LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 212
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Comprei dia 23 de agosto, e hoje pela manhã, quando coloquei para carregar, travou, desliguei e não ligou mais. O mais gratificante é procurar a assistência técnica que informou que ficarei sem aparelho de 15 a 20 dias... Ótimo.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Com 8 dias de uso, travou, não liga mais... O legal é a assistência autorizada falar que o tempo é de 15 a 20 dias para resposta...

  3. #33
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Cielo View Post
    Com 8 dias de uso, travou, não liga mais... O legal é a assistência autorizada falar que o tempo é de 15 a 20 dias para resposta...
    bem vindo ao android....rssss.....vai se acostumando com travamentos....ta pra sair um android q nao trava....enquanto tiver esse codigo aberto onde todo mundo faz app pra ele vai ser assim....

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by cicero View Post
    bem vindo ao android....rssss.....vai se acostumando com travamentos....ta pra sair um android q nao trava....enquanto tiver esse codigo aberto onde todo mundo faz app pra ele vai ser assim....
    Mas é um problema da Sony ou da Android? Creio que por não ligar mais... deve ser Sony, correto?

    Fiquei bem frustrado, pois é o meu primeiro aparelho top que tenho, fugi da samsung porque já tive alguns, apple não sou fã, e como time outros medianos/básicos da sony e sou fã de coisas do Japão, aderi ao ZQ... Devia ter ficado com meu Galaxy Ace que era ruim mas nunca me deixou na mão.

  5. #35
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Cielo View Post
    Mas é um problema da Sony ou da Android? Creio que por não ligar mais... deve ser Sony, correto?

    Fiquei bem frustrado, pois é o meu primeiro aparelho top que tenho, fugi da samsung porque já tive alguns, apple não sou fã, e como time outros medianos/básicos da sony e sou fã de coisas do Japão, aderi ao ZQ... Devia ter ficado com meu Galaxy Ace que era ruim mas nunca me deixou na mão.
    olha....pode ser varias coisas...melhor aguardar o parecer da assistencia...mas uma dica que deixo e' sempre ouvir 2 tecnicos diferentes..tive um problema similar com a lg e pelo fato de ser um modelo novo a assistencia nao tinha as manhas de arrumar...por fim cobraram 800 reais da placa e 212 de mao de obra...levei em outra e ficou 70 reais...a lg acompanha o caso mas ainda nao teve solucao...e comecou assim como o seu...travou o android...depois falaram que queimou a saida do conector de recarga...depois a placa...enfim....resumindo...essas marcas todas vem da china....seja sony,sansung,apple.lg..todas com pecas da pior qualidade..as chamadas reverbush..bem comum la na china...tenha sorte do seu ter tido um defeito no aparelho mesmo pois ai vc ganha outro novo em folha...por que se for no android..eles sempre vao dar a desculpa de ter q atualizar e daqui a 1 mes o mesmo problema volta...ate terminar a sua garantia e vc ficar na mao......qto mais sofisticado mais complicado pra essas assistencias do brasil por a mao.....da vontade de comprar uma replica zing ling de 300 no camelo...da menos defeito e eles trocam na hora....

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    9
    entao..alguem conhece esse site samstore onde o preço ta mais barato??

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Ja tive Xperia Play, Xperia S e agora tenho o Xperia ZQ. Simplesmente perfeitos. Nunca tive problemas com a Sony. Sempre que tenho algum probleminha no aparelho eu entro em contato com a Sony por telefone e consigo resolver os problemas pelos passos que eles me pedem para fazer. Só tive problemas de ter que mandar pra assistencia com meu Xperia Play. Eu deixei ele cair milhares de vezes, ele ja tava com o plastico da carcaça quebrado, o botão R do controle tinha quebrado e a tela deu pane e nao funcionava o touch screen e a imagem ficava totalmente borrada de branco com riscos coloridos. Levei na assistencia e eles veriam em 1 dia se conseguiriam arrumar, senão enviaram pra São Paulo. Eles tiveram que enviar pra São Paulo, eu fiquei 23 dias sem o aparelho. Quando ele chegou a assistencia me deu a opção de me enviar gratuitamente por correio ou eu poderia buscá-lo. Ele veio com carcaça nova, botoes novos, capa nova, tudo novo, zerado como de fabrica.

  8. #38
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Tô quase desistindo do Xperia Z1, e pegando um ZQ ou um Z pelo ML, até pq o Z1 vai chegar caro e vai demorar uns 5 meses pra baixar o preço e ficar mais acessível, e eu tô sem telefone u.u
    Vamos esperar até o meio do mês que vem, dependendo né rs...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    9
    Entao gente, quais as vantagens dele para o SP?? falem TUDO

  10. #40
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595

    Quote Originally Posted by ThiagoRSR View Post
    Entao gente, quais as vantagens dele para o SP?? falem TUDO
    -> ZQ é um Quad Core com 1,5ghz enquanto o SP é um Dual core com 1,7ghz, ou seja, o ZQ tem mais poder de processamento;
    -> ZQ tem 2gb de ram enquanto o SP 1gb apenas, mais um ponto pro ZQ;
    -> ZQ tem 16gb de memória interna que pode ser complementada por um micro SD de até 64gb, enquanto o SP tem 8GB de memória interna e se não me engano, capacidade de aceitar um micro SD de até 32GB, ou seja, mais espaço pro ZQ ;
    -> ZQ é mais leve, não é muita diferença do SP o ZQ tem 151 enquanto o SP 155;
    -> Podemos dizer também que o ZQ é mais fino 9,8mm enquanto o SP tem 9,9mm, não é gritante diferença entre um e outro maaaas, mesmo assim é outro ponto pro ZQ rs;
    -> ZQ tem uma tela Full HD enquanto o SP não, são 1080x1920 pixels contra 720x1280 do SP;
    -> A densidade de tela também no ZQ é maior ou seja, mais nítida, 441 ppi contra 319 ppi do SP;
    -> A tela do ZQ é maior 5'' contra 4,6'' do SP, aí já também é questão de gosto, há quem ache o ZQ um aparelho grande como um tablet, mais pra mim na era de smarts de hoje, nem é tão grande;
    -> A câmera é outro ponto positivo pro ZQ com 13,2 MP contra 8 do SP, a frontal também é melhor no ZQ 2MP contra 0,3MP do SP, além do ZQ gravar vídeos em HD com a câmera frontal e o SP gravar apenas em VGA;

    Bom acho que de vantagens do ZQ pro SP no meu ver são essas aí, pelo preço (pelo menos aqui onde moro), não compensa pegar um SP, pois o ZQ pelo que oferece é bem melhor, como eu disse ai em cima na questão da tela o ZQ é maior há quem não goste de telefones grandes, eu já acho bacana, aí vai do gosto do peão

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by TheGuitar View Post
    -> ZQ é um Quad Core com 1,5ghz enquanto o SP é um Dual core com 1,7ghz, ou seja, o ZQ tem mais poder de processamento;
    -> ZQ tem 2gb de ram enquanto o SP 1gb apenas, mais um ponto pro ZQ;
    -> ZQ tem 16gb de memória interna que pode ser complementada por um micro SD de até 64gb, enquanto o SP tem 8GB de memória interna e se não me engano, capacidade de aceitar um micro SD de até 32GB, ou seja, mais espaço pro ZQ ;
    -> ZQ é mais leve, não é muita diferença do SP o ZQ tem 151 enquanto o SP 155;
    -> Podemos dizer também que o ZQ é mais fino 9,8mm enquanto o SP tem 9,9mm, não é gritante diferença entre um e outro maaaas, mesmo assim é outro ponto pro ZQ rs;
    -> ZQ tem uma tela Full HD enquanto o SP não, são 1080x1920 pixels contra 720x1280 do SP;
    -> A densidade de tela também no ZQ é maior ou seja, mais nítida, 441 ppi contra 319 ppi do SP;
    -> A tela do ZQ é maior 5'' contra 4,6'' do SP, aí já também é questão de gosto, há quem ache o ZQ um aparelho grande como um tablet, mais pra mim na era de smarts de hoje, nem é tão grande;
    -> A câmera é outro ponto positivo pro ZQ com 13,2 MP contra 8 do SP, a frontal também é melhor no ZQ 2MP contra 0,3MP do SP, além do ZQ gravar vídeos em HD com a câmera frontal e o SP gravar apenas em VGA;

