LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 191
  1. #91
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    gente, não atualizem ele, pois ele é um aparelho de baixo custo, onde normalmente vem android 2.3, mas ele veio com o 1.0, atualizando para o 4.1.2 ele fica muito travado, no 4.0 fica lisinho.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    achei o celular ótimo, não ligo muito para a Câmera,comprei ele a uns dois meses e me surpreendi muito com o desempenho apesar das configurações serem bem básicas, as únicas coisas que eu odiei nele e que quando estou jogando algum jogo em modo paisagem tem que inclinar a tela para a imagem ficar nítida,se olhar diretamente para a tela a imagem fica bem escura,e não da para passar os jogos e aplicativos para o cartão sd.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Tudo furado!!!
    Tem cara de bom mas é ruim!!!
    Trava demais, bateria descarrega rádidamente, se usar muito, tem de recarregar duas vezes ao dia, a agenda do Telefone é horrível, a sintonia do Rádio é pior que um Cel. Ching Ling (Que eu deveria ter comprado).

  4. #94
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    abedimes, eu acho q vc comprou um ching ling, pois meu irmão tem e é super bom

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Alguem poderia me ajudar? Comprei meu Xperia E dual essa semana e ao inserir meus dois chips (vivo e claro) percebi que meus contatos estao pela metade, sumiu um monte de contato. Quando em coloco os mesmo chipes em qualquer outro aparelho a agenda esta lá bonitinha. Será que alguém poderia me dar umas dicas de como restaurar meus contatos?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Alguem poderia me ajudar? Comprei meu Xperia E dual essa semana e ao inserir meus dois chips (vivo e claro) percebi que meus contatos estao pela metade, sumiu um monte de contato. Quando em coloco os mesmo chipes em qualquer outro aparelho a agenda esta lá bonitinha. Será que alguém poderia me dar umas dicas de como restaurar meus contatos?

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    It's a Sony! E daí? Minha maior decepção ter levado em conta a Marca Sony em consideração.

    Pra mim um bom aparelho celular (pouco importa se é HiPhone ou iPhone) tem que fazer e receber ligações e tocar música com competência e qualidade.

    Já tive 2 "zmartphones" Xing Ling e minha experiência com Smartphone de verdade começou com um Samsung Y Duos 6102. Me decepcionei com a pouca memória e com o desempenho fraco. E eu nem sou tão exigente.

    Em menos de um ano eu comecei a pesquisar e mudei para um Sony Xperia E, seduzido por 5 fatores: tinha o design compacto do meu Samsung Duos, tem 4 Gb de memória própria, Walkman, um tal de processador Snapdragon. Pô, com esse nome deve ser o processador mais power do universo! Por fim, é um Sony.

    Na questão design não há dúvida, me agradou visualmente e me agradou no manusear. Apesar de que, entrada para cabo USB na lateral é uma m@e%r/d&a. Outra coisa. Queria saber o nome do engenheiro que projetou a tomada onde vai o plug do fone de ouvido. Ele foi muito infeliz, pois ali, qualquer mexida que o fio faça dá mal contato.

    O uso da memória de 4gb é um negócio que eu ainda não consegui processar na minha cabeça. Coloquei um MicroSD de 16 Gb classe 10. Mas minha experiência com aplicativos, tempo para gravar imagens da câmera, etc, é péssima. Não entendo nem como gerencia estes 4Gb porque é dividido entre "Memória do telefone" (739 Mb) e "Armazenamento Interno" (2,01Gb). Ou seja, dos 4Gb, são utilizáveis apenas 2,7 Gb. O resto é sistema. Tudo bem, é muito mais do que eu tinha no Samsung, mas também deveria rodar solto com isso. Só que não.

