LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 12 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 335
  1. #121
    shou de bola

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    gostaria de saber se este aparelho tem rádio fm e se o bluetooth dele permite o compartilhamento de dados com outros aparelhos ou somente aos lumia assim como ocorria no inicio dos lumias da geração passada.

  3. #123
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Estou com o meu há alguns dias, e também não encontrei o radio, somente as rádios online, e aos que querem saber da bateria, quando em uso constante mal dura um dia, como estou usado muito não consegui passar de um dia sem carregar. Fora isso o Smart e ótimo, rápido, simples e muito mais muito bonito, estou com um branco.

  4. #124
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Para os que reclamam de apps que ficam dizendo que é pouco, os que tem na loja são ótimos, principalmente os da Nokia Collection, ótimos apps com funções extraordinárias, a cada dia que passa gosto mais desse Smart, sábado foram liberadas 12 atualizações sendo alguns para apps e outras do sistema, mais ate agora não tive travamento e nem bugs no meu Smart.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    23
    Sempre usei android, estou com receio, sera que compro?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    23
    Eu fico pensando, tem o Xperia P, pelo mesmo preço desse Lumia 620, mas a bateria do xperia P, é muito fraca, apesar de ser 1300 mhz assim como esse lumia 620, S2 LITE É BOM, PORÉM JA TIVE 1 e fui roubado, nao queria comprar outro igual, alguem ai que entenda de celular, usa sabe dizer se vale a pena lumia 620?

  7. #127
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Uma coisa eu garanto, ta valendo cada centavo que paguei por ele, e o aparelho tem um rastreamento nativo pelo site do windows phone, e toda vez que ele esta pra descarregar ele envia informação de onde esta para o site, ou seja em caso de perda ou roubo você saberá onde esta seu aparelho.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    23
    Eryck, valeu pela dica!
    Você ja usou android, esta sentindo falta dos Apps do android market, os principais apps do android tem no market place?
    pelo que vi, a maioria dos apps que são gratis no android, no windows phone tem que pagar?

  9. #129
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    eu acho que é uma questão de acostumar,estou saindo do symbiam para uma coisa nova e moderna kkkkkkkkkk

  10. #130
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Eu vim de um Symbian S40, mais o cel do meu pai, da minha irmã, e o cel da minha namorada são androide, sendo que o da minha namorada a gente fez o update para o 4.1, o Smart dela e um galaxy ace, é olha não senti muita falta de apps não, os apps disponíveis são bons, fora que tem um que te da acesso as marketplace de outros países, e também os apps da Nokia são ótimos, direto a Nokia esta colocando novas soluções inteligentes na loja.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    23
    desde que roubaram meu s2 lite, passei a usar um nokia 500, meu symbim belle, nesse celular é uma porcaria, cheguei a ficar com raiva da nokia!
    mas estou pensando seriamente em comprar esse lumia 620!

  12. #132
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    antes do galaxy ace, minha namorada estava com um Nokia 500, apesar dele ter um bom hardware o sistema não era tão legal, ela trocou de porque perdeu ele, mais o 620 e completamente diferente, você vê o preço e acha caro, mais quando ele esta em suas mãos você vê que vale cada centavo, pois ele é muito rápido, fluido, a câmera apesar de ser de 5mp e melhor que de muito Smart que tem por ai, é ate agora não tive travamentos e nem bugs, vi alguns falando que o auto-falante era pequeno, só o buraco da capinha que pequeno, quando você tira a capinha você vê que ele e grande e tem um bom som.

  13. #133
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    E pra que diz que ele e pesado, é porque nunca pegaram um Iphone 4s, aquilo sim é pesado, o peso fica bem distribuído pelo tamanho que ele tem, ele não te da uma sensação de esta segurando um tijolo na mão.

