LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1

    Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Lumia 505, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Estranho um SmartPhone ter uma tela com 64k cores, daqui a pouco vão lançar SmartPhones monocromáticos... alguém lembrou dos primeiros Palms?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    44
    Prefiro um Xing-ling de 2 chips, que tem flash e tudo mais...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    nokia q me desculpe q fraco em! a nao ser q venha por 300reais ai vale! camera 8sem flash filma 640*480 tela 65mil, 4 giga de memoria semmmmmmmmm expansao kkkkk! opa acho q 200 reais

  5. #5
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quanto vale isso?
    200 reais ou 100?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    isso e uma bosta de smart,só a nokia msm pra fazer um lixo desse,64k de cores,tem logica nao,camera de 8 mpx que nem hd filma...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    isso e uma bosta de smart,só a nokia msm pra fazer um lixo desse,64k de cores,tem logica nao,camera de 8 mpx que nem hd filma...

  8. #8
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Na centraleletronicos.com têm varios modelos destes aparelhos tanto originais e paralelos.Aparelhos novos eu mesmo já comprei e compro só lá p revender em minha loja aqui ana minha cidade o site para comprar é: Link Externo Removido
    Last edited by eWandscheer; 05-26-2013 at 10:15 PM.

  9. #9
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Os haters nem sequer percebem que esse é o Lumia de valor mais baixo... ou seja: é o mais barato e com menos recursos! Parem de ficar criticando e vão pesquisar antes de sair falando

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Vocês não sabem de nada! A resolução da tela é de 65 mil cores sim, porém... o tipo da tela é: Active Matrix OLED, com uma densidade de 252 pixels por polegada, vem também com a tecnologia Nokia ClearBlack & vidro Gorilla Glass. O processador dele é de 800Mhz single core (fraco)... acho/espero que o WP 7.8, seja levíssimo. Quanto a expansão de memória: acho que 4GB é o bastante pra quem vai usar o WP! O design do modelo é lindo! Custo x benefício: pelo o tanto de impostos que pagamos aqui no Brasil, acredito que vai chegar na faixa de R$500,00 à R$400,00. Mas se o WP não virar febre, o preço deve cair... e muito! Estou a espera do Lumia 505. Por enquanto, acho que só vendido no México...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    v6 não tão vendo esse aparelho e de baixisimo custo ele e pra quem tem pouco dinheiro e ve do que ficar defamando a nokia vai e ler a historia dela ela e o dobro mais velha do que a samsung e outras

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Nokia faz 148 anos esse ano

    Quote Originally Posted by joaopedro View Post
    isso e uma bosta de smart,só a nokia msm pra fazer um lixo desse,64k de cores,tem logica nao,camera de 8 mpx que nem hd filma...
    E o tanto de smarts fracos que a Samsung Lança? você acha que uma marca só vive de top de linhas? Ela tem que atingir todos os públicos!
    A Samsung vive lançando aparelhos com tela TFT de 64K de cores e não vejo ninguém fazer esse tipo de comentário.
    Last edited by eWandscheer; 05-26-2013 at 10:17 PM.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    ala ó povo mentiroso o WP mais barato da nokia é esse aqui u.u

  14. #14
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    ala ó povo mentiroso o WP mais barato da nokia é esse aqui u.u
    Sim, mas no Brasil ele não é vendido. Continua com a faixa de mais barato o Lumia 710 e o Lumia 520.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by DanielCarvalho View Post
    Vocês não sabem de nada! A resolução da tela é de 65 mil cores sim, porém... o tipo da tela é: Active Matrix OLED, com uma densidade de 252 pixels por polegada, vem também com a tecnologia Nokia ClearBlack & vidro Gorilla Glass. O processador dele é de 800Mhz single core (fraco)... acho/espero que o WP 7.8, seja levíssimo. Quanto a expansão de memória: acho que 4GB é o bastante pra quem vai usar o WP! O design do modelo é lindo! Custo x benefício: pelo o tanto de impostos que pagamos aqui no Brasil, acredito que vai chegar na faixa de R$500,00 à R$400,00. Mas se o WP não virar febre, o preço deve cair... e muito! Estou a espera do Lumia 505. Por enquanto, acho que só vendido no México...
    Active Matrix OLED é AMOLED. Nokia ClearBlack é o tal AMOLED ClearBlack.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  5. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM