LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 137
  1. #1

    Sony Xperia Z [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia Z, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Lindo e incrivel.2°camera de 2.2Mp
    A Sony mais uma vez surpreende

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Lindo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    É impressionante a qualidade deste celular.. Eu estava prestes a comprar o Galaxy Note 2, mas depois que eu vi a noticia no "Tudo Celular", me apaixonei! Tomará que lancem logo nas loja!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    121
    TFT!!!! pIADA NÉ!

  6. #6
    Junior Member RafaelCamarda's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    9
    Jeferson, a tela é Full HD e ainda tem a tecnologia Bravia Engine 2. Muito Brilho e contraste com qualidade garantida

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    121
    Não, a resolução para gravações de vídeo que é fullHD!

  8. #8
    Junior Member RafaelCamarda's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    9
    A da tela também amigão. Display 5.0 com resolução de 1920x1080 (Full HD)

  9. #9
    alguém sabe quanto mais ou menos ele custara?
    e quando q ele chegara no Brasil?

  10. #10
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Muito bonito, finalmente a Sony adotou os soft buttons!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    @chgp10 o Xperia Z deve chegar em março, mas não vai chegar nesse modelo completo não, o modelo que vai chegar será um pouco mais simples, chamado Xperia ZQ (ou ZL), não vai ser a prova d'água e terá uma alteração nas suas dimensões, o aparelho será um pouco menor e a sua espessura um pouco maior. O Xperia Z está custando cerca de £ 649,00 hoje na pré-venda na Europa, o que seria algo em torno de R$ 1.785,00, portanto, acrescentando um valor aproximado dos impostos no Brasil, o aparelho deve chegar por algum valor em torno de 1.800,00, considerando que virá nesse modelo mais simples, o Xperia ZQ.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Será q ele é melhor q o S3?????

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Oi.
    Só queria dizer que a memória pode ser expandida pra 64gb,não 32 como diz aí. A fonte é o próprio site da Sony.
    O modelo que virá pra cá é até melhor, pois uma queda não vai quebrá-lo. Longe de iPhone, por favor né pessoal!?

  14. #14
    iphone te dá status (hmmm, às vezas). Xperia Z te dá qualidade, confiabilidade, durabilidade. Sem contar que o preço muito provavelmente será menor do que o iphone 4, 4s ou 5.

    I'M A XPERIA LOVER!
    (Mas eu amo Xperia por motivos concretos, claro.)

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    vou mandar pedir um pra mim do japão!...auguem quer?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Esse atualmente é o melhor, mas logo perderá o posto para o Samsung Galaxy SIV....

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Compre um aparelho bom...sgs4 só quando lançar,por enquanto xperia z...a prova de agua e poeira e shoque.

  18. #18
    Junior Member GutoSales's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Alguem por favor só me esclarece uma duvida, o xperia Z vai ser lançado também no Brasil ou somente o ZL que vem como ZQ?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    gosto muito da linha xperia, possuo o sk17i "turbinado" root, mods... menor consumo de memoria.. dentre outros que os desenvolvedores forneem no xda porém sinto que a sony peca no quesitos avanços multimidia nao vi nada demais apesar de suas configurações serem estupedas, porém o boato do samsung IV por acaso vinher com um processador de 8 nucleos, será uma grande revolução alem de outras funções que o proprio s3 possui... a sony tá no caminho certo mais precisa de mais muito mais para enfim dizer que a sony bate de frente com a samsung, coisa que nenhum outro android consegue

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    @GutoSales a princípio o que se fala é que virá somente o ZL.

  21. #21
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    Pelo conjunto da obra,vai ser muito dificil o S4 bater o Xperia Z.
    Designer e acabamento PRIME,otimo processador,otima camera e ainda a prova d'agua!!melhor que isso só dois disso!rsrs

  22. #22
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    O Galaxy S4 já esta confirmado com um processador Octacore,PAROU AI!!!!
    Desgner mediocre,camera inferior,acabamento de plastico.
    Só um Panaca pra achar que isso é o melhor Smart já feito.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Cara, mal posso esperar para seu lançamento, não sei quanto a vocês mais não sou fanboy de apple e consideravelmente em comparação no próprio site o xperia ganhou em praticamente todos aspectos consideráveis contra o proprio IPhone 5 e o Galaxy S3 eu vou comprá-lo assim que sair, me parece ser o melhor celular até hoje já lançado, camera, design, e principalmente a opção certeira que foi o sistema Android 4.0.1 que é atualizável.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    se no brasil quanto mais caro for menos venderá e quem vai ganhar mais com a venda dele será a concorrência que vai vender ele pelo valor de: 1500 á 1900 reais aí sim a empresa que vender ele acima de 2 mil reais pouco venderá, em outro país que morei ele tem um custo baixo e lá ele ja chegou e o valor dele ta em média de 1400 reais, em maio ele chega de vez memo e com força mas a partir de ABRIL JÁ tem dele no brasil em alguns lugares mas só em maio que ele vem com tudo! antes de comprar vai a dica pesquise primeiro.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    no meu xperia active resiste a agua paguei quase 700 reais lançamento do anos passado a sony lançou esses aparelhos: XPERIA ACTIVE, XPERIA GO, XPERIA ACRO, XPERIA Z, E XPERIA ZQ, O ZQ ELE NÃO E A PROVA D AGUA NÃO. XPERIA ACTIVE É ANT RISCO, PROVA A POEIRA E A TELA É SUPER RESISTENTE! POR SER UM ANDROID COM TELA DE 3,5 POLEGADAS O VALOR DELE EM MÉDIA SAI EM MIL REAIS E POUCO MAS SE PESQUISAR É POSSIVEL ENCONTRAR ELE POR 600 REAIS, ESPERA MAIO E O VALOR SERÁ MENOR FOI A DICA.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    concordo com você é verdade, mas os valores desse aparelho ótimo! mas o valor não será só esse mais de 2 mil reais terá varios valores em maio e junho os valores serão variados..

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    Oi, me disseram que o xperia Z vinha para o Brasil, só o xperia ZL que viria para o brasil com o nome de xperia ZQ.
    Queria a confirmação disso, pois estou querendo comprar o xperia S o que me impede é que quero muito o xperia Z.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    na verdade vai vim sim xperia z o xperia zq é outro aparelho mas nao e resistente a prova d agua não. xperia z logo chega em abril mas em maio ja chega com força mas o valor será caro mas se pesquisar irar axar pelo valor de: 1.300 até 2000 mil reais...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    o valor do xperia z em dolar em varios países é 600 dolares só calcular simples não?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    14
    Hiperion como entro em contato com você?

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM