LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 229
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    A interface ficou muito bonita, mas minha bateria ta indo pro ralo muito rápido! Perder 30% em uma hora é demais, to me sentindo dono de um iPhone 5.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Michel_David View Post
    Quem ja instalou, percebeu queda da bateria ou alguma melhora? Apresentou algum defeito de aplicativo?
    O meu está consumindo muito mais bateria. To perdendo 30% por hora, ta triste!

  3. #183
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Dayaninhaa_Alves View Post
    E o j7 praime n vai atualiza nao??
    esses prime da vida vai mofa

  4. #184
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Natan_Rodrigues View Post
    Mais que justo o cliente adquiri o produto acima de 2,000 e deve ter essa garantia de atualizações.
    aproveita q é a ultima, mundo dos Smartphones é assim hj vc paga 3 conto em um top e ano q vem ta na roça

  5. #185
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Juniorws View Post
    Será que o s7 recebe até o Android 9?
    q mané 9 oq nem recebeu o 8 e ja ta pensando no 9

  6. #186
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by RafaeldeOliveira View Post
    Depois da atualização, percebi que meu S6 Edge ficou mais rápido.
    uia que modernismo

  7. #187
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    serio q resolve?ai as luzes de led voltam a piscar nas notificações?como se faz isso cara?configurações e...?nao sei mexer direito nesse nougat
    Configurações > Manutenção do aparelho >bateria >uso da bateria> otimizar o uso da bateria>todos os aplicativos.

  8. #188
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    Configurações > Manutenção do aparelho >bateria >uso da bateria> otimizar o uso da bateria>todos os aplicativos.
    aí você escolhe o whatsapp ou outro app q vc quiser

  9. #189
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    A interface ficou muito bonita, mas minha bateria ta indo pro ralo muito rápido! Perder 30% em uma hora é demais, to me sentindo dono de um iPhone 5.
    fez um hard reset depois que atualizou? Porque meu s6 e o do meu irmão melhorou a duração

  10. #190
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    aí você escolhe o whatsapp ou outro app q vc quiser
    Boa!é isso ai,o whats tava marcado como um dos apps q sofrem otimização da bateria,creio q ai alguns recursos dele sao "resumidos" como as luzes de led,ai desmarquei ele,acho q agora volta a funcionar normal os leds! Obrigado

  11. #191
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    A interface ficou muito bonita, mas minha bateria ta indo pro ralo muito rápido! Perder 30% em uma hora é demais, to me sentindo dono de um iPhone 5.
    Esse smartphone já tem fama de ter uma bateria péssima, perde até pro seu antecessor o S5. Vergonha!

  12. #192
    Junior Member Ricardo_Kiki's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    17
    O meu atualizou de ontem pra hoje e ficou muito bom mais leve mais rápido nao esquenta mais e minha bateria está com um consumo bem melhor do que antes e detalhe não esquentando mais gostei da nova atualização

  13. #193
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    Boa!é isso ai,o whats tava marcado como um dos apps q sofrem otimização da bateria,creio q ai alguns recursos dele sao "resumidos" como as luzes de led,ai desmarquei ele,acho q agora volta a funcionar normal os leds! Obrigado
    eu testei e fez diferença na frequência do led.

  14. #194
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Esse smartphone já tem fama de ter uma bateria péssima, perde até pro seu antecessor o S5. Vergonha!
    a bateria é ruim sim, mas tem piores.

  15. #195
    Junior Member Luidy_Nobrega's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    O meu é vinculado com a claro será quanto tempo vai demorar pra receber a atualização, alguém sabe ???

  16. #196
    pessoal q ficou com a bateria zuada,poderia tentar um hard reset...deixa o sistema todo funcionando redondinho

  17. #197
    Quote Originally Posted by Luidy_Nobrega View Post
    O meu é vinculado com a claro será quanto tempo vai demorar pra receber a atualização, alguém sabe ???
    2 meses, no mínimo!

  18. #198
    Quote Originally Posted by Juniorws View Post
    Será que o s7 recebe até o Android 9?
    Provavelmente, não!

  19. #199
    Aproveitem bastante o Android 7.0 com SE 7.0 (também conhecido como TouchWiz Grace UX), porque não vai ter Android 7.1.1, nem SE 8.1, quanto menos o Android O!

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Depois dessa atualização o meu S6 Edge fica desligando do nada e a bateria tb acaba muito mais rápido que antes.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    fez um hard reset depois que atualizou? Porque meu s6 e o do meu irmão melhorou a duração
    O que é hard reset?

  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    fez um hard reset depois que atualizou? Porque meu s6 e o do meu irmão melhorou a duração
    O hard reset que tu fala é aquele que segura o volume e o power juntos? Ou pode resetar indo nas configurações do aparelho? Tem alguma diferença de ir nas configuração e nesse que aperta o volume e power juntos?

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Depois dessa atualização meu aparelho não instala mais aplicativos de fontes desconhecidas,aparece a mensagem que instalador de pacotes de dados parou,tive que instalar um programa para conseguir instalar aplicativo de fontes desconhecida

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Funcionou? Não consegui %uD83D%uDE13

  25. #205
    Junior Member Luidy_Nobrega's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    2 meses, no mínimo!
    Obrigado

  26. #206
    Junior Member Vin_cius_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    atualizei ontem, mas o carregamento rápido não ta funcionando, alguém com o mesmo problema?

  27. #207
    Junior Member helbergc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    O meu galaxy s6 flat nao recebeu atualizacao !!! O que pode ser?

  28. #208
    Junior Member Fabio_Veloso's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Luidy_Nobrega View Post
    O meu é vinculado com a claro será quanto tempo vai demorar pra receber a atualização, alguém sabe ???
    O meu era da claro. Baixei a rom STO 7.0 é instalei via odin. Levei em uma autorizada para verificar se tinha perdido a garantia, é me informaram que fiz o mesmo procedimentos deles. Resumindo, celular original, sem perda da garantia, funcionando samsung pay, my knox. Rodando liso, melhorou bastante o consumo da bateria.

  29. #209
    Junior Member Fabio_Veloso's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Fabio_Veloso View Post
    O meu era da claro. Baixei a rom STO 7.0 é instalei via odin. Levei em uma autorizada para verificar se tinha perdido a garantia, é me informaram que fiz o mesmo procedimentos deles. Resumindo, celular original, sem perda da garantia, funcionando samsung pay, my knox. Rodando liso, melhorou bastante o consumo da bateria.
    **ROM ZTO

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Achei a atualização ótima no sentido de ter melhorado o que já era bom. Mas o áudio que vai para o headphone ficou PÉSSIMO! Inacreditável isso! Mais baixo e com o som abafado. E não adianta mexer nas configurações de áudio, pois muda pouca coisa. Alguém mais passou por isso?