LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 212
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Tenta ligá-lo conectado na tomada pelo cabo USB, como se o deixasse carregando. No meu isso funcionou. Tenho 4 colegas que compraram ZQ na mesma época... TODOS tiveram problema. Em todos ou a Sony trocou a placa ou deu um novo ZQ. Segundo uma pessoa da assistência comentou, sim, foi um lote com problema. Mas bem que a Sony poderia avisar né? Comprei o meu junto com uma colega de trabalho... 3 dias depois que o meu pifou, o dela morreu também - só que ela se ferrou pq passou dois dias do término da garantia.... cadê um recall, SONY ???
    Last edited by BatRoger; 10-09-2014 at 10:50 PM.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Posto minha insastifação para com a Sony, assim como os comentarios de "GersonBernardo e BatRoger", minha historia:

    Comprei meu aparelho(Sony Xperia ZQ) no dia 06/09/2013 e logo após o termino de garantia de 1 ano subsequente em "26/09/2014" o aparelho apresentou um surto de reinicialização, tipico do modelo. Após tentativas de reset do sistema, não houve sucesso, a tela fico inteiramente escura, ou seja sem utilidade. Foi então enviado a manutenção(que não há na cidade onde estou SJRP-SP) indicado por eles, o valor então p/ o reparo foi de "R$1548,00"(eu não sei quanto vcs pagaram, mas este valor é 74% do valor que paguei)

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    juniorf o meu voltou da assistência da Sony no prazo acordado e eles somente trocaram a bateria e reinstalaram o software, agora do ZL. Ele está agora 100% e a bateria dura o dia inteiro e só coloco pra carregar lá pelas 10 da noite.
    O meu teve esse seu sintoma e foi somente a bateria, pois na versão anterior do Android eu chegava a carregar 2 ou 3 vezes ao dia, então o ciclo dela foi pro saco. Pode ter acontecido o mesmo com o seu. A bateria no Mercado Livre está uns 150 reais. Eu dei essa sorte pois deu sorte dele pifar 3 dias antes da garantia acabar... Com o Android KitKat ele ficou muito melhor! Até desisti de trocar de celular agora... mas acho que vou migrar depois... tipo daqui meio ano pra frente, pra um Windows Phone, testei um Lumia 930 por um dia e me apaixonei... bom a MS sabe fazer SO né? Nada de travar, tudo fluído e uma câmera de 20MP fantástica.
    Last edited by BatRoger; 10-22-2014 at 08:18 PM.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    bom dia, brunovi seus comentários sobre o xperia zq e peço que encaminhe meu nome junto com os demais para a sonyhoje liguei no SAC e fui orientada a reinstalar o software pelo sony pc companion, oq está me dando muito trabalho, ocupando meu tempo, além de perder tudo o que eu tinha no celular.meu aparelho começou com problemas no microfone, gravava algumas msgs de voz no whatsapp que iam mudas, eu conseguia ouvir todos, mas ninguem me ouvia.depois o celular começou num ciclo de liga-desliga, ate esgotar a bateria. após isso ele estabilizou sozinho. isso há uns 2 meses atras.dessa vez o microfone falho novamente e percebi que o aparelho esquentava muito. até que entrou no ciclo liga-desliga, agora dessa vez sem solução. já estou nessa há uma semana e preciso do celular urgentemente.acho que a sony deveria reconhecer a falha no produto e realizar um recall, mesmo pq meu aparelho nunca caiu, nem molhou... nunca fiquei tirando o chip para trocar por outro, sempre usei capa de proteção e película, meu aparelho está intacto.graças a Deus ainda estou na garantia, até dezembro. mas acho que deviamos nos unir para que a sony reconheça a falha e repare-a.obrigada

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    bom dia, brunovi seus comentários sobre o xperia zq e peço que encaminhe meu nome junto com os demais para a sonyhoje liguei no SAC e fui orientada a reinstalar o software pelo sony pc companion, oq está me dando muito trabalho, ocupando meu tempo, além de perder tudo o que eu tinha no celular.meu aparelho começou com problemas no microfone, gravava algumas msgs de voz no whatsapp que iam mudas, eu conseguia ouvir todos, mas ninguem me ouvia.depois o celular começou num ciclo de liga-desliga, ate esgotar a bateria. após isso ele estabilizou sozinho. isso há uns 2 meses atras.dessa vez o microfone falho novamente e percebi que o aparelho esquentava muito. até que entrou no ciclo liga-desliga, agora dessa vez sem solução. já estou nessa há uma semana e preciso do celular urgentemente.acho que a sony deveria reconhecer a falha no produto e realizar um recall, mesmo pq meu aparelho nunca caiu, nem molhou... nunca fiquei tirando o chip para trocar por outro, sempre usei capa de proteção e película, meu aparelho está intacto.graças a Deus ainda estou na garantia, até dezembro. mas acho que deviamos nos unir para que a sony reconheça a falha e repare-a.obrigada

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Demorei tanto para comprar um aparelho top, busquei videos e informçaões desde ótimo blog para escolher o ZQ. Mas infelizmente tbm fui mais uma vitima dos problemas deste celular. https://www.reclameaqui.com.br/areadoconsumidor/minhas_reclamacoes/index.php?sid=8813800&act=c943eafb0b963d7d6c1c b2027309c7e46b76219fhttps://www.reclameaqui.com.br/areadoconsumidor/minhas_reclamacoes/index.php?sid=10499162&act=c943eafb0b963d7d6c1 cb2027309c7e46b76219fEstou desde maio tentando uma substituição ou devolução da grana. a sony nunca me ligou e eu fico que nem palhaço a cada 2 dias uteis ligando para eles e sempre ouvindo a mesma porcaria

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Meu deussssss...acabei de bater no meu celular conforme suas indicações e voltou a funcionar depois de um dia inteiro de liga e desliga ...não acredito em uma coisa dessas...que celular porcaria que eu comprei...

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RennanDesigner View Post
    Comprei meu ZQ a mais ou menos 5 meses e segue a LISTA de problemas que o aparelho tem.
    1º Problema: No segundo mês de uso o aparelho travou e começou em um ciclo vicioso de "RESETS", ele volta a funcionar quando quer, fica reiniciando até a hora que resolve voltar a funcionar.
    2º Problema: Microfone com falha, ninguém me escutava, parecia que a minha voz estava longe, depois de um tempo voltou a funcionar normalmente.
    3º Problema: Perda de sinal constante, e a única solução é desligar e ligar, e para a surpresa, ao desligar e ligar nessa situação, ocasiona o problema de nº 1, o aparelho entra em uma especie de "looping" de resets.
    4º Problema: Agora está desligando sozinho e quando tento ligar ele vibra uma vez (o que é normal) e logo depois vibra mais três vezes e apaga novamente, o que tem que ser feito é: abrir a tampa onde fica localizado o chip e manter o botão de reset (botão amarelo) por 20 segundos e ligar novamente, e para a minha surpresa DE NOVO ele entra no ciclo de resets.

    Resumindo, para utilização do meu ZQ no dia-a-dia achei uma solução um tanto quanto grosseira, quando o aparelho apresenta o 1º problema, que se vocês entenderam o 3º e o 4º veem que o primeiro problema sempre vem logo depois desses, eu simplesmente BATO na parte de traz do aparelho, isso mesmo gente é preciso BATER na parte traseira com força até ele desligar com essas pancadas, não bata na frente pois vai quebrar o seu visor, segure pelas extremidades e bata bem no centro da parte traseira do aparelho, algumas dessas pancadas podem apagar o aparelho de forma "estranha" (o visor apaga aos poucos com uma coloração esquisita como se seu visor tivesse queimado), mas se acontecer, se acalme ele não queimou, espere ele apagar o visor por completo e religue o aparelho, ele vai funcionar normalmente, caso o aparelho ainda assim persistir em não desbloquear e entra no looping de resets, repita o procedimento até que ele volte, infelizmente essa foi a única solução que achei para poder utilizar meu xperia ZQ, se vocês pesquisarem na internet vão ver que não é só o meu aparelho que apresentou esses problemas, eu particularmente já vi mais de 20 pessoas reclamando dos mesmos problemas, donde concluímos que o problema é curriqueiro.

    Bom, o que alguns podem de perguntar é "porque ele não leva o celular para a assistência?" bem simples, a SONY te da um prazo de 30 dias para a solução do problema e não te dá um aparelho "reserva" para que você não fique sem, eu trabalho com o meu celular, se eu ficar sem, perco dinheiro, e tem também outro motivo que se vocês pesquisarem vão ver que falo a verdade, a SONY muita das vezes te da um Xperia ZQ novo, ao invés de concertar o seu, e não isso não é bom, pois há relatos de pessoas falando que receberam um aparelho novo e após 2 meses de uso o aparelho apresentou os mesmo problemas do antigo, então não resolve o problema, o que deveria ser feito pela SONY é, ou devolver o dinheiro ou me dar um modelo melhor e que não apresente defeito curriqueiros.

    RESUMO DA OBRA, NÃO COMPREM O ZQ, ELE VAI TER DAR MUUUITA DOR DE CABEÇA.
    Meu deussssss...acabei de bater no meu celular conforme as indicações do RenanDesigner e o Sony ZQ voltou a funcionar depois de um dia inteiro de liga e desliga ...não acredito em uma coisa dessas....que absurdo...!!!!!!!!!!!!!
    Comprei o meu em fevereiro de 2014 - e agora novembro de 2014 - já é a terceira vez que entra em colapso, a primeira e a segunda aconteceram em outubro, mas voltou a funcionar nem sei como....
    Nem dei atenção ao problema, mas dessa vez resolvi pesquisar e me deparo com tantos comentários...que até desanimei...

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    meu celular tem nove meses de uso e começou a desligar sozinho ha uma semana, hj ele simplesmente nao liga mais fica o tempo todo piscando a palavra sony não liga nem desliga ja tentei forçar o desligamento atras onde fica o chip mas ele continua da mesma forma e pra piorar na minha cidade nao tem assistencia tecnica .... nossa ki raiva !!!

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    O meu tbm está com o mesmo problema no microfone... o que fazer?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Para resolver o problema do microfone desabilita a opção suprimir ruido do telefone em opção de chamadas!

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Para solucionar o problema no microfone do Sony Xperia ZQ acesse a configurações de chamadas e desabilite a opção "suprimir ruído do microfone".

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Para Solucionar o problema do microfone acesse as configurações de chamadas e desabilite a opção "suprimir ruído de Voz".

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Bom dia para tds! Meu ZQ, tinha dado esse problema do microfone tb, mas tirando a supressão do ruído, acabou o problema. Só q meu auto-falante, agr deu p ficar com um ruído cm se estivesse estourado. Mas de vez em qd ele fica normal. Queria saber se na configuração dá p reverter ou no software...
    Se alguém souber, pf me ajude!
    Vlw Abçs!!!

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Bom dia para tds! Meu ZQ, tinha dado esse problema do microfone tb, mas tirando a supressão do ruído, acabou o problema. Só q meu auto-falante, agr deu p ficar com um ruído cm se estivesse estourado. Mas de vez em qd ele fica normal. Queria saber se na configuração dá p reverter ou no software...Se alguém souber, pf me ajude!Vlw Abçs!!!

  16. #136
    Junior Member erovodka's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    8
    Ainda vale a pena adquiri-lo ? Camera boa ?? Fluidez de acordo ?

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    O meu está exatamente do mesmo jeito, no sábado mandei para o conserto. Diz o técnico que pode ser a bateria. Uma merda né, pagar tão caro num celular pra acontecer isso...

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by fabyg View Post
    meu celular tem nove meses de uso e começou a desligar sozinho ha uma semana, hj ele simplesmente nao liga mais fica o tempo todo piscando a palavra sony não liga nem desliga ja tentei forçar o desligamento atras onde fica o chip mas ele continua da mesma forma e pra piorar na minha cidade nao tem assistencia tecnica .... nossa ki raiva !!!
    O meu está exatamente do mesmo jeito, no sábado mandei para o conserto. Diz o técnico que pode ser a bateria. Uma merda né, pagar tão caro num celular pra acontecer isso...

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    ola. fiz esse lance da supressao mas nao adiantou. gente me ajudemmmm.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Fala galera, Meu celular tambem estava com problema...ligava apenas com o carregador. Troquei a bateria, voltei as configuraçoes iniciais e nada..nao funcionava. Pesquisei em varios sites e vi que tem uma solução.... Tem que abrir o celular,retirar a bateria e fazer uma nova ligação dentro da bateria. Conforme a foto abaixo:

    https://www.dropbox.com/s/98d3irgkeff97a3/DSC_6514.jpg?dl=0

    Faz três dias que meu celular esta funcionando normalmente.

    Aqui esta o forum com mais imagens:

    http://forum.xda-developers.com/xperia-zl/general/phone-starts-connected-to-charger-t2864009/page3#post55874883

    Aconselho a fazer isso quem tem o celular fora da garantia( o meu tem 1 ano e 3 meses), Quem tiver com garantia manda na assistencia.

    PS: Apesar de voltar a funcionar....EU NUNCA MAIS COMPRO CELULAR DA SONY!!!!!! Esse é um problema comum nesses celulares da serie Xperia Z....em outros paises esse problema ficou conhecido como "sudden death". e inumeros aparelhos pararam de funcionar

    Espero que isso ajude vocês ...abraços



  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Pelo custo benefício sim: vc consegue por menos de R$800 nos descontos do Ponto Frio, Extra e Casas Bahia. Um aparelho com uma ótima configuração por esse preço é o melhor custo benefício do mercado. MAS se você estiver disposta a pagar mais de R$1500 num aparelho, sugiro partir para outra opção, já que a Sony provavelmente não irá atualiza-lo mais depois do 5.0 e em termos de câmera e tela há aparelhos melhores na faixa dos 1500.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by erovodka View Post
    Ainda vale a pena adquiri-lo ? Camera boa ?? Fluidez de acordo ?
    Pelo custo benefício sim: vc consegue por menos de R$800 nos descontos do Ponto Frio, Extra e Casas Bahia. Um aparelho com uma ótima configuração por esse preço é o melhor custo benefício do mercado.
    MAS se você estiver disposta a pagar mais de R$1500 num aparelho, sugiro partir para outra opção, já que a Sony provavelmente não irá atualiza-lo mais depois do 5.0 e em termos de câmera e tela há aparelhos melhores (o que não significa que ele seja ruim).

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    estou com um problema no microfone pois ng me escuta quando eu faço ligaçao ou tento falar no whats app... mas pra gravar video tem som...... o que sera em? ele tem dois microfones??? me ajudem ai email: alefsantacruz@gmail.com

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by welsiqueira View Post
    Fala galera, Meu celular tambem estava com problema...ligava apenas com o carregador. Troquei a bateria, voltei as configuraçoes iniciais e nada..nao funcionava. Pesquisei em varios sites e vi que tem uma solução.... Tem que abrir o celular,retirar a bateria e fazer uma nova ligação dentro da bateria. Conforme a foto abaixo:

    https://www.dropbox.com/s/98d3irgkeff97a3/DSC_6514.jpg?dl=0

    Faz três dias que meu celular esta funcionando normalmente.

    Aqui esta o forum com mais imagens:

    http://forum.xda-developers.com/xperia-zl/general/phone-starts-connected-to-charger-t2864009/page3#post55874883

    Aconselho a fazer isso quem tem o celular fora da garantia( o meu tem 1 ano e 3 meses), Quem tiver com garantia manda na assistencia.

    PS: Apesar de voltar a funcionar....EU NUNCA MAIS COMPRO CELULAR DA SONY!!!!!! Esse é um problema comum nesses celulares da serie Xperia Z....em outros paises esse problema ficou conhecido como "sudden death". e inumeros aparelhos pararam de funcionar

    Espero que isso ajude vocês ...abraços
    Bom saber amigo.... nao sei porque isso acontece... Smartphones da sony sao tao caros, e ainda tem a ouzadia de trazer esse tipo de defeito? #mepoupe

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Não comprem este celular. Como visto abaixo e em inúmeros casos este problema é frequente. É um ótimo celular de configuração, porém do que adianta ser um bom celular para uso se vai te dar problema futuramente? Comprei o meu em dezembro de 2013 e agora (praticamente um ano depois) aconteceu este problema do liga e desliga. Já saiu da garantia e estou me sentindo lesado. Ainda não fiz o tutorial de fazer um "jumper" na bateria, mas acho que vai ser o jeito. Por isso se ainda tiverem como escolher, escolham outro ou arrisque-se em ficar sem celular.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Não comprem este celular. Como visto abaixo e em inúmeros casos este problema é frequente. É um ótimo celular de configuração, porém do que adianta ser um bom celular para uso se vai te dar problema futuramente? Comprei o meu em dezembro de 2013 e agora (praticamente um ano depois) aconteceu este problema do liga e desliga. Já saiu da garantia e estou me sentindo lesado. Ainda não fiz o tutorial de fazer um "jumper" na bateria, mas acho que vai ser o jeito. Por isso se ainda tiverem como escolher, escolham outro ou arrisque-se em ficar sem celular.

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by welsiqueira View Post
    Fala galera, Meu celular tambem estava com problema...ligava apenas com o carregador. Troquei a bateria, voltei as configuraçoes iniciais e nada..nao funcionava. Pesquisei em varios sites e vi que tem uma solução.... Tem que abrir o celular,retirar a bateria e fazer uma nova ligação dentro da bateria. Conforme a foto abaixo:

    https://www.dropbox.com/s/98d3irgkeff97a3/DSC_6514.jpg?dl=0

    Faz três dias que meu celular esta funcionando normalmente.

    Aqui esta o forum com mais imagens:

    http://forum.xda-developers.com/xperia-zl/general/phone-starts-connected-to-charger-t2864009/page3#post55874883

    Aconselho a fazer isso quem tem o celular fora da garantia( o meu tem 1 ano e 3 meses), Quem tiver com garantia manda na assistencia.

    PS: Apesar de voltar a funcionar....EU NUNCA MAIS COMPRO CELULAR DA SONY!!!!!! Esse é um problema comum nesses celulares da serie Xperia Z....em outros paises esse problema ficou conhecido como "sudden death". e inumeros aparelhos pararam de funcionar

    Espero que isso ajude vocês ...abraços
    Ajudou sim cara. Valeu pela Info.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    ontem 16/3/15 recebi meu zq, mas ele nao ativa o wifi nem bluetooth, atualizei pro kitkat, fiz reparo pelo pccompanion e nada. alguem passou por este problema? acho q vou devolver .

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    meu zq chegou ontem e nao ativa wifi e bluetooth, atualizei pro kitkat, reparei pelo pccompanion e nada, alguem passou por isso? acho q vou devolver.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Meu zq tava parado a uns tres meses como esse plobema de não iinicializar.um colega postou uma super dica jampear a bateria. Vi os procedimentos pelas fotos que o colega postou Através das fotos e resolvi fazer. Deu super certo e voltou a funcionar 100 por cento. Meus custo de material em torno de 45 reais. Um ferro de solda, um jogo de micro chaves um pouco de fio de solda e um pedaço de fio pra soldar na bateria. Vale apena tentar se o seu não está na garantia. O meu voltou a funcionar tudo.

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 11:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 05:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 09:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 03:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 06:43 PM