LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 191
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    O meu aparelho com 3 semanas de uso não liga mais, o parelho de um amigo teve com problemas no sistema de som, fora a demora com a assistência, estou decepcionado com o SONY XPERIA.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    O meu aparelho com 3 semanas de uso não liga mais, o parelho de um amigo teve com problemas no sistema de som, fora a demora com a assistência decepcionado com o SONY XPERIA.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    to muito interessado em comprar esse cel, mas queria o xperia U so que n acho em site algum, alguem poderia me informor ao menos quanto custa o U

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    16
    Eu vou ganhar um, quero saber sobre a câmera, todos dizem que é uma negação. Poxa, isso é verdade mesmo?? Não dá nem pra tirar fotos durante o diaa??

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    16
    Eu vou ganhar um, quero saber sobre a câmera, todos dizem que é uma negação. Poxa, isso é verdade mesmo?? Não dá nem pra tirar fotos durante o diaa??
    E na câmera, tem como tirar fotos preto e branco?
    No restante, eu me agradei bastante dele.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Olá..acabei de comprar o celular Sony Xperia e Dual!!! Estou com dúvida em apenas 1 quesito:

    - Não consigo enviar msg para outros celulares ao anexar alguma foto! Quando eu anexo uma foto, ele vira MMS, escrevo a minha msg de texto, aperto o enviar, sendo que logo em seguida aparece uma msg dizendo o seguinte que não é possível enviar. Eu preciso baixar algum aplicativo??? é problema da operadora??? do chip??? tenho que mexer em alguma configuração???

    POR FAVOR..AGUARDO RESPOSTAS!!!
    DAINA

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    16
    DainaFares

    E no quesito da câmera, ela é boa?? Quero saber se ela é boa pra fotos durante o diaa

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Thaynnan.. eu adorei o cel..a única coisa q eu não gostei muito foi em relaçao a toda vez q eu vou fazer uma chamada usando o chip diferente, eu tenho q trocar a ordem do SIM, por causa da operadora, e a msg que eu não consigo enviar msg com foto anexada, que isso até agora eu ainda não consegui resolver. =/ Se voce souber resolver esse problema da msg, eu ficaria imensamente grata! A camera pra mim é normal, não é aquela resolução e tal, mais eu já tirei várias fotos (só poderia ter o flash) e filmei tranquilamente. Dos smartphones mais em conta, eu gostei mais desse! E não me arrependo!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    16
    Tá ok DainaFares, obrigada. Olha eu não sei sobre isso da mensagem, até porque ainda não ganhei o celular, está previsto pra eu ganhar terça-feira. Daí estou em dúvida entre ele e o Razr D1 dual

  10. #70
    Junior Member AmandaBlue's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by DainaFares View Post
    Olá..acabei de comprar o celular Sony Xperia e Dual!!! Estou com dúvida em apenas 1 quesito:

    - Não consigo enviar msg para outros celulares ao anexar alguma foto! Quando eu anexo uma foto, ele vira MMS, escrevo a minha msg de texto, aperto o enviar, sendo que logo em seguida aparece uma msg dizendo o seguinte que não é possível enviar. Eu preciso baixar algum aplicativo??? é problema da operadora??? do chip??? tenho que mexer em alguma configuração???

    POR FAVOR..AGUARDO RESPOSTAS!!!
    DAINA
    Querida Daina,
    caso você adicione à uma sms uma imagem, ela automaticamente se transforma em um MMS e este tipo de serviço requer conexão com internet, feita pelo pacote de dados de sua operadora.
    Não acredito que esteja faltando algum tipo de configuração, tente conectar seu celular à internet via 3g de sua operadora e repita o envio. Caso falhar, entre em contato com o callcenter da operadora, haja visto que o problema não é no aparelho.

    Att.
    Amanda Blue.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Oi Amanda. Obrigada pelo esclarecimento. Também acredito que não seja a configuração do aparelho, enfim, o que eu acho estranho é que no meu aparelho antigo, eu mandava MMS sem problema nenhuma, e não possuía nenhum pacote de internet, apenas descontava as msgs do meu crédito. Vou ligar pra minha operadora e tentar resolver isso. Obrigada!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    O meu não está aparecendo todos os contatos do chip, mesmo com as opções Chip1, Chip2 e Aparelho selecionadas no filtro. Já enviei duas vezes para assistência que faz atualização do software, porém, não adianta. A revenda está recebendo mais aparelhos iguais para eu testar o chip, pois a operadora já mudou o chip e tbm não resolve. Vou ter que testar em outro aparelho para ver.
    Alguém passou pro problema igual?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    bom preço, será que ele é melhor do que o Nokia lumia 520?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    galera, atualizei o meu xperia dul c1604, tinha treze atualizaçoes pra fazer, deixei fazendo e quando concluiu meu gps sumiu, e ja reconfigurei, tentei redefinir e nao to conseguindo recuperar, me ajudem por favor, preciso muito do gps

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    se alguem puder me ajudar amauri.c13@hotmail.com meu email ai

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    eu preciso do display dele onde posso encontrar?

