obrigado!

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    Tigo, tem um aplicativo no celular chamado Nokia Música que funciona como um iTunes. Você pode só ouvir as músicas... mas se quiser tê-las em seu celular pra ouvir offline, precisa comprar. Mas existem muitos apps gratuitos na WP Store que fazem isso sem custo adicional. Ou apenas entre no site do 4shared ou equivalente e seja feliz! rs
    Espero ter sido claro... abraço.

  9. #99
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    Nokia anucia lumia 520 e o 720,acredito que o 720 vai ter câmera de 8 megapixel

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    " dificilmente ele vai ser melhor que o Xperia p, mas comcerteza ele é melhor que o 720e800 poderia ser em conta o valor é até alto para um celular que têm câmera de 5 megapixels."

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    matheusAccorsi, queria saber tambem se ele em via musicas via bluetooth,eu sei que ele recebe.valeu obrigadão.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    " No meu comentário anterior eu quis disser que o lumia 710e800 não é melhor que o Xperia p, então eu falei que era 720. O 720 ainda não chegou alguém pode me dizer porque o bluetooh do 800 teve tantos problemas?"

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    Tigo, envia sim! Testei agora e é de forma bem simples. Pressionando a música, clica em compartilhar, Bluetooth, escolhe o dispositivo de destino e pronto! Estou doido pra testar a tecnologia NFC agora! rs

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    obrigadão matheusAccorsi!

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    MatheusAccorsi descreva a qualidade da camera por favor? e você já teve probemas com travamento?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    LeticiaMoura, ainda não tive problemas sérios com travamentos. Apenas uma vez por culpa da conexão da operadora, porém já liguei lá e sincronizaram minha linha. Quanto a câmera, utilizei pouco... Mas me atende muito bem e tem umas funções bem bacanas que você já deve ter lido a respeito. A filmagem em hd não me desapontou, filmei minha mesa do trabalho e os escritos estavam bem definidos e legíveis mesmo a uma certa distância. Não é um celular topo de linha, mas não deixa nada a desejar. Digamos que ele cumpre o que promete! Meu último smartphone saiu na mesma faixa de preço na época e me deu muita dor de cabeça rs... Acho que o WP tem essa vantagem, por atender bem às necessidades do usuário de forma simples e eficaz.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    MatheusAccorsi Estou pensando em comprar um.. mas estou com um certo receio ainda.. estou tentando me convencer rs

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Alguém consegui carregar a bateria depois de descarregar completamente ?
    Aqui não consigo, esta conectado via usb e fica com um icone grande de bateria com um vermelho e uma tomada e não liga o celular.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    " valeu! Tigo pela dica do bluetooth do lumia800 qualquer coisa eu envio outro comentário, fui..."

  20. #110
    Junior Member Jeff_bds's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    algum problema com a bateria?
    quanto tempo dura mais ou menos?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    a nokia acertou nesse lumia 620 ta do jeito que eu queria,decidir que vou comprar,eu so não comprei o lumia 710 porque não tinha entrada pra cartão de memoria e não tinha compartilhamento via bluetooth,agora ficou muito melhor esse celular lumia 620,eu espero que os aplicativos tenham melhorados também.

  22. #112
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    pra quem está saindo do Symbiam e do Android,vai sentir um pouco a falta de Aplicativo nos Lumias,mais isso aos poucos está sendo resolvido.

  23. #113
    Dando um tempo no Android, pois a plataforma da Google está em plena expansão e atualização, em bre a versão do Android 4.2 será liberada para muitos modelos lançados de julho de 2012 pra cá.

  24. #114
    queria saber como está a autonomia da bateria neste modelo, pois 1300 mha parece muito pouco

  25. #115
    Comprei o meu ontem, dia 27 e amanha, dia 01 de março chega. Estou dando um tempo no Android e me aventurando no mundo WP. O projeto é daqui a alguns meses passar este lumia 620 pra minha esposa e pegar um dual chip poderoso pra mim. Mas de cara o que sinto falta nele são as opções de capas, ele fica muito mais bonito na capa verde e amarela e não veio estas opções para o Brasil. #FODS

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    vou esperar o lumia 720 com lentes Carl Zeiss achei bonito e bom

  27. #117
    Junior Member ddinho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    15
    Estava querendo também esperar pelo Lumia 720, mas não sei se vou conseguir aguardar, acho que vou de Lumia 620 mesmo, espero que a Nokia lance os outros modelos antes do Juízo Final.

  28. #118
    Pessoal, o que acontece comigo é isso mesmo, gostaria de esperar o 820 ou o 720, mas estão sem previsão de venda ainda, acho que querem vender bastante o 620 pra tentar convencer os proprietários a trocarem por aparelhos mais caros. Mas estou sem aparelho na atualidade e tive que comprar rápido, então fui de 620 mesmo.

  29. #119
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    suportecissa,quanto está ai

  30. #120
    Eu sou usuário a 4 anos do android e tentei usar o WP 8 e declaro que não vale a pena trocar, pois muitos aplicativos básicos no Android são pagos ou ruins no WP8, funções comuns do celular se tornaram mais escondidas no WP8. Sobre o aparelho Lumia 620: pesado mas com cara de resistente, muito boa a resposta do touch e as fotos de 5mp são melhores do que qualquer samsung de 5mp. Minha opinião na escala de 0 a 10: aparelho Nokia 620 nota 7 (pois não é um top de linha mas atende bem), WindowsPhone 8 nota 4 (precisam melhorar muito para competir com os grandes, muito mesmo).

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  5. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM