LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 191
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Tenho o cel.. até qe é bem legal pelo preço. oq notei de bom: roda jogos pesados como real racing 3, modern combat 2, 3 e 4 entre outros.. todos aparecem no google play! (dificil é arranjar espaço pra eles ¬¬ mas roda) contras: WiFi muito ruim!! Eu tinha um LG P698 e o WiFi dele é ótimo e, em alguns lugares, posicionando um cel do lado do outro pode se reparar que enquanto o LG está com 2 tracinhos o Xperia nem acha a rede :/ e outro contra é o som no fone. no alto falante é perfeito, agora no fone deixa muuito a desejar, perde de lavada pro LG.. mas tirando isso é ótimo =|

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    tudo mentira a memoria é de 2gb, o meu deu pau no display sem nunca ter caido no chao, usando pelicula e capa de silicone sempre. e a assistencia vc tem q ligar e pedir um protocolo pra enviar seu celular num endereço q eles vao dar.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Tenho o meu há quase um ano. Não tenho o que reclamar... Câmera boa, volume alto, teclado com ótima digitação, boa resposta do sistema... A única coisa que me decepcionou um pouquinho foi o aplicativo WALKMAN. As músicas "congelavam" entre curtas pausas; enquanto a tela estava bloqueada.
    Mas é um ótimo aparelho. Compraria de novo, se fosse o caso.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    não consigo ver os videos que postam no whatsApp, quando baixo e vou ver ele fecha alguem sabe porque, desde de ja agradeço a atenção!!!!

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    xperia E não consigo ver os videos que postam no whatsApp, quando baixo e vou ver ele fecha alguem sabe porque, desde de ja agradeço a atenção!!!!

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    o meu tava assim desinstalei e reinstalei o whats voltou... mas a tela branca misteriosa sem nem ter mexido com o celular ta me dando dor de cabeça... para enviar para a assistencia vou gastar 50 reais pois quem banca a ida para a assistencia é o cliente segundo a assistencia da sony em campinas e fora q vao qrer botar defeitos sem ter e vao falar q foi mal uso, entao prefiro pagar 63 na tela e em 3 dias ta com o celular de volta na ativa...

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Tem um erro aí, o a versão do android do experia atual é a Jelly Bean 4.1.1

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Uma porcaria. só me incomodei comprando um XPERIA. apresentou todo tipo de defeito e ainda a assistencia tecnica alegou mal uso do aparelho e a sony não s responsabiliza.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    No geral ele é um bom custo beneficio, roda aplicativos/jogos pesados, é prático, e o que realmente não é muito bom é a câmera, de fato só é um câmera a ser usada emergencialmente. Eu tenho um a alguns meses, nunca tive problema até hoje, nenhum mesmo. Recomendo para quem não é muito exigênte e quer pagar pouco por um smartphone.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Celular ruim de mais.. Complicado! Sinal pra internet péssima! #faleitudoempoucaspalavras

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Gente Tenho um Xperia E, e o app de mensagens sumiu, o que eu faço?? já restaurei as configurações de fábrica e não adiantou nada ! me ajudem por favor !!!!!

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    xperia c1505 não comprem esse lixo...
    Não tem três meses que adquiri este aparelho e esta faltando pouco para espatifar este lixo na parede, pois é uma porcaria de aparelho.
    Trava quando diz que esta atualizando, ninguém consegue falar comigo e o telefone não faz se quer sinal de tem alguém me ligando.
    Atualizei pelo computador e alem de perder tudo não resolveu.
    quando começo a usar o aparelho reinicia.
    estou decepcionada e não recomendo esta porcaria pra ninguém.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    por favor me ajudem...meu xperia m dual ele reinicia toda hora...me falaraum que era o software dele....atualizei e continua reiniciando porqwue sera
    obrigadoo

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Pessoal, minha dica é: não comprem esse aparelho! Antes de comprar eu pesquisei um pouco pra saber como era e tals, até então ñ tinha visto nenhum mal comentário sobre ele. Pois bem, no começo é as mil maravilhas, vc acha ele bom atende algumas necessidades, mas depois é só raiva! Ele tem uma boa memória, a bateria é boazinha dura por um tempo legal, mas, some com os contatos e trava direto, demora muito pra ligar (o que é normal pra qualquer celular hj em dia) mas, por exemplo, travou no momento que eu mais precisava, isso me deu muito ódio. Não vou falar muito da câmera pq pra mim isso ñ é tão importante, mas pra quem quer uma câmera boa pra ficar postando boas fotos no instagram não é legal.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Comprei meu telefone no dia 18 de dezembro de 2013 e ele veio bom.
    Comecei a reparar que ele travava muito e que as vezes até reiniciava sozinho, mas achei ele um bom celular mesmo com esses pequenos problemas.
    Bem, em janeiro, não lembro bem a data, o display começou a piscar e depois parou de funcionar. Eu levei a autorizada e lá me disseram que o meu telefone teve contato com a água, que a garantia não cobre, que eles não tinham esse tipo de peça lá e que o orçamento ficaria mais ou menos o valor do preço do telefone.
    Primeiro, eu achei um puta absurdo porque a garantia tem que sim cobrir todo tipo de reparo. Nós pagamos uma nota por celulares bons e no final das contas saímos no prejuízo.
    Segundo, não compensa eu pagar 500 reais para consertar o meu aparelho.
    Terceiro, conversei com algumas pessoas da Sony e eles me disseram que não contestam o laudo técnico. Tudo bem, mas eu pedi um auxilio e em nada me ajudaram.
    Quarto, não comprem qualquer telefone da Sony porque com toda certeza dará problema. Li bastante sobre vários casos parecidos com o meu e tiveram que pagar do bolso um dinheiro a mais para consertar.
    E por último, coloquei sim na justiça porque é um direito meu brigar por uma coisa que eu não fiz.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    O meu celular Sony Xperia e dual c 1604, não consegue conectar com o Whatsapp. Quando tento aparece uma mensagem dizendo que o relógio esta desatualizado, mas o relógio e a data estão corretos. Alguém sabe como resolver esta questão ?

