LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 54 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 1620
  1. #91
    \pessoal que coisa é essa de dual sim stand by comprei hoje nas americanas e so agora que li nao entendi como funciona

  2. #92
    Emersonap obrigado amigo pela ajuda

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Suportecissa, já fizeram algum review do G. Grand?

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Existe uma dúvida tremenda de várias pessoas^até e que é um problema no S Duos, ou seja, neste S Duos não é possível transferir os Apps para o SD Card, a Samsung travou isso. Sempre é necessário fazer um tal de root que nunca fiz. Se nos reviews, quando chegar o momento certo e vcs puderem ver esse detalhe, seria bom. Realmente nos vídeos que vi quando do lançamento na Índia, achei as transições rápidas e sem travamentos, bem como na rolagem de páginas da internet. Resta saber se com fotos e vídeos em FullHd procede da mesma forma! De qualquer forma sempre grato pela atenção de vocês.

  5. #95
    Suportecissa agradeço tmb amigo ,então enfim valeu a pena eu ter comprado? Sai de um galaxy gt5501 para o gran...

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Suporte Cissa Magazine só elogios a vcs, nao comprei o S duos com vc´s na epoca de lancamento pq o frete nao era gratis, vou vender o meu s duos que parece que tem uma espinha de peixe na garganta, e comprar o Galaxy Grand pra jogar GTA.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    ate 1.000 vendo o meu GSDuos e compro esse cara, dual core e mais tela,só o que preciso.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    23
    vou esperar um pouco mais e ver os comentarios sobre o aparelho, se for realmente bom vou comprar.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Ja tem na cissamagazine entrega apartir do dia 08/02

  10. #100
    Comprei na americanas frete gratis por 1418,00 e dois anos de garantia,ja me enviaram nota via email so falta receber agora...

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Tem gorilla glass nesse aparelho?

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    boa pergunta @Galaxygrand tem gorilla glass ?? o site do kaboom afirma, e eles me pareceram bem confiantes!!!

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    23
    acho que nao tem gorila glass

  14. #104
    Suportecissa poxa eu me precipitei se eu soubesse teria comprado com voces.La sua loja vai ter os acessorios para ele?Pelicula protetora, capa etc????

  15. #105
    Suportecissa ja assinei o newlester

  16. #106
    Vi nos vídeos de unboxing no youtube, que junto com o aparelho vem uma capa tipo "smart cover". Será que no Brasil também está vindo com esse "presente"?

  17. #107
    Pode crer Emersonap... Em se tratando de Brasil, acredito que não esteja vindo... Agora é esperar o pessoal que já comprou nos dizer...

  18. #108
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Oi pessoal!!
    Alguém que já comprou o aparelho, tem algum review ou comentários relevantes para compartilhar conosco?
    Tenho um Galaxy S Duos que deu defeito e semana que vem a fará um mês que está na AT. Espero que a samsung troque por um Grand Duos!! rs
    Vi o aparelho hoje na Fast Shop em Campinas. Ele é gigante! ^^ Deve ser bom para navegar e jogar. A fluidez pareceu ótima, mas nada como ter o aparelho por vários dias para testá-lo de verdade.

    Estarei acompanhando os posts!!
    Abraço a todos!

  19. #109
    Oi Danielle, primeiramente lamento pelo seu S Duos... Acompanhei mto seus comentários qnd do lançamento desse aparelho (S Duos). Moro no interior de SP e hj resolvi ir até Rio Claro, mas não encontrei o Grand Duos =\

  20. #110
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Oi Ericardos!
    Pois é. Um grande azar que tive! Achei o S Duos um excelente aparelho, mas com certeza o Grand Duos será melhor. Em Campinas tem, caso consiga vir pra cá, tem em várias lojas, mas os preços on line estão bem melhores, como na Cissa Magazine.
    Nas lojas físicas estão em torne de 1.500,00.
    Mas pelo menos você pode testá-lo e ver o que acha. Eu achei gigante! rs Mas pode ser falta de costume.

  21. #111
    Em campinas na propria loja da samsung ta em 1.399,00 em 10 vezes sem juros mas esta em falta... deve chegar essa semana... a loja fica no shopping d pedro

  22. #112
    Pois é DanielleCPS, os preços praticados na internet sempre acaba sendo um pouquinho melhor. Pra quem pode pagar à vista é ainda melhor! Estou a 90 km de Campinas, então vou esperar ele chegar por aqui. Desejo sorte com o seu S Duos...

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Gostaria de saber se esse celular, samsung galaxy grand vem com radio fm.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    gostaria de saber se o samsung galaxy grand tem rádio fm incorporado.

  25. #115
    Alguém já achou o modelo na cor preta a venda?

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Mas nas configurações da Cissa Magazine diz que tem rádio:


    "Conectividade: Wi-Fi a/b/g/n, Wi-Fi hotspot, Bluetooth 4.0 HS, MHL-enabled standard microUSB port, GPS receiver with A-GPS and GLONASS, 3.5mm audio jack, FM radio, USB-on-the-go"

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    E ainda tem uma foto lá com uma descrição:

    "O Galaxy Grand Duos está equipado com um rádio FM com RDS também."

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Isso aconteceu com o S Duos também. Até parece ser uma tendência da Samsung, infelizmente!

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    No site da Cissa na descrição fala "Ótima a câmera de 8 megapixels que permite ao Samsung Galaxy Gran Duos I9082L tirar fotos com uma resolução de 2592x1944 pixels e gravar vídeos com uma resolução de 854x480 pixel." Já nas especificações, no campo Multimídia diz "Gravação de Vídeo: Full HD (1920 x 1080 pixels)"
    Afinal, filma ou não em full hd?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Estou na duvida entre ele e o Xperia S, Qual devo comprar ? a qualidade da tela do galaxy é realmente ruim ? eu prefiro o galaxy, mas meu medo é essa tela de 192 ppi, enquanto a do Xperia mais de 340... Eai o que Acham ?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-13-2016, 11:42 PM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 09:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 12:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 05:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 03:33 PM