    Como pra mim um celular é usado mais para ouvir música do que para falar, ouvir música tem que ser uma experiência no mínimo excelente. Aí deveria entrar a Sony com o aplicativo Walkman. É um Sony e a Sony é a mãe do Walkman. To feito! Decepção² (ao quadrado, senão ao cubo). Sabe quando dá vontade de jogar o celular na calçada? É isso que acontece. Qualidade de som maravilhosa, aplicativo bom (pra mim) mas, engasga com uma frequência de 12/60. Isso significa 12 engasgadas a cada 60 segundos. É extremamente irritante ouvir música no Xperia E. Chego ao ponto de deixar em modo avião para melhorar o desempenho. Isso é aceitável. O que vão dizer? "É o modelo de entrada da Sony", "É o modelo mais barato", "Você está com pouca memória livre". No momento estou com 127 Mb livre na memória do telefone e isso representa pouco menos de 20%. No Samsung eu rodava com menos de 20 Mb livre e ele só dava travadas na execução de programas, nunca na função de ouvir música.

    Não sei como é nem de onde veio mas este nome "Snapdragon" impõe respeito.
    Mas, sabe PC com vírus, com defeito de disco, ou um Semprom com 1 Gb rodando Windows 7 com Photoshop? É isso, aquelas situações em que nem o cursor do mouse funciona direito. Tem dias que o meu lindo Xperia E está assim. Já teve situações de eu desistir de fazer ligação, tamanha a lerdeza desse aparelho.

    Só me resta ostentar que tenho um Sony. Tá, é um Sony. E daí?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    alguem sabe como tirar virus do xperia E dual?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Olá! Alguém saberia me dizer se o Sony Xperia E Dual consegue rodar bem jogos como Candy Crush Saga, Angry Birds, Fruit Ninja, Subway Surfers ou Temple Run 2? E quanto ao 3G, ele consegue se conectar bem? Espero muito uma resposta, porque estou pensando em comprá-lo. Obrigado desde já!!

  10. #100
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Quote Originally Posted by edinaldomalaquias View Post
    como achar a pasta do cartão de memoria no x peria e dual
    Você precisa baixar um aplicativo que gerencie todos os arquivos que você tem. Eu baixei o aplicativo 'ASTRO Gestor de Ficheiros' no Xperia E Dual da minha esposa.

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.metago.astro&hl=pt_BR&referrer=utm_ source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term% 3Dastro+gestor+de+ficheiros
    Last edited by eevertonn; 11-15-2013 at 09:14 AM.

  11. #101
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Quote Originally Posted by icaroferraroni View Post
    Olá! Alguém saberia me dizer se o Sony Xperia E Dual consegue rodar bem jogos como Candy Crush Saga, Angry Birds, Fruit Ninja, Subway Surfers ou Temple Run 2? E quanto ao 3G, ele consegue se conectar bem? Espero muito uma resposta, porque estou pensando em comprá-lo. Obrigado desde já!!
    Cara... minha esposa tem um Xperia E Dual e quanto ao 3G posso afirmar com certeza que é bem rápido. Pelo menos aqui na região onde moramos. Quanto aos jogos, como não é esse o propósito dela (usar o celular pra jogar) não posso te ajudar. Não sei se ele roda bem esses jogos aí.

  12. #102
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Quote Originally Posted by jhonatanmaia View Post
    alguem sabe como tirar virus do xperia E dual?
    Você tem instalado algum anti-vírus no smartphone?

  13. #103
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    PONTO FORTE
    -qualidade de áudio

    PONTO FRACO
    -câmera de 3.15 megapixels sem flash
    Last edited by eevertonn; 11-15-2013 at 09:42 AM.

  14. #104
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Quote Originally Posted by jluizg View Post
    It's a Sony! E daí? Minha maior decepção ter levado em conta a Marca Sony em consideração.

    Pra mim um bom aparelho celular (pouco importa se é HiPhone ou iPhone) tem que fazer e receber ligações e tocar música com competência e qualidade.

    Já tive 2 "zmartphones" Xing Ling e minha experiência com Smartphone de verdade começou com um Samsung Y Duos 6102. Me decepcionei com a pouca memória e com o desempenho fraco. E eu nem sou tão exigente.

    Em menos de um ano eu comecei a pesquisar e mudei para um Sony Xperia E, seduzido por 5 fatores: tinha o design compacto do meu Samsung Duos, tem 4 Gb de memória própria, Walkman, um tal de processador Snapdragon. Pô, com esse nome deve ser o processador mais power do universo! Por fim, é um Sony.

