LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 35 of 54 PrimeiraPrimeira ... 25333435363745 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,021 a 1,050 de 1620
  1. #1021
    Mais jogos:

    Rope'n Fly 3 - simples mas um bom passatempo

  2. #1022
    GPS

    Muitos se perguntam se o uso do GPS no Grand Duos usa ou nao a rede de dados (3G, Edge e etc) do telefone que alias já foi assunto de um post por parte da Danielle a algum tempo, pois bem:
    Usando o app MAPAS disponível de graça no Google play, desliguei o sistema de dados do celular e naveguei somente com o GPS ligado e funcionou muito bem, ou seja, o celular possui internamente os receptores de sinal dos satélites que podem trabalhar independentemente dos sinais de dados, porém, quando os dados estão ligados e se consegue um sinal a localizaçao fica muito mais rápida.
    No caso do uso do MAPAS o recurso do GPS é completo, inclusive coma naraçao por voz do trajeto.
    O consumo da bateria é grande, portanto acho que usar o celular como GPS é legal em casos esporádicos, se realmente necessitar de um aparelho para usar no dia a dia, compre um gps de verdade, hoje em dia, além de gps pode-se escutar música, ver tv, reproduzir vídeos, jogar e só Deus sabe mais o que.

  3. #1023
    CONSUMO DE BATERIA

    Ontem, desconectei meu grand duos da tomada as 7:10 da manha com 100% de carga, tenho ele a duas semanas somente. Durante o dia fiz em torno de 15 ligações rápidas, e recebi alguns e-mails e uns dois sms, por costume, quando saio da área de cobertura de uma rede wi-fi desligo este recurso também. Ativei o botão de economia por volta das 11:00hs. quando joguei uns 20 minutos de jogos diversos e por volta das 8:30 da noite ele estava pedindo para conecta-lo a uma bateria. Realmente para quem tem um uso pesado de jogos, dados e conversas o celular tem este ponto fraco que é a duração da bateria.

  4. #1024
    DISCAGEM POR VOZ.

    Todos os aplicativos que vi até o momento com a finalidade de efetivar ações por comando de voz como solicitar a ligação para um contato, exigem que a rede de dados esteja ligada, o que é um absurdo pois quero uma informação que esta no próprio celular.
    Alguém conhece algum aplicativo que trabalhe offline?

    Obrigado.

  5. #1025
    RADIO FM

    SIM, O GRAND DUOS TEM RADIO FM, Procure o ícone entre os programas e o mesmo só funciona com o fone de ouvido conectado. Pega bem e pode deixar gravadas varias estações preferidas.

  6. #1026
    CAMERA 360 ULTIMATE

    https://play.google.com/store/apps/d...YW1lcmEzNjAiXQ..

    Este aplicativo é ótimo para tirar fotos e existe um complemente chamado FANTASY FOR CAMERA 360 (link abaixo) que após instalado ira acrescentar varias mascaras para uso em sua fotos, nota 10.

    https://play.google.com/store/apps/d...LkZhbnRhc3kiXQ..

  7. #1027
    ATUALIZAÇÃO JÁ....

    Pesquisando na net sobre um aplicativo para fazer fotos 360 graus nao achei nenhum aplicativo dedicado para android, tem muitos com definição de 360 graus porém o que fazem sao fotos panorâmicas e quando me refiro a este nome são fotos esfericas como a vista street view do Google maps, pois bem, deparei a pouco com a informação postada sobre a atualização da versao do Android para o 4.2 onde a camera terá disponibilidade para fazer tal efeito.

    http://www.androidz.com.br/portal/an...hotos-spheres/

    Agora pergunto: alguém sabe algo sobre a atualização para nosso grand duos?

  8. #1028
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    DICA:
    Vou comprar o meu hoje na Saraiva por R 1159,00 com opção de dividir para 10x sem juros.
    Opção de cores: Branco e Azul Grafite, minha duvida é qual cor pegar!!

  9. #1029
    Junior Member ReRamos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Wabs View Post
    DICA:
    Vou comprar o meu hoje na Saraiva por R 1159,00 com opção de dividir para 10x sem juros.
    Opção de cores: Branco e Azul Grafite, minha duvida é qual cor pegar!!
    O meu é branquinho e LINDOOOO... rsrsrsrs

  10. #1030
    Dica: assim que receber o celular compre a pelucula para aplicar nabtela e se possivel uma capinha protetora.

  11. #1031
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    A dica acima é por conta do cel não vim com o tal Gorilla Glass?

  12. #1032
    O grand duos não vem de forma slguma com gorilla glass.

  13. #1033
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by mundotutopia View Post
    Beleza Danielle, creio que irei comprar este fone mesmo, mas daqui a uns 6 meses quando meu cabelo crescer o bastante.......kkkkkkkk.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri alto!! Haha
    Se eu achar um modelo mais discreto, eu posto aqui, tá?! rs

  14. #1034
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Mundotutopia

    Obrigada, mais axo que nao fiz a pergunta direito...queria saber sobre a bateria do Gran duos msm!!!

    =)

  15. #1035
    Julia, conforme falamos em posts anteriores, se utilizar pesado, ou seja, muitas ligacoes, e-mail, sms, jogos, filmes e etc poderá se frustar pois ela podera ir embora em menos de 8 horas. Mas se for uma usuaria comum tera ao menos 22 horas de uso. Existem opcoes de economia como desligar a rede de dados, ei-fi, baixar luminosidade que podem ajudar.
    Espero que ajude.

  16. #1036
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by JuliaT View Post
    Mundotutopia

    Obrigada, mais axo que nao fiz a pergunta direito...queria saber sobre a bateria do Gran duos msm!!!

    =)
    rsrs Eu achei que você tivesse perguntado sobre a bateria do Gran, mas o mundotutopia respondeu com tanto cuidado a pergunta e logo em seguida postou sobre sua experiência com a bateria, que acho que a pergunta foi respondida, né?! rs

    Acho que minha bateria dura um pouco mais, pois deixo o wi-fi ligado o dia todo, mando muuuuitas mensagens e recebo cerca de 10 ligações por dia. Jogo meu joguinho favorito - Chip Chain - e navego na internet e ele dura mais de um dia. Chega a dois dias, fácil!

  17. #1037
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Mundotutopia e DanielleCPS

    Muito obrigada pela resposta de vcs!!1
    esse fds vou comprar o meu!!!!

  18. #1038
    podem me ajudar meu celular desligou sozinho e qdo reiniciei ele liga mas vai para tela android system recovery e nao liga, ajuda por favor....

  19. #1039
    http://imageshack.us/photo/my-images/801/dsc01554ap.jpg/

  20. #1040
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by deise View Post
    podem me ajudar meu celular desligou sozinho e qdo reiniciei ele liga mas vai para tela android system recovery e nao liga, ajuda por favor....
    Xiiii... Dá uma examinada nos seus botões e veja se não tem nenhum travado, digo, que esteja enroscado e sendo apertado sem que você tenha percebido.
    Acho que pra entrar nessa tela, precisa de um comando nos botões e pode ser que tenha algum enroscado.

    Não sei mais o que poderia ser feito nesse caso, infelizmente...

  21. #1041
    Deise, realmente a Danielle tem razão, deve ser uma tecla travada, já cheguei a ver problemas em virtude da pessoa ter levado o celular para o banheiro antes do banho e depois teve problemas, não que tenha tomado banho com o celular no box, mas a nevoa de vapor tem particulas 10 vezes menor que o liquido propriamente e penetra mais facilmente entrando no sistema danificando o mesmo.
    O dificil quando temos estes problemas e descreve-los com o termo correto, temos de tentar de varias maneiras, uma coisa que ajuda é pesquisa em ingles que já deu bons resultados quando precisei.
    De qualquer forma creio que seria legal perguntar diretamente no site da Samsung.

  22. #1042
    Voltando a falar sobre a atualização do sistema operacional para o novo Android 4.2, verifiquei alguns comentários em outros sites sobre o software rodando no HTC nexus e o comentário é geral sobre a perda de fluidez, ou seja, os telefones ficaram mais pesados, alguns tiveram bugs, reboots sem solicitação, desligamento de programas e etc.
    Quanto ao recurso da camera SPhere para fotos esfericas, tambem vi uma avaliação e parece-me que levou notas entre 5 a 6 de um total de 10 pois deixa a desejar e faz esferas porem com muitos defeitos de montagem.
    Existe um programa similar ja a muito tempo para o iphone chamado Photosynth mas tambem se nao for bem cuidadoso na hora da montagem vai ficar uma M.......a........maravilha de porcaria.

  23. #1043
    gente muito obrigado mas nao teve geito tive q levar na assistencia tentei de tudo e nada...

  24. #1044
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by deise View Post
    gente muito obrigado mas nao teve geito tive q levar na assistencia tentei de tudo e nada...
    Que pena!
    Saiba que se a AT não devolver seu aparelho em até 30 dias corridos, você pode solicitar um novo ou então, seu dinheiro de volta - corrigido, hein!!
    Se precisar de algo, pode falar comigo. Tenho certa experiência em briga com a Samsung. rsrs
    Abraço e boa sorte!

  25. #1045
    DanielleCPS obrigado msm pode deixar estou contando os dias afff ja to com saudades do meu grand, espero q nao demore tudo isso... mas qualquer coisa peço ajuda sim...

  26. #1046
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Comprei um aparelho para mim, gostei da funcionalidade do mesmo, mas quando vou verificar a memória do aparelho, consta como quase 4GB disponíveis, é comum isto nos aparelhos? Comprei como sendo de 8GB, existe alguma explicação?

  27. #1047
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by WalterWCSM View Post
    Comprei um aparelho para mim, gostei da funcionalidade do mesmo, mas quando vou verificar a memória do aparelho, consta como quase 4GB disponíveis, é comum isto nos aparelhos? Comprei como sendo de 8GB, existe alguma explicação?
    Existe sim, Walter!! Dá uma olhadinha nas páginas anteriores!

  28. #1048
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Obrigado Denielle, dei uma outra olhada e na página 32 achei mais ou menos o que eu queria, então é normal ficar disponível apenas 4GB? Pensei que por ser 8GB fossem aparecer um pouco menos de 8GB para uso e neste caso não houve engano, certo?

  29. #1049
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Mundotutopia esse tbm é outro ponto a se vr,atualizar ou não?Por isso tbm vou esperar o grand de 1 chip pqe no minimo ele ja vira cm o jelly bean 4.2 isso se ñ passarem direto para o 4.3 neh

  30. #1050
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by WalterWCSM View Post
    Obrigado Denielle, dei uma outra olhada e na página 32 achei mais ou menos o que eu queria, então é normal ficar disponível apenas 4GB? Pensei que por ser 8GB fossem aparecer um pouco menos de 8GB para uso e neste caso não houve engano, certo?
    Isso. São muitos apps nativos, que ocupam grande parte da memória.
    Ainda tem o sistema operacional... A verdade é que é uma grande propaganda enganosa da Samsung.

    O lado bom é que 4Gb ainda é um espaço razoável. Pelo menos pra mim, tem sido o suficiente.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-13-2016, 11:42 PM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 09:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 12:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 05:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 03:33 PM