    Bom acho que de vantagens do ZQ pro SP no meu ver são essas aí, pelo preço (pelo menos aqui onde moro), não compensa pegar um SP, pois o ZQ pelo que oferece é bem melhor, como eu disse ai em cima na questão da tela o ZQ é maior há quem não goste de telefones grandes, eu já acho bacana, aí vai do gosto do peão
    ow, vllw. por acaso tem alguma desvantagem??kkkk
    e como vou comprar pela net acho q nao vou encontrar problema, devo acha o ZQ por uns 1300 s 1350
    tbm nao me importo com o tamanho da tela, acho ate melhor hehe'

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by TheGuitar View Post
    -> ZQ é um Quad Core com 1,5ghz enquanto o SP é um Dual core com 1,7ghz, ou seja, o ZQ tem mais poder de processamento;
    -> ZQ tem 2gb de ram enquanto o SP 1gb apenas, mais um ponto pro ZQ;
    -> ZQ tem 16gb de memória interna que pode ser complementada por um micro SD de até 64gb, enquanto o SP tem 8GB de memória interna e se não me engano, capacidade de aceitar um micro SD de até 32GB, ou seja, mais espaço pro ZQ ;
    -> ZQ é mais leve, não é muita diferença do SP o ZQ tem 151 enquanto o SP 155;
    -> Podemos dizer também que o ZQ é mais fino 9,8mm enquanto o SP tem 9,9mm, não é gritante diferença entre um e outro maaaas, mesmo assim é outro ponto pro ZQ rs;
    -> ZQ tem uma tela Full HD enquanto o SP não, são 1080x1920 pixels contra 720x1280 do SP;
    -> A densidade de tela também no ZQ é maior ou seja, mais nítida, 441 ppi contra 319 ppi do SP;
    -> A tela do ZQ é maior 5'' contra 4,6'' do SP, aí já também é questão de gosto, há quem ache o ZQ um aparelho grande como um tablet, mais pra mim na era de smarts de hoje, nem é tão grande;
    -> A câmera é outro ponto positivo pro ZQ com 13,2 MP contra 8 do SP, a frontal também é melhor no ZQ 2MP contra 0,3MP do SP, além do ZQ gravar vídeos em HD com a câmera frontal e o SP gravar apenas em VGA;

    Bom acho que de vantagens do ZQ pro SP no meu ver são essas aí, pelo preço (pelo menos aqui onde moro), não compensa pegar um SP, pois o ZQ pelo que oferece é bem melhor, como eu disse ai em cima na questão da tela o ZQ é maior há quem não goste de telefones grandes, eu já acho bacana, aí vai do gosto do peão
    e em relaçao ao wifi, ouvir dize q tem alguns problemas, confirma?

  13. #43
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    ThiagoRSR :: Olha, meu primo tem um ZQ, a algum tempo já (viciado comprou no lançamento rs), até agora o aparelho não apresentou nenhum tipo de problema, tanto no WiFi quanto em outros tipos de aplicação do celular, até liguei pra ele antes de postar aqui e ele disse que no momento em que liguei tava jogando Chaos & Order Online e que eu ainda tava atrapalhando ele auhsuhuashuas...
    E assim o que vejo de desvantagem entre o SP e o ZQ é que o ZQ perde um pouco em autonomia de bateria, até por que com o que o ZQ tem embaixo do capô (rs) não é brinquedo não, com a qualidade de tela e o hardware potente ele fica um pouco atrás mesmo...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TheGuitar View Post
    Tô quase desistindo do Xperia Z1, e pegando um ZQ ou um Z pelo ML, até pq o Z1 vai chegar caro e vai demorar uns 5 meses pra baixar o preço e ficar mais acessível, e eu tô sem telefone u.u
    Vamos esperar até o meio do mês que vem, dependendo né rs...
    Cara, eu te aconselho a esperar, o Z1 vai sair em outubro. Eu mesmo deixei meu ZQ com meu pai e quando sair o Z1 vo pegar ele. Ele vai vir muito top.

  15. #45
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by JoaoBMXER View Post
    Cara, eu te aconselho a esperar, o Z1 vai sair em outubro. Eu mesmo deixei meu ZQ com meu pai e quando sair o Z1 vo pegar ele. Ele vai vir muito top.
    Já tá tão perto, acho melhor esperar mesmo! vlw

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    LG Optimus G por 1088,59 ? ou Sony Xperia ZQ por 1419,00 ? Preços no balão da informatica.com a vista.

    Estou precisando URGENTE de um smart novo pois perdi o meu S4 I9505 e estou sem coragem de voltar a pagar mais que 1500,00 em um celular.

    Obrigado.

  17. #47
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by guhenrique1 View Post
    LG Optimus G por 1088,59 ? ou Sony Xperia ZQ por 1419,00 ? Preços no balão da informatica.com a vista.

    Estou precisando URGENTE de um smart novo pois perdi o meu S4 I9505 e estou sem coragem de voltar a pagar mais que 1500,00 em um celular.

    Obrigado.
    Rapaz o LG é um ótimo telefone roda tudo que o ZQ roda, porém achei a câmera do ZQ bem melhor que a do LG, e outra vantagem e se precisar de mais espaço você pode utilizar um cartão microSD no ZQ, o pessoal reclama mto da tela do ZQ mais não acho a tela desse smart ruim, acredito também que o ZQ será atualizado até o 4.4, já o da LG é complicado dizer.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by TheGuitar View Post
    Rapaz o LG é um ótimo telefone roda tudo que o ZQ roda, porém achei a câmera do ZQ bem melhor que a do LG, e outra vantagem e se precisar de mais espaço você pode utilizar um cartão microSD no ZQ, o pessoal reclama mto da tela do ZQ mais não acho a tela desse smart ruim, acredito também que o ZQ será atualizado até o 4.4, já o da LG é complicado dizer.
    Entendi. Pesquisando o dia todo hoje entre esses 2 ainda nao cheguei a uma conclusão, a única até agora é q realmente a tela do Optimus é extremamente frágil por ser todo de vidro e há inúmeras reclamações e tbm o fato negativo de não ter a entrada para expandir memória com o microSD, no entanto o preço está em torno de 300,00 mais em conta do que o Xperia ZQ.

    E pra ser sincero, até o galaxy S3 voltei a pensar, já que ao meu ver está no mesmo páreo que esses dois e preço de R$ 1,200.00.

    Ta dificil haha... preciso de algum até amanha sem falta. Meu S4 perdi em shopping, acharam e não quiseram me devolver. Tentei rastreá-lo pelo FindMyMobile da Samsung e pelo Android Device Manager mas foi sem sucesso, ambos não encontraram o aparelho "on-line". Lamentável...

    enfim.. terá ser um desses 3 mesmo: Xperia ZQ x Optimus G x Galaxy S3

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    o galaxy s 3 é meio ultrapassado e frágil, ja o zq tem uma qualidade de acabamento bem melhor q o s3 alem de ter camera e hardware bem superior

  20. #50
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by guhenrique1 View Post
    Entendi. Pesquisando o dia todo hoje entre esses 2 ainda nao cheguei a uma conclusão, a única até agora é q realmente a tela do Optimus é extremamente frágil por ser todo de vidro e há inúmeras reclamações e tbm o fato negativo de não ter a entrada para expandir memória com o microSD, no entanto o preço está em torno de 300,00 mais em conta do que o Xperia ZQ.

