LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 36 of 54 PrimeiraPrimeira ... 26343536373846 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,051 a 1,080 de 1620
  1. #1051
    Também acho Danielle, os 4 gigas estão sendo o suficiente para vários e vários programas. Existem jogos grandes que realmente podem tomar boa parte da memória, mas fazer o que, nada é perfeito.
    Já ouvi falar que quando se faz o ROOT as tranqueiras que a samsung instala podem ser retiradas e ganhos mais espaço, vou procurar um tutorial que explica item por item do que podemos ganhar com este procedimento que eqüivale ao Jailbreak no iPhone, que alias eu usava e poderia ter funcionalidades que o telefone oral nao podia.

  2. #1052
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    O Samsung Grand Duos possui tela Gorilla Glass? Estou querendo adquirir esse Smartphone, mas ainda tenho essa dúvida.

    Obrigada.

    Júlia

  3. #1053
    Não tem gorilla glass.

  4. #1054
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    30
    Gente, sempre que cai a rede de uma das operadoras meu celular desliga sozinho. Já restaurei, troquei a posição dos chips e nada do problema resolver. Ele reinicia umas 15 vezes por dia!!! É irritante e frustrante. Estou nos EUA e ambas as redes (TIM e Oi) ficam emergência, mas tem sinal. Porém, só é o sinal de alguma cair (tipo, entrar no elevador, estacionamento coberto) que ele desliga só. Já aconteceu isso com alguém?

  5. #1055
    Misterios da telefonia movel. Comigo nunca aconteceu. O rooming nao deve ser o problema, creio que o telefone esta com algum conflito e ele acaba fazendo o boot automatico quando perde o sinal. Minha sugestão, volte logo so brasil, traga umas capinhas para vender aqui e leve seu celular para a assistência.

  6. #1056
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    30
    Pois é. Eu comprei aqui nos EUA. Acabei de devolver o celular e eles vão me reembolsar. Um saco!

  7. #1057
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    30
    Comorei dois na verdade, mas um está ok. Estou falando dele no momento. O outro já era. Vou esperar o reembolso e comprar novamente.

  8. #1058
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Galera no site ta 1062 só ki pra parcela tm juros ,se tiver ajudado algm

  9. #1059
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Acho que a Danielle e o Mundotutopia me farão comprar o grand duos mesmo...falam tao bem rs.
    Vou sábado na loja ver se cabe no meu bolso ( literalmente tb ) kkk e conforme for, ja compro! To ansioso *o* kkk

  10. #1060
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    33
    gente o processador dele e um Cortex A9 mesmo

  11. #1061
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Pessoal!!1 existe alguma maneira de bloquear aquelas mensagens broadcast?? ela só chegam pelo meu chip 2 e n consigo bloquear


    Desculpe se ja tem essa resposta aki, é que estou irritada com essas mensagens hehe

  12. #1062
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Gente, teve alguém aqui no forum que perguntou se rodava Poker Stars no Gran Duos.
    Eu tinha testado no S Duos e rodou. No Gran, acabei de fazer o teste e rodou sim!
    Baixei o apk direto do site Poker Stars, instalei e rodou tranquilo.

    Abraço!

  13. #1063
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    33
    o DanielleCPS
    porfavor me responde seo processador dele e um Cortex A9??
    dani me respoden porfavor

  14. #1064
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Oi. Alguém me ajuda. Ganhei um Samsung Galaxy Grand Duos I9082. Não consigo colocar som para quando recebo mensagens. O som de toque está alto e também com a opção vibrar; mas para ver se tenho mensagens preciso toda hora ver o celular. Tem como? Abrs

  15. #1065
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by clinton View Post
    o DanielleCPS
    porfavor me responde seo processador dele e um Cortex A9??
    dani me respoden porfavor
    Carinha, eu não sei esta informação.
    Dá uma procurada no Google. Ele sabe tudo.


    Abraço!

  16. #1066
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    ElzaPereira, vá em Configurações -> Som -> Toque -> Notificações. Lá você escolhe o som que gostaria de utilizar ao receber mensagens. Provavelmente está como silencioso.

  17. #1067
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Processor: Armv7 Processor rev 0(v7l)
    Last edited by camilo; 05-12-2013 at 04:55 PM.

  18. #1068
    Junior Member rodrigo_rj91's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    28
    Dúvida Cruel: GranD ou L9 ??

    O Grand ela uma vantagem sobre a Tela de 5, mais o L9 possui Rádio Fm

  19. #1069
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by rodrigo_rj91 View Post
    Dúvida Cruel: GranD ou L9 ??

    O Grand ela uma vantagem sobre a Tela de 5, mais o L9 possui Rádio Fm
    Se for só por causa do rádio FM, então não tem problema, porque o Gran tem FM SIM!!

  20. #1070
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Não conhecia o L9, mas tem muitas diferenças entre eles, não só o tamanho da tela:

    O processador do Gran é de 1,2GHz, enquanto o do L9 é 1,0 GHz.
    A memória interna do Gran é de 8Gb (Sobrando 4Gb para o usuário) e a do L9 é de 4Gb (Não sei quanto sobra para o usuário).
    A resolução da tela do L9 é melhor = 960x540 contra 400x800 do Gran Duos.
    O Gran possui entrada para dois chips, o L9 é para apenas um chip. (Aliás, você precisa de 2 chips?)
    A câmera frontal do Gran é de 2M, enquanto a do L9 é VGA.

    É isso... Ninguém melhor do que você para definir suas necessidades e por fim, seu desejo.
    Abraço!

  21. #1071
    Tô numa baita dúvida entre o Grand, o S3, S4 e Nokia 808 Pure View. Eu estou buscando um aparelho pra tirar fotos, escutar músicas e, principalmente, gravar videos em FullHD. Estou quase comprando esse Grand, mas estou receoso da resolução da tela dele e dos 8 GB de memória interna. Queria não ter que transferir meus videos gravados pro PC pra poder vê-los com melhor qualidade e queria poder ver no aparelho. Se for por esse lado, só o S4 iria me satisfazer, mas ele é mais que o dobro mais caro que o Grand! Dói o bolso só de pensar! No caso do 808 Pure View, ele é fantástico pra fotos e parece que também grava em 1080p a 30 fps. Não faço tanta questão por aplicativos e internet.

  22. #1072
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Diego_8 vou te dar a minha opinião,se for conta de memoria interna o s4 tbm ñ leva tanta vantagem pqe só tm 8gb livre para o usuario,e se eu ñ me engano nas paginas anteriores fala sobre cm melhorar essa questão de memoria,a resolução da tela ñ é baixa só,ja vi videos do you tube ki mostram ki a tela dele só é um poko + escura,espero tr ajudado

  23. #1073
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    17
    Danielle,

    Como faço para ativas os 2 chips??? Sempre dá falha....

  24. #1074
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by nadedamachado View Post
    Danielle,

    Como faço para ativas os 2 chips??? Sempre dá falha....
    Se um dos chips for VIVO, deve ser colocado no slot 1.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  25. #1075
    Ola amigos,

    MEMÓRIA DO GRAND DUOS.

    Para o celular original o sistema dispoe de 8GB porem libera somente 4GB para o usuário.
    Isto só pode ser melhorado se for efetuado um procedimento chamado ROOT que lhe permite excluir caracteristicas do sistema implantado pela propria Samsung e que voce pode nao utilizar porem, se não souber fazer o procedimento voce pode inutilizar seu equipamento ou acabar excluindo algo vital para o funcionamento, caso queira procure pela Palavra ROOT no Grand Duos e boa sorte por sua própria conta.
    Ainda sobre o celular original, caso queira, pode adquirir um cartão Microsd para ampliar a memoria até 64GB, os cartões de moria desta configuração podem ser classe 4 (mais comuns), classe 6 (dificeis de encontrar) e os Classe 10 (mais rapidos e mais caros).
    Instalei um de 16GB, preço de R$20,00, comprado em um destes STANDS Xinh Ling e esta funcionando normalmente. Depois de instalado, TODAS as fotografias e filmes feitos são armazenados no mesmo deixando a memoria interna do celular livre para aplicativos.
    A qualidade de fotos e filmagens INDEPENDE da resolução do display e são excelentes.

    Comprei uma capa de silicone transparente e este final de semana tirei algumas fotos noturnas com o uso de flash, fiquei assustando pois todas sairam com formatos arredondados de iluminação sobre os alvos, TIREI A CAPINHA E REFIZ AS FOTOS E SAIRAM PERFEITAS. Caso tenham este problema removam a capa que vao fazer excelentes fotos.

    Estou testando um fone de ouvido Bluetooth e depois irei postar as impressões.

  26. #1076
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by nadedamachado View Post
    Danielle,

    Como faço para ativas os 2 chips??? Sempre dá falha....
    No meu caso, o que falha é o encaminhamento de chamadas, o que eu acho ótimo, pois não tenho o mínimo interesse em gastar dinheiro com esse tipo de função.
    Verifique se a falha é apenas no encaminhamento de chamadas. Infelizmente eu não sei como ativar esta função.

  27. #1077
    Hoje cedo passei por dois pequenos problemas com o celular onde o mesmo delslgou-se por duas vezes seguidas, DO NADA. Uma vez, após finalizar uma ligação o mesmo entrou no hibernar e quando tentei liga-lo o mesmo havia desligado completamente, tentei reiniciar no botão lateral e nada, tive de abrir, tirar a bateria e inicia-lo novamente.
    Poucos minutos depois, após abrir e fechar alguns aplicativos e e-mail o telefone desligou novamente sozinho.
    Outro problema que vem ocorrendo é com o aplicativo CAMERA 360 que quando peço para abrir já sai tirando foto sem ter de apertar o botao para este intuito. Como digo sempre: MISTÈÈÈÈRIOOOOOOO.
    Alguem ja passou por isto?

  28. #1078
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    mundotutopia, eu nunca passei por isso de ter que tirar a bateria, mas ele já reiniciou sozinho umas duas vezes.
    Eu tenho quase que certeza que foi por causa de apps e não por causa do aparelho.
    Será que não pode ser a mesma situação contigo?

  29. #1079
    Dani, também acho, depois vou postar os apps que tenho e vamos comparar para ver se é um deles, o que acha?

  30. #1080
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by mundotutopia View Post
    Dani, também acho, depois vou postar os apps que tenho e vamos comparar para ver se é um deles, o que acha?
    Pode ser sim!! Lembro que uma das vezes em que ele reiniciou, eu estava em Monteiro Lobato, onde o 3G funciona muito maaaaaaaaaaal e vendo meus e-mails no app do Gmail.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-13-2016, 11:42 PM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 09:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 12:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 05:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 03:33 PM