LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,288

    Vivo Fibra avança contra Tim Live e está disponível em mais três cidades do interior paulista

    A Vivo vai oferecer aos clientes residenciais planos de banda larga com velocidades de até 300 Mbps.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Esse sabe contar

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Muito longe de alcançar boa parte dos municípios, enquanto isso onde não tem fibra da Vivo, os pequenos provedores de fibra exploram muitas vezes no preço e a velocidade não chega nem perto da velocidade mais baixa oferecida pelo Vivo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    O cara sabe contar, vocês que não devem saber ler. Está bem no início e da reportagem:
    1) Avaré
    2) Lençóis Paulistas
    3) Campo Limpo Paulista
    Paz.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Muito longe de alcançar boa parte dos municípios, enquanto isso onde não tem fibra da Vivo, os pequenos provedores de fibra exploram muitas vezes no preço e a velocidade não chega nem perto da velocidade mais baixa oferecida pelo Vivo.
    aqui na minha humilde cidade de 24 mil habitantes temos 2 operadoras de fibra, 99 reais por 100mb/s e uma de 200mb/s + combo TV por 249 reais e a internet da vivo de 4 megas por 79 reais

  6. #6
    Junior Member marcoroker's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    A vivo só coloca fibra em bairros mais abastados deixando de lado a periferia que paga o valor de 50 MB por 2 MB.

  7. #7
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    O problema da fibra da vivo é que sou sp capital e to aguardando ainda, 700 Kbps de velocidade... Só isso...
    E outra toda banda larga telefonica que vejo funciona 30%, 50% da velocidade

  8. #8
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by marcoroker View Post
    A vivo só coloca fibra em bairros mais abastados deixando de lado a periferia que paga o valor de 50 MB por 2 MB.
    Exatamente isso! Sp capital funcionando 700 kbps

  9. #9
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Trabalho na vivo no fibra e sei como essas paradas kkk

  10. #10
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Trabalho na vivo no fibra e sei como essas paradas kkk
    Como é**

  11. #11
    Junior Member Alexandre_Marks's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    151
    Ooooo empresinha viu! Lençóis Paulista faz parte da região aqui da minha cidade cidade pequena, Aqui em Bauru a VIVO matou a expansão da GVT após a compra da empresa, parou a expansão da fibra hj se encontra o serviço só no centro, agora investe em LP e dei uma cidade de 400 mil habitantes de lado...

  12. #12
    Junior Member Andr_RB's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Em SP capital vários bairros ainda estão no velho e lento cobre,1MB no máximo 2 MB se tiver sorte!

  13. #13
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,018
    .-. eu usado sempre Tim,

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    KKKKKKKK que ridículo.

    Vivo fibra ao contrário das outras operadoras citadas aí acima, não te envia a velocidade contratada, e ainda se os usuários forem leigos, eles diminuem mais ainda e que se dane, sem contar que vc assina um contrato com eles, e tem que estarem cientes de que se a Anatel permitir, eles vão colocar franquias de internet, porque os contratos assinados desde janeiro de 2016 já estão no nesse modelo, basta a Anatel dar o aval, e pronto.

  15. #15
    Não chega nem nos pés da Live Tim vivo lixo

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Ah que pena que tem que ir de venda casada disfarçada de combo pra valer a pena! Livetim vc paga só pela internet, peço bom, e pronto.

  17. #17
    Live Tim, tenho a 3 anos e nesse periodo só fiquei sem o serviço 2 vezes.
    Resolveram no memo dia.
    E entregam 50 Megas sempre

  18. #18
    Bom sempre usei tim como operadora e ja usei os servicos wifi do tim livre aqui na regiao oeste de sp capital so tive problemas quando chovia mais em qualquer lugar pode ocorre isso e chuva tem interferencia normal .vivo tmb tennho como operadora e servico tv intetnet wifi tive o mesmo problema porem quando chovia nao caia pois vivo fibra e sistema bem legal porem o sinal de operadora em certas regiao nao tem sinal ai complica ne mais como td evolui hj isso e coisa do passado pois ambas trabalha pra melhorar nosso dia a dia .nao julgar quem e melhor e sim saber qual operadora tem melhor cobertura para sua regiao saber frenquencia etc tudo antes de fazer qualquer coisa a vida e uma escola vive do e aprendendo entao a geral aqui aprender ter um pouco mais de calma se tendo ja e ruir imagina sem ne mais OBRIGADO A TODOS QUE AJUDA A FAZER NOSSO DIA A DIA MELHOR #MEUSPENSAMENTOS #WD66 vai corinthians #2018