LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 212
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Oi BaleiaGamer.
    Infelizmente ele não é a prova d' água, de todos os modelos da linha Z ele é o único que não é.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Tenho um com o mesmo problema, já levei em três assistência técnica e ninguém conseguiu mim dar um diagnostico correto. estou sem saber o que fazer.Alguem pode mim ajudar!

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by andre79 View Post
    meu zq não da pra fazer ligações porque a pessoa do outro lado da linha não ouve nada oque fazer se é que tem algo a fazer
    Tenho um com o mesmo problema e já levei em três assistência técnica e ninguém conseguiu mim dar um diagnostico correto do problema. Estou sem saber o que fazer.ALGUÉM PODE MIM AJUDAR POR FAVOR!

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Aconteceu comigo também foi por causa da atualização do Lollipop mas eu resolvi isso, vai em configurações e chamadas lá em suprimir ruído de microfone desabilite que aí volta funcionar o microfone, espero ter ajudado.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Aconteceu comigo também foi por causa da atualização do Lollipop mas eu resolvi isso, vai em configurações e chamadas lá em suprimir ruído de microfone desabilite que aí volta funcionar o microfone, espero ter ajudado.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by andre79 View Post
    oi meu xperia zq não da pra fazer ligações porque a pessoa do outro lado não ouve nada então oque fazer se é que tem algo a fazer
    Aconteceu comigo também foi por causa da atualização do Lollipop mas eu resolvi isso, vai em configurações e chamadas lá em suprimir ruído de microfone desabilite que aí volta funcionar o microfone, espero ter ajudado.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by andre79 View Post
    meu zq não da pra fazer ligações porque a pessoa do outro lado da linha não ouve nada oque fazer se é que tem algo a fazer
    Aconteceu comigo também foi por causa da atualização do Lollipop mas eu resolvi isso, vai em configurações e chamadas lá em suprimir ruído de microfone desabilite que aí volta funcionar o microfone, espero ter ajudado.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Olá pessoal,a três dias eu comprei o Sony xperia Zq e no mesmo dia ele atualizou para o Android Lollipop e depois disso ele desligou e não ligou mais...já fiz várias pesquisas sobre o problema mais cada um fala uma coisa,a unica coisa que ainda não fiz foi (JUMPEAR) a bateria (Famoso soldar um viu nela) de resto acho que fiz tudo,alguém pode me ajudar?

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    A camera frontal do meu parou de pegar, alguem ai já teve este PROBLEMA ? Como resolvo ele ?

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    A camera frontal do meu parou de pegar, alguem ai já teve este PROBLEMA ? Como resolvo ele ?

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    A camera frontal do meu parou de pegar, alguem ai já teve este PROBLEMA ? Como resolvo ele ?

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Eu tive um ZQ, e eu recomendo para quem quer um celular com uma boa câmera e desempenho bacana <3

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    Vai no you tube que eles ensinam!

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Keeylaraujo View Post
    como eu faço o jamber?
    Vai no you tube que eles ensinam!

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by camacielsantos View Post
    BOA TARDE, SOU CASSIA , MEU CELULAR SEMPRE TEM UM SERIO PROBLEMA, ELE QUANDO FICA DESCARREGADO , DELIGA E NAO LIGA MAS , FICA DESLIGADO E DEMORA UNS DOIS DIAS PARA APARECER A TELA .... COMO RESOLVO ESSE PROBLEMA
    AGUARDO RESPOSTAS CLARAS
    ATENSIOSAMENTE
    Ei vi o pessoal jampeando a bateria e dando certo. O meu está com o mesmo problema, vou fazer isso. Pesquise o you tube: COMO FAZER O JAMPER NA BATERIA DO ZQ, que lá eles ensinam.

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Para quem já comprou o Sony Xperia Zq, também pode encontrar capas para ele no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...xperia-zq.html

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Alguem sabe se ele roda jogo como clas of kings e aphat 8 direitinho normal sem trava ....

  18. #198
    Junior Member Rafa_Guerra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edsongondim View Post
    Alguem sabe se ele roda jogo como clas of kings e aphat 8 direitinho normal sem trava ....
    Boa tarde... Tenho o meu a 4 anos... Depende do quanto vc usa ele jogo o rr3 e nunca travou

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rafa_Guerra View Post
    Boa tarde... Tenho o meu a 4 anos... Depende do quanto vc usa ele jogo o rr3 e nunca travou
    Eu tbm tenho o meu a 4 anos, quero trocar mas tenho medo de nao encontrar um tão bom qto ele. Vc tem algum para indicar ? O ZQ é muito resistente, pelo menos o meu ja caiu varias vezes e nunca teve problema, nunca quebrou a tela, queria um como ele kkk

  20. #200
    Quote Originally Posted by jackzul View Post
    Eu tbm tenho o meu a 4 anos, quero trocar mas tenho medo de nao encontrar um tão bom qto ele. Vc tem algum para indicar ? O ZQ é muito resistente, pelo menos o meu ja caiu varias vezes e nunca teve problema, nunca quebrou a tela, queria um como ele kkk
    Tem o A7 2017, A5 2017, mas é de vidro, porém são resistente a 30 minutos debaixo d'água, pode tirar fotos dentro d'água, 16mp frontal... Tem vários, só pesquisar bastante!!

