LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 191 de 191
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Comprei um celular Sony Xperia T2, na loja do Shopping Bourbon Pompéia, em São Paulo, no dia 24/07/14, e a capa original, na mesma loja, dia 10/09/14. Paguei R$ 1143,12 pelo celular, e R$ 116,10!!! pela capa, que julguei, pelo valor, e por ser original da loja, que protegeria meu celular. Dia 05/03/15 entrei em contato com o Sac da empresa, para informar que meu celular estava com uma mancha roxa na tela, pois ao chegar em casa e colocá-lo em cima da mesa, o mesmo caiu da minha mão na mesa (e foi uma queda leve, em cima da mesa, não no chão!) porque as pontas da capa onde ele estava fixado, "protegido", se desgastaram e quebraram, com apenas 06 meses de uso! Enviei celular e capa para conserto, mas a Sony me devolveu o aparelho, dia 24/03/15, sem reparo!!! E ainda [editado pelo Reclame Aqui] a minha capa, pois ela também não foi consertada e ainda por cima não foi devolvida! No laudo da assistência informa mau uso, o que é um absurdo, pois se eu tivesse derrubado o aparelho no chão a tela com certeza teria se quebrado, o que não ocorreu, apenas surgiu uma mancha c a batida q ele deu na mesa, caindo da capa que paguei super caro e que deveria tê-lo protegido. Se eu fosse descuidada com meu celular, jamais pagaria R$ 116,10 em uma capa original para protegê-lo. Exijo conserto do meu aparelho e a devolução da minha capa, pois pelos dois paguei o absurdo de R$ 1259,22!!! Para um produto que não durou nem 6 meses!

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Não comprem Sony, estou com ação contra eles. Comprei um celular Sony Xperia T2, na loja do Shopping Bourbon Pompéia, em São Paulo, no dia 24/07/14, e a capa original, na mesma loja, dia 10/09/14. Paguei R$ 1143,12 pelo celular, e R$ 116,10!!! pela capa, que julguei, pelo valor, e por ser original da loja, que protegeria meu celular. Dia 05/03/15 entrei em contato com o Sac da empresa, para informar que meu celular estava com uma mancha roxa na tela, pois ao chegar em casa e colocá-lo em cima da mesa, o mesmo caiu da minha mão na mesa (e foi uma queda leve, em cima da mesa, não no chão!) porque as pontas da capa onde ele estava fixado, "protegido", se desgastaram e quebraram, com apenas 06 meses de uso! Enviei celular e capa para conserto, mas a Sony me devolveu o aparelho, dia 24/03/15, sem reparo!!! E ainda [editado pelo Reclame Aqui] a minha capa, pois ela também não foi consertada e ainda por cima não foi devolvida! No laudo da assistência informa mau uso, o que é um absurdo, pois se eu tivesse derrubado o aparelho no chão a tela com certeza teria se quebrado, o que não ocorreu, apenas surgiu uma mancha c a batida q ele deu na mesa, caindo da capa que paguei super caro e que deveria tê-lo protegido. Se eu fosse descuidada com meu celular, jamais pagaria R$ 116,10 em uma capa original para protegê-lo. Exijo conserto do meu aparelho e a devolução da minha capa, pois pelos dois paguei o absurdo de R$ 1259,22!!! Para um produto que não durou nem 6 meses!

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Bom dia! Recebi meu aparelho há 5 dias, tudo ok, porém agora estou tendo problemas no sistema de som do meu Xperia E1 Dual, nas ligações recebidas ele só vibra, no aviso do wpp tbm, e não consigo ouvir áudios de vídeos e wpp, muito embora o botão do som esteja todo aberto. Quando recebo ligações, ouço o contato normalmente. Alguém já teve esse problema? Como posso resolver? Meu nome é Marcia

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    quando clico para baixar vídeos e imagens nesse aparelho, não consigo visualizar...ele fala que tem que ter um aplicativo disponível pra isso..alguém sabe que diabo de aplicativo é esse?