    Na questão design não há dúvida, me agradou visualmente e me agradou no manusear. Apesar de que, entrada para cabo USB na lateral é uma m@e%r/d&a. Outra coisa. Queria saber o nome do engenheiro que projetou a tomada onde vai o plug do fone de ouvido. Ele foi muito infeliz, pois ali, qualquer mexida que o fio faça dá mal contato.

    O uso da memória de 4gb é um negócio que eu ainda não consegui processar na minha cabeça. Coloquei um MicroSD de 16 Gb classe 10. Mas minha experiência com aplicativos, tempo para gravar imagens da câmera, etc, é péssima. Não entendo nem como gerencia estes 4Gb porque é dividido entre "Memória do telefone" (739 Mb) e "Armazenamento Interno" (2,01Gb). Ou seja, dos 4Gb, são utilizáveis apenas 2,7 Gb. O resto é sistema. Tudo bem, é muito mais do que eu tinha no Samsung, mas também deveria rodar solto com isso. Só que não.

    Como pra mim um celular é usado mais para ouvir música do que para falar, ouvir música tem que ser uma experiência no mínimo excelente. Aí deveria entrar a Sony com o aplicativo Walkman. É um Sony e a Sony é a mãe do Walkman. To feito! Decepção² (ao quadrado, senão ao cubo). Sabe quando dá vontade de jogar o celular na calçada? É isso que acontece. Qualidade de som maravilhosa, aplicativo bom (pra mim) mas, engasga com uma frequência de 12/60. Isso significa 12 engasgadas a cada 60 segundos. É extremamente irritante ouvir música no Xperia E. Chego ao ponto de deixar em modo avião para melhorar o desempenho. Isso é aceitável. O que vão dizer? "É o modelo de entrada da Sony", "É o modelo mais barato", "Você está com pouca memória livre". No momento estou com 127 Mb livre na memória do telefone e isso representa pouco menos de 20%. No Samsung eu rodava com menos de 20 Mb livre e ele só dava travadas na execução de programas, nunca na função de ouvir música.

    Não sei como é nem de onde veio mas este nome "Snapdragon" impõe respeito.
    Mas, sabe PC com vírus, com defeito de disco, ou um Semprom com 1 Gb rodando Windows 7 com Photoshop? É isso, aquelas situações em que nem o cursor do mouse funciona direito. Tem dias que o meu lindo Xperia E está assim. Já teve situações de eu desistir de fazer ligação, tamanha a lerdeza desse aparelho.

    Só me resta ostentar que tenho um Sony. Tá, é um Sony. E daí?
    O processador dele é um Cortex-A5 Single-Core 1.0Ghz e não Snapdragon!
    Minha esposa sempre reclamou do volume nunca da qualidade do áudio.
    E eu acho que teu fone de ouvido está com problema...
    Last edited by eevertonn; 11-15-2013 at 12:37 PM.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Bom dia! Consigo sincronizar contatos e mensagens do Sony-Xperia-E para meu PC via Bluetooth? Tenho um Nokia C5 e uso o programa OVI da própria Nokia onde insiro contatos e envio mensagens direto do PC com o celular conectado via Bluetooth.

  16. #106
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    ADRIANOBOCA e todos que tiverem dúvidas sobre CONTATOS no Xperia E Dual deem uma olhada nesses links aqui:

    http://www.sonymobile.com/br/support...your-contacts/

    http://www.sonymobile.com/br/support...ontacts-ps101/

    http://www.blogsonyxperia.com.br/tut...peria™-2012/

    http://www.blogsonyxperia.com.br/sin...o-android-4-0/

    OBS: Você tem que ter o programa PC Companion instalado no teu computador. Você pode baixar ele aqui:

    http://www.sonymobile.com/br/TOOLS/PC-COMPANION/
    Last edited by eevertonn; 11-15-2013 at 10:26 AM.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Seguinte...eu possuo esse aparelho e pra quem busca algo barato e que quebre seu galho na questão de apps básicos como Whatsapp e Facebook....ele é uma boa

    Massss...Ele trava um teco quando a questão do multiuso de apps e
    Se atualizar o Android...o Instagram irá travar....

