LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 12 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 335
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    comprei o lumia 620 adorei, porém estou tendo dificuldades com a tecnologia rsrs, onde eu encontro no aparelho celular as musicas que passo do computador para ele? e como colocar em toque? obrigada

  2. #212
    se você está pensando em adiquirir um lumia 620 ou qualquer aparelho com wp8, COMPRE! sensacional, estou adorando o aparelho, e olha que sou um usuário exigente. sistema limpo, rápido, usual (sem os milhões de aplicativos inúteis do android), além de tudo bonito. estou com o celular ligado a 2 dias e a bateria ainda está em 50 por cento, usei inernet fiz ligações de 15 -20 minutos em média, anfim... ótimo celular. recomendadíssimo!

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    Amigos, estava interessado em um Lumia 820 mas o valor e alguns detalhes do Lumia 620 tem me chamado a atenção. Vale a pena este aparelho? Quem o tem... a tela não é muito estreita para digitar mensagens de texto??? Desde já obrigado!!!

  4. #214
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    Marcelo,cada um tem seu gosto,para mim ta de bom tamanho,tela de 3.8.ou você espera o 720 que o preço vai estar entre o 620 e o 820

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    Oi Marcos... então o 720 virá com tela de 4 polegadas... é que normalmente, as dimensões das telas do Nokia são diferentes das telas do Samsung por exemplo... apensar de serem a mesma polegada... mas se é tranquilo para digitar mensagens com o teclado qwerty na tela... sei que estou bem interessado, tenho um x5-01 que irei guardar de lembrança (ótimo aparelho que não vale a pena vender) e pretendo pegar um até o final deste mês, e provavelmente será o 620. Valeu pela opinião!!!! Abraço.

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    meu lumia 620, não funciona sem o fone de ouvido, ou seja, quando quero ouvir musicas, só consigo pelo fone, e quando o tiro, a musica reproduz normalmente, mas sem som do alto falante, alguém me ajuda? é alguma configuração? ou será defeito?
    obs: ressaltando que meu lumia é zero, ou seja, comprei novinho na loja.
    obrigado, e estou no aguardo.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    meu lumia 620, não funciona sem o fone de ouvido, ou seja, quando quero ouvir musicas, só consigo pelo fone, e quando o tiro, a musica reproduz normalmente, mas sem som do alto falante, alguém me ajuda? é alguma configuração? ou será defeito?
    obs: ressaltando que meu lumia é zero, ou seja, comprei novinho na loja.
    obrigado, e estou no aguardo.

  8. #218
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    Ezekiel,quando tiramos o fone ele entra em pause,ai temos que tirar,mais se esse não é o seu causo,acho que é defeito mesmos configuração é mais para equalização e o doub,não achei nada que da mute no som

  9. #219
    pra você que está na dúvida, vale a pena sim. quanto ao tamanho, ele é excelente pra escrever, o teclado qwerty virtual dele, é muuuuito bom mesmo, me impressionei, pq geralmente eu me enrolo todo com qwerty. é sim, qualquer aparelho com um bom reprodutor de música, quando tira o fone ele entra em pausa.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Tenho um lumia620 desbloqueado, e não conigo envias sms com anexo de fotos já mudei as configurações e nada, minha operadora é vivo, tenho que alterar uma sequência numérica que vem na configuração. Muito obrigada.

  11. #221
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    Kkkkkk blz Flávio gostei,tenho um 620 e os aplicativos que tenho já é o suficiente,alias só me falta o instagram que vai sair próximo mês

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Que tanto aplicativo esses caras ficam falando que um celular precisa ter. Os aplicativos nativos da Nokia já está ótimo. Que adianta ter 700.000 aplicativos se você usará no máximo 5 no dia-a-dia. Pessoal se liga. Se quiser passar o dia todo jogando, compra um PS3 ou um XBOX360 ou vai jogar na casa de fliperama.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    É verdade ou não é Marcos???

  14. #224
    Junior Member rcluizpaulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    21
    Olá, pessoal! Eu já tive vários celulares Nokia, o que mais gostei e que mais supriu minhas necessidades, foi o N8. Agora tô com o 620, acho que um celular, como alguns outros objetos, precisa suprir necessidades subjetivas, pessoais e objetivas. As objetivas podem ser, entre outras, emails, pdf, Office, internet, etc. As subjetivas tem haver com gosto pessoal. Aspectos do modelo, cores, aparência. Em um mundo massificado, muitas pessoas usam o celular como objeto de identidade. Nesse caso os top ou a série Lumia se enquadram. Pouca gente tem, um sistema operacional totalmente novo, atraente. Ter um Lumia é ser diferente da maioria, é seguir um outro caminho com estilo.
    A questão dos app, estão no campo da subjetividade também.
    Só para citar um exemplo. Sou teólogo, faço pesquisa teológica. Não temos em nossa loja de app o MySword, que é o melhor app de pesquisa teológica. Os app de bíblia que temos, são bíblias, não são ferramentas de pesquisa avançadas, mas essa é uma necessidade minha, pessoal, subjetiva...
    Por não ter muitos app que atendam às necessidades mais esdrúxulas e questionáveis, os Lumia perdem funcionalidade.
    Um abraço!

  15. #225
    Aqui está escrito que possui radio, mas nas lojas disseram que não , que está blefando?

  16. #226
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    Douglas é que este recurso a Nokia ainda vai liberar,nem o lumia 920 tem ainda

  17. #227
    Junior Member PalioSporting's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    45
    Olá pessoal...Este celular roda arquivos de filme com legendas .SRT? Ou algum app do WP que roda? Por exemplo, adquiri a 3 meses um galaxy Y TV que com o app MX PLAYER rodo com qualidade e perfeitamente os filmes com legenda...(nem pelos travamentos aleatórios até acostumei mas a baixissíma resolução me atrapalha em muito nos estudos)..Abro mão da tv digital e penso em adquirir o 620 ou 520...mais para o 620. Enfim, tem o razr I que é boa pedida...Mas queria arriscar no WP..ajudem ae..Exibe legendas ou não?

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    14
    Marcos-1, "tem até um aplicativo que você pega 30 segundos de uma música (corta a musica em qualquer parte) e põe como chamada",
    Manda o link ou pelo menos o nome pf... Parece muito interessante!

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    14
    Estou com o Nokia Lumia a 1 mês. É um ótimo celular e atende todas as minhas expectativas. Tirei algumas duvidas por aqui antes de compra-lo e não me arrependo! Sem dúvida WP é excelente. Só há dois problemas que continuam me incomodando... Minhas fotos continuam duplicando, e quando apago uma, as duas somem. Outro problema, minha internet cai demaaaaais. Uso operadora tim, e mesmo com sinal, nunca apareceu "3G", apenas "H", "H+", "E" ou "E+". Já procurei nas configuração de rede e conexão de dados. Com o WI-FI em casa, é perfeito! Ou seja, há algum problema na minha conexão. Alguém passou por essa experiência, me ajude pf? Ou sabe como fazer as fotos pararem de duplicar? Ficarei grata!

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Eu to com lumia 620 e sinceramente...to gostando mais que o Galaxy SII que eu tinha

  21. #231
    03Celestino
    H;H+ é sinal 3G, Dã O.o

  22. #232
    Junior Member PalioSporting's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    45
    Já que ninguém tirou minha dúvida quanto aos filmes, só roda wmv e mp4. Outros apps poderão rodas outros formatos, mas ainda não existem outros app....
    ENFIM>>Comprei...esperando chegar..Veremos se é bom! Por que optei pelo 620 e não pelo 520. Descartei o RAZR I pelo preço...Os preços do lumia620 e 520 são 699, e 469, respectivamente...O que os difere: o 520 possui uma tela inferior onde o preto remete ao cinza, já o ofertado no lumia620 conta o clearblack (preto-profundo)e a possibilidade de usá-lo ao sol (o que irá me ajudar por demais!). Além disso, o HERE e o MAPS tem um certo bloqueio. Ou seja, o GPS é limitado ao país de uso. Já o 620 conta com o HERE PLUS ou HERE+..ou seja..WORLDWIDE!! Sem contar a falta do led (lanterna) e a câmera frontal (que usasse muito pouco mas quando precisar estará lá). Soma isso a ausência do equalizador de áudio no 520. Fica fácil escolher...Mas o 520 tem qualidades...200, mais barato que o 620, uma tela super sensível que pode ser usado até com luvas (ótimo no frio) e a tela um pouco maior...Na dúvida ainda, vá até uma loja e veja os dois de perto...Espero ter ajudado os futuros compradores..E para ajudar o celestino, um cartão micro SD vai resolver seu problema de foto duplicada no celular...

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    O Cell é bom, bonito, e muito funcional, o unico problema é a Bateria que descarrega muito rapido !

  24. #234
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513

    Talking

    Quote Originally Posted by 03Celestino View Post
    Estou com o Nokia Lumia a 1 mês. É um ótimo celular e atende todas as minhas expectativas. Tirei algumas duvidas por aqui antes de compra-lo e não me arrependo! Sem dúvida WP é excelente. Só há dois problemas que continuam me incomodando... Minhas fotos continuam duplicando, e quando apago uma, as duas somem. Outro problema, minha internet cai demaaaaais. Uso operadora tim, e mesmo com sinal, nunca apareceu "3G", apenas "H", "H+", "E" ou "E+". Já procurei nas configuração de rede e conexão de dados. Com o WI-FI em casa, é perfeito! Ou seja, há algum problema na minha conexão. Alguém passou por essa experiência, me ajude pf? Ou sabe como fazer as fotos pararem de duplicar? Ficarei grata!
    Calma H é Hsdpa H+ é Hspa+ E é Edge G é Gprs só não sei o E+
    a internet com potência e a Hspa+ depois o Hsdpa depois o Edge+ depois o Edge e por último o gprs

  25. #235
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    e fora o NFC né que tem no 620 e não tem no 520

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    22
    alguém pode me tirar uma dúvida ?! A bateria deste celular tem boa autonomia? ou ele descarrega rápido ?

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4

    Mais o Menos

    Quote Originally Posted by victor_97 View Post
    alguém pode me tirar uma dúvida ?! A bateria deste celular tem boa autonomia? ou ele descarrega rápido ?
    O Meu particularmente nao aguenta o tranco mais de uma dia, até porque uso camera, internet, musica e video ! Mais quando o uso apenas para ligacoes e mensagens sem excesso ele chega a durar até 3 dias ! (espero ajudar) k

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2

    Question Bateria Lumia 620

    Olá,

    Comprei o lumia 620 há uns dois meses (mais/ menos) e digo que o cel é mto bom msm ! Seu S.O é facil de mexer, tem os aplicativos necessários para sobreviver (email, pdf (pela loja nokia), office e music player)... Seu teclado é muito bom para digitar (até para aqueles que não tem o dedo fino rs). A bateria dura em torno de dois dias (usando internet, fb, twitter, pdf reader, email, musica, office e a camera).

    Mas tem algo que me intriga desde quando adquiri o aparelho ! Ele não desliga enquanto está carregando !!! Isso também acontece com vcs, usuários do lumia 620 ????????????

    Abs,

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    22
    Pow alexandrino, valeu cara fico na dúvida pela bateria. mas valeu mesmo.

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Ana-css o meu tambem não carrega desligado kkkk
    fico intrigado com umas coisas dessas ! hehehe

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  5. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM