LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 12 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 335
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    9
    radio fm para wp 8 na proxima atualizacao so para 920 e 820 e o 620 nada ou esqueseram de citar ele ?

  2. #182
    Junior Member RobertSousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    69
    Muito bom o Lumia, claro só podia ser da nokia. não me arrependo nem um pouco, e o melhor o bluetooth agora funciona. a única coisa que me decepcionava um pouco no omnia w era ele não compartilhar arquivos via bluetooth. mas agora isso mudo e pra melhor.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    23
    Sim, windows phone muito bom, mas em relação ao Ominia W, não era problema do aparelho, e sim do software, WP 7.5 tinha esse problema no bluetoof em qualquer aparelho!

  4. #184
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    Cada dia que passa fico mais feliz com o 620,muitos recursos que facilita muito mecher nele,vale cada centavo.

  5. #185
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Digo o msm Marcos, não me arrependo de ter trocado o android pelo windows phone! Cada dia aparecem mais aplicativos que são bastane interessantes.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    13
    Afinal el é GPS ou A-GPS ? Tipo no GPS funciona independente da rede celular ou só quando está na área de cobertura? Tenho um Nokia Navigator 6710 (symbiam)que funciona o GPS muito bem fora da área de cobertura sendo que já o utilizei até fora do país, atualmente tenho um Nokia 701 (symbiam belle) que também funciona offline mas perde um pouco pro "velho" Navgator 6710.

  7. #187
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Há mais de um mês com meu 620 e digo uma coisa, cada dia me surpreendo mais com os recursos dele, e outra comprei a capa azul pra ele, e uma coisa eu digo quando você troca a capa dele parece que esta com outro celular, a capa azul e muito mais muito bonita. Na questão do GPS que o amigo ali em cima perguntou, desativei a rede de celular e mesmo assim ele me localizou, ele funciona sem rede e sem wifi, você precisa de rede mesmo somente para buscar os locais pra definir a rota.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    14
    Também estou surpresa com o Lumia 620, ele é realmente ótimo! Mas ainda estou meio perdida. Toda as fotos tiradas da câmera estão duplicando, e quando apago uma, as duas somem. Isso é desconfortável, principalmente pra visualizar o álbum. Outra questão é que depois de ouvir as musicas, não sei fechar o aplicativo. Ele só fica minimizado. E quando aperto as teclas de volume, a musica está lá, pausada! Alguém que tem o celular pode me ajudar?

  9. #189
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    Celesto,parece que o único jeito de fechar o Music play é usando a setinha(canto inferior esquerdo)agora a questão das fotos,não acontece isso comigo,pode ser configuração.

  10. #190
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    Celestino,da uma olhada no YouTube,tem muitos vídeos que mostra como mexer nele.

  11. #191
    Junior Member RobertSousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    69
    03Celestino essa parada das fotos também acontecia comigo, mas era quando eu usava só a memoria interna do telefone. agora que eu uso um cartão de memória isso não acontece mais. já sobre a musica, tem um app chamado battery nele voce pode fechar a execução de musica em segundo plano. Boa Sorte com seu Lumia!

  12. #192
    Junior Member RobertSousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    69
    o nome do app é battry

  13. #193
    Junior Member RobertSousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    69
    hum, que chato o nome é battery ( battery com um sinal de mais não sei pq não está pegando)

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    14
    Ok, todos os aplicativos fecham nesta seta no canto inferior mas mesmo parecendo que nenhum programa está aberto, nem mesmo a musica; quando aperto o botão de volume a musica ainda está la. Abro as musicas e fecho novamente, mas continua como minimizada. É bom por um lado, mas a bateria tem durado menos do que deveria por conta do aplicativo que de um jeito ou de outro continua aberto!

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    14
    Muito obrigada RobertSousa, vou seguir as instruções e em breve comento o que houve. Eu encontro esse app Battery na Loja Nokia?

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    14
    Battery(mais)
    Também não está entrando!

  17. #197
    Junior Member RobertSousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    69
    http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/battery/e976c97d-94aa-4b5d-9036-1f99a017ce36


    Agora vai 03Celestino!

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    9
    alguém sabe se o 620 tem suporte para radio fm? e se na próxima atualização do wp8 vai ter radio para o 620 ou so para o 820 e 920?

  19. #199
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Olha, vi em alguns sites que na próxima atualização o Windows Phone terá suporte a rádio. Assim celulares que tem o hardware pra radio FM irão funcionar normalmente.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    alguei sabe se 620 pega toque mp3

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    alguei saber se lumia 620 pega toques mp3

  22. #202
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    Anderson,pega sim,tem até um aplicativo que você pega 30 segundos de uma musica(corta a musica em qualquer parte)e põe como chamada

  23. #203
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Ai pessoal que tem o 620, saiu a atualização que adiciona o recurso de Verificação de Armazenamento, onde você pode limpar a cache do seu aparelho e visualiza também como esta o armazenamento de memoria do aparelho, outras melhoria que encontrei foi o som ficou mais alto e esta mais rápido pra escrever mensagens.

  24. #204
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Para fazer a atualização e só ir em Configuração/ Atualização do telefone/ verificar atualizações. Requer conexão Wifi, pois a atualização tem cerca de 200MB. Após baixada leva cerca de 15 minutos para ser instalada.

  25. #205
    Junior Member rcluizpaulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    21
    Olá, pessoal!
    Eu estou com o meu lumia 620 a poucos dias e estou gostando muito. Não consigo gerenciar meus arquivos, nem acessar pdf, ou o office. Isso é muito fácil no N8 e no asha 311. Não achei um aplicativo que pudesse fazer isso. Alguém pode me ajudar?

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    9
    sera que 620 tb vai ter a atualizacao GDR2.

  27. #207
    O windows phone realmente é muito bom, já mexi em um, mesmo com processadores de apenas 1 núcleo funciona melhor que android com 2 núcleos. Android é realmente muito pesado...

  28. #208
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    O único problema que eu estou tendo é em não salvar os contatos novos no chip, ele smp salva na memoria do celular, alguém sabe como mudar isso? ;/

  29. #209
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @AlessandraF
    Seguinte, leia as noticias, leia os testes mas NÃO leia os comentários daqui, muitos sequer conhecem os aparelhos pra terem sequer uma opinião embasada (e isso vale pra IOS, android ou WP), sabe qual o melhor aparelho? Aquele que vc consegue usar plenamente e satisfatoriamente, se vc não gostou do S3, vá numa loja ou fale com alguem que realmente tenha o aparelho que te interesse (nesse caso alguem que tenha um WP8, apesar da aparencia semelhante, WP8 e WP7 são bem diferentes).
    Como vc tem/tinha um S3 te recomendo o 920, o 620 é um aparelho bem mais simples.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    comprei o lumia 620 adorei, porém estou tendo dificuldades com a tecnologia rsrs, onde eu encontro no aparelho celular as musicas que passo do computador para ele? e como colocar em toque? obrigada

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  5. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM