LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 212
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Adquiri um ZQ em 24.03.2014. Em 03.05.2014 ele estragou, ficava desligando e ligando continuamente até acabar a carga da bateria. Daí, descobri que a Sony não tem assistência técnica em Florianópolis/SC e, sem custo para mim, encaminhei o aparelho para a assistência técnica em outra cidade. Em 15.05.2014 recebi o produto da assistência técnica, supostamente com "atualização de software". O aparelho funcionou aproximadamente 30 minutos e começou novamente a desligar e ligar continuamente. Em novo contato com a Sony, a única solução apresentada foi encaminhar mandar o aparelho novamente para a assistência técnica, para nova atualização de software.
    Bem, acho que nem preciso dizer o que acho do aparelho, do fabricante e da assistência técnica...

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    13
    Realmente meu caro, você teve um azar fodido! Conheço duas pessoas fora eu que tem o zq e estão Felizes da vida

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Pelo amor de Deus alguém mim responda quanto o Zq suporta de memoria externa,Dei uma olhada em outros sites uns falam que suporta até 32Gb outros falam que é até 64Gb ai fiquei na duvida.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    13
    Cara que eu saiba é até 32gb

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    12
    Atualizei o android a poucas horas p o 4.4.2 algumas coisas melhoraram ficou mais rápido o carregamento d fotos videos rolagem em geral, mas em algumas transições dexou e muito a desejar sem contar o gerenciamento d memoria d não notei diferenca d 0 a 10. Nota 7

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    13
    Como conseguiu cara? Oque Fez p atualizar?

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Oba pessoal, estou em duvida se compro o s4 mini e o zq. Bem essa minha duvida é mais por causa, que eu vou ter 2 celulares, pois tenho 3 chips, ai assim, se eu for ficar com a sony, vou pegar o zq e o c, mas se eu pegar a samsung, vou ficar com o s4 mini eo celular que ainda vai chegar, o K zoom. Bem, já tive o Xperia S e o Galaxy S 4 zoom, gostei dos 2, não tenho o que falar de um e do outro. Sei que, se eu ficar na sony, vou ter um gasto menor, mas por outro lado, eu gosto de tirar fotos, as fotos dos celulares da Sony, são boas durante o dia, mas de noite não ficam muito boas, pois o flash dela Sony, é de Led (luz), e o da Samsung, já é flash xenon mesmo. Só estou nessa duvida, sei que posso comprar uma maquina fotográfica. Vendo já o lado do dinheiro, se eu comprar o da Sony e depois a maquina fotográfica, o valor final, ficará quase igual se eu comprar os da Samsung.
    Bem nisso eu queria uma opinião

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    13
    Meu cunhado trabalho na assistência técnica da Samsung, o celular dele é da Sony. Mais alguma pergunta?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Obrigado pela sua ajuda. Agora só mais uma coisa, estou querendo comprar um ou outro, tb pq estou vendo se adquiro os relógios inteligentes que existe em cada marca. Tipo, vendo isso, eu já li sobre os 2, o da Samsung, é melhor, pode ser até mais caro, mas tem mais funções, mas já o da Sony, é mais simples, mas é bom, é discreto. Bem, fora isso, o da Samsung, para comprar, é mais fácil para achar, e até mesmo pela internet, eu já vi no seite da Lojas Americanas, e nele já tenho costume de realizar comprar, já o da Sony, só achei no seite da Sony, ai assim, eu nunca realizei compra no site dela, será que é confiável mesmo, comprar no site da Sony? Acho que sim, pq querendo ou não, a Sony é uma ótima marca, mas a questão mesmo, que tenho muito receio é a parte da entrega do produto!

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    13
    Comprei um fone pela Sonystore, ótimo atendimento e o produto chegou 3 dias antes do estimado... Produto bem embalado e recebi email dos estágios da compra, pelo menos eu não tive problema com a Sony até hoje e recomendo.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Tenho um Xperia ZQ à 6 meses. E agora ele está apresentando problemas.
    Quando recebo ou realizo ligações, a pessoa não me escuta. Eu escuto normalmente, e os áudios, vídeos, músicas, tudo funcionando perfeitamente.
    Alguém saberia qual o problema?

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    13
    Vixe... Assistência.com

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Lanne_Evelyn deve ser problema desse lote o meu eu comprei em dezembro e esta com o mesmo problema, ninguém me escuta falar, esta com problemas no microfone, ja liguei p a sony, me auxiliaram p fazer toda a atualização do softwear e nada, vou encaminhar p a assistência q ira encaminhar p a fabrica.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    26
    Pra um celular com a Tela TFT LCD o preço é bem salgadinho!

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Comprei um xperia ZQ dia 21/06/2014 na loja da Claro do north Shopping Bezerra de menezes,Fortaleza-ce,o aparelho já veio esquentando muito e descarregando muito rápido,derrepente o mesmo não liga mais com 21 dias de uso,trabalho com um aplicativo baixado no mesmo,dia 07/07/2014,estou com um baita prejuizo,até entao nunca tinha adquerido smartphone da Sony,com certeza não fiz um bom negocio,pois já tive samsung,motorola e nunca tinha tido esse tipo de problema,vou recorrer au juizado das pequenas causas.Eu mesmo não recomendo o xperia zq red ok

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    Caro Harrydoscruz esse problema foi recorrente nos ZQ's o grande problema é o google play service, segundo a sony, se vc desinstalar as atualizações deste app vai ver que o aparelho funciona perfeitamente, ou pelo menos vai notar uma considerável melhora no consumo de bateria e temperatura! instalei hoje a nova versão do Google play service 5.0 to testando pra ver se esses problemas foram resolvidos.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Péssimas experiencias com este telefone.
    Começamos com o mais chato enquanto ele funcionava.
    1 O CELULAR DESMANCHA meu telefone, o da minha irmã e de meu vizinho são ZQ por minha causa #arrependido de condicioná-los, o celular simplesmente vai descolando todo acabamento em volta fica só o dos botões laterais.
    2 Erros de softwares toda hora algo parava de funcionar ou app ou sistema Android, não aguentava rodar o photoshop touch e parava o telefone inteiro.
    3 Câmera super aquecida quando usamos a câmera o celular esquenta um pouco e se estiver exposto a luz solar ou num ambiente quente ela para de funcionar(OBS: o problema continua funcionando nas versões até o Z2 e em todos os modelos de telefone até o momento 23-07-2014 que li na internet)
    4 Fotos com ruido excessivo no modo automático, se você pretende usar a câmera no modo automático desista sairá em péssima qualidade use o modo manual que melhora muito problema também persiste até Z2 porém ouve um pouco mais de suavização neste modelo.
    5 Não podemos usar todos os apps da sony como num telefone americano
    6 A tela realmente é ruim e nem expressa as cores naturais e se você não olha no angulo certo nem enxerga direito (LI ISSO antes da compra e achei q não faria diferença mais faz sim quando vc vai mostrar a foto pra alguém ou quando esta compressa e quer ver algo sem precisar ter que aproximar muito dele principalmente em lugares ensolarados)PROBLEMA PERSISTE TAMBÉM NO Z2
    7 E agora que acabou a garantia deu problema no conector de energia meu e da minha irmã no mesmo dia :-/
    Conclusão Não compraria e esperaria reviws criticas do z3 pra ter certeza da compra o z3 esta pra ser lançado em setembro a sony lança seus HIGH END a cada 6 meses sendo que o do inicio do ano chega só em junho e o outro no inicio de outubro UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR QUE QUER COMPRA UM HIGH END ELA LANÇA NO EXTERIOR, E OQUE NÃO VENDE TRAZ PRO BRASIL ANTES DE LANÇAR O PRÓXIMO.


    TEVE PROBLEMA COM ESTE OU OUTRO SONY TAMBÉM ME ENVIE POR EMAIL VOU PROVIDENCIAR UMA LISTA DE QUEIXAS PARA POSTARMOS JUNTOS E VER SE ESSA CASCATAS DE RECLAMAÇÕES FAZEM A SONY TOMAR VERGONHA NA CARA. BRUNOS.PEREIRA@OUTLOOK.COM

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Dia 06/07/2014 comprei um ZQ que logo apresentou o defeito de microfone mudo, ou seja, ouvia os outros mas ninguém me ouvia.Dois dias depois voltei na loja e troquei por outro aparelho. Passaram-se 10 dias e ele simplesmente começou a esquentar e reiniciar de forma contínua. Acionei o suporte da SONY via chat, fiz um procedimento de atualização, mas nada deu jeito. No dia 24/07/2014 enviei ao suporte da SONY (pra variar aqui em Belém não tem assistência autorizada) e vamos ver no que vai dá. O fato é que depois q li os comentários abaixo, não vai me causar espanto se a SONY me devolver o aparelho alegando que o problema era atualização ou mal uso. Espero não ter esse tipo de retorno para não ter que recorrer a nossa "ágil" justiça.
    Enfim, me arrependi da compra e não recomendo a ninguém!

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Dia 06/07/2014 comprei um ZQ que logo apresentou o defeito de microfone mudo, ou seja, ouvia os outros mas ninguém me ouvia.Dois dias depois voltei na loja e troquei por outro aparelho. Passaram-se 10 dias e ele simplesmente começou a esquentar e reiniciar de forma contínua. Acionei o suporte da SONY via chat, fiz um procedimento de atualização, mas nada deu jeito. No dia 24/07/2014 enviei ao suporte da SONY (pra variar aqui em Belém não tem assistência autorizada) e vamos ver no que vai dá. O fato é que depois q li os comentários abaixo, não vai me causar espanto se a SONY me devolver o aparelho alegando que o problema era atualização ou mal uso. Espero não ter esse tipo de retorno para não ter que recorrer a nossa "ágil" justiça.
    Enfim, me arrependi da compra e não recomendo a ninguém!

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Dia 06/07/2014 comprei um ZQ que logo apresentou o defeito de microfone mudo, ou seja, ouvia os outros mas ninguém me ouvia.Dois dias depois voltei na loja e troquei por outro aparelho. Passaram-se 10 dias e ele simplesmente começou a esquentar e reiniciar de forma contínua. Acionei o suporte da SONY via chat, fiz um procedimento de atualização, mas nada deu jeito. No dia 24/07/2014 enviei ao suporte da SONY (pra variar aqui em Belém não tem assistência autorizada) e vamos ver no que vai dá. O fato é que depois q li os comentários abaixo, não vai me causar espanto se a SONY me devolver o aparelho alegando que o problema era atualização ou mal uso. Espero não ter esse tipo de retorno para não ter que recorrer a nossa "ágil" justiça.
    Enfim, me arrependi da compra e não recomendo a ninguém!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Comprei meu ZQ a mais ou menos 5 meses e segue a LISTA de problemas que o aparelho tem.
    1º Problema: No segundo mês de uso o aparelho travou e começou em um ciclo vicioso de "RESETS", ele volta a funcionar quando quer, fica reiniciando até a hora que resolve voltar a funcionar.
    2º Problema: Microfone com falha, ninguém me escutava, parecia que a minha voz estava longe, depois de um tempo voltou a funcionar normalmente.
    3º Problema: Perda de sinal constante, e a única solução é desligar e ligar, e para a surpresa, ao desligar e ligar nessa situação, ocasiona o problema de nº 1, o aparelho entra em uma especie de "looping" de resets.
    4º Problema: Agora está desligando sozinho e quando tento ligar ele vibra uma vez (o que é normal) e logo depois vibra mais três vezes e apaga novamente, o que tem que ser feito é: abrir a tampa onde fica localizado o chip e manter o botão de reset (botão amarelo) por 20 segundos e ligar novamente, e para a minha surpresa DE NOVO ele entra no ciclo de resets.

    Resumindo, para utilização do meu ZQ no dia-a-dia achei uma solução um tanto quanto grosseira, quando o aparelho apresenta o 1º problema, que se vocês entenderam o 3º e o 4º veem que o primeiro problema sempre vem logo depois desses, eu simplesmente BATO na parte de traz do aparelho, isso mesmo gente é preciso BATER na parte traseira com força até ele desligar com essas pancadas, não bata na frente pois vai quebrar o seu visor, segure pelas extremidades e bata bem no centro da parte traseira do aparelho, algumas dessas pancadas podem apagar o aparelho de forma "estranha" (o visor apaga aos poucos com uma coloração esquisita como se seu visor tivesse queimado), mas se acontecer, se acalme ele não queimou, espere ele apagar o visor por completo e religue o aparelho, ele vai funcionar normalmente, caso o aparelho ainda assim persistir em não desbloquear e entra no looping de resets, repita o procedimento até que ele volte, infelizmente essa foi a única solução que achei para poder utilizar meu xperia ZQ, se vocês pesquisarem na internet vão ver que não é só o meu aparelho que apresentou esses problemas, eu particularmente já vi mais de 20 pessoas reclamando dos mesmos problemas, donde concluímos que o problema é curriqueiro.

    Bom, o que alguns podem de perguntar é "porque ele não leva o celular para a assistência?" bem simples, a SONY te da um prazo de 30 dias para a solução do problema e não te dá um aparelho "reserva" para que você não fique sem, eu trabalho com o meu celular, se eu ficar sem, perco dinheiro, e tem também outro motivo que se vocês pesquisarem vão ver que falo a verdade, a SONY muita das vezes te da um Xperia ZQ novo, ao invés de concertar o seu, e não isso não é bom, pois há relatos de pessoas falando que receberam um aparelho novo e após 2 meses de uso o aparelho apresentou os mesmo problemas do antigo, então não resolve o problema, o que deveria ser feito pela SONY é, ou devolver o dinheiro ou me dar um modelo melhor e que não apresente defeito curriqueiros.

    RESUMO DA OBRA, NÃO COMPREM O ZQ, ELE VAI TER DAR MUUUITA DOR DE CABEÇA.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Gente, hj, com o custo de 956 reais. é uma boa opção de celular ou vcs acham que eu devo comprar outro?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Se arrependimento matasse... No inicio foi so alegria, o celular era rapido, tirava boas fotos e tudo rodava perfeitamente. Em poucos dias:
    1- percebi q o microfone as vezes nao funcionava, e sempre q isso ocorria tinha q reinicia-lo.
    2- No segundo mes de uso, o celular travou totalmente no meio de uma conversa no wpp e nao reiniciava de nenhuma maneira ( nem pelo botao ao lado do chip ). Enfim, tive q esperar ate o dia seguinte para a bateria acabar e ele desligar. Estou no quarto mes de uso e ele nao apresentou mais esse problema.
    3- Estou no quarto mes e agora ele esta extremamente lento! Nem parece ser um processador snapdragon quad-core 1.5Hz. Simples funçoes como abrir um teclado demoram a ser executadas.

    Muita dor de cabeça!!!

    -Gostaria de saber se a velocidade do celular pode estar sendo comprometida porque nao tenho um micro SD e a memoria interna esta em 75%. Existe alguma relaçao?

    - Pelo preço, compraria um aparelho bem melhor, me iludi na promoçao da ponto frio e comprei por R$971,06. Tinha um nexus 4 anteriormente, e trocaria o zq em um nexus tranquilamente.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Bom DIa Srs.Leitores.Incrível.Mas, sony precisa melhorar e muito para chegar aos pés da Samsung ou Apple.Infelizmente depois de muito tempo comprei o xperia Z2.Só durou um mês e ele parou de funcionar.Ou seja paguei $2,400,00 . Agora tenho que levar na assistência.Vai começar minha via cruz..

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Que azar de vcs comprei o meu em fevereiro até hj não tem nenhum desses problema tá rodando normal.Será o lote desses mês está todos com defeito?

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Que azar de vcs galera comprei o meu em fevereiro deste ano até agora sem nenhum problema.Será que o lote dos seus celulares vem com esse defeito.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    Bom, eu tenho um ZQ a 3 meses e nunca tive problemas, algumas diferença após atualização pro Android 4.4.2, mas tudo resolvido, hoje tenho duração de bateria de 18h folgado, sem problemas de esquente e nunca tive problemas com microfones, tudo que foi dito ai, me parece problemas com firmware!

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Tenho um ZQ a 1 ano. No dia 364 ele morreu... Estava jogando Angry Birds esperando uma consulta médica e ele simplesmente apagou, com 65% de bateria. Tentei religá-lo várias vezes e ele entrava naquela tela das cores e apagava novamente. Sintoma de bateria fraca, penso eu. Ao chegar em casa, conectei na energia e ele ficou funcionando normal. Tirava da energia e ele apagava. Mandei na assistência e enviaram pra Sony. 15 a 20 dias corridos de espera. Tive puta sorte em olhar a NF a tempo de levar na garantia. Mas o celular nunca me deixou na mão. Câmera me decepcionou, mas no restante, muito bom. Vou dizer que o que ferra, como disse um cara mais abaixo, é o Google Play. Quando atualizaram para o 4.4.2, a bateria dele ficou show! Porém, se me devolverem o mesmo celular, vou vendê-lo. Penso que foi a bateria, que deve ter ultrapassado o ciclo de carga dela, pois a versão anterior do Android, em modo de espera, quando eu ia dormir com ele a 100%, de manhã ele estava a 80%.... carregando direto pode ter terminado o ciclo de cargas antes. É a desvantagem de ter um celular que não abre a traseira para trocar a bateria. Nesse caso, ponto pra Samsung. Mas eu gosto muito do celular, tem tamanho bom e ótimos recursos. Sem falar que não é lento.
    Agora é ficar com meu iPhone 3GS até ele voltar. Eita como é bom esse iPhone... mesmo velho, me impressiona... nunca trava!!!

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Comprei um Sony ZQ em março de 2014 e em outubro deste ano, ele liga e desliga continuamente numa espécie de loop, só parando quando a bateria acaba. Mas o problema é que vou ter que levar na Assistência Técnica e as fotos não estão salvas em cartão de memória, só no próprio aparelho. O que eu faço para não perder as fotos se o aparelho não fica nem um minuto ligado e já desliga ficando nesse ciclo liga/desliga? Ohhh tristeza! (

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Em março de 2014 comprei um Sony ZQ na loja própria da Sony na minha cidade. Em julho ele foi para a assistência técnica e me disseram que iriam trocar a bateria. Ficou normal de novo.
    Em outubro o aparelho entrou num ciclo de liga / desliga sozinho (looping) até acabar a bateria. Vou ter que levar para a Assistência novamente (ainda está na garantia). Mas o problema é que as minhas fotos estão no aparelho (eu não coloquei cartão de memória) e na assistência eles não se preocupar em salvar as fotos dos celulares dos clientes. Assim, vou acabar perdendo as fotos lindas que eu tirei. O que fazer?
    O aparelho fica num ciclo interminável de liga/desliga e não fica nem 1 minuto ligado. Alguém me indica alguma assistência em Brasília que seja capaz de me ajudar nesse problema e salvar as fotos do aparelho nessas condições? Ohhh tristeza e arrependimento de comprar esse ZQ, me disseram que Sony é a melhor marca, comprei e me ferrei. ((
    Sorte que tenho um Iphone 4 que nunca me deu problema. Obrigada se alguém puder ajudar.

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM