LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 51 of 54 PrimeiraPrimeira ... 414950515253 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,501 a 1,530 de 1620
  1. #1501
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Gostaria de saber se é póssivel conectar esse celular a TV?

  2. #1502
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Gente consegui o vídeo da sammy tentando fazer o Exynos 5 octa-core no Galaxy S4 roda os 8 núcleos individualmente os resultado foram surpreendentes veja postei no youtube pra alerta o mundo.

    "Link externo removido"
    Last edited by AndreExpedito; 08-01-2013 at 11:48 PM. Reason: Link externo removido

  3. #1503
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Como apago o histórico de mensagens do meu gran duos? Fica aparecendo nos registros pra quem mandei mensagem. Me ajudem!!

  4. #1504
    Tamires-6
    É só dar um click longo q aparece a opção APAGAR

  5. #1505
    quero comprar um cartao de 16 gb classe 10, da certo para o gran duos...?

  6. #1506
    deise
    Sim, ele suporta até 64Gigas

  7. #1507
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Tenho um Grand Duos e ele reinicia sozinho, e desliga sozinho o que faço, alguem pode mim ajudar por favor.

  8. #1508
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    211
    Bruno, você deixou ele cair alguma vez ? deixou pingo de chuva, suco etc cair nele ? Melhor você ir à assistência técnica, pra eles resolverem isso, acho que seu celular deu defeito, pode ir tranquilo que lá eles te atendem bem
    Espero ter ajudado, boa sorte
    ;-)

  9. #1509
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Teiteo; não dexei ele cair, não dexei cair pingo de chuva e nem líquido nenhum! EU Já restaurei com a configuração de fábrica e ele ainda esta continuando fazer a mesma coisa.
    Detalhe: ele só desliga quando eu vou dormi!

  10. #1510
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by brunonumeriano View Post
    Teiteo; não dexei ele cair, não dexei cair pingo de chuva e nem líquido nenhum! EU Já restaurei com a configuração de fábrica e ele ainda esta continuando fazer a mesma coisa.
    Detalhe: ele só desliga quando eu vou dormi!
    Segue uma sugestão: retire o sim card, apos retirar limpe o contato dourado com borracha isso ja aconteceu comigo e foi solucionado.

  11. #1511
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    ganhei um galaxy grand duos, ele é xing ling..tenho quase certeza..ele não quer pegar o wi-fi.. o que faço? alguem pode me ajudar..

  12. #1512
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Boa noite, Não sei que burrada estou fazendo, mas não consigo acessar os arquivos (fotos, videos, etc) do Samsung Gran Duos pelo Macbook via bluetooth... no esquema de bluetooth do Mac nem apresenta a opção Explorar Dispositivo. Quando eu seleciono os arquivos e tento enviar do Celular para o Macbook, o celular não consegue enviar. Alguém tem uma dica?

  13. #1513
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by cris333 View Post
    ganhei um galaxy grand duos, ele é xing ling..tenho quase certeza..ele não quer pegar o wi-fi.. o que faço? alguem pode me ajudar..
    Amigo se ele é um xing ling então não é o Gran duos né, se não pega o Wi-fi pede para pessoa que te deu levar onde comprou, ou fica com ele assim já que logo logo vai dar vários outros problemas.

  14. #1514
    Quote Originally Posted by cris333 View Post
    ganhei um galaxy grand duos, ele é xing ling..tenho quase certeza..ele não quer pegar o wi-fi.. o que faço? alguem pode me ajudar..
    Isso é simples de saber, é só olhar a bateria, se tiver o nome da SAMSUNG e um selo da Anatel é original, se não, vai dar problemaaa . . .
    Last edited by Adriano90; 08-30-2013 at 04:13 PM. Reason: errei tudo, nome e conteúdo

  15. #1515
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    34
    Olá pessoal, o GO SMS fez atualização esta semana e agora suporta o Dual Sim no nosso Grand Duos. Apenas para avisar.

  16. #1516
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    O microfone do fone do meu grand, não funciona quando estou usando o fone. Acontece o mesmo com o S3 da minha irmã. Alguém pode nos ajudar?

  17. #1517
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Galera estou muito afim de comprar o Grand Duos, mas fico com receio das inúmeras travadas e reinicializações que o cel está apresentando segundo alguns usuários.
    Depois da atualização J.B 4.1.2 Esses problemas foram sanados????
    Me ajudem, estou comm muita duvida e medo de comprar ele.

  18. #1518
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Filipec View Post
    Galera estou muito afim de comprar o Grand Duos, mas fico com receio das inúmeras travadas e reinicializações que o cel está apresentando segundo alguns usuários.
    Depois da atualização J.B 4.1.2 Esses problemas foram sanados????
    Me ajudem, estou comm muita duvida e medo de comprar ele.
    Amigo, sugiro que leia as mensagens anteriores.
    São mais de 50 páginas de usuários trocando informações valiosas sobre o aparelho, que é excelente.
    Abraço e boa sorte!
    Smartphone atual: Galaxy SIV.
    Grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy

  19. #1519
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Danielle, pude observar através de todas as discussões aqui o quanto o celular é rentável, as travadas e reiniciadas eram comum nos aparelhos desatualizados, mas com as últimas atualizações parece que o cel melhorou e muito, desde já informo que comprei ontem o meu aparelho pela net e estou aguardando com toda a felicidade a sua chegada.

  20. #1520
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Filipec View Post
    Danielle, pude observar através de todas as discussões aqui o quanto o celular é rentável, as travadas e reiniciadas eram comum nos aparelhos desatualizados, mas com as últimas atualizações parece que o cel melhorou e muito, desde já informo que comprei ontem o meu aparelho pela net e estou aguardando com toda a felicidade a sua chegada.
    Meu aparelho, que agora está com meu irmão, ainda não foi atualizado. A última atualização ainda está pendente. Mas roda liso demais! De longe, o melhor aparelho dual chip que já tive!

    Boa sorte e aproveite seu aparelho!!

  21. #1521
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    o grand duos so funciona 3g no slot1

  22. #1522
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Galera boa tarde recebi uma notificação de atualização de software agora...vou fazer a atualização agora e aviso se deu certo e o q alterou....

  23. #1523
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Deu tudo certo a atualização mas não foi a alteração da versão do Android ainda...só atualizou a banda de base e a versão do kernel...abcs

  24. #1524
    Junior Member ReRamos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    12
    To vendo que fui mais uma contemplada... meu cel começou a desligar sozinho, do nada! Não caiu, não molhou, simplesmente quando vou pegar está desligado! Alguém com o mesmo problema já restaurou as configurações de fábrica e deu certo?

  25. #1525
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by ReRamos View Post
    To vendo que fui mais uma contemplada... meu cel começou a desligar sozinho, do nada! Não caiu, não molhou, simplesmente quando vou pegar está desligado! Alguém com o mesmo problema já restaurou as configurações de fábrica e deu certo?
    ReRamos, você instalou algum app recentemente? Pode não ser problema do aparelho e sim, algum app malicioso. Aconselho a instalar um antivírus e fazer uma varredura. Sugiro o Zoner Free. Eu utilizo e recomendo. Espero que não seja algo grave.

    Abraço!!

  26. #1526
    Junior Member ReRamos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by DanielleCPS View Post
    ReRamos, você instalou algum app recentemente? Pode não ser problema do aparelho e sim, algum app malicioso. Aconselho a instalar um antivírus e fazer uma varredura. Sugiro o Zoner Free. Eu utilizo e recomendo. Espero que não seja algo grave.

    Abraço!!
    ai menina, até tinha instalado, mas retirei e o problema continua... Eu uso o Lookout, já passei pra ver se tinha algum vírus e nada! Eu li em algum lugar que alguém estava com o mesmo problema, daí a pessoa retirou os chips, deu uma limpadinha da parte metálica, sabe... daí voltou a colocar e não deu mais problema. Não faço a menor ideia da ligação que pode ter isso, mas por via das dúvidas fiz a mesma coisa, vai que... rsrsrs nessas horas a gente acredita em qq coisa! Tb espero que não seja nada grave, tomara que seja só manha do bichinho rsrsrsrs... senão tome chá de cadeira da assistência!

    Obrigada pela dica!

  27. #1527
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    cara tou querendo ativar A função Dual SIM Ativo e nao consigo, no site da sansung falou que era com operadora, eu ligo para operadora, diz que é no aparelho alguem pode me ajudar?

  28. #1528
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    Comprei meu grand duos hoje, mas so agora estou vendo a quantidade de comentarios negativos, gostaria de saber se é tão ruim assim pq ja estou me arrependendo de ter feito a compra, e qual a duração da bateria em uso normal so para ligaçõs.e trava tanto assim como dito aqui?

  29. #1529
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by carlos View Post
    Comprei meu grand duos hoje, mas so agora estou vendo a quantidade de comentarios negativos, gostaria de saber se é tão ruim assim pq ja estou me arrependendo de ter feito a compra, e qual a duração da bateria em uso normal so para ligaçõs.e trava tanto assim como dito aqui?
    Amigo, sugiro que leia as páginas anteriores deste mesmo tópico.
    Não s]ao tantos comentários negativos e nem tantas ocorrências de travamento. O aparelho é ótimo!
    Você está há um dia com o aparelho, mal usou e já está arrependido? Aconteceu alguma coisa que o fizesse se sentir assim ou só está arrependido baseado na opinião dos outros?

    Aconselho a explorar bem seu aparelho, personalizá-lo do seu jeito e ser feliz com ele por, pelo menos, mais uma semana.
    Não sofra por antecedência. rs Você tem um ótimo aparelho em mãos.

    Boa sorte!
    Smartphone atual: Galaxy SIV.
    Grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy

  30. #1530
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Tenho um Galaxy Grand Duos e tenho uma dúvida. Quando eu recebo uma notificação de mensagem no whatsapp/e-mail/facebook/outros aplicativos o celular só toca e vibra, não acendendo a tela por segundos para notificar. Com as mensagens sms a tela acende, mas não consigo pré-visualizar o conteúdo da msg na barra de status, mesmo marcada a opção de pré-visualização. O que posso fazer para configurar isso?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-13-2016, 11:42 PM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 09:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 12:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 05:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 03:33 PM