LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 48 of 54 PrimeiraPrimeira ... 384647484950 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,411 a 1,440 de 1620
  1. #1411
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Estou com um problema sério com meu aparelho I9082 e até agora ninguém soube como me ajudar!
    Adquiri um aparelho GRAN DUOS da samsung, mas ele não recebe de forma alguma o sinal 3G da tim. Fica apenas EDGE!
    Já fiz tudo quanto é tipo de configuração de APN. (tim.br; timbrasil.br; wap.timbrasil.com.br).
    E nada, continua EDGE.
    O problema é que isso é somente com a TIM. Se coloco o um chip da CTBC ou da OI o sinal 3G funciona normalmente.
    Pensei que o problema fosse frequência, mas o celular é quadriband!
    O chip não é, pois se coloco ele em outro aparelho o 3g dele funciona normalmente!

    Me falaram pra fazer STOCK ROM, depois de vária tentativas com ROM's para o I9082L e não conseguir instalar achei esse link
    http://www.androidro...and-duos-i9082/
    com uma ROM específica para o I9082 e não para o I9082L, deu certo, instalou direitinho, masssss não solucionou meu problema com o 3G da tim.

    Alguem ai tem ideia de uma solução para meu problema?
    Ou outra ROM' especifica pro I9082 que possa testar?

  2. #1412
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by xicoarantes View Post
    Estou com um problema sério com meu aparelho I9082 e até agora ninguém soube como me ajudar!
    Adquiri um aparelho GRAN DUOS da samsung, mas ele não recebe de forma alguma o sinal 3G da tim. Fica apenas EDGE!
    Já fiz tudo quanto é tipo de configuração de APN. (tim.br; timbrasil.br; wap.timbrasil.com.br).
    E nada, continua EDGE.
    O problema é que isso é somente com a TIM. Se coloco o um chip da CTBC ou da OI o sinal 3G funciona normalmente.
    Pensei que o problema fosse frequência, mas o celular é quadriband!
    O chip não é, pois se coloco ele em outro aparelho o 3g dele funciona normalmente!

    Me falaram pra fazer STOCK ROM, depois de vária tentativas com ROM's para o I9082L e não conseguir instalar achei esse link
    http://www.androidro...and-duos-i9082/
    com uma ROM específica para o I9082 e não para o I9082L, deu certo, instalou direitinho, masssss não solucionou meu problema com o 3G da tim.

    Alguém ai tem ideia de uma solução para meu problema?
    Ou outra ROM' especifica pro I9082 que possa testar?
    xicoarantes, já verificou a frequência de 3G que a TIM opera na sua região e quais as frequências de 3G o I9082 suporta? (Dá uma olhada na caixa dele?).
    Pode parecer uma checagem boba, mas já li que a diferença entre o I9082 e o I9082L era a frequência de 3G suportada.
    Sobre o fato de ele ser quadriband, refere-se à rede GSM, que funciona em 850/900/1800/1900 MHz. Porém, a rede 3G tem frequências específicas. No caso do I9082L as frequências suportadas para 3G são 850/1900/2100 MHz.

    Li que as frequências suportadas pelo I9082 para 3G são 900/1900/2100.
    Se na sua região a TIM utilizar a frequência 850MHz, pode ser a resposta.

    Ou eu posso estar falando um monte de bobeira. rs
    Mas espero estar ajudando.

    Abraço!!
    Smartphone atual: Galaxy SIV.
    Grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy

  3. #1413
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Olá pessoal! Estou buscando local para comprar e achei no Ponto Frio, a minha dúvida refere-se a descrição do produto: Celular Desbloqueado Samsung Galaxy Gran Duos GTI9082 Grafite com Dual Chip, Tela de 5", Android 4.1, Processador Dual Core, 3G, Wi-Fi e Câmera de 8MP. Queria saber se consta o sistema Jelie Biem (não sei como escreve), e notei tb que falta a letra L depois do número.... Agradeço quem puder ajudar.

  4. #1414
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Então esse sistema Jelly Beam está presente em todos os aparelhos, independente do local da compra? na verdade, pelo que pude entender, o tal Jelly Beam é uma atualização... Isso mesmo? Estou pensando comprar o cel aqui: "Link externo removido"
    Last edited by AndreExpedito; 06-27-2013 at 03:02 AM. Reason: Link externo removido

  5. #1415
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Olá pessoal! Estou buscando local para comprar e achei no Ponto Frio, a minha dúvida refere-se a descrição do produto: Celular Desbloqueado Samsung Galaxy Gran Duos GTI9082 Grafite com Dual Chip, Tela de 5", Android 4.1, Processador Dual Core, 3G, Wi-Fi e Câmera de 8MP. Queria saber se consta o sistema Jelie Biem (não sei como escreve), e notei tb que falta a letra L depois do número.... Agradeço quem puder ajudar.

  6. #1416
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Quero aproveitar e agrdecer a todos! Daniele, muito obrigado pela atenção e paciência!Rs

  7. #1417
    Junior Member RicardoGM's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Uma semana de uso Primeiras impressões do GD.
    1. a câmera e muito boa para a categoria dele.
    2. a bateria dele e razoavelmente boa.
    3. as funções dele e top principalmente a de divisão da tela entre outras!
    3. n gostei da resolução. poderia ser de pelo menos 720 p e a a tela amoled.
    4. o processamento do aparelho e ruim trava muito as vezes reinicia sozinho por causa do travamento e ja aconteceu 2 vezes de ser preciso retirar a bateria.
    5. em relação a função dual chip so n gostei de um detalhe quando vc esta em uma linha a outra da fora de area ou caixa postal e for configuração isso me ajudei!

  8. #1418
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Alvinho View Post
    Parece que o Rafaelsct01 não sabe ler, eu disse uma semana em stand-by, ou seja sem usar nada e em modo econômico.
    Agora em uso normal talvez um dia no máximo, dependendo do uso de cada um!
    Parece que você é que não sabe ler hein..
    Pois eu fui bastante claro na ironia...
    Não tem celular que dure 1 semana nem mesmo em stand.
    E se acha que dura, tira um print ai do seu e me prove!
    Last edited by rafaelsct01; 06-26-2013 at 12:09 PM.

  9. #1419
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Tenho um Samsung Galaxy Grand duos não consigo remover o hardware com segurança. Ele não aparece na barra de tarefas, nem na setinha dos ícones ocultos, mandaram eu instalar o kies eu instalei e nada. Estou desesperada com medo de danificar o aparelho. alguém sabe o que faço?

  10. #1420
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Bom dia gente!!!! Quando eu coloco o cabo usb do Grand Duos no meu pc não consigo retira-lo com segurança. ele não aparece na barra de tarefas, nem na barra de ícones ocultos. O que eu faço???? Estou com muito medo de danificar o meu aparelho celular.

  11. #1421
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    DanielleCPS ... boa tarde ... obrigada pelo seu comentário ... eu entrei em contato com a operadora claro , onde a atendente disse que o aparelho não precisa de nenhuma configuração pois a MMS já esta habilitada no chip ( questionei sobre a internet ter q estar ligada para mandar e receber , a informação foi que não precisa estar na net , vai entender neh ) ..... Ja na TIM ... a atendente enviou uma mensagem de configuração para mim instalar ( tbem perguntei sobre a net estar ligada , a mesma disse q MMS é função do aparelho e não necessita de internet é uma mensagem comum, apenas com valor e extensão diferente ) ... fiz o procedimento ... consegui enviar , porem a pessoa tbem não recebe kkkkkk.


    Agora vai entender ... cada operadora fala uma coisa e explica coisas diferentes ... e eu continuo sem enviar fotos kkk ...

    Sobre o Whatsapp ... tenho ele no meu cel ... mais a MMS pra quem vou enviar ainda naum é android ... então , sem whatsapp kkkk.

    Vou continuar pesquisando e tentando ... deve ter algum jeito ...

    Bjosss.

  12. #1422
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Alguém saberia me dizer como faço para colocar uma foto em um contato do chip?
    Eu adquiri um Grand duos recentemente e estou aprendendo e mexer neste incrível celular.
    Desde já, agradeço a ajuda!

  13. #1423
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    DanielleCPS; Boa tarde nem te conheço mas como vejo que você ajuda todo mundo resolvi arriscar!! Tenho um Samsung Galaxy Grand duos não consigo remover o hardware com segurança. Ele não aparece na barra de tarefas, nem na setinha dos ícones ocultos, mandaram eu instalar o kies eu instalei e nada. Estou desesperada com medo de danificar o aparelho. Você sabe o que devo fazer? Agradecida e ansiosa por sua atenção.

  14. #1424
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by CelaNanda View Post
    DanielleCPS; Boa tarde nem te conheço mas como vejo que você ajuda todo mundo resolvi arriscar!! Tenho um Samsung Galaxy Grand duos não consigo remover o hardware com segurança. Ele não aparece na barra de tarefas, nem na setinha dos ícones ocultos, mandaram eu instalar o kies eu instalei e nada. Estou desesperada com medo de danificar o aparelho. Você sabe o que devo fazer? Agradecida e ansiosa por sua atenção.
    Acho que vi sua pergunta lá no Facebook! rs Acho que falei pra você utilizar o KIES! haha
    Olha, não se preocupe! O aparelho não sofre nenhum probçema por você desconectá-lo do computador sem ejetar antes.
    Apenas certifique-se de que não esteja tendo transferência de arquivos na hora em que desconecta-lo.
    De preferência, feche todas as janelas de documentos do aparelho.
    Depois disso, não se preocupe!

    Mas caso queira ejetá-lo, sugiro duas opções:
    Perto do relógio tem uma setinha para cima (Se seu SO for Windows 7), clique nela e procure o ícone de remoção de USB. Clique com o botão direito do mouse e selecione "Desconectar dispositivo com segurança".
    Caso não encontre essa opção, vá em Meu Computador, encontre o dispositivo, clique com o botão direito do mouse e clique em EJETAR.

    Espero que dê tudo certo!
    Abraço!
    Smartphone atual: Galaxy SIV.
    Grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy

  15. #1425
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Caetanoth View Post
    Olá pessoal! Estou buscando local para comprar e achei no Ponto Frio, a minha dúvida refere-se a descrição do produto: Celular Desbloqueado Samsung Galaxy Gran Duos GTI9082 Grafite com Dual Chip, Tela de 5", Android 4.1, Processador Dual Core, 3G, Wi-Fi e Câmera de 8MP. Queria saber se consta o sistema Jelie Biem (não sei como escreve), e notei tb que falta a letra L depois do número.... Agradeço quem puder ajudar.
    1 - Sim, o sistema operacional do aparelho é o Jelly Bean, como você mesmo disse, é o 4.1 - Que é o próprio Jelly Bean!
    2 - Sites como Ponto Frio, Americanas, Magazine Luiza, Casas Bahia e etc, sempre vendem aparelho nacionais, portanto, mesmo que no anúncio não conste a letra L no fim do modelo do aparelho, acredite é o I9082L. Ok?

    Abraço!
    Smartphone atual: Galaxy SIV.
    Grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy

  16. #1426
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by GutiPassos View Post
    Alguém saberia me dizer como faço para colocar uma foto em um contato do chip?
    Eu adquiri um Grand duos recentemente e estou aprendendo e mexer neste incrível celular.
    Desde já, agradeço a ajuda!
    Primeiro, você precisa passar seu contato para a memória do aparelho: Contatos -> Menu -> Importar/Exportar -> Importar do Cartão SIM. Selecione o chip onde está o número. Depois é só entrar no contato para editar, no desenho de um lápis, que fica na parte de cima do contato.

    Espero que consiga realizar o procedimento.

    Abraço!
    Smartphone atual: Galaxy SIV.
    Grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy

  17. #1427
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Boa noite! Pessoal estou nervosa e chateada...o meu gran resolveu ter vida própria não para de reiniciar...primeiro percebi que estava com dificuldades em receber chamadas no chip dois mais axei que era pois nao colocava crédito a muito tempo..mais ai hj o chip um parou de funcionar..quando troquei de posicao os dois sims o slot 1 continuava a nao funcionar depois de varias tentativas colocando e tirando a bateria eles voltaram a funcionar porémm o celular reiniciando a todo momento...e agora nesse exato momento desligou de vez...
    Alguém sabe se já aconteceu isso com outra pessoa? Pretendo leva-lo na assistência sabado mais estou preocupada

  18. #1428
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by JuliaT View Post
    Boa noite! Pessoal estou nervosa e chateada...o meu gran resolveu ter vida própria não para de reiniciar...primeiro percebi que estava com dificuldades em receber chamadas no chip dois mais axei que era pois nao colocava crédito a muito tempo..mais ai hj o chip um parou de funcionar..quando troquei de posicao os dois sims o slot 1 continuava a nao funcionar depois de varias tentativas colocando e tirando a bateria eles voltaram a funcionar porémm o celular reiniciando a todo momento...e agora nesse exato momento desligou de vez...
    Alguém sabe se já aconteceu isso com outra pessoa? Pretendo leva-lo na assistência sabado mais estou preocupada
    Leve na assistência técnica o quanto antes.
    Se a AT não devolvê-lo em até 30 dias corridos, solicite a troca por um aparelho NOVO ou pela devolução de seu dinheiro CORRIGIDO monetariamente.

    Abraço e boa sorte!
    Smartphone atual: Galaxy SIV.
    Grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy

  19. #1429
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    DanielleCPS

    Obrigada!

  20. #1430
    Gente me ajuda, qual o melhor, gran duos ou win? a camera frontal do gran é só para video chamadas? ou serve pra tirar fotos tbm?

  21. #1431
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    34
    Serve para fotos tb. Li pouco a respeito do do win. O win é quadricore. A bateria é 2000mAh, um pouco menor do que o GD, que já tem restrições quanto a durabilidade da bateria. Presumo que este seja o maior ponto fraco do win.

  22. #1432
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    34
    ah, e camera frontal pode ser usada para fotos tb.

  23. #1433
    Quote Originally Posted by bygorna View Post
    Serve para fotos tb. Li pouco a respeito do do win. O win é quadricore. A bateria é 2000mAh, um pouco menor do que o GD, que já tem restrições quanto a durabilidade da bateria. Presumo que este seja o maior ponto fraco do win.
    Quote Originally Posted by bygorna View Post
    ah, e camera frontal pode ser usada para fotos tb.
    Obg bygorna, me espantei com o quad core, vo esperar pra ver se tem as mesmas funcionalidades do gran, se tiver o win será melhor!

  24. #1434
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    CleysonFernando eu tenho um grand duos e a bateria não dura praticamente nada estou esperando o meu Lumia 720 chegar e ai te falo da duração da bateria, já a câmera do grand duos tira fotos e filma em HD tem 2 Megapixel, já a do lumia720 tem 1.3 megapixel, mas eu acho que a bateria dura mais porque o Windows Phone e bem mais leve que o Android.
    Minha irmã tem o Lumia 710 e a bateria dura pouco mais de um dia com Wifi ligado o tempo todo fazendo varias legações e jogado uns joguinhos bobos.

  25. #1435
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    34
    Cleyson, se durabilidade da bateria do win for de fato menor que o GD, o que acho bem provavel, creio que poderá se tornar um inferno.

  26. #1436
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: www.acheicompras.com.br

  27. #1437
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  28. #1438
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    Pessoal eu me refiro sobre a câmera frontal dos aparelhos em questão.

  29. #1439
    Quote Originally Posted by Alvinho View Post
    CleysonFernando eu tenho um grand duos e a bateria não dura praticamente nada estou esperando o meu Lumia 720 chegar e ai te falo da duração da bateria, já a câmera do grand duos tira fotos e filma em HD tem 2 Megapixel, já a do lumia720 tem 1.3 megapixel, mas eu acho que a bateria dura mais porque o Windows Phone e bem mais leve que o Android.
    Minha irmã tem o Lumia 710 e a bateria dura pouco mais de um dia com Wifi ligado o tempo todo fazendo varias legações e jogado uns joguinhos bobos.
    Quote Originally Posted by bygorna View Post
    Cleyson, se durabilidade da bateria do win for de fato menor que o GD, o que acho bem provavel, creio que poderá se tornar um inferno.
    Obg aos dois!! vo esperar surgir alguns detalhes e dps decido, me ajudaram bastante! abraço

  30. #1440
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Um ótimo aparelho. Ultimamente tenho deixado meu top S4 meio abandonado e venho explorando um pouco o meu gran. Bem, ainda deixa a desejar em alguns aspectos mas se comparado a outros smarths da mesma categoria, ele não perde pra nenhum. Meu gran ta com o potencial de um galaxy note 2. Rom customizada, sd de 32 gb particionado para memória RAM, memória interna e por fim, memória externa. As vantagens superam suas desvantagens. Ótima tela, não da para ver os pixels, android 4.1.2, menus de facil acesso, câmera ainda não da pra comparar com a do S3, muito menos do S4, pois ela peca um pouco em ambientes de pouca luz. Ao contrário do que diz o AlessandroBadar, da sim para usar o flash como lanterna, e digo mais, ótima lanterna de led por sinal. Apesar de alguns reclamarem de bugs, até o momento não ocorreu nenhum bug no meu aparelho. Se recomendo? Recomendo sim, pois além de ser um ótimo aparelho, o preço dele está bastante acessível e pode ser um super aparelho para que estudam um pouco sobre android. Abraço a todos

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-13-2016, 11:42 PM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 09:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 12:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 05:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 03:33 PM