  14. #134
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    e a tela de 3.8 é um tamanho bom,não é grande nem pequena,encaixar na mão direitinho

  15. #135
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    verdade, não é grande demais e nem pequena, o meu anterior tinha 3.2", a tela tem uma imagem perfeita, ate mesmo com o sol incidindo e possível enxergar sem fazer esforço algum com os olhos ou fazer sombra na tela, outro destaque é que ele roda videos em full HD, apesar da tela não ter resolução nem HD, assistir videos nele é perfeito, fica tudo muito nítido, parecendo que estamos assistindo em uma tv full

  16. #136
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    o que eu gostei também nele,é esse esquema de trocar de roupa,parece que você tem vários,muito boa essa idéia da Nokia,se você tem 4 capas,tem 4 smartphone

  17. #137
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    acho que baixa sim de preço,se você for ver todos os lumias baixarão o 710,800 e o 900.apesar que esses 3 são uma porcaria pra vista do 620,720,820 e o 920

  18. #138
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    se eu fosse você,não compraria nenhum desses,se você compra vai perder muito em tecnologia e recursos.nesse mesmo site,faiz a comparação do 620 710 e o 800,pra tu ver a diferença.

  19. #139
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Pode ser mais barato,mais não chega aos pés da tecnologia embarcada no 820, fora que eles não expandem a memória, e com um tempo isso se torna um grande problema.

  20. #140
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Assim, creio que a baixa tão grande nos preços são para tirá-los de linha, e quando eles saírem de linha os novos lumias caíram de preço consideravelmente.

  21. #141
    Gente gostei muito do Lumia 620, mais fiquei muito mais interessado no Lumia 720 fiz de tudo para saber se ele vem por aqui,então fui la no Facebook e simplesmente perguntei a Nokia e a resposta foi positiva vejam:

    Cláudio Roberto
    Recentemente a Nokia lançou na MWC os Lumias 520 e 720, eles tem previsão de chegada no Brasil? O Lumia 720 seria com certeza muito bem aproveitado em nosso pais, aguardo eufórico.

    Nokia Brasil
    Cláudio, boa noite. Sim, lançamos muitas novidades no MWC. E, acredite, essas novidades muito em breve estarão por aqui, viu? Aguarde!

    Muito Feliz

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    23
    Cara estou em dúvida se pego um lumia 620, o sistema parece ter evoluido muito, mas olhei a Store do windows phone, e alem de ter poucos apps que realente servem pra alguma coisa, a maioria é paga, enquanto no android tem muitos que são Gratis!
    Parece que o Lumia 620, nem roda asphalt 7, por que tem apenas 512 de ram, add Ipod geração 4, tem 256bm de ram, e roda liso, aff!

  23. #143
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Faz o comparativo do 720 com o 620, as vantagens do 720 é só tela maior, câmera de 6 Mp e bateria com mais mHA, de resto o 620 e superior.

  24. #144
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    eryck,eu ia postar a mesma coisa,ou você foi mais rápido,ou eu fui lento,realmente o lumia 620 na minha opinião é melhor que o 720 80%

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    23
    alguem sabe me dizer das experiencias em jogos??? até agora pelas pesquisas que vi, ele tem boa GPU, porem pouca memoria ram!

  26. #146
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Já baixei uns 7 jogos aqui, sendo que um eu comprei, muito bom pra jogos, a sensibilidade da tela é ótima, os sensores também, e roda tranquilamente sem legs nem bugs, comprei o mirror's edge que um titulo muito bom, need for speed hot persuit também rodou perfeitamente...

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    23
    Os apps são pagos com cartão nacional ou apenas internacional?

  28. #148
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Não sei te responder, pois meu cartão e internacional.

  29. #149
    Cara se não for pedir muito da pra explicar porque o 620 é 80% melhor que o 720? Fiz a comparação e as unicas desvantage que vi foi a velocidade da internet, a densidade de pixels e o fato da tela do 720 não ter tecnologia clear-black.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Nossa muitoo boom, estou pensando em comprar ou o 620 ou 520! Depende do preço do lumia 520, talvez vale a pena!!

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  5. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM