LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 44 of 54 PrimeiraPrimeira ... 344243444546 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,291 a 1,320 de 1620
  1. #1291
    Pessoal alguém ja usou ou sabe se o Gran Duos suporta cabo OTG ?

  2. #1292
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Jean_236 View Post
    Pessoal alguém ja usou ou sabe se o Gran Duos suporta cabo OTG ?
    Jean, de acordo com minhas pesquisas, ele não suporta, infelizmente.
    Smartphone atual: Galaxy SIV.
    Grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy

  3. #1293
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    Danielle e galera do site, ganhei um Grand Duos e tenho um chip da antiga Brasil Telecom que funciona tranquilo em um celular comum (Samsung M2710). No entanto, quando coloco no Grand Duos (seja no chip 1 ou 2, sozinho ou com outro de outra operadora), o aparelho fica constantemente reiniciando e mostrando a tela inicial com marca/modelo, e sequer chega a apresentar a area de trabalho. No site onde foi adquirido e informado que o aparelho suporta diversas operadoras, inclusive a Brasil Telecom.
    Alguem ja passou por algo semelhante ou tem uma sugestao de como solucionar tal problema?
    Desde ja agradeco!
    Alencar

  4. #1294
    Olá pessoal, tô aí de volta
    Trago boas notícias, não ótimas... Foi disponibilizado uma ROM mais estável e bem menos bug do que a que vem originalmente no Gran Duos. Assim que se instala a rom a tela inicial mostra GALAXY GRAND I9082L, não mais Gran Duos e nem o nome Duos surge. Fiz uns testes e está mais fluída, meu GPS e Bluetooth que travava as vezes quando eram ativados não apresentam erros. quem quiser vai o link ai http: // www .hotfile. com /dl /224631686/ ab5274c/I9082LDCAMC4_I9082LTHWAMC2_THW.zip.html

  5. #1295
    A instalação se dá via Odin, não zerei o celular, apenas instalei por cima. Permaneceu minhas configurações e meu documentos. Ótima notícia mesmo só quando passarmos para a versão 4.2 - aguardando.....

  6. #1296
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    34
    Olá, se puder, nos dê um feedback a respeito da duração de bateria desta ROM, quando tiver melhor experimentado. Obrigado.

  7. #1297
    Quote Originally Posted by bygorna View Post
    Olá, se puder, nos dê um feedback a respeito da duração de bateria desta ROM, quando tiver melhor experimentado. Obrigado.
    Diferenças notadas nessa ROM:
    *quando eu abria algum aplicativo que acessava a Galeria de fotos demorava-se quase uns 10 segundos para aparecer as imagens, agora é imediato.
    *quando estava com a rede de dados ativada e precisava ativar o GPS normalmente travava, agora não ocorreu mais.
    *acontecia as vezes de apertar o botão POWER pra ligar a tela e ela simplesmente não ligava e eu tinha que que tirar a bateria, até agora não ocorreu.
    *uso fone bluetooth e pelo menos umas 3 vezes em 10 o celular travava quando eu o habilitava. Agora não ocorre mais.
    *sobre a bateria... não vi melhoras e nem pioras... ta normal ao que já é.
    *dá pra perceber que o celular ficou mais fluído, mais rápido nas transições e mudar de aplicativos está mais rápido agora.
    *percebi que o Play Music está habilitando sozinho, ele não abre, mas fica ativo em Aplicações em Execução, mas não me incomoda pois uso muito pra escutar música.

    Estou testando ainda e creio que até segunda terei uma referência melhor, mas até agora está bem melhor que a ROM original que veio com ele e do que a ROM da TIM .

  8. #1298
    AlessandroBadar, São realmente 755mb? Obrigado pela dica, meu celular esta com problema de ligar e desligar varias vezes, já tentei de tudo inclusive zerar o mesmo e vi varias pessoas com este problema.Nunca utilizei este ODIN, já baixei a versao 3.0 e estou baixando a ROM, como faço para instalar a nova ROM? deve ser por cabo? Poderia dar algumas dicas tipo mini tutorial de como devemos proceder? obrigado.

  9. #1299
    Quote Originally Posted by mundotutopia View Post
    AlessandroBadar, São realmente 755mb? Obrigado pela dica, meu celular esta com problema de ligar e desligar varias vezes, já tentei de tudo inclusive zerar o mesmo e vi varias pessoas com este problema.Nunca utilizei este ODIN, já baixei a versao 3.0 e estou baixando a ROM, como faço para instalar a nova ROM? deve ser por cabo? Poderia dar algumas dicas tipo mini tutorial de como devemos proceder? obrigado.
    Sim, são pouco mais de 700Mb. Vou te passar um tutorial, mas não use a ROM que está descrita nele, mas use a que passei acima. Outra coisa é que vc precisa ter instalado, antes de tudo, o Samsung Kies no seu pc, ele faz o telefone ser reconhecido pelo computador quando está em modo downloading.
    http: // infoteccellassistenciatecnica. blogspot. com. b r / 2013/04/atualizando-seu-galaxy-gand-duos-i9082l.html
    Faça com calma, acredito que resolve esse problema que você está tendo, pois até agora aqui está 100%.
    Qualquer coisa me informe... abraço.

  10. #1300
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    Eu quero que tudocelular atualize as especifica oes tecnicas do galaxy grand duos, pois na especificacoes que consta no cite tudocelular do galaxy grand duos o i9082l que ele nao tem radio fm e nem saida pra tv via a conecsao mhl com adaptado hdmi igual a a do s2 e s3, pois o galaxy grand duos o i9082l tem radio fm com gravacao do radio fm, e nos teste do cite gsmarena que foi feito do g
    galaxy Grand duos ele e compativel com adapador micro usb hdmi do s2 e s3 da samsung que ele tem a conecsao mhl.pois eu nao confio nas informacoes do cite tudocelular.

  11. #1301
    etevaldojunior
    vc sabe se o Gran Duos é compatível com cabo OTG?

  12. #1302
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    Pessoal, ganhei um Grand Duos e tenho um chip da antiga Brasil Telecom que funciona tranquilo em um celular comum (Samsung M2710). No entanto, quando coloco no Grand Duos (seja no chip 1 ou 2, sozinho ou com outro de outra operadora), o aparelho fica constantemente reiniciando e mostrando a tela inicial com marca/modelo, e sequer chega a apresentar a area de trabalho. No site onde foi adquirido e informado que o aparelho suporta diversas operadoras, inclusive a Brasil Telecom.

    Alguem ja passou por algo semelhante ou tem uma sugestao de como solucionar tal problema?

    Parabens pelos comentarios que em muito auxiliam os novos usuarios!
    Alencar

  13. #1303
    Alencar
    o teu Gran Duos só reinicia com o chipe da Brasil telecom?se colocar um chipe d outra operadora sozinho ele reinicia tbm?

  14. #1304
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    Jean_236, so acontece com o da Brasil Telecom...
    Ja testei com TIM e VIVO ao mesmo tempo e ligou na boa...

  15. #1305
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by alencar View Post
    Jean_236, so acontece com o da Brasil Telecom...
    Ja testei com TIM e VIVO ao mesmo tempo e ligou na boa...
    Que tal ir até a operadora e trocar esse chip? O defeito pode estar nele....
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  16. #1306
    Junior Member djsantoween's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    galera ele e um aparelho muito bom
    tenho um ele veio para ser um galaxy note ll mas em conta para os usuário.

  17. #1307
    Junior Member djsantoween's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    isso mesmo Jean_236, o seu chip pode esta com vírus, sou técnico e acontece com muito chip

  18. #1308
    djsantoween
    o problema do chip é com o alencar e n comigo,
    corrige ai
    Last edited by Jean_236; 05-31-2013 at 05:40 PM.

  19. #1309
    Junior Member djsantoween's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12

    Msg Errda

    Quote Originally Posted by Jean_236 View Post
    djsantoween
    o problema do chip é com o alencar e n comigo,
    corrige ai
    desculpa Jean_236.
    Galera a msg que eu deixe e para o alencar.
    desculpa de novo

  20. #1310
    Junior Member djsantoween's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    Boa tarde !
    Galera, esse tipo de problema so corre com os aparelhos da samsung.
    se caso continuar assim, voces poder ir na operado que eles tem com o direito do consumidor a dar outro chip para voce.
    tem varios fato que o corre esse tipo de problema. ( virus, muito tempo de uso do chip ) entre outros.

    espero te ajudado em alguma coisa .

  21. #1311
    Junior Member djsantoween's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    boa noite !
    não adianta chega o 4g no brasil sem ter suporte para ele.
    mas com ele chegando o 3g vai funcionar muito bem.

  22. #1312
    Junior Member djsantoween's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    O usuário que pensa em contratar o serviço de 4G deve levar em consideração, nessa etapa, que a tecnologia funcionará em complementariedade ao 3G já implantado. Por enquanto, a Anatel exige que até 50% da área urbana das seis cidades-sede da Copa das Confederações tenha cobertura do 4G.

  23. #1313
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by djsantoween View Post
    Boa tarde !
    Galera, esse tipo de problema so corre com os aparelhos da samsung.
    se caso continuar assim, voces poder ir na operado que eles tem com o direito do consumidor a dar outro chip para voce.
    tem varios fato que o corre esse tipo de problema. ( virus, muito tempo de uso do chip ) entre outros.

    espero te ajudado em alguma coisa .
    Só pro pessoal entender melhor: Voce quer dizer que é problema no chip (eu penso que é) ou é problema dos celulares da Samsung?
    Chip com problema dá erro em qualquer aparelho, certo?
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  24. #1314
    Junior Member djsantoween's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    Tem alguns aparelhos que da esse erro e tem outros aparelhos q da problema no chip.
    Por isso e melhor ver se e o chip primeiro.

  25. #1315
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Qual é melhor: Esse ou o Razr I??

  26. #1316
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Pessoal, quero trocar o meu Galaxy W porque trava demais, gostaria de um que rodasse os app tranquilamente, e que eu não tivesse que esperar muito pra abrir camera, fotos, aplicativos em geral. Esse atende as expectativas?? Tô morrendo de medo de comprar e ficar travando, pois utilizo bastante para internet, redes sociais e jogos. O meu por exemplo não roda o subway surfers, fica travando... =/

    No caso eu não tenho necessidade de dual chip, existe algum aparelho com as mesmas características na mesma faixa de preço da samsung para me indicarem??

  27. #1317
    carolinazenatti
    se vc n precisa de um dual chip recomendo um Galaxy s2 lite ele é bem bom tem configuraçõao parecidas e é mais barato q o Gran Duos, mas se gostar d outro celular prefira sempre os d processador dual-core ou mais
    Last edited by Jean_236; 06-01-2013 at 12:34 PM.

  28. #1318
    Quote Originally Posted by luu25 View Post
    Qual é melhor: Esse ou o Razr I??
    primeiramente são celulares para púbicos diferentes
    Compre o Gran Duos somente se necessita de um celular dual chip
    pois pelo mesmo preço vc entra celulares melhores com apenas 1 chip

    Mas na questão de desempenho o Razr I é muito pouco superior ao GranDuos, chegando a ser até quase imperceptível. Mas a comparação é inadequada, pois trata-se de finalidades diferentes e funções diferentes.

  29. #1319
    Quote Originally Posted by carolinazenatti View Post
    Pessoal, quero trocar o meu Galaxy W porque trava demais, gostaria de um que rodasse os app tranquilamente, e que eu não tivesse que esperar muito pra abrir camera, fotos, aplicativos em geral. Esse atende as expectativas?? Tô morrendo de medo de comprar e ficar travando, pois utilizo bastante para internet, redes sociais e jogos. O meu por exemplo não roda o subway surfers, fica travando... =/

    No caso eu não tenho necessidade de dual chip, existe algum aparelho com as mesmas características na mesma faixa de preço da samsung para me indicarem??

    Novamente fica a dica:
    só compre celular dual chip se REALMENTE precisa usar dois chips ao mesmo tempo, o tempo todo. Pois pelo mesmo preço temos aparelhos single chip com melhores configurações.
    Mas se for comprar um dual chip o único recomendado é o GranDuos

  30. #1320
    Pessoal,
    quem desejar comprar um Gran Duos barato me procure
    comprei ele em março pois usava dois chips, um pessoal e outro corporativo, mas semana passada passei meu número pessoal para o plano corporativo, o que não era possível até então.

    Interessados entrar em contato pelo email alessandrolealbadaro@gmail.com
    Celular cor grafite, completo, com duas capas Flip, 5 películas novas, nota fiscal e garantia nacional.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-13-2016, 11:42 PM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 09:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 12:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 05:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 03:33 PM