LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 137
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    qual loja do PAraguay comprou? nome e endereço site??? Carlos foz??

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    Eu quero ganhar um.......... alguem me dá de presente??? aceito doações, não recuso um presente desses! aceito de qualquer um

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    No site Cellmotion.com tem o Xperia Z por U$710,00 com a cotação R$2,14 o dolar, isso hoje. Eu não sei nenhum esquema para trazer o celular pra cá, se vcs puderem me ajudar eu agradeceria

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Posso vendê-lo cobrando uma pequena parcela. Viajo para o paraguay e posso comprar e vendê-lo a vocês que se interessarem. entre em contato: scs.grafica@gmail.com

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    essa loja fica na cidade del leste no paraguay aqui perto de casa eu moro aqui proximo do paraguay o celular fica cerca de 1520 reais.. o xperia z...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    Quero dadoo, de presente kkkkkkkkk alguem se disponibiliza??

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Melhor qe htc one e samsung s4 ..... O Melhor No momento !!!!!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    que tristeza... ninguem me da

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    é que ta caro né.. pera ai...

  10. #70
    Junior Member Junior7897's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    Mt bom Esse Celu maiss pq esse Preço Tao Altoo

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    poxaaaa

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    Meu sonho eh alguem me dar ele ((

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Cara esse e o melhor celular do mundo, lindo, perfeito, leve, palavras de um sonysta, mas qualquer um que tem uma cabeça um pouco melhor sabe que ele e o melhor smartphone do mundo, sony sempre top, a maça que chore

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    isso msm lucas, falou bem...

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    para: Samya prates sobre nome muito comum aqui no mato grosso do sul, para ganhar um smart desse só o namorado memo pra dar de presente né, ou um amigo de verdade, algo que está difiçil hoje, daqui mais uns meses o xperia z vai cair seu preço creio que daqui mais uns 3 meses o valor dele será bem mais baixo!! sempre é assim!! tudo que é novo é caro memo!! eu tenho o xperia active primeiro celular prova d agua da sony , mas não é só isso ele é realmente prova de pancadas hoje fiz um teste pra ver se realmente o xperia active ia resistir a uma chave de fenda, fiquei batendo várias na tela do celular com essa chave, passei moeda na tela, usei alicarte pra ver se ia riscar não aconteceu nada, mas sabe vi um vídeo do xperia z onde o rapaz derruba uma marreta em cima do celular e o xperia z quebra e deixa de funcionar!! só intendi que o rapaz diz: ou não!! agora não sei se esse xperia z que aparece no vídeo é réplica ou original, veja esse linki : http://www.youtube.com/watch?v=zYgkK5jP8w4 por favor alguem pode ver esse vídeo e explicar se o xperia z é realmente original? mas para saber isso a pessoa deve falar inglês, ok? se for original esse celular que aparece no vídeo então o xperia active tem tela bem mais resistente!!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    amigos vou pedir pra meu amigo trazer uns celular xperia z c6603 da europa pra vender aqui em conta por 1.950 reais

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    ta caro se ele vender por 1.600 reais vai vender bem..

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    alguem pode me dizer se a sony ta usando gorilla glass?
    unica coisa que nao gosto da sony e a modificaçao do android deles...
    eu acho feiiinho demais os icones que eles fazem

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    Afff não tenho namorado e nem um amigo tao maravilhoso para me dar, vou ter que ficar sem.. ou cair um do ceu para mim........ (((((((((

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    Pior que naci no mato grosso do sul Reginaldo Menezes

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Putz e o pior é que eu acabei de comprar um smart, então um ano com ele depois meu próximo celular se Deus quiser kasopksopakospa

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Alguem sabe me dizer qual tela de vidro o Xperia Z utiliza? è resistente a riscos, ok, mas ja li em algum lugar não me lembro aonde que o Xperia Z utiliza a tela Dragontrail na frente e Gorila Glass na parte de traz. Verdade? Ou nao usa nenhuma dessas telas, apenas uma tela resistente mesmo a riscos?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    achei por R$1680 nesse site aqui, será que é confiável?

    http://www.lojaxcom.com.br/ecommerce_site/produto_42200_6985_Sony-XPERIA-Z-C-6602

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Alguém sabe me dizer quanto de memória esta disponível no Zq?Pq n galax S4 só sobram 9 p instalar apps!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    não achei a informação no site mais ele é aprova d'agua?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    ESTÁ NUM PREÇO ÓTIMO E BOM!! O EM 3G ESTÁ 1.295 REAIS E O OUTRO EM 4G ESTÁ EM 1.400 REAIS!! EM PONTA PORÃ AQUI NO MATO GROSSO DO SUL!! MAS O VALOR QUE ELES VENDE É VALOR DO PARAGUAY o nome da loja é ALTA VISTA se desejarem saber fale comigo meu email é reginaldo_mju@hotmail.com ou ligue pra mim no 067-81334231 é tim e vivo é 067-99347184 tem garantia de 30 dias creio que daqui uns 2 meses vai cair pra uns mil reais ou 1.100 reais!! é ORIGINAL!! DAQUI UNS DIAS VOU LÁ COMPRAR ELE!! EU tenho o numero do vendedor ou se quiser ligue pra mim é loja confiavél!! mas o problema é: não faz entrega pelo correio tem que ir lá buscar..

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    É XPERIA Z!! TA SENDO MUITO VENDIDO NESSA LOJA!! APROVEITA QUE AXEI BARATO EM!! COM CERTEZA LÁ DEVE TER O GALAX S4 O PREÇO É LÁ EM BAIXO PERTO DESSES QUE VOCÊS FALARAM AI NA PESQUISA DE VOCÊS DUVIDO QUE ALGUÉM AI SABE O VALOR DO XPERIA Z MAIS BARATO QUE EU!! SE VOCÊ VIU AI SAMARA OU OUTROS AÍ ENTRE EM CONTATO COMIGO QUE FALO COMO É LÁ OK??

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    O XPERIA Z É SIM PROVA DA ÁGUA! ELE TEM EM 3G E 4G MAS NAO MUDA NADA AS FUNÇÕES SÃO AS MEMA SE O DOLAR TIVER EM 2,05 DOLAR COTAÇÃO O XPERIA Z VAI ESTAR CERCA DE 1.200 REAIS LÁ NÃO VEJO A HORA DE COMPRAR ELE!! AGORA TA MAIS FAÇIL!! AGORA VOCÊS SABE SE QUISER FALE COM COMIGO SOU REGINALDO DE MARACAJU MS BYE BYE..

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    ESQUECI EM BREVE SERÁ LANÇADO O: GALAX S4 ACTIVE PROVA DA ÁGUA MAIS AINDA NÃO SERÁ LANÇADO AINDA A PREVISÃO SERÁ QUASE FIM DO ANO NOS ESTADOS UNIDOS ELE SERÁ DE 8MP RESISTÊNCIA Á AGUA 30 MINUTOS E ETC MAIS AINDA VAI DEMORAR O XPERIA Z É BEM MELHOR!! AGORA SIM!! BYE BYE!!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    ai galera vcs sabem se o xperia z vai funcionar bem aqui no brasil?

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM