LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 191
  1. #151
    Boa tarde, Comprei o meu Sony Xperia E dual tem 3 meses e estou encontrando dificuldade em transferir arquivos para o cartão SD... esse problema já vem afetando o desempenho do celular visto que não consigo atualizar os aplicativos que baixei por "falta de espaço", sendo que tenho um cartão de 8gb... alguém com este problema?

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Comprei um XPERIA M e ele não reconhece o chip 1. o que faço

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Trava mesmo, o telefone fica arrastado, que merda a Sony fazer um telefone assim.... Eu tenho um e minha namorada tem outro e estamos quase botando fora, é tão ruim que é difícil atender chamadas, as vesses trava pra você atender as ligações ...

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Trava muito mesmo, tinha um e achei que era o aparelho com problema, dai comprei outro e a mesma merda, as vesses não consegue nem atender ligações .... Que merda que a Sony fez !!!

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Esse celular Xperia C1604 uma porcaria, o meu você mal escuta a pessoa na ligação pra escutar tem que colocar no viva voz a câmera fica travando um lixo, trava não reconhece o SD affff estou procurando uma assistência moro na zona lesta SP Tatuapé tem nenhuma atende os telefones encontrado no google nada um lixo não comprem...

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    eu queria saber porque que o meu aparelho fica tremendo o tempo todo parece ate um gato

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    eu queria saber porque o meu aparelho fica tremendo o tempo todo parece ate um gato

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    pessoal sera que alguem pode me ajudar fui atualizar meu sony xperia E1 dual porem perdeu a conexao com a internet e o meu celular travou so aparece a imaem de um android caido e nao consigo acessar nada.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    ola pessoal,fui atualializar meu sony xperia E1 dual e perdi a conexao com a internet com isso meu celular travou e nao consigo mais acessar as informaçoes dele ,aparece apenas a imagem de um android caido.

  10. #160
    Ola pessoas, meu celular esta com muitos problemas dentre eles quando eu passo meus apps pra o cartao SD e desligo ele os apps somem do menu.
    Alguem pode me ajudar

  11. #161
    Ola pessoas, estou tendo muitos problemas dente eles quando eu passo mes Apps pra o Cartão SD e reinicio o celular os Apps somem do menu.
    Alguem pode me ajudar?

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rianny View Post
    Gente Tenho um Xperia E, e o app de mensagens sumiu, o que eu faço?? já restaurei as configurações de fábrica e não adiantou nada ! me ajudem por favor !!!!!
    seu aplicativo de mensagens foi "parado" forçadamente você deve ir na aba de Aplicativos - Todos os aplicativos instalados - Procurar o aplicativo mensagens - Tocar em iniciar

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    fiz atualização para o androide 4.4.2 e não consigo acessar o facebook, quando tento instalar diz que não é compativel, o que posso fazer?

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    tenho o cel sony xperia e1 dual e depois de baixar a nova versão 4.4.2 o facebook não funciona mais, quando tento instala-lo da que o arquivo é incompatível. Aconteceu com alguem? O que fazer?

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Nao compre esse lixo, pelo preco dele se pesquisar tem ate Htc, outros com processador 1.5 ghz quad core, android 4.2, bluetooth 4.0.Os meus aparelhos desse modelo citado tem as mesmas reclações da maioria,porem um deles trava o botao de ligar,( liga sozinho, desliga e nao liga mais eem nada tem haver com a bateria) segundo me informarao um bug >>enfim um lixo

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    120
    o meu sony xperia e1 dual veio atualizado acho que e por causa que atualização é complicada e nem entrei em facebook nem nada nao mexo muito nele, mas parecd que a bateria dele nao dura muito igual as pessoas dizem.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Comprei o Sony Xperia E3, e estou completamente decepcionada. Já tive celulares Nokia, Motorola e LG e nunca tive problemas, jamais poderia imaginar que este celular seria uma porcaria de marca maior. primeiramente porque ele é um celular com dois chip e apenas um veio funcionando, mandei pra assistência técnica, agora eles funcionam, mas em contrapartida o celular trava o tempo todo. Além de ter que resetar ele a todo tempo ainda não consigo instalar o WhatsApp. Fala sério!!!! Que bela porcaria essa sony!!!!

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Já tive smartphone de várias marcas mas esse Xperia é um lixo, não vale R$10,00 só trava, não responde direito aos toques na tela, é lento, gps uma porcaria, wi fi uma lástima, quer um conselho? não compre!!! me arrependi por não comprar um samsung.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Já tive aparelhos de várias marcas mas esse sony xperia e é uma porcaria. não vale RR$10,00. trava frequentemente, gps quase nunca acha satélites, wi fi muito ruim, processador muito lento. Não compre, ponha mais R$100,00 e compre um samsung que mesmo com configurações inferiores é muito melhor.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by queilasouza View Post
    Alguem poderia me ajudar? Comprei meu Xperia E dual essa semana e ao inserir meus dois chips (vivo e claro) percebi que meus contatos estao pela metade, sumiu um monte de contato. Quando em coloco os mesmo chipes em qualquer outro aparelho a agenda esta lá bonitinha. Será que alguém poderia me dar umas dicas de como restaurar meus contatos?
    Cara, isso é culpa de algum app que está roubando todo o processamento (que não é grande coisa). Eu fico puto da vida, pq eu não quero mais usar o app - por isso que fechei - e ainda sim ele continua lá, só atrapalhando para futuramente "abrir mais rápido" segundo os desenvolvedores do app. Mesmo apertando e segurando o botão "home" e vendo que não tem mais nada, vá no gerenciador de aplicativos e vc vai ver que o infeliz está no processamento principal ou em cache. Solução... desinstalei os baixados e desativei os nativos que ficavam assim. Eu NUNCA mais tive problemas com o desempenho dele. O máximo que acontece é um delay de 2 segundos ao desbloquear ele, mas, isso acontece quando a bateria está com menos de 25%, e só acontece por que EU configurei para 40% modo "Stamina" e 25% no modo "bateria fraca" para economizar energia quando chegar nessa porcentagem. O Google lançou uma atualização que adicionou alguns apps nativos como "play games", "play filmes", "banca", "Google play revistas". Te aconselho a desativar o "Play Livros", é o mais chato e persistente deles. O problema desses apps, não é vc usar ou não, e sim a sincronização que cada um quer fazer a todo momento. O meu ficou uma delícia de mexer depois que eu fiz isso. Geralmente fica livre 98 MB de Ram, e tô com 166 MB livres de memória do telefone. Estou rodando uma launcher personalizável, "Nova launcher" de todas que eu teste, essa foi a que melhor alinhou desempenho com aparência, tema de ícones do HTC, widgets e plano de fundo dinâmico. Ainda sim está de boa... Tudo que é possível está no cartão, eu configurei a câmera para salvar na memória interna mesmo por conta da demora em atualizar as fotos do cartão. Se tiver uma dúvida é só chamar...

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by luciano4877 View Post
    Cara, isso é culpa de algum app que está roubando todo o processamento (que não é grande coisa). Eu fico puto da vida, pq eu não quero mais usar o app - por isso que fechei - e ainda sim ele continua lá, só atrapalhando para futuramente "abrir mais rápido" segundo os desenvolvedores do app. Mesmo apertando e segurando o botão "home" e vendo que não tem mais nada, vá no gerenciador de aplicativos e vc vai ver que o infeliz está no processamento principal ou em cache. Solução... desinstalei os baixados e desativei os nativos que ficavam assim. Eu NUNCA mais tive problemas com o desempenho dele. O máximo que acontece é um delay de 2 segundos ao desbloquear ele, mas, isso acontece quando a bateria está com menos de 25%, e só acontece por que EU configurei para 40% modo "Stamina" e 25% no modo "bateria fraca" para economizar energia quando chegar nessa porcentagem. O Google lançou uma atualização que adicionou alguns apps nativos como "play games", "play filmes", "banca", "Google play revistas". Te aconselho a desativar o "Play Livros", é o mais chato e persistente deles. O problema desses apps, não é vc usar ou não, e sim a sincronização que cada um quer fazer a todo momento. O meu ficou uma delícia de mexer depois que eu fiz isso. Geralmente fica livre 98 MB de Ram, e tô com 166 MB livres de memória do telefone. Estou rodando uma launcher personalizável, "Nova launcher" de todas que eu teste, essa foi a que melhor alinhou desempenho com aparência, tema de ícones do HTC, widgets e plano de fundo dinâmico. Ainda sim está de boa... Tudo que é possível está no cartão, eu configurei a câmera para salvar na memória interna mesmo por conta da demora em atualizar as fotos do cartão. Se tiver uma dúvida é só chamar...
    Ahh, eu também fui na "opções do desenvolvedor", diminui a escala de duração e tamanho das janelas, coloquei 0,5x. 0,5x e 1x (o mínimo que tinha), e deixei a opções do desenvolvedor ativas para usar a configuração que eu escolhi. Se vc desativar, ele muda de volta para o padrão de fábrica. O resultado que dá é de que o celular parece mais rápido na hora de abrir as janelas. Eu fiz tudo isso só com as opções que o celular me dá, não fiz root, não instalei, não violei nenhuma configuração padrão e nem uso app que promete limpar memória nem nada.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Xperience View Post
    gente, não atualizem ele, pois ele é um aparelho de baixo custo, onde normalmente vem android 2.3, mas ele veio com o 1.0, atualizando para o 4.1.2 ele fica muito travado, no 4.0 fica lisinho.
    ??? o meu ficou melhor no 4.1.1. Ele nunca teve atualização para 4.1.2 Se foi esse aí da foto, vc está fazendo confusão. Existem dois modelos com o nome "E":Sony Xperia E e E dual (com dois chips);Sony Xperia E1 e E1 dual (com dois chips).Parece que esse pessoal fuma crack antes de comentar aqui. Ou são um bando de analfabeto funcional. Interpretação de texto mandou um abraço. Espero ter ajudado cara, boa tarde.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by danilocesar007 View Post
    Edinaldomalaquias, não há gestor de ficheiros nesta linha da Sony. Você pode baixar um aplicativo na loja da Google que organiza e exibe os ficheiros da memória interna e do SD.
    "File Manager" é o explorador de arquivos da Sony. Eu baixei na play store.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by edinaldomalaquias View Post
    como achar a pasta do cartão de memoria no xperia e dual
    Vc tem que baixar o explorador de arquivos da Sony. "File Manager", eu achei ele na play store.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Christiaan View Post
    O aparelho em si tem um custo bom benefício para quem gosta de áudio com qualidade, mas após duas semanas testando o aparelho deixarei algumas dicas para melhorar o desempenho do mesmo.

    - Instale o aplicativo "Clean Master" para fazer o "tuning" do Android e melhorar desempenho do aparelho. Com ele você consegue apagar cache, matar processos desnecessários e que usam bastante CPU e ocupa bastante memória RAM (o aparelho só possui 512 Mb!);

    - NUNCA use o aplicativo fornecido pela Sony (WALKMAN);
    - NUNCA use o equalizador gráfico fornecido pelo mesmo aplicativo;
    - NUNCA use as opções de aprimoramento de áudio.

    - Recomendo instalar o aplicativo "n7Player", ele tem equalizador gráfico, aprimoramentos de áudio, PORÉM não consomem tanto CPU e memória RAM. Fiz um teste durante dois dias nunca travou o áudio, o que acontecia sempre quando eu usava os aplicativos fornecidos pela Sony. A princípio ele é uma versão "trial", mas você pode comprar a versão full por R$2,49. Para quem gosta de áudio com qualidade, o valor do aplicativo é insignificante.

    Enfim, estava quase devolvendo o aparelho para a Sony, mas depois de um pouco mais de pesquisa, com um pouco mais de paciência,resolvi ficar com o aparelho.

    Abraços a todos.
    Eu fiz diferente... Desativei alguns app bestas que o Google lançou, como "Play games", "Google play revistas" e fiz o teste. Só precisei desativar o "Play livros" (o mais chato e persistente desses apps, só serve para deixar o celular lento), enfim... Diminuí a escala de animação na configuração "opções do desenvolvedor", e leio o que mudou em um app antes de atualizar. Por exemplo, apareceu uma atualização do Smart Connect, antes eu ia e atualizava sem ver... Agora eu leio e quando vejo que se trata de coisa sem utilidade pro meu telefone como, suporte aos modelos X, Y e Z, eu simplesmente não atualizo. O que mata esse celular é os app folgados que insistem em fica na memória mesmo que vc não use, e a sincronização constante (exagerada) de uns apps. E tudo que eu posso eu jogo pro cartão. Não uso mais antivírus... 1º meu antivírus nunca detectou nada, 2º pesa no desempenho, 3º eu não sou um usuário leigo e 4º não costumo instalar NADA que seja de fora da Play Store. Eu só precisei fazer isso, e hoje rodo uma launcher personalizada, fundo de tela dinâmico, alguns widgets e tema de ícones numa boa. O celular ficou com desempenho de intermediário após essas configurações que fiz. Eu não precisei instalar nenhum app, não fiz root nem violei qualquer configuração de fábrica. APENAS usei os próprios recursos que o celular me disponibiliza. O Walkman só dá aquelas engasgadas se tiver algum app exagerando no consumo, fora isso ele não apresenta nenhum problema.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Helyda View Post
    Como faço pra atualizar o meu Xperia E Dual 1505?
    Configurações>Centro de atualização. Depois é só ir lendo as instruções.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by sylvhinha View Post
    tenho o cel sony xperia e1 dual e depois de baixar a nova versão 4.4.2 o facebook não funciona mais, quando tento instala-lo da que o arquivo é incompatível. Aconteceu com alguem? O que fazer?
    Cara, vc tem que fazer essa pergunta na página do E1... Essa aqui é a página do E. São celulares diferentes. Tem o Sony Xperia E (dois chips se chama "E dual") ele é de 2013 o antecessor do E1. E tem o Sony Xperia E1, (dois chips se chama E1 dual) é de 2014, é o sucessor do de 2013 - Uma bosta, prefiro o "E". E ainda existe o E3, mas é intermediário.
    Last edited by luciano4877; 02-17-2015 at 02:57 PM.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Esse sony E1604 é uma porcaria mesmo ha 2 meses ele caia no modo silencioso do nada agora pra piorar se fico mais de uma hora sem mexer cai no modo avião ou seja se tentarem me ligar de madrugada sem jeito...sem contar que trava é lento etc....

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Uma bela bosta... Trava o tempo inteiro, não entra mensagens do Whatss se não estou mexendo nele, e quando vem, vem todas de uma fez e trava o celular. Desliga sozinho, pouco espaço na memoria, se instalo o cartão o álbum demora carregar, as vezes não correga, o touch não responde direito, as vezes não liga, bateria não dura, gps não acha satelite... odieiiii

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by eevertonn View Post
    PONTO FORTE
    -qualidade de áudio

    PONTO FRACO
    -câmera de 3.15 megapixels sem flash
    Tem Flash sim

Similar Threads

  1. Sony Xperia Tipo Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 35
    Último Post: 11-14-2013, 08:01 AM
  2. Sony anuncia Xperia E com versão Dual SIM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 19
    Último Post: 05-03-2013, 02:04 PM
  3. Replies: 0
    Último Post: 04-24-2013, 08:22 PM
  4. Sony xperia e dual
    By Thasso in forum Sony
    Replies: 1
    Último Post: 04-02-2013, 01:17 AM
  5. Replies: 16
    Último Post: 03-20-2013, 03:57 AM