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    é 4gb de memoria interna?

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    A memoria dele é horrivel..

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    deixa ele atualizar o relogio, clica para confirmar e atualizar apos isso e so vc corrigir o cel.
    @EugenioPaccelli

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Sony xperia Lixo total! Não vale nada!! Desde botões, recursos, display, etc... Basta ver no reclame aqui a quantidade de reclamações já postadas. Se mesmo assim, for insistir em ter dor de cabeça, boa sorte! Você vai precisar!

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    4 GB nem aqui nem na China... Sem falar que trava muito e esquenta horrores quando está em uso ou no carregador! Completamente decepcionada e arrependida.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Pessoal já passei pelo problema de perda de contatos procurei muitas opções e não obtive nenhum resultado, resolvi então fazer um Backup no meu celular Sony xperia E1 onde ai sim consegui resolver o meu problema. espero que tenha ajudado vcs.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Meu Sony E não está reconhecendo o fone, é original, o mesmo que veio com elé.
    Será que se eu resetar e ou atualizar o software volta funcionar?
    Me ajudem!

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Tenho um Sony Xperia E C1604 há quatro meses. Acho super prático e bom, porém, tenho grandes dificuldades ao utilizar a internet. A única coisa que consigo usar com facilidade é o WhatsApp, e mesmo assim, pra baixar vídeos leva dias. Facebook e outros recursos de internet é ainda mais impossível utilizar, sendo que isso me deixa bastante irritada. Já o levei em uma revenda de celulares, e me disseram que talvez seria a capacidade de armazenamento, até coloquei um cartão um 8 GB mesmo sabendo que isso não seria a causa da lentidão, mas tudo bem!! Coloquei uma cota de internet com mais velocidade no meu plano pós-pago da TIM e mesmo assim, continua super lento. Meu esposo comprou este celular por ser um aparelho bom e atual, e agora tenho este problema. Alguém poderia me ajudar?

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Tenho um Sony Xperia E C1604 há quatro meses. Acho super prático e bom, porém, tenho grandes dificuldades ao utilizar a internet. A única coisa que consigo usar com facilidade é o WhatsApp, e mesmo assim, pra baixar vídeos leva dias. Facebook e outros recursos de internet é ainda mais impossível utilizar, sendo que isso me deixa bastante irritada. Já o levei em uma revenda de celulares, e me disseram que talvez seria a capacidade de armazenamento, até coloquei um cartão um 8 GB mesmo sabendo que isso não seria a causa da lentidão, mas tudo bem!! Coloquei uma cota de internet com mais velocidade no meu plano pós-pago da TIM e mesmo assim, continua super lento. Meu esposo comprou este celular por ser um aparelho bom e atual, e agora tenho este problema. Alguém poderia me ajudar?

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Tenho XPeria J - nao consigo salvar nenhum contato na agenda: da o seguinte erro: nao e possivel salvasr as alterações de contato.

    Alguem pode me ajudar? Ja voltei pra configuração original do aparelho e o problema continua. Vanilda

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    TRAVA MUITO, ME ARREPENDI DE TER COMPRADO.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Me arrependi de ter comprado... trava demaissssssss

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Trava demais , não comprem

  30. #150
    Boa tarde,

    Comprei o meu Sony Xperia E dual tem 3 meses e estou encontrando dificuldade em transferir arquivos para o cartão SD... esse problema já vem afetando o desempenho do celular visto que não consigo atualizar os aplicativos que baixei por "falta de espaço", sendo que tenho um cartão de 8gb... alguém com este problema?

Similar Threads

  1. Sony Xperia Tipo Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 35
    Último Post: 11-14-2013, 09:01 AM
  2. Sony anuncia Xperia E com versão Dual SIM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 19
    Último Post: 05-03-2013, 03:04 PM
  3. Replies: 0
    Último Post: 04-24-2013, 09:22 PM
  4. Sony xperia e dual
    By Thasso in forum Sony
    Replies: 1
    Último Post: 04-02-2013, 02:17 AM
  5. Replies: 16
    Último Post: 03-20-2013, 04:57 AM