LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 191
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Eu acessei esses serviços e outros, hotmail, yahoo

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    JACK
    Estou triste pacas. Já pelejei de tudo quanto é jeito para acessar Play Store, Whatsapp, Facebook e não entra de jeito algum. Entrei em contato com a assistência, muito prestativa por sinal, e disseram que tenho que enviar o celular para assistência em São Paulo, e isso não quero, pois temo que estraguem o celular e apareçam outro problema, ou que danifiquem a parte externa com riscos, sem falar a enrolação para devolver o celular.
    Tô numa dúvida cruel, não sei se devolvo o celular para o vendedor.
    Se tiver alguém aí que já acessou esses serviço seu Xperial E Dual, por favor, confirmem para eu saber que é só meu celular que tem esse problema.
    Veja no youtube sempre tem videos bons lá, acho que se você der um reset no aparelho pode funcionar, vale a pena tentar! Boa sorte.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Galera,

    O meu já Xperia dual já chegou e já estou é atualizando o software .. Show o aparelho!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Fabiano no meu acesso tudo isso e esta normal....

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Alessandro
    19 Abr 2013 @ 08:51 #33
    Fabiano no meu acesso tudo isso e esta normal....

    Eu já estou é procurando o root para ele, até achei uns sites gringos, mas estou com o pé atrás para fazer.
    Alguém me ajude ai, eu tenho o Pes2011 que rodava tranquilo no meu antigo cel que era o Galaxy Y duo, instalei no XPeria E Dual e os botões de toque e chute ficam travando e não consegui instalar o PES2012 nele também não. Só uma reclamação do aparelho Xperia, até o momento não vi e acho que ele não faz a edição da página principal, para adicionar e retirar abas, o meu só fica com as 5 abas que veio de fábrica.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Uma bosta este celular, comprei ele e tentei atualiza para Android 4.1 e ele nao vai, e ainda esta sumindo com os meus contatos salvos.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    nao tenho achado o xperia e dual nas lojas tenho medo de compra pela internet

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Jack nao se preocupe o seuu celular nao esta com problemas,eu tenho um e tive o msm medo,mas é so ativar a configuraçao q diz permitir todos os apps android...procurei agora e nao axei mais p t dizer mais nao é problema,não!!!fica tranquilo

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Pessoal, estava querendo comprar um xperia... e pelo que estou olhando, somente o "E" tem dual chip, é isso mesmo!!!

    Pq não gostei mto desse modelo, pq falta nele coisas essenciais pra mim, como flash e outras coisas mais.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Gente, me socorre! Eu tive o mini x10, meio lento, as vezes travava, e em menos de 7 meses foi pra assistência técnica, em menos de um ano foi 2 vezes pra assistência, e na terceira vezes eu me recusei a levar na assistência porque é muita filha da putagem isso, só que eu me apaixonei pela sony, e queria muito esse celular, só que meu namorado esta dizendo que eu vou jogar dinheiro fora de novo.
    Me ajudem, por favor!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Gente, me socorre! Eu tive o mini x10, meio lento, as vezes travava, e em menos de 7 meses foi pra assistência técnica, em menos de um ano foi 2 vezes pra assistência, e na terceira vezes eu me recusei a levar na assistência porque é muita filha da putagem isso, só que eu me apaixonei pela sony, e queria muito esse celular, só que meu namorado esta dizendo que eu vou jogar dinheiro fora de novo.
    Me ajudem, por favor!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Prós: Som ótimo, conexões boas ( bem assistido ), aparência designer legal, memória interna de 4 g, sendo só 2 g liberado para arquivos, custo benefício,

    Contras: câmera 3.2 ridícula, tela risca até se uma pena encostar nela.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    O GPS É PODRE! ME DEIXOU NA MÃO EM MINHA VIAGEM DE FÉRIAS. ODIEI O APARELHO! A SORTE É QUE LEVEI COMIGO, POR PRECAUÇÃO, MEU ANTIGO NOKIA E5-00. FOI SÓ CLICAR E ACESSAR...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Adquiri um recentemente e a única coisa que não me agradou foi a bateria... Utilizei rede wi-fi e vários aplicativos mas isso não justifica em menos de 12 horas já pedindo carga. :/
    Fora isso o celular é muito bom!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    A câmera e horrível

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Meu Sony Xperia Dual apresenta defeito.Defeito? O meu chip da Tim fica oscilando muito o recepção do sinal. Quando ponho em outro aparelho o mesmo chip funciona perfeito porém nele não obtenho sinal. Alguém faz alguma ideia do que poderia ser isso?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Eu comprei um celular Sony Xperia E dual C1605, mas não consigo implantar uma agenda para colocar os números de telefones dos meus contatos. Por gentileza, alguém me ajuda, me dá alguma dica, ...?!?!?! Desde já agradeço, ...!!!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Pelo menos para mim, o pior de tudo tem sido não conseguir fazer uma agenda de contatos, com os nomes das pessoas e os respectivos números dos telefones de contato de cada um, ..., é o fim da picada, ...!!!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    bom,caso precisem tenho a pronta entrega loja vivo comm center shopping mooca vendedor Thiago Sanchez,3548-4621.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    bom,caso precisem tenho a pronta entrega loja vivo comm center shopping mooca vendedor Thiago Sanchez,3548-4621.
    ----------------------------------


    Celular comentado: Sony Xperia E Dual

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    baixo uns papeis de parede para o celular só que aparece só a opção de cortar a imagem e não consigo colocar o papel de parede, alguem pode me explicar como colocar!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    o meu xperia e eu falo depois de uns 6,7 e 8 minutos eu fico mudo eu ouço a pessoa mas ela não me ouve!Alguém sabe oq pode ser??Obrigado!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    tem algumas coisas q nao gostei nesse aparelho. a tela é reflexiva demais, em um lugar com claridade forte vc quase nao encherga nada na tela, tela fragil demais contra riscos, meio lento na resposta dos comandos, apesar de contar com processador e memorias razoáveis, a camera é o maior defeito. poxa pq nao colocou logo uma camera de 5mp??.
    agora se teve uma coisa que gostei foi da compatibilidade com uma gama muito grande de jogos da playstore, rodou liso o Dead trigger sem lag. gostei do menu das fotos e musicas, sao bem bonitos, ótima qualidade de som.

  24. #54
    é de confiança????

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    ouvi muito falar que a bateria dele não é boa, é verídico isso? não tem como deixar whatssap e facebook conectados o tempo inteiro? Ele e o S duos tem as mesmas configurações, quais dos dois é melhor?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Gostei muito do celular, mas falaram muito que a bateria dele não aguenta um dia, isso é verdade? se eu deixar whatssap e facebook conectados vai durar qntu tempo? Ele tem a mesma configuração do S duos, e é muito mais em conta. qual dos dois compensa mais?

  27. #57
    Junior Member AmandaBlue's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    11
    Jack, em questão de garantia da Sony, pode ficar tranquilo. Estou no meu sexto aparelho da marca e já usei a garantia diversas vezes, sempre satisfatória.
    antes do envio, aconselho um backup de conteúdo [que um app chamado "Backup e Restauração" da sony faz, já vem instalado], pois a primeira coisa feita quando o aparelho chega na garantia é uma atualização de software.

    Sobre outros comentários em questões de funcionalidade, Xperia E Dual tem android, pessoal, e é atualizável para o 4.1. Acessando a Play Store vocês terão um mundo de ampliações de conteúdo e funções para o aparelho básico, fornecida por milhões de aplicativos.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Gostei muito desse Sony e tô pensando em comprá-lo. Mas queria saber se da pra ler nele arquivos em doc e pdf.

    Obrigada!

  29. #59
    Junior Member AmandaBlue's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by PRISCILLAMOURA View Post
    Gostei muito desse Sony e tô pensando em comprá-lo. Mas queria saber se da pra ler nele arquivos em doc e pdf.

    Obrigada!
    sim, Priscilla. o Aparelho tem como plataforma o Android 4.0 e esse sistema suporta leitores de doc e pdf, apps que podem já ser inclusos no kit básico do aparelho ou facilmente encontrados na Play Store.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Huumm obrigada Amanda!!!

Similar Threads

  1. Sony Xperia Tipo Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 35
    Último Post: 11-14-2013, 09:01 AM
  2. Sony anuncia Xperia E com versão Dual SIM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 19
    Último Post: 05-03-2013, 03:04 PM
  3. Replies: 0
    Último Post: 04-24-2013, 09:22 PM
  4. Sony xperia e dual
    By Thasso in forum Sony
    Replies: 1
    Último Post: 04-02-2013, 02:17 AM
  5. Replies: 16
    Último Post: 03-20-2013, 04:57 AM