LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 191
  1. #1

    Sony Xperia E Dual [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia E Dual, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    4gb de memória interna? É isso mesmo???

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    4GB de memória interna ? É isso mesmo??

  4. #4
    Quando esse chegará no brasil? Em pé de igualdade com o galaxy S duos... pra quem gosta de aparelho compacto como eu, seria excelente.

  5. #5
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    260 mil cores? isso não me agrada!!! tinha que ser 16 milhões...não é?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    4GB bom !!!!

  7. #7
    Não entendi, quais são as falhas multimidias, que avaliação do site diz que este aparelho tem??

  8. #8
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Na centraleletronicos.com têm varios modelos destes aparelhos tanto originais e paralelos.Aparelhos novos eu mesmo já comprei e compro só lá p revender em minha loja aqui ana minha cidade o site para comprar é: http://www.centraleletronicos.com/
    Email deles é:compras@centraleletronicos.com

  9. #9
    O mais triste é que nao tem video chamada!! Mas vale a pena !!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    JUNNO76, quando fala em falhas de multimídia faz alusão a não ter flash player, display que exibe apenas 260 mil cores, a baixa resolução e a falta de flash(o que dificulta tirar fotos e fazer vídeos em ambientes escuros)

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    pelo valor de um smartphone de baixo custo as especificações dele são muito boas .

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    gostaria de comprá-lo, mas estou na duvida entre ele e o xperia U ...
    alguém que possa me ajudar nessa escolha??

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Na função dual-sim, os dois chips ficam ativos, isso é se alguém ligar no chip 1 ou no chip 2 o telefone irá tocar?? Ou tem que ficar trocando a configuração para ativo/inativo??

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Eu gostei mto desse aparelho, porem estou bastante atraído pelo Xperia U. Alguém poderia me ajudar dizendo qual vale a pena??

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    GOSTEI MUINTO DESSE GALAX GRAN , POREM ESTOU NA DUVIDA SE COMPRO OU NÃO POIS STOU MESMO É QUERENDO COMPRAR O GALAX TRES , POREM ELE SÓ VEM COM UM ÚNICO CHIP , TEM MUITA DIFERENÇA UM DO OUTRO ?????

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    na minha opiniao eu acho este celular com otimas configuraçoes para custar este preço so tem duas coisas que eu nao gostei 260,000 mil cores na tela,e nao ter flash play.agora estes pessoal que colocam estes comentario falando mal desse celular vao tudo sf

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    Esse Smart Xperia E Dual ele tem mesmo o STAMINA , onde ajuda economizar bateria ?

    Quem tiver esse Smart , nos dê a opinião dele por favor .

    Obrigado .

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Estou na dúvida se compro o Xperia E Dual ou Samsung Ace Duos, tem muitas opiniões sobre o Samsung, mas muitas poucas sobre o Xperia.
    O que importa para mim é duração de bateria e que o aparelho tenha boa recepção de sinal, não uso internet, não tiro foto, jogo, ou faço qualquer coisa que exija do celular, quero somente um celular bonito que não tenha que carregar todo dia, tenha 2 chips e os dois funcionem perfeitamente sem conflito, alguém sabe me informar qual dos dois seria melhor?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    JACK
    Estou na dúvida se compro o Xperia E Dual ou Samsung Ace Duos, tem muitas opiniões sobre o Samsung, mas muitas poucas sobre o Xperia.
    O que importa para mim é duração de bateria e que o aparelho tenha boa recepção de sinal, não uso internet, não tiro foto, jogo, ou faço qualquer coisa que exija do celular, quero somente um celular bonito que não tenha que carregar todo dia, tenha 2 chips e os dois funcionem perfeitamente sem conflito, alguém sabe me informar qual dos dois seria melhor?

    Cara compra o Xperia, eu mesmo estou saindo da Samsung para a SONY, os que prestam da Samsung para jogos e app´s bons é do Galaxy II pra lá. Os mini, Y e etc é barril.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Obrigado Fabiano, decide mesmo pelo Sony e já comprei, pois confio muito na marca e as qualidades superiores do Samsung não me interessam, quero um celular confiável.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Ele tem cinco telas iniciais,gostaria de saber como faço p/ excluir uma,pois meu antigo celular tinha esta opção.E em relação ao teclado, tmb já configurei, mas na hora da digitação aparece a letra que se aperta,será q tem como alterar p/ não aparecer tal letra?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Ele tem cinco telas iniciais,gostaria de saber como faço p/ excluir uma,pois meu antigo celular tinha esta opção.E em relação ao teclado, tmb já configurei, mas na hora da digitação aparece a letra que se aperta,será q tem como alterar p/ não aparecer tal letra?

  23. #23
    DUVIDA AFINAL DE QUANTO EH A CAMERA DESTE XPERIA E DUAL 3.2 OU 5 MEGAPIXEL ??
    JA VI EM SITES COM AS 2 ESPECIFICAÇOES

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Pessoal... apesar do site dizer que esse celular tem rádio fm, já ouvi várias pessoas dizendo que não tem... algum sabe confirmar essa informação? Obrigada!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Camera de 3.2
    Tem radio FM
    atingiu minhas espectativas pro meu uso basico....

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    E um ótimo celular tem radio fm ele chego com meia carga da bateria acessando internet e fazendo teste nele levou 2 dias para descarrega total mente a abateria quando você não estar utilizando o aparelho ele entra em stand bai e aciona o sistema de economia de batera muito bom isto pois a bateria dura mui mesmo aconselho a compra quem estiver com duvidas

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Meu celular chegou ontem e já fucei em quase tudo. Estou adorando. A única reclamação é que não tem TIMER, coisa mínima mas que uso muito. A resolução da tela para mim tá ótima, não sou exigente. Estou tendo dificuldade para acessar a Play Store, já configurei minha internet da Tim, acessei o navegador normal, mas quando digito minha conta na Play Store aparece uma mensagem: "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor. Poder ser um problema temporário ou talvez seu dispositivo Android não esteja habilitado para serviço de dados" Alguém sabe me dizer alguma configuração que seja necessário para sanar este problema?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Estou na expectativa só esperando meu chegar..rsrsrs

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Ele tem teclado Qwerty?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Estou triste pacas. Já pelejei de tudo quanto é jeito para acessar Play Store, Whatsapp, Facebook e não entra de jeito algum. Entrei em contato com a assistência, muito prestativa por sinal, e disseram que tenho que enviar o celular para assistência em São Paulo, e isso não quero, pois temo que estraguem o celular e apareçam outro problema, ou que danifiquem a parte externa com riscos, sem falar a enrolação para devolver o celular.
    Tô numa dúvida cruel, não sei se devolvo o celular para o vendedor.
    Se tiver alguém aí que já acessou esses serviço seu Xperial E Dual, por favor, confirmem para eu saber que é só meu celular que tem esse problema.

Similar Threads

  1. Sony Xperia Tipo Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 35
    Último Post: 11-14-2013, 09:01 AM
  2. Sony anuncia Xperia E com versão Dual SIM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 19
    Último Post: 05-03-2013, 03:04 PM
  3. Replies: 0
    Último Post: 04-24-2013, 09:22 PM
  4. Sony xperia e dual
    By Thasso in forum Sony
    Replies: 1
    Último Post: 04-02-2013, 02:17 AM
  5. Replies: 16
    Último Post: 03-20-2013, 04:57 AM