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Depois que atualizei meu android pra versão 5.1.1 o meu gps nao funciona mais. Ele localiza onde eu estou, mas não funciona o trajeto e etc. Alguém poderia me ajudar? valeu

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Alguém pode informar se a frontal dele é boa apesar dos 2mp?

  23. #203
    Junior Member Wadley_Victor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by kellyalmeiidda View Post
    Alguém pode informar se a frontal dele é boa apesar dos 2mp?
    SIM TENHO UM DUROU 3 ANOS SO TA PARADO PQ BATERIA ESGOTOU, A FRONTAL E EMBAIXO NO COMEÇO ESTRANHEI MAIS DEPOIS ACOSTUMEI E ACHEI ATE MELHOR.

  24. #204
    Esse celular suporta até 128gb de cartão atualizado para o lolipop ou lineage os 8.1 oreo.

  25. #205
    Junior Member Walcy_Cardiso's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by guiienrique14 View Post
    A camera frontal do meu parou de pegar, alguem ai já teve este PROBLEMA ? Como resolvo ele ?
    Isso acontece por quê deve ter queimado pelo exesso de uso dela
    Mas tem concerto. Só ir num técnico especializado que resolve.

  26. #206
    Junior Member Walcy_Cardiso's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by andre79 View Post
    meu zq não da pra fazer ligações porque a pessoa do outro lado da linha não ouve nada oque fazer se é que tem algo a fazer
    Acho que a peçinha de comunicação estragou ou queimou mas penso eu que se dá
    pra fazer a troca dele. Obrigado.

  27. #207
    Junior Member Walcy_Cardiso's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by BaleiaGamer View Post
    ALGUEM PODE ME DIZER SE ELE E APROVA D'AGUA?
    sim.

  28. #208
    Junior Member Walcy_Cardiso's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by BaleiaGamer View Post
    Alguem pode me dizer se ele e aprova d'agua? Por favor.
    sim Mas no manual diz que tem que tampar antes

  29. #209
    Junior Member Walcy_Cardiso's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Umbersun View Post
    Tenho o meu desde do final de 2013 (mais de ano e meio) e até hoje nunca deu um problema. Nem de som, nem de bateria, nem de software, nada. Já caiu algumas vezes, uma deles até retirou uma pequena lasca do vidro da tela mas nada de rachar ou perder a sensibilidade no local. Nunca travou, nunca precisei utilizar o botão de restart dentro da tampa. Enfim... perfeito como eu esperava de um aparelho topo da Sony. Antes tive um Samsung S3 e era só problemas! Não saio da Sony nem tão cedo!
    como eu sempre digo: ''A sony é a melhor marca de todas'' eu sempre achei iso dela por ser Japonesa
    Por mais antigo que seja o material ela sempre mostra qualidade

  30. #210
    Junior Member Walcy_Cardiso's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by yuraum View Post
    Cara também tenho o mesmo problema, tô ousando meu aparelho de boa 50% de bateria e do nada cai pra 0% e pow desliga.Eu já me acostumei com isso, só tenho 50% de bateria no celular que descarrega em no máximo 2 ou 3 horas, isso usando wifi se eu usar rede de dados 3g ele descarrega rapidão e olha que desligo localização, reduzo brilho da tela, fecho aplicativos ocultos.Esse aparelho me decepcionou de mais, tive um (XPERIA NEO) câmera de 8MP fotos perfeitas sem exagero, tenho fotos dele que parecem de câmera digital.Tive um (XPERIA S) fotos otimas exelentes, nitidas, foco muito bom, cores vivas infelizmente quebrou não pude concertar porque a sony até nisso nos fode ao cobrar R$600,00 pra trocar um display e touch do celular.Comprei esse XPERIA ZQ, achando que seria um bom celular me decepcionei o celular esquenta pra caralho, quando digo esquenta é esquenta mesmo ! 50º a 55º ! chega a ficar tão quente que o touch que é a sensor de calor fica falhando pois a temperatura do celular é maior que a do toque dos dedos.A câmera do ZQ nossa pode jogar no lixo, fiz um teste tirei fotos nas seguinte resoluções no meu quarto com a janela fechada a luz era razoavel.Tirei fotos na resolução (2mp, 5mp, 8mp e 13mp) olhei ambas no computador e a diferença foi quase nula ! ZERO ! Enquanto isso tirei uma foto com o S4 da minha irmã no mesmo ambiente e a diferença foi gritante !Não recomendo esse celular nem pro meu pior inimigo ! Sempre fui fã da sony e de seus produtos principalmente celulares de 15 que tive até hoje 13 foram sony (1 iphone e 1 siemens ).Fiquei profundamente decepcionado com a marca, espero que resolvam isso pois perderam mais um cliente.
    Nossa mano deve ter sido mau-uso

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 11:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 05:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 09:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 03:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 06:43 PM