LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Junior Member andrioslive's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by guifreitas View Post
    Um cursinho básico de fotografia te ensinaria que se vc conhecer a distância focal da câmera do cel poderá calcular o tempo de exposição máxima para não criar risco de estrelas... Muito melhor o conhecimento do que a opinião leiga.
    Kkkkk trabalho com foto e sei o que to falando, o leigo aqui na verdade é você, falou um monte de baboseira nem sabe o que tá falando,

  2. #62
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by guifreitas View Post
    Um cursinho básico de fotografia te ensinaria que se vc conhecer a distância focal da câmera do cel poderá calcular o tempo de exposição máxima para não criar risco de estrelas... Muito melhor o conhecimento do que a opinião leiga.
    Vc usou quanto tempo de exposição? É realmente estranho ver tantas estrelas sem usar velocidade muito baixa e no seu caso não ficou qualquer rastro.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Vc usou quanto tempo de exposição? É realmente estranho ver tantas estrelas sem usar velocidade muito baixa e no seu caso não ficou qualquer rastro.
    Pra não criar o rastro das estrelas, no meu caso, o limite seria entre 39 e 41 segundos... Eu usei 32 Segundos

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by andrioslive View Post
    Kkkkk trabalho com foto e sei o que to falando, o leigo aqui na verdade é você, falou um monte de baboseira nem sabe o que tá falando,
    Que bom saber que trabalha com isso. Espero que não dependa do seu conhecimento para sobreviver. Com muita sorte e pouco conhecimento qualquer pessoa pode trabalhar com fotografia. Mas sendo "Profissional" como diz que é, poderia explicar o que seriam as baboseiras? Porque, pelo que eu saiba, usei apenas informações verídicas, que todos os que se nomeiam "Profissionais" deveriam conhecer, e não chamar de baboseira. Mas vou levar em consideração que você não entende no caso como fazer a conta dos /500 ou /600 se utilizado o "Fator Corte". Mas se quiser eu posso te dar uma aulinha bem básica de forma grátis. Não vou cobrar nada porque entendo que trabalhar com fotografia sem ter conhecimento, não deve sobrar pra pagar aulas de pessoas "Leigas" como eu devo ser né. Um forte abraço.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Fan_Santana View Post
    essa foto 2 nao foi de celular nem a pau
    Se tiver como configurar velocidade do obturador e ajuste da ISO, tem como fazer sim.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Dalles Sanches View Post
    tem toda razão. No Flickr deles está cheia de fotos tiradas pela câmera DSLR Canon, aí do nada tem apenas uma que não tem descrição nenhuma, nem dados relacionados a abertura, exposição etc (típico de foto que editem o exif). Além dos mais, as fotos em que foram tiradas com a DSLR está muito parecido com essa do nokia 735
    Até dá para tirar, se tiver como configurar a velocidade do tempo de exposição e a ISO.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Augustol View Post
    A foto foi sim tirada com o Zenfone 3, na edição da pra extrair esse resultado ai, a foto 2 qualquer celular co exposição alta e um filtro ND consegue fazer...
    Que eu saiba não é na edição que tem esse resultado.

  8. #68
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Fan_Santana View Post
    essa foto 2 nao foi de celular nem a pau
    Desse múmia eu também não acredito. Agora se for aparelho que tem configurações boas sim. Vide o 3T

  9. #69
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Dalles Sanches View Post
    Essa foto 2 não deve ser de celular. Conhecemos a limitação dos celulares.
    A limitação desse celular você quer dizer né. Múmia 735 fazer uma foto dessas, não sei da onde. Se fosse outro tipo G4 da LG, 3T, Zenfone 3. Ai até que ia.

  10. #70
    Junior Member Richardfleups's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by guifreitas View Post
    Amiguinho, app nativo de camera.. NÃO USEI APP....
    montagem aonde? a pessoas tem a mania de dizer que foi fraude por serem incapazes de fazer algo semelhante... parabens a foto da Asus..

  11. #71
    Quote Originally Posted by Fan_Santana View Post
    essa foto 2 nao foi de celular nem a pau
    Pior que é sim, tem como fazer com celulares bem inferiores este efeito, é só deixar em modo de foto noturna que ele vai capturar o máximo de luz possível em um espaço de tempo e da este efeito!

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Enganou os "trouxas" rsrs