    Mas pra quem busca algo mediano só para coisas corriqueiras,aconselho bem este produto

    DETALHE:O audio dele sem os fones é de excelente performance..os falantes do celular é de impressionar para um produto desse preço e desse porte

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    tenho um aparelho desse.Comprei na pré venda, estou totalmente INSATISFEITO.
    O TELEFONE TRAVA A TODA HORA, AS VEZES NÃO CONSIGO ATENDER CHAMADAS PORQUE O TELEFONE NÃO ATENDE O COMANDO.MAIS O PIOR DE TODOS OS DEFEITOS AO EXECUTAR O OS ARQUIVOS MP3 ELE PULA ENGASGA É TERRIVÉL, SEM FALAR NO RÁDIO QUE TAMBÉM TRAVA.
    NÃO COMPREM.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Comprei um Xperia E e não consigo instalar o WhatsApp!COmo faço só isso que não consigo fazer

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2

    resposta a marciosice1986

    Quote Originally Posted by Marciosince1986 View Post
    Comprei um Xperia E e não consigo instalar o WhatsApp!COmo faço só isso que não consigo fazer
    meu aparelho já veio com o aplicativo instalado.

    se você já tento PLAY STORE,NÃO SEI OQUE LHE RECOMENDAR.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    ELE nao tem 4 GB de memoria interna tem apenas dois

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Xperience ou fais backup da sau rom 1604 4.0 sem atualizar e coloca num site de download cara to precisando troca minha rom de volta

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    cara já virei meu xperia de cabeça pra baixooo e não conseguiii fazer aparecer os contatos que já tinha salvos no sim aparecer na lista de contatos do telefone e não apareceee so aparece quando alguém me liga como resolvooo isso!!!!!!

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    o meu xperia e dual fica lento e com forme vou mexendo ele vai ficando normal, alguém pode me ajudar

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Ele vem de fábrica com uma função ativada que é o "Modo de Espera estendido". Boa parte dos travamentos é graças a essa função, recomendo que desliguem a função.
    CONFIGURAÇÕES %u2192 GERENCIAMENTO DE ENERGIA %u2192 MODO DE ESPERA ESTENDIDO (Desmarque).
    Quanto música ele engasga muito por causa da função GPS e o serviço de localização. Depois que desativar funciona bem. Funcionou comigo. Espero que ajude.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    jjjjjjjjjjjjj

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    não vale nada, não se iludam, tenho um e em cinco meses, já e a terceira vez que esta na assistencia, não presta, lixo.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    Comprei o meu essa semana, e tem uma nova atualização disponível, como faço para atualizá-la? Parece-me que é somente pelo PC... se alguém souber, me informar eu agradeço

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    Já baixei o PC Companion que diz que é necessário para fazer o update no smart mas, após feito o download, quando tento iniciar o aplicativo aparece umas msgs de erro e não abre :$

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Tenho o cel.. até qe é bem legal pelo preço. oq notei de bom: roda jogos pesados como real racing 3, modern combat 2, 3 e 4 entre outros.. todos aparecem no google play! (dificil é arranjar espaço pra eles ¬¬ mas roda) contras: WiFi muito ruim!! Eu tinha um LG P698 e o WiFi dele é ótimo e, em alguns lugares, posicionando um cel do lado do outro pode se reparar que enquanto o LG está com 2 tracinhos o Xperia nem acha a rede :/ e outro contra é o som no fone. no alto falante é perfeito, agora no fone deixa muuito a desejar, perde de lavada pro LG.. mas tirando isso é ótimo =|

Similar Threads

  1. Sony Xperia Tipo Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 35
    Último Post: 11-14-2013, 09:01 AM
  2. Sony anuncia Xperia E com versão Dual SIM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 19
    Último Post: 05-03-2013, 03:04 PM
  3. Replies: 0
    Último Post: 04-24-2013, 09:22 PM
  4. Sony xperia e dual
    By Thasso in forum Sony
    Replies: 1
    Último Post: 04-02-2013, 02:17 AM
  5. Replies: 16
    Último Post: 03-20-2013, 04:57 AM