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Meu e3 dual chegou novinho e travando...Depois que atualizei tudo, memória ficou baixa, mais dava P curtir a net e uns joguinhos , vira e mexe ele apagava, e essa semana começou a travar brabo o bixo hoje dia 5 de maio quase que o faço beijar a parede de tanta raiva..Ele estava reiniciando toda hora, e não ligava de jeito nenhum, faz uns 30min que ele ressuscitou sozinho, resolvi apagar alguns softwares e ficou com 500 mb de memória interna de 2gb + 4gb sd...Resumindo, tá basicão, estou com medo até de deixar ele descansar a tela..Como é novo, irei tentar trocar essa bomba por outro celular...Esse celular é igual o batman, só capa.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Meu e3 dual chegou novinho e travando...Depois que atualizei tudo, memória ficou baixa, mais dava P curtir a net e uns joguinhos , vira e mexe ele apagava, e essa semana começou a travar brabo o bixo hoje dia 5 de maio quase que o faço beijar a parede de tanta raiva..Ele estava reiniciando toda hora, e não ligava de jeito nenhum, faz uns 30min que ele ressuscitou sozinho, resolvi apagar alguns softwares e ficou com 500 mb de memória interna de 2gb + 4gb sd...Resumindo, tá basicão, estou com medo até de deixar ele descansar a tela..Como é novo, irei tentar trocar essa bomba por outro celular...Esse celular é igual o batman, só capa. TA CRUEL ESSE DISPOSITIVO...

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    ola pessoal tenho um xperia c1604 e uma porcaria este cel da sony.trava sozinho desliga nao concigo baixar nada nele.poque tem pouco espaço e nao consigo trasnferir nada pr o cartao dele .e uma bosta este aparelho.minha filha comprou um ,aquele aprova dagua tambem e uma merda .sony nunca mais .so nao jogo no tiete para nao poluir mais o rio mas que da vontade da .nao comprem e uma merda este aparelho

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    quero saber se experiae4 tem flash?

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Para quem já tem o Sony Xperia E Dual, o melhor site para comprar capas é esse:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...ia-e-dual.html

  10. #190
    Junior Member Marcelo Minho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Comprei esse aparelho em maio de 2014 e só em maio/2021 (ou seja: 7 anos depois) é que ele começou a apresentar defeitos. Não tenho o que reclamar! Já tive celulares Nokia, Motorola e LG, mas esse da Sony foi sem sombra de dúvidas o melhor de todos, ele resistiu até os dias de hoje a todas as quedas que vocês possam imaginar e, pasmem, sem um arranhão sequer - mesmo sem capa e sem película. Minha única queixa é o fato dele não ter armazenamento interno suficiente, se comparado aos aparelhos atuais, no mais: só elogios! Parabéns à SONY, como sempre, ótimos produtos, bem acima do que qualquer outra marca do mercado.

  11. #191
    Junior Member Marcelo Minho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Comprei esse aparelho em maio de 2014 e só em maio/2021 (ou seja: 7 anos depois) é que ele começou a apresentar defeitos. Não tenho o que reclamar! Já tive celulares Nokia, Motorola e LG, mas esse da Sony foi sem sombra de dúvidas o melhor de todos, ele resistiu até os dias de hoje a todas as quedas que vocês possam imaginar e, pasmem, sem um arranhão sequer - mesmo sem capa e sem película. Minha única queixa é o fato dele não ter armazenamento interno suficiente, se comparado aos aparelhos atuais, no mais: só elogios! Parabéns à SONY, como sempre, ótimos produtos, bem acima do que qualquer outra marca do mercado.

Similar Threads

  1. Sony Xperia Tipo Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 35
    Último Post: 11-14-2013, 08:01 AM
  2. Sony anuncia Xperia E com versão Dual SIM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 19
    Último Post: 05-03-2013, 02:04 PM
  3. Replies: 0
    Último Post: 04-24-2013, 08:22 PM
  4. Sony xperia e dual
    By Thasso in forum Sony
    Replies: 1
    Último Post: 04-02-2013, 01:17 AM
  5. Replies: 16
    Último Post: 03-20-2013, 03:57 AM