LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 32 of 54 PrimeiraPrimeira ... 22303132333442 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 931 a 960 de 1620
  1. #931
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Olá pessoal, bom dia. Tudo bom? Bom, estou na dúvida de qual celular comprar e estou tendendo a comprar este.

    Estava pensando nessas opções: Motorola RAZR i, LG Optimus L5 II, Samsung galaxy s II ou Motorola Razr Maxx HD.

    Alguem que possui o Grand, pode me falar um pouco dele? Dizem que por ser dual chip o aparelho trava muito né? Isso procede com o Grand? Fico no aguardo.

    Tiago.

  2. #932
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by tiagolsousa View Post
    Olá pessoal, bom dia. Tudo bom? Bom, estou na dúvida de qual celular comprar e estou tendendo a comprar este.
    Tiago, em umas páginas atrás o Alessandro postou um review dele. Foi no blog café com dígitos, se não me engano.
    O Alessandro é usuário, pode confiar no que tá escrito.

    O aparelho é excelente e não trava não!

  3. #933
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Pra ser legal com você, Tiago: http://www.cafecomdigitos.com/2013/0...orte.html#more
    Acabei de ver que a MandinhaCAP postou no face!

    E Camilo, é CAP de Capoeira e não de Clube Atlético Paranaense! rs
    Ahá, eu também pensei isso, por causa da JuliCAP! hahaha

  4. #934
    Olá mundotutopia, o Kies é da Samsung e não do Android... Bem vindo ao mundo Android/Samsung

  5. #935
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by JeanBelbellita View Post
    Olá mundotutopia, o Kies é da Samsung e não do Android... Bem vindo ao mundo Android/Samsung
    Isso! Assim como o Sony Companion é da Sony e por aí vai... Não é privilégio dos dispositivos com IOS. rs
    Aliás, acho que funcionam melhor do que o iTunes. Eu, pelo menos, prefiro 50 mil vezes!

  6. #936
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    17
    Pessoal o meu samsung grand duos apresentou um defeito estranho com 8 dias de uso, onde toda vez que coloco no modo vibracall,e recebe uma ligação neste modo e depois volto para o modo som,quando vou efetuar uma ligação o mesmo volta sozinho para o modo de vibrar e assim acontece também com outros de modos de chamada como o silencioso por exemplo.Fiquei chateado pois compro um aparelho caro de menos de uma semana me deixa na mão,ontem deixei na assistência mais vou ter aguardar 15 dias para reparar o mesmo,um absurdo eles teriam era que me dar outro.depois que pegar ele vou vende-lo e comprar o L7 II pois parece que não dar muito defeito pelo que pesquisei na net.

  7. #937
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Obrigado Danielle ....Pelo que ele fala seria bom pegar esse celular quem tem a necessidade de um Dual Chip e eu nao tenho. Preciso de um help rs....Estou a procura de um celular bom, pois pretendo ficar bastante tempo com o mesmo. Eu não entendo muito de configurações de celular, apesar de estar pesquisando bastante. Mesmo nao precisando de Dual Sim, fiquei tentado com esse celular pela similidade com o S3....Mas sinceramente, independente disso, no momento estou à procura de um celular bom, que nao trave, que tenha uma câmera boa, audio bom e que dê pra ver alguma série sem problemas e que a bateria seja durável. Teria algum pra me indicar? Fico no aguardo, pois preciso de ajuda rs

  8. #938
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Xi, Tiago...
    Eu não estou por dentro do mercado, porque não tive essa necessidade.
    Mas como conselho, procure aparelhos com processador (no mínimo) dual core (Dois núcleos) e com (no mínimo) 1Gb de RAM. Já vai ajudar muito no processamento e diminui as travadas.
    Está procurando por Android? Porque os Lumias da Nokia com Windows Phone também parecem bons. Mas, particularmente, não gosto de windows phone. Pouca compatibilidade e mercado pequeno (ainda).
    Procure aparelho com boa densidade de tela (240dpi), já que pretende assistir séries nele.
    O Gran Duos é muito bom, pois tem tela grande e a densidade baixa não atrapalha em NADA, te garanto! Game Of Thrones nele fica sensacional!
    Câmera? Não sei te dizer... rsrs A do Gran me satisfaz mais de dia do que de noite, mas o flash quebra um galhão.
    O que vc acha do Galaxy S3 mini? Tá num preço bom e é um aparelho muito bom.
    Dá uma pesquisada!
    Abraço!

  9. #939
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Ouvi dizer que o S3 Mini trava um pouco :S...Mas obrigado pelas dicas! Vou pesquisar (mais) ASUHSAUHSAUH

  10. #940
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by tiagolsousa View Post
    Ouvi dizer que o S3 Mini trava um pouco :S...Mas obrigado pelas dicas! Vou pesquisar (mais) ASUHSAUHSAUH
    Aí já não sei te dizer... rsrs
    Mas é bom pesquisar bem mesmo, porque é uma grana boa a se investir, né?!
    Abraço!

  11. #941
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Gente, quem tava procurando capinha flip com visor, mesmo?
    Achei essa aqui na OBOstore, mas achei estranha. rs
    Parece que não funciona direito, fica torta, sei lá. Quem tiver curiosidade, dá uma olhadinha:
    http://www.obostore.com/nillkin-easy...0-p-14348.html

  12. #942
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Faz o review dele .. So to esperando o review desse pra decidir qual smartphone comprar ..

  13. #943
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by santospablo View Post
    Faz o review dele .. So to esperando o review desse pra decidir qual smartphone comprar ..
    Carinha, acabei de postar o review que o Alessandro fez.
    Dá uma olhada no link do comentário #941.

    Abraço!

  14. #944
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Dani.. Galooooooooooooooooo srrrsrsr

  15. #945
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Camilo, ainda tem o jogo de volta! #ClubeDaFé

  16. #946
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Oláa ! Galera, sou apaixonado por celulares grandes, e o Grand duos me chamou muito a atenção. Mas fiquei receoso em três aspectos: Velocidade, memória pra aplicativos e tela. Será que esse Smartphone sustenta aplicativos pesados sem travar muito? E ele consegue armazenar uma boa gama de aplicativos sem acusar memória cheia? E a tela, que não tem uma densidade boa, consegue propagar as imagens com uma boa definição? E ainda outra coisa (rs), em relação a fragilidade do aparelho, a tela dele não tem gorila glass, ne? Ficarei muuito feliz se alguém puder me ajudar nesses aspectos! *-*

  17. #947
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    17
    Dayuga, Dani e Camilo, baixei o flash player pelo link mencionado, mas não consigo configurar, abre uma página em branco e não sai disso.Será q estou fazendo algo errado?

  18. #948
    Giovanicsm, olá! Se vc ler as postagem anterior vc terá todas as respostas que fez.

  19. #949
    E aí pessoal?? quais as novidades? rsrsrsrs

  20. #950
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Alguém indica qual o melhor GPS pra usar no gran duos!

  21. #951
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by AlessandroBadar View Post
    E aí pessoal?? quais as novidades? rsrsrsrs
    Novidades? rsrs
    O Gran Duos continua sensacional. Nada de novo. rs

    Quote Originally Posted by Rent View Post
    Alguém indica qual o melhor GPS pra usar no gran duos!
    Melhor GPS: NDrive.

  22. #952
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Realmente consegui as respostas, obrigado JeanBelbelita. Mas e ai, o Gran Duos é melhor que o motorola Razr i? É que tô em duvida entre os dois. Alguém tem uma opinião?

  23. #953
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Giovanicsm View Post
    Realmente consegui as respostas, obrigado JeanBelbelita. Mas e ai, o Gran Duos é melhor que o motorola Razr i? É que tô em duvida entre os dois. Alguém tem uma opinião?
    Giovanicsm, você precisa de um dual chip?
    Se precisar, o Gran Duos é melhor! rs

    O Razr i deve um ser um aparelho muito bom, não posso opinar sobre ele, pois não conheço e particularmente não gosto da Motorola. Mas acho que ela merece um crédito depois de ter sido comprada pela Google.
    Analise suas necessidades, acho que dificilmente conseguirá opiniões concretas sobre o Razr i aqui no forum do Gran Duos.
    Abraço!

  24. #954
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Muito obrigado Dani, mas tô encantado pelo Gran Duos! rs

  25. #955
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Giovanicsm View Post
    Muito obrigado Dani, mas tô encantado pelo Gran Duos! rs
    rsrsrs
    Devo dizer, como opinião própria, que ele é mesmo encantador.
    A tela grande é excelente para videos e jogos. E mesmo com densidade baixa, as cores são vivas e bonitas!
    O meu é branco, mas o azul é muito bonito também.
    Nunca travou comigo, super fluido, a memória interna que sobra para o usuário (Pouco mais de 4Gb) tem sido o suficiente para minhas tralhas. rs
    Acho que se você se encantou por ele, compre! rs
    O aparelho é bom sim! Muito bom! E o preço abaixou desde quando comprei.

  26. #956
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Ele tá com o preço bom na Magazine Cissa. Lá é confiável mesmo? Ainda não tinha ouvido falar dessa loja..

  27. #957
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Giovanicsm View Post
    Ele tá com o preço bom na Magazine Cissa. Lá é confiável mesmo? Ainda não tinha ouvido falar dessa loja..
    Comprei lá. É confiável sim!
    Cumprem o prazo direitinho também. Eu recomendo.

  28. #958
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Tenho um galaxy S DUOS, e estou muio decepcionado com este aparelho que foi meu primeiro Samsung e android , já tive os iPhone antigos e gostava muitos deles, mas com a necessidade de ter 02 chips comprei o S DUOS mas a decepção foi grande ele trava muito e tem hora que quero digitar um numero detelefine e ele dar um delay de uns 15 segundos para aparecer U número na tela. Gostaria de saber de vcs que tem o grand duos ele é rápido? Ele trava muito?

  29. #959
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    hermesjbn, eu já tive um Galaxy S Duos.
    Realmente o aparelho dá umas travadas. O meu deu defeito, ficou 31 dias na AT, entrei com uma reclamação no Procon on line de Campinas e a Samsung devolveu meu dinheiro corrigido. Com a grana, comprei o Gran Duos e estou super feliz com ele.

    Existe um abismo na comparação entre o S Duos e o Gran Duos.
    Tudo nele é melhor! Absolutamente! E olha que são quase o mesmo preço.
    Processador dual core com 1Gb de RAM, memória interna maior, display maior (rsrs).

    O Gran Duos é muito melhor que o S Duos, mas já vi muita gente no forum do S Duos dizendo que só não troca pelo Gran, pois o acha muito grande.

    Eu acho a tela muito boa no tamanho, principalmente porque gosto de acompanhar minhas séries e navegar na internet.
    O aparelho é muito bom, eu recomendo!
    Abraço!

  30. #960
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Algm ai me fala se a tela dle é boa ja ki só o ki
    ñ é tão bm nele é a resolução.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-14-2016, 12:42 AM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 10:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 01:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 06:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 04:33 PM