LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 34 of 54 PrimeiraPrimeira ... 24323334353644 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 991 a 1,020 de 1620
  1. #991
    É dificil Luan, lembro-me quando lançaram o primeiro celular, só tinha um modelo da Motorola Chamado PT550, em valores de hoje ele valeria uns R$4.000,00 pois voce entrava em uma fila para comprar, a cobertura era pessima e mal pegava estando ao lado da torre de celular. Hoje, temos tantas opções que ficamos perdidos para decidir. Creio que o 4G ainda vai demorar um pouco para vingar pra valer, mas se fosse escolher desta forma pegaria o Razr HD pois ele esta recebendo o 3G e já preparado para quando o 4G chegar.

  2. #992
    Danielle: nota 10 para Manuganu, Lep's World e Lep's World 2, creio que a resolução excelente para ver o potencial da tela.

  3. #993
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    É legal, né?! Manuganu é facinho no começo, depois fica difícil. Olha... Morro toda hora! hahaha
    Mas a resolução é muuuito boa! Meu marido olhou de longe e ficou curioso. Logo foi elogiando.
    Lep's parece Mario!! hahaha

    Comprovando que a tela do aparelho é show!

  4. #994
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Bgd plas dicas de jogos gente,adoro jogar plo cel e cm essa tela do grand deve fikar melhor ainda

  5. #995
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    A outra duvida:vi ki o galaxy s4 e outros modelos as vzs vm só cm a memoria interna do cel pra armazenar jogos,no grand é assim tbm ou colocando um cartão externo o espaço tbm fik livre?

  6. #996
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Cara, isso aí já foi respondido algumas (muitas) vezes.
    Não, não dá pra instalar os apps no cartão de memória sem fazer o ROOT.
    Coisa do Android.

  7. #997
    Ok, Ok, ai vão mais dois games excelentes, e FREE:

    Pudding Monsters e Robo5 - Resolução excelente e graficos muito bem feitos.

  8. #998
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Ixi vo precisa fazer pqe vo enche ele cm jogos

  9. #999
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Maceió/AL
    Posts
    2
    Tô louca pra comprar esse telefone, mas to meio assim por conta do tamanho...!
    Mas, acho ele lindooooooooo *_*

  10. #1000
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Pessoal,
    não sei o que aconteceu com meu gran duos que quando eu movimento a tela aparece um audio em inglês. Alguém pode me ajudar!

  11. #1001
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    boa noite .. estou querendo comprar um celular grand duos e estava lendo as configurações do celular e vi que ele não suporta o flash player. Pergunto, como faço para assistir aos vídeos do youtube ou outros sites no aparelho? Já que para rodar os videos é necessário o flash player.
    E quanto a ele não possuir rádio fm tem algum aplicativo que posso baixar que não use a internet para ouvir rádio?
    A tela dele por ser lcd e não amoled tem boa resolução?
    obrigado por responderem?

  12. #1002
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Assuntos repetidos, Donnn! É seu primeiro post, poderia ter olhado as respostas de páginas anteriores. Mas, vamos lá:

    1 - Ele suporta flash sim. Apesar de não estar disponível no GP, é só baixar o apk do site que o Camilo já postou em alguma página não muito longe da atual. Uma ou duas páginas atrás.

    2 - Ele possui rádio FM sim!! Não precisa baixar nenhum app.

    3 - O mundotutopia e eu postamos NESTA PÁGINA que a tela é boa! Indicamos games em HD e tudo o mais. A tela é muito boa!

    Abraço!

  13. #1003
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Pessoal, sobre a dúvida da Rent:

    Quote Originally Posted by Rent View Post
    Pessoal,
    não sei o que aconteceu com meu gran duos que quando eu movimento a tela aparece um audio em inglês. Alguém pode me ajudar!
    O pessoal lá do grupo no Facebook indicou a seguinte solução (E deu certo):

    Ir em Configurações -> Acessibilidade -> Verificar se a opção Talkback está selecionada -> Desativar.

  14. #1004
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Vlw Danielle...poxa foi rapido hein..rsrs
    Depois que postei a pergunta vi comentários nas paginas anteriores mas mesmo assim obrigado.

  15. #1005
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Danielle,
    consegui resolver meu problema lá com o pessoal do facebook e deu certo. Obrigada!!!

  16. #1006
    Amigos,

    A algumas boas paginas atras alguém postou algo sobre fone de ouvido bluetooth, tentei parear com o T9 que é o mais baratinho e simples e sincroniza até com radio de pilha, mas desta vez não pareou com o grand duos.
    Achei um com logo da Apple, bem pequeno e que pode ser usado somente em uma orelha mas quando quiser usar para ouvir musica é só conectar o outro lado através de uma pequena tomada e terá som stereo, achei em um xing ling em São Bernardo do Campo pelo preço de R$120,00 e achei caro.
    Enfim, alguem já testou algum que funciona-se com preço mais em conta? Mesmo não sendo stereo pois este não é o uso que quero.


    Obrigado.

  17. #1007
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    12
    Não uso ele com fone de ouvido bluetooth, somente com o bluetooth do carro e no meu 8080 pionner funfa perfeitamente!

    Mundotupia, qtos aos apk e jogos q vc postou ai, show d bola! vou instalar uns utilitários que podem salvar minha vida com certeza! kkkkkkkk

    DanielleCPS, Manuganu eh mto bom! viciei no joguinho kkkkkkk to na 18 da Cold Winter, eh mto legal msm! Vlw a dica!

  18. #1008
    Jon_Paul_Jones, estamos aqui para nos ajudar.
    Realmente com o som do carro fica bom, mas muitas vezes trabalho em casa e as vezes estou andando e o telefone ficou na sala, ai tenho de sair correndo, porem, se tiver o fone posso atender em qualquer lugar.
    Mas valeu a dica.

  19. #1009
    O maior problema do Motorola D3 é a pouca memória interna que não cabe muitos aplicativos, então se vc é usuário hard corra do D3, mesmo pelo pequeno preço.

  20. #1010
    Danielle, sabes se no Facebook já foi abordado o tema de fone Bluetooth para o GGD?

  21. #1011
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Ola, olhei em varias paginas mais nao achei o q queria, queria saber se alguem ja baixou e se rodou o jogo de poker do pokerStars e o mega jogos, tenho um s3 mini e nao roda o pokerstars.

  22. #1012
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by mundotutopia View Post
    Danielle, sabes se no Facebook já foi abordado o tema de fone Bluetooth para o GGD?
    munfotutopia, acabei de pesquisar e tem uma pessoa que usa um fone bluetooth tanto para ligação, quanto para músicas.
    Deixei uma pergunta pra ela, pra saber o modelo, onde comprou e quanto pagou.
    Assim que eu tiver uma resposta, eu posto, ok?!


  23. #1013
    Obrigado Danielle, Vou verificar e ver se consigo comprar, caso compre irei postar minhas impressões.

  24. #1014
    Etá poetagem rápida sô.....verifiquei no site e trata-se de um fone Bluetooth stereo, porém é do tipo tiara e este tipo nao me serve pois quando se esta no carro ele é muito fácil de ser detectado pelos guardas e dai multas e mais multas.
    Estou conversando com uma pessoa no ML para ver se o modelo que ele tem serve, dai passarei a noticia pra frente.

  25. #1015
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Foi o que eu pensei mesmo, mundotutopia!
    Mas como sou mulher e cabeluda, dá pra esconder o fone no cabelo! hahaha

    Mas realmente, apenas para fazer e atender ligações, o ideal seria um fone único. Mais discreto. hehe

  26. #1016
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Agra vou ficar no aguardo do grand de 1 chip só,enquanto isso vou anotando os jogos e dicas ki vão postando aki,adoro jogar esses jogos do android e numa tela de 5 pol tenho crtz ki fk show.
    DanielleCps entrei na obostore e realmente tm capinhas mt bonitas e bm baratas por sinal,ñ sei se ja cmp uma + se eu comprar vou fikar doido pra tr o cel hehe.O jeito é aguentar a ansiedade e esperar por o de 1 chip só msm

  27. #1017
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by camilo View Post
    Xing ling são estes celulares que compramos no camelo bem baratinho que não tem marca nem procedencia .. mas que funcionao certinho rsrsrsrs
    Até explodir a bateria na orelha da gente....rsrsrs...
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  28. #1018
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    A bateria dele dura quanto tempo?

  29. #1019
    JuliaT, bom dia, hoje os "Xing-Ling" na maioria das vezes são vendidos com duas baterias pois a duração é curta, as vezes em 5 ou 6 horas voce esgota a mesma, nunca vi a bateria explodir porém já vi elas estufarem.
    Estes dias estive em um destes locais de stand (feiras Xing-ling) e vi alguns comerciantes dizendo que nao são copias e sim telefones originais trazidos da Europa ou EUA, no fundo realmente é bom saber que quase tudo em matéria de celular é feito na China hoje em dia devido ao fato de que eles tem um custo baixo de produção ( não vamos entrar no mérito de trabalho escravo). De qualquer forma tenho um amigo que tem um Samsung modelo S3 comprado na 25 de março e esta feliz da vida, os recursos sao legais, dual chip, a transição das páginas roda muito bem e ele inclusive baixa apps da Google play.
    De acordo com uma noticia que esta sendo veiculada, a partir do próximo ano a Anatel em parceria com os fabricantes farão um controle dos telefones que entram legalmente no pais, possivelmente vão controlar números de serie ou outro numero interno dos aparelhos somados ao numero de celular e o mesmo devera enviar algum sinal para Anatel que ira ser checado em um banco de dados e dai sim ira ou nao permitir seu uso, porém a noticia também informa que aqueles que já tiverem os celulares até esta data poderão continuar com os mesmos, acho isto muito confuso mas como Brasil o que se escreve nada vale pois muda a toda hora, vamos esperar para ver o que vem por ai.
    Minha idéia é, espere um tempo, junte um pouco mais e adquira um original com garantia para nao se frustar.

  30. #1020
    Beleza Danielle, creio que irei comprar este fone mesmo, mas daqui a uns 6 meses quando meu cabelo crescer o bastante.......kkkkkkkk.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-13-2016, 11:42 PM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 09:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 12:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 05:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 03:33 PM