LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 33 of 54 PrimeiraPrimeira ... 23313233343543 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 961 a 990 de 1620
  1. #961
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    12
    Estou muito interessada neste celular, mas antes de comprar gostaria de saber se ele possui gorilla glass.. e também quero saber ao certo as cores em que ele está disponível, pois em cada lugar vejo uma coisa, existe mesmo o PRETO, BRANCO, AZUL E GRAFITE?!
    E pra quem já comprou, pergunto: quais aplicativos já vêm instalados de fábrica? Ele possui rádio FM?

  2. #962
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    fferreiira, ele não tem Gorilla Glass, mas seu display é bem resistente!
    Ele está disponível nas cores BRANCA e AZUL. Não sei se na caixa consta Grafite, mas pra mim, aquilo é azul!! rs
    Ah, ele vem com vários apps de fábrica. rs Nem olhei quais, pois não uso nenhum. rs
    E sim, ele possui FM.
    Abraço!

  3. #963
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Ola pessoal, primeiramente gostaria de agradecer a todos pela ajuda neste forum, me ajudou muito a comprar o meu.

    Em dois pontos, fiquei na duvida:

    1- Eu vi em um video no youtube que ao passar a mao a frente da tela, se faz um print na imagem. Tentei fazer e NADA. Nao sei se meu celular esta com problema, ou se tem de configurar algo.

    2- Notificacao de SMS e whatsapp nao avisa....nao aparece a luz de led. O Grand Duos tem notifica?

    Valeu

  4. #964
    DanielleCPS
    já ganhei o meu adiantado hshsh e eu estou adorando ele realmente não tem comparação com o s duos pois ele é muito melhor conto com vc para as minhas duvidas desde já obrigada.

  5. #965
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Oi Gustavo!!

    1 - Para ativar o Print da maneira como você citou, basta ativar os movimentos.
    Vá em configurações -> Movimento e veja as opções disponíveis, entre elas, o print com a palma da mão. Lá tem um tutorial de como funcionam os movimentos. Eu, particularmente, não utilizo estas funções. Mas, acabei de fazer um teste aqui, e apesar de achar difícil o movimento, deu certo. rs

    2 - O Gran Duos não tem o LED na frente, como o S3. É esta notificação a qual você se refere?
    Minhas notificações estão configuradas para serem sonoras e através de vibração. Quando recebo uma mensagem de texto ou no whatsapp, o display acende por alguns segundos, o celular toca e vibra ao mesmo tempo. ^^

    Espero ter ajudado.
    Abraço!

  6. #966
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Raquelflavia, se tiver conta no Facebook, entre neste grupo: https://www.facebook.com/groups/granduosbrasil/
    Tem sido interessante as informações de lá!

    Abraço!

  7. #967
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    DanielleCps cm vc é mt entendida sobre o grand a tela dle ñ chega a falar ki é uma resolução baixa pro tamanho da tela naum neh?

  8. #968
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Carinha, eu não sou muito entendida não, viu... rs Mas tento ajudar!
    Olha, já comentamos aqui sobre a tela dele, foi até motivo de discussão com um rapaz que defendia o Motorola D3 SÓ por causa da tela.
    Vou ser beeeeem sincera: De início, antes de receber o smart, fiquei preocupada, mais pela densidade de pixels do que pela resolução. A densidade é baixa pra um aparelho de 5 polegadas (Até a resolução é, sinceramente). Mas a tela do aparelho é ótima!! Apesar de não ser super amoled, as cores são vivas, os pixels não são perceptíveis, roda jogos em HD numa boa (Baixei Iron Man 3 e os gráficos são muito bonitos!), eu assisto Game of Thrones nele e é fantástico!
    Não grile com isso. A tela é muito boa sim!
    Abraço!

  9. #969
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Bgd DanielleCps,foi de "grand"ajuda rsrs + penso ki vou esperar por o de 1 chip msm,vai ki até la resolvem colocar o quad core nele,ai vai ficar perfeitoo.

  10. #970
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Encontrei o gran duos no site www.egdeletro.com.br no preço de 949,00 a vista. Alguém pode garantir a confiabilidade neste site? Outra: Preto, Metallic Blue e Azul é o mesmo aparelho? Porque em cada site encontro uma denominação para cor diferente.

    Att. Jeff

  11. #971
    Tambem estou usando um 8GB classe 4 e roda sem qualquer problema. Alias, ando ouvindo tanto sobre root e as vantagens de levar os aplicativos para o cartao que estou ficando muito curioso. Podemos falar mais obre Root aqui ou é um tabu? Alguem já fez? vale a pena?

  12. #972
    Amigo, boa tarde, pesquisei no reclame aqui, e esta empresa NAO È RECOMENDADA PARA FAZER NEGOCIOS. somente 14% das pessoas que compraram voltariam a fazer negocio, eles tem por volta de 560 reclamações, paguei R$1.016,00 no GIRAFA e recebi em 3 dias sem qualquer problema. Espero ter ajudado.

  13. #973
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    mundotutopia, eu nunca fiz root em nenhum aparelho, cara!
    Até agora, não precisei. Meu marido faz. A galera lá do grupo do facebook já postou o tuto pra fazer root no Gran Duos. Tem muita gente satisfeita com isso.
    Eu prefiro esperar mais um pouco, sou medrosa. rs

  14. #974
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Dani

    Vc é fera mesmo!!!

    Muito obrigado.

    Quanto ao LEd, eu baixei o NOLED......funciona bem!!

  15. #975
    Luan, Pode comprar sem problemas, comprei o meu a alguns dias pois precisava do dual chip e sai do iphone 4 que tem uma tela bem menor e com maior resolução, pode comprar seguramente que a tela não vai te deixar na mão, não vai passar vergonha alguma com relação a resolução e com nada neste aparelho.

  16. #976
    É Dani, como comprei o brinquedo a pouco tempo estou receoso tambem. vou ler um pouco mais e ver se faço mais para frente.

  17. #977
    Jogos Testados e que rodam sem problemas até o momento:
    Palavras cruzadas
    Caça Palavras
    Sudoku Fantastico
    Temple Run
    Temple Run 2
    Solitaire
    Fruit Ninja
    Cut the rope time travel
    Cut the Rope Free
    Paper Toss
    Paper Toss 2
    Birds and Bubbles
    Angry Birds
    Space Bubbles
    Shangai Mahjong
    Jewels Star
    Paciencia Spider
    3D Bowling
    Spider Solitaire
    Flow Frenzy
    Logo Quiz
    Bomber Mine
    Bubbles of Math
    Tower Building
    Tower Bloxx Revolution
    Dominoes Elite
    Hill Climb Racing

  18. #978
    Aplicativos para fotografica:

    Droid Timelapse
    Cartoon Camera
    Photo grid
    Photo Art
    Snapseed
    Fantasy
    Slit Camera
    Camera 360
    Pixl-o-matic
    Photoshop Express
    XnSketch
    Fun Photo Booth
    Sketch Guru

  19. #979
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    No meu testei e rodou lisinho:

    Iron Man 3
    Plekes (Futebol de prego)
    Manuganu
    Paciência Spider
    Smart Truco
    Lep's World 2

  20. #980
    Montagem de filmes com efeitos:

    Fx Guru
    Epic Movie
    Face Effects

  21. #981
    Com relação a redes sociais todos estes rodam REDONDO:

    Facebook
    Tweeter
    Linkedln
    Whatsapp
    Skype

    Inclusive quando configurar sua conta GOOGLE (G-Mail) que é gratis, voce podera sincronizar todos os seus contados e incluir os destes aplicativos.

  22. #982
    Alguns utilitários que podem salvar sua vida:

    Call Recorder - Grava ligações, tanto o que voce fala como apessoa do outro lado;
    MyScript Calculator - FANTASTICO, calculadora que entende o que voce escreve;
    CamScanner - Fotografe qualquer coisa que ele transforma em PDF;
    Dpcuments to go - Para abrir arquivos office;
    Clean Master - Excelente para deletar apps que voce não quer mais;
    Canivete Suiço - Um apanhado de ferremantas como lanterna, Temporizador, cronometro, lupa, nivel e etc.

  23. #983
    Para que gosta de fazer pequenos desenhos:

    Design - Tem alguns bons recursos de pinceis, tintas, podendo controlar espessura, transparencia entre outros efeitos para criar desenhos bem feitos.

  24. #984
    Após passar pela tela inicial (TRAVA), abrem-se as telas de programas, muitas vezes queremos colocar mais aplicativos e temos somente duas ou tres telas ou as vezes temos poucos aplicativos e precisamos de mais telas. Então, para deletar ou incluir mais telas faça um movimento de pinça (como se fosse fechar a tela com dois dedos), as telas em aberto vão aparecer em tamanho menor e você poderá excluir ou incluir novas telas.

  25. #985
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Mt obrigado Mundotutopia + acho ki vou esperar por o de 1 chip msm afinal pra mim ñ tm necessidade de 2 chips

  26. #986
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Tbm pensei no galaxy core + a câmera dele é de 5mp e o grand leva vantagem pqe só tm consumidores satisfeitos e ki falam mt bm sobre o aparelho

  27. #987
    Luan, Este final de semana tive contato com o Razr D3, dual chip, muito bom, tela fantástica, preço por volta de R$750,00, um tamanha mais "normal" para o dia a dia, mas como já comentei, vim do iphone, hoje precisei abri-lo para pegar alguns nomes de ppas para procurar no android e achei ele um absurdo de pequeno, tambem digo o mesmo com relação ao D3, mas para mim os dois são boas escolhas, vale saber se realmente tem a necessidade de um dual chip.
    Abração.

  28. #988
    O Razr HD pode ser uma boa escolha ou o Samsung s4 que logo logo estará estourando por ai.

  29. #989
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Realmente pensei no razr hd + ñ estou achando nas lojas,e a conexão 4g ainda ñ chegou na minha cidade

  30. #990
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Mundotutopia tinha pensado tbm no galaxy s3 mini + a tela dele qnd eu vi na frente me pareceu absurdamente pequena,tbm tinha pensado em algms sony + a maioria são android 4.0

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-14-2016, 12:42 AM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 10:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 01:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 06:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 04:33 PM