  17. #77
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Meu irmão comprou um desses hoje, dei uma mexidinha, realmente me impressionou...

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    poxa atualizei meu sony expiria E dual mais ele fica travando e reiniciando toda hora oque eu faço ?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    poxa atualizei meu sony expiria E dual mais ele fica travando e reiniciando toda hora oque eu faço ?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    meu celular travou eu sem querer liguei o tall back e agora o celular nao responde... digito a senha para desbloquear a senha mais nao da... queria saber como resetar ja estou com dores de cabeça.... me ajudem se souberem

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    o meu celular nao obedece aos comandos ele esta travado coloco a senha para desbloquear a tela mais não desbloqueia isso só aconteceu porque liguei o talback que ja vem instalado no celular... gostaria de resetar o meu celular ....
    quem souber como me ajudar
    meu email...
    isabella.bella.te.amo@gmail.com
    o modelo do meu celular é o Sony E c1604
    obrigada

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Como faço pra atualizar o meu Xperia E Dual 1505?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    O aparelho em si tem um custo bom benefício para quem gosta de áudio com qualidade, mas após duas semanas testando o aparelho deixarei algumas dicas para melhorar o desempenho do mesmo.

    - Instale o aplicativo "Clean Master" para fazer o "tuning" do Android e melhorar desempenho do aparelho. Com ele você consegue apagar cache, matar processos desnecessários e que usam bastante CPU e ocupa bastante memória RAM (o aparelho só possui 512 Mb!);

    - NUNCA use o aplicativo fornecido pela Sony (WALKMAN);
    - NUNCA use o equalizador gráfico fornecido pelo mesmo aplicativo;
    - NUNCA use as opções de aprimoramento de áudio.

    - Recomendo instalar o aplicativo "n7Player", ele tem equalizador gráfico, aprimoramentos de áudio, PORÉM não consomem tanto CPU e memória RAM. Fiz um teste durante dois dias nunca travou o áudio, o que acontecia sempre quando eu usava os aplicativos fornecidos pela Sony. A princípio ele é uma versão "trial", mas você pode comprar a versão full por R$2,49. Para quem gosta de áudio com qualidade, o valor do aplicativo é insignificante.

    Enfim, estava quase devolvendo o aparelho para a Sony, mas depois de um pouco mais de pesquisa, com um pouco mais de paciência,resolvi ficar com o aparelho.

    Abraços a todos.

  24. #84
    como achar a pasta do cartão de memoria no x peria e dual

  25. #85
    onde fica as pasta do cartão de memoria no x peria e dual

  26. #86
    como achar a pasta do cartão de memoria no xperia e dual

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    UMA MERDA COMPREI DIA 10-08-2013 E DIA 11-09-2013 O DISPLAY APAGOU 70% RECLAMEI, MANDEI O CELULAR PRA SONY E HOJE ME DEVOLVERAM O CELULAR 100% COM O DISPLAAY ESCURO NAO VEJO NADA E AINDA ALEGAM MAUL USO!!!
    E JA LI VARIAS RECLAMAÇÕES IDENTICAS É UMA PORCARIA ESSA MARCA NAO COMPREM

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    comprei um a 3 meses, e eu tive q desinstalar e instalar novamente alguns aplicativos... mas ele ta funcionando legal...
    Tem um problema: ele constuma ficar kente qnd sua capacidade é bem exigida... isso incomoda ao deslizar o dedo sobre a tela

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Jack, tente atualizar o sistema do x peria através PC Companion. É só baixar e conectar o celular que ele verifica se há atualização.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Edinaldomalaquias, não há gestor de ficheiros nesta linha da Sony. Você pode baixar um aplicativo na loja da Google que organiza e exibe os ficheiros da memória interna e do SD.

Similar Threads

  1. Sony Xperia Tipo Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 35
    Último Post: 11-14-2013, 09:01 AM
  2. Sony anuncia Xperia E com versão Dual SIM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 19
    Último Post: 05-03-2013, 03:04 PM
  3. Replies: 0
    Último Post: 04-24-2013, 09:22 PM
  4. Sony xperia e dual
    By Thasso in forum Sony
    Replies: 1
    Último Post: 04-02-2013, 02:17 AM
  5. Replies: 16
    Último Post: 03-20-2013, 04:57 AM