LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 54 of 54 PrimeiraPrimeira ... 444525354
Resultados de 1,591 a 1,620 de 1620
  1. #1591
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Como faço para rastrear meu celular Samsung Grand Duos por GPS? Roubado ou extraviado, como posso rastreá-lo?

  2. #1592
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Fernandogyn777 View Post
    Como faço para rastrear meu celular Samsung Grand Duos por GPS? Roubado ou extraviado, como posso rastreá-lo?
    https://www.google.com/android/devicemanager
    https://findmymobile.samsung.com/login.do

  3. #1593
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Darllisson View Post
    Alguém aí poderia me ajudar, todos os vídeos que faço ficam em câmera lenta na hora de reproduzir, já os que recebo ficam normal, agradeço se me ajudarem a resolver tal questão.
    Esse é o famoso (Slow Motion). Essa é a Função de câmera lenta no Motorola Moto G

  4. #1594
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Pra quem sofre de lentidão e travamentos no Galaxy Gran, basta restaurar as configurações dessa forma:

    http://www.reset-total.com.br/reset-...os-de-fabrica/

  5. #1595
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    comprei o sansung gran neo na pagina de mensagens esta com o zoom as letras ficam enormes, como faço para retornar ao normal/

  6. #1596
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    comprei um galax gran duos , ele esta com o zoo, na pagina de mesnsagem como tirar issso?

  7. #1597
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by julianabm View Post
    comprei o sansung gran neo na pagina de mensagens esta com o zoom as letras ficam enormes, como faço para retornar ao normal/
    Ju, tenta isso:

    configurações>visor>fonte>tam anho da fonte>normal. Acho que vai dar certo.

    http://www.tecmundo.com.br/android/2...-aparelhos.htm

    É nós ju!

  8. #1598
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    obrigada tiago deu certinho, vc e o cara kkkkkkkkkk

  9. #1599
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    meu gran duos durante uma atualização foi modificado o sistema o operacional,algumas funções sumiram como,por exemplo ao realizar uma chamada não tenho mais como acessar os contatos na mesma tela da chamada.como faço para voltar as funções anteriores?

  10. #1600
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Tive esse celular por 1 ano e meio, comprei um pouco depois do seu lançamento. Após 1 ano, começou a travar, ficar lento e não houve forma de resolver isso. Resetei, fiz downgrade de aplicativos, e tudo mais que os forums prescreviam, nada adiantou. Eu sempre tive cuidado com ele, película, capa de silicone, nunca sofreu quedas. Portanto, essa lentidão é injustificável. O mesmo aconteceu com um Samguns Galaxy S2 Lite que tive, após cerca de 1 ano, o celular tornou-se inutilizável. Samsung nunca mais!

  11. #1601
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    estou ficando convencido disso também!

  12. #1602
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Boa noite, queria muito instalar o android 4.4.4 Kit Kat como o do Galaxy A5 e outros, pode me informar se tem como isso, ou não?! Obrigado desde já.

  13. #1603
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Boa noite, queria muito instalar o android 4.4.4 Kit Kat como o do Galaxy A5 e outros, pode me informar se tem como isso, ou não?! Obrigado desde já.

  14. #1604
    Bom dia, qual desses dois e o melhor anti vírus?
    Du speed boster ou Psafe total.

  15. #1605
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Olá, comprei um Samsung Gran Duos, até então não havia problemas, mas quando coloquei meu cartão de memória minhas músicas não aparecem na Mídia para tocar e minhas fotos não aparecem na galeria. Mas quando vou na pasta Arquivo está tudo lá corretamente. Alguém sabe o que devo fazer pra resolver isso?

  16. #1606
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Olá, comprei um Samsung Gran Duos, até então não havia problemas, mas quando coloquei meu cartão de memória minhas músicas não aparecem na Mídia para tocar e minhas fotos não aparecem na galeria.
    Mas quando vou na pasta Arquivo está tudo lá corretamente. Alguém sabe o que devo fazer pra resolver isso?

  17. #1607
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Marconegao ... melhor em relação a PROTEÇÃO sempre será o avast. recomendo tanto para smartphone quanto para pc.

  18. #1608
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Tem uma informação que não esta correta, esse celular não tem giroscopio, pois tenho um.

  19. #1609
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Tem uma informação que não esta correta. esse celular não tem giroscopio.

  20. #1610
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    Quote Originally Posted by Thiago242 View Post
    Tive esse celular por 1 ano e meio, comprei um pouco depois do seu lançamento. Após 1 ano, começou a travar, ficar lento e não houve forma de resolver isso. Resetei, fiz downgrade de aplicativos, e tudo mais que os forums prescreviam, nada adiantou. Eu sempre tive cuidado com ele, película, capa de silicone, nunca sofreu quedas. Portanto, essa lentidão é injustificável. O mesmo aconteceu com um Samguns Galaxy S2 Lite que tive, após cerca de 1 ano, o celular tornou-se inutilizável. Samsung nunca mais!
    eu usei usei esse celular é horrivel, moto g 2 dá de dez a zero nele
    muito ruim msm

  21. #1611
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    compra outro cartão, pois alguns cartão nao é compativel com os novos telefones, falo isso pq aconteceu com meu primeiro android que foi um galaxy pocket

  22. #1612
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TefaCouto View Post
    Olá, comprei um Samsung Gran Duos, até então não havia problemas, mas quando coloquei meu cartão de memória minhas músicas não aparecem na Mídia para tocar e minhas fotos não aparecem na galeria.
    Mas quando vou na pasta Arquivo está tudo lá corretamente. Alguém sabe o que devo fazer pra resolver isso?
    bom recomendo que vc troque de cartao de memoria pq alguns cartao nao é aceitos pelos smartphones falo isso pq aconteceu isso comigo com meu primeiro android phone que foi um galaxy pocket

  23. #1613
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Tenho esse celular há dois anos e só tenho uma palavra para descrever:
    decepção! Com menos de 1 ano de uso começou a travar e agora já está
    insuportável! Uso ele para trabalhar e está até me atrapalhando! Já tive
    um outro Samsung, o Galaxy Young, que também travava mais que mula
    velha! Sinceramente, não quero mais saber de Samsung! O que adianta
    pagar caro num aparelho que dura tão pouco?A qualidade de fotos e vídeos é excelente (exceto para fotos à noite), mas o resto é uma porcaria.

  24. #1614
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    25
    pra 2013 até que era um aparelho top... hoje em dia

  25. #1615
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Mayh_Lynny View Post
    Tenho esse celular há dois anos e só tenho uma palavra para descrever:
    decepção! Com menos de 1 ano de uso começou a travar e agora já está
    insuportável! Uso ele para trabalhar e está até me atrapalhando! Já tive
    um outro Samsung, o Galaxy Young, que também travava mais que mula
    velha! Sinceramente, não quero mais saber de Samsung! O que adianta
    pagar caro num aparelho que dura tão pouco?A qualidade de fotos e vídeos é excelente (exceto para fotos à noite), mas o resto é uma porcaria.
    de certo modo concordo contigo, esses aparelhos antigos da samsung(y, grand, pocket) travavam MUITO!hoje em dia até que a samsung melhorou bastante, é melhor que a lg.

  26. #1616
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Na verdade . Ele tem ou não o giroscopio ? Vcs ja testaram ? Pois na maioria dos lugares que vi , diz que ele não tem .

  27. #1617
    Junior Member Mayco_Thomas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by anonymousrolly View Post
    de certo modo concordo contigo, esses aparelhos antigos da samsung(y, grand, pocket) travavam MUITO!hoje em dia até que a samsung melhorou bastante, é melhor que a lg.
    o meu n trava

  28. #1618
    Junior Member Paulo_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    socorro o meu samsung esta em modo de segurança e não basta tirar a bateria como faço para resolver ?

  29. #1619
    porra tu vem falar que ta pagando caro num galaxy y e no gran duos ?haaa me poupe ne,so compra celular bosta tambem é assim que vira fanboy da apple.essa linha da samsung nao vale nada alias ate os tops de linha da marca sao muitos caros e nao valem o preço que sao comercializados.

  30. #1620
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    namoral iria falar que os celulares da apple eram de preço abusivo mas esse android aqui ganhou

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-14-2016, 12:42 AM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 10:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 01:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 06:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 04:33 PM