    E pra ser sincero, até o galaxy S3 voltei a pensar, já que ao meu ver está no mesmo páreo que esses dois e preço de R$ 1,200.00.

    Ta dificil haha... preciso de algum até amanha sem falta. Meu S4 perdi em shopping, acharam e não quiseram me devolver. Tentei rastreá-lo pelo FindMyMobile da Samsung e pelo Android Device Manager mas foi sem sucesso, ambos não encontraram o aparelho "on-line". Lamentável...

    enfim.. terá ser um desses 3 mesmo: Xperia ZQ x Optimus G x Galaxy S3
    Entendo, o S3 é um ótimo telefone, possui um à um tempo atrás, porém já estamos "próximos do Galaxy S5, então cada vez mais o Galaxy S3 vai ficando "ultrapassado" em termo de vendas, acredito que seu hardware ainda vai continuar rodando muita coisa por um bom tempo, mais desses 3 eu ficaria com o ZQ sem dúvida, tela full HD, 2gb de ram e várias outras coisas.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    O que vc me apontaria para nao optar pelo Optimus G que hoje (29/10), encontro por R$ 1088,00 e é o q estou quase pegando já que o ZQ está R$ 1400,00 e há muitos comentários negativos referente a TELA do ZQ.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by TheGuitar View Post
    Entendo, o S3 é um ótimo telefone, possui um à um tempo atrás, porém já estamos "próximos do Galaxy S5, então cada vez mais o Galaxy S3 vai ficando "ultrapassado" em termo de vendas, acredito que seu hardware ainda vai continuar rodando muita coisa por um bom tempo, mais desses 3 eu ficaria com o ZQ sem dúvida, tela full HD, 2gb de ram e várias outras coisas.

    obrigado pelas dicas amigo.

  23. #53
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Ja pensou em pegar o Moto X? Eh um ótimo aparelho, tela boa, gorilla glass, desempenhou melhor q alguns quadcore, pesquise. Mas soh tem 16gb de memória

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    queria saber se nesse aparelho também não nem como transferir os apps da memória do celular para o micro sd.
    pretendo comprar um celular novo e a maioria dos smartphones que eu tenho pesquisado não tem essa função, isso me deixou muito decepcionado. Não adianta eu ter um cartão de memória com uma memória grande se só vou poder ocupar com músicas, videos e coisas do tipo.

  25. #55
    excelente aparelho.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Com que material é a sua carcaça?

  27. #57
    eu tenho esse aparelho,o material e bem resistente e bonito,como eu gosto muito de foto fiz um comparativo com o s4 e o optimus g a foto do zq e melhor.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    na sam store está 1.169,99 menor preço que vi.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Celular muito, muito bom!
    Super rápido, não trava de jeito nenhum!
    Ouço música, entro na internet, jogo, tudo ao mesmo tempo, e mesmo assim, não engasga!
    Câmera muito boa tb!
    O único porém é a bateria. Acho que poderia durar mais.
    Mas isso não estraga o celular!
    Prefiro ele do que esses da samsung com cores saturadas irreais e com acabamento de péssima qualidade e péssimo gosto!

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    pra quem ainda nao tem http://www.walmart.com.br/produto/Telefonia/Smartphone/Sony/396540-SONY-C6503-XPERIA-ZQ-PRETO?utm_source=socialmedia&utm_medium=twitter_mu ndo&utm_campaign=zq_blackfriday

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 11:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 05:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 09:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 03:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 06:43 PM