LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 212
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by welsiqueira View Post
    Fala galera, Meu celular tambem estava com problema...ligava apenas com o carregador. Troquei a bateria, voltei as configuraçoes iniciais e nada..nao funcionava. Pesquisei em varios sites e vi que tem uma solução.... Tem que abrir o celular,retirar a bateria e fazer uma nova ligação dentro da bateria. Conforme a foto abaixo:

    https://www.dropbox.com/s/98d3irgkeff97a3/DSC_6514.jpg?dl=0

    Faz três dias que meu celular esta funcionando normalmente.

    Aqui esta o forum com mais imagens:

    http://forum.xda-developers.com/xperia-zl/general/phone-starts-connected-to-charger-t2864009/page3#post55874883

    Aconselho a fazer isso quem tem o celular fora da garantia( o meu tem 1 ano e 3 meses), Quem tiver com garantia manda na assistencia.

    PS: Apesar de voltar a funcionar....EU NUNCA MAIS COMPRO CELULAR DA SONY!!!!!! Esse é um problema comum nesses celulares da serie Xperia Z....em outros paises esse problema ficou conhecido como "sudden death". e inumeros aparelhos pararam de funcionar

    Espero que isso ajude vocês ...abraços
    Amigo segui suas dicas fiz um jamper na bateria e deu super certo.voltou a funcionar 100 por cento. Vlw!!!!!!!

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Eu tenho um ZQ há 1 ano e 2 meses. Nunca tive problema,pelo contrário, não troco por nenhum outro e está dificil achar um celular tão dificil de quebrar como esse. Já caiu várias vezes e nada. Valeu a pena meu investimento.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Comprei e não me arrependo. Tive o problema com a bateria ainda na garantia, a Sony corrigiu o erro e o problema não voltou. Já caiu diversas vezes também e não quebrou. Nunca trava, a resolução é maravilhosa. E nunca tive os problemas com wi-fi que alguns citam. Um ótimo celular! As vezes penso em trocar pelo Z3 Compact apenas pelo tamanho, pois gosto de aparelhos melhores, mas apenas por isto.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Comprei e não me
    arrependo. Tive o problema com a bateria ainda na garantia, a Sony corrigiu o
    erro e o problema não voltou. Já caiu diversas vezes também e não quebrou.
    Nunca trava, a resolução é maravilhosa. E nunca tive os problemas com wi-fi que
    alguns citam. Um ótimo celular! As vezes penso em trocar pelo Z3 Compact apenas
    pelo tamanho, pois gosto de aparelhos melhores, mas apenas por isto.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3

    Abrir tampa bateria Sony ZQ C6503

    Quote Originally Posted by italo1984 View Post
    Amigo segui suas dicas fiz um jamper na bateria e deu super certo.voltou a funcionar 100 por cento. Vlw!!!!!!!
    >>> Gostaria de ajuda !!!!
    Como você abriu e depois fechou a tampa da bateria do aparelho? Não estou conseguindo abrir para fazer o jamber na bateria.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Olá sabinna olha só. Pra abrir a tampa traseira é bem simples. Apenas dois parafusos que ficam em baixo do adesivo proximo a entrada do chip. Após retirar os dois parafusos. Utilize um secador de cabelo nas laterais do aparelho pra amolecer um pouco a vedação da tampa. Não muito quente se não danifica o emborrachado depois, utilize um cartao telefônico ou similar pra descolar a tampa. Vc vai perceber que não será difícil retira la. Após esse procedimento Recomendo fotografar a parte de trás sem a tampa ou até mesmo filmar a desmontagem. Pra servir de gabarito na hora montar novamente. Primeiro vai desconectando os cabos que saem da placa e vão pra bateria, em seguida os demais cabos Da parte de cima da câmera, etc. Quando tiver retirado tudos eles vai ficar livre a parte de trás somente a bateria e a mesma estara colada por dois adesivos. Utilize um cartão fino pelo lado direito da bateria tente suspendê lá um pouco sem força e aplique o secador novamente, aos poucos a cola vai perdendo a força e logo solta da carcaça. Com ela em mão levante o lacre amarelinho que sela os contatos internos dela e faça o jamper depois feche utilizando até uma simples durex. Monte tudo novamente no lugar e depois parta pro Abraço, seu zq estará 100 por cento de novo Com tudo funcionando.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Olha só esqueci um detalhe. Pra esse procedimento foi utilizado um par de luvas cirúrgicas pra não contaminar placas e componentes internos com suor, etc.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Italo não consegui fazer o aparelho ligar após o jumper... pode me ajudar? fiz a conexão no polo do meio é isso mesmo?

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Por favor me ajuda? o jumper deve ser feito no polo do meio? fiz e não esta ligando o aparelho

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Sim! Mais procure primeiro dar uma carga no aparelho e se não voltar, restaure o sistema pelo Sony PC company. Tem tutorial no YouTube de como baixar pro PC e de como restaurar o seu X perda de qualquer modelo através do programa blz!

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    ja tive esse problema só trocando de celular msm

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by alefsantacruz View Post
    estou com um problema no microfone pois ng me escuta quando eu faço ligaçao ou tento falar no whats app... mas pra gravar video tem som...... o que sera em? ele tem dois microfones??? me ajudem ai email: alefsantacruz@gmail.com
    ja tive esse problema só trocando de celular msm

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by welsiqueira View Post
    Fala galera, Meu celular tambem estava com problema...ligava apenas com o carregador. Troquei a bateria, voltei as configuraçoes iniciais e nada..nao funcionava. Pesquisei em varios sites e vi que tem uma solução.... Tem que abrir o celular,retirar a bateria e fazer uma nova ligação dentro da bateria. Conforme a foto abaixo:

    https://www.dropbox.com/s/98d3irgkeff97a3/DSC_6514.jpg?dl=0

    Faz três dias que meu celular esta funcionando normalmente.

    Aqui esta o forum com mais imagens:

    http://forum.xda-developers.com/xperia-zl/general/phone-starts-connected-to-charger-t2864009/page3#post55874883

    Aconselho a fazer isso quem tem o celular fora da garantia( o meu tem 1 ano e 3 meses), Quem tiver com garantia manda na assistencia.

    PS: Apesar de voltar a funcionar....EU NUNCA MAIS COMPRO CELULAR DA SONY!!!!!! Esse é um problema comum nesses celulares da serie Xperia Z....em outros paises esse problema ficou conhecido como "sudden death". e inumeros aparelhos pararam de funcionar

    Espero que isso ajude vocês ...abraços
    o sony só melhorou depois do xperia z3 os anteriores tem o msm problema eu aconselho comprar na frança o htc one m8 ou o m9 funciona perfeito aki no brasil e ñ da problemas algum

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Comprei meu ZQ em 26/03/2014. Ontem ele com 35% da bateria começou a desligar, eu ligava ele ficava 10 minutos ligado depois desligava.
    Hoje 06/05/2015, só funciona com carregador ligado, mesmo com 100% da bateria carregada.
    è uma pena pois paguei R$1054,00 nele numa promoção do submarino e está fora da garantia. Vou tentar o desespero do jumper, mas tenho medo de perdê-lo definitivamente.
    Uma decepção com a Sony, vou fazer o que 1000 pratas jogadas no lixo.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Tive esse problema com o meu ainda na garantia, e foi resolvido na nota fiscal informava que foi trocado o ADHESIVE BACKCOVER BATTERY 2300mAh C6503 também constava uma atualização de software.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by neohuman32 View Post
    Comprei meu ZQ em 26/03/2014. Ontem ele com 35% da bateria começou a desligar, eu ligava ele ficava 10 minutos ligado depois desligava.
    Hoje 06/05/2015, só funciona com carregador ligado, mesmo com 100% da bateria carregada.
    è uma pena pois paguei R$1054,00 nele numa promoção do submarino e está fora da garantia. Vou tentar o desespero do jumper, mas tenho medo de perdê-lo definitivamente.
    Uma decepção com a Sony, vou fazer o que 1000 pratas jogadas no lixo.
    Tive esse problema com o meu ainda na garantia, e foi resolvido na nota fiscal informava que foi trocado o ADHESIVE BACKCOVER BATTERY 2300mAh C6503 também constava uma atualização de software.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Eu tenho três problema e eu acho que eles são problema de software primeiro .. a câmera tira uma foto, mas quando eu tento tirar um vídeo eu recebo massagem "não disponível camera" segundo problema .. quando eu tento ouvir música eu recebo massagem "Infelizmente, as melhorias de som parou" Bem, eu tenho-o em vídeo + esta massagem "não pode reproduzir vídeo" terceiro problema .. a vibração não funciona por favor me ajudem. Brigado

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Eu tenho três problema e eu acho que eles são problema de software primeiro .. a câmera tira uma foto, mas quando eu tento tirar um vídeo eu recebo massagem "não disponível camera" segundo problema .. quando eu tento ouvir música eu recebo massagem "Infelizmente, as melhorias de som parou" Bem, eu tenho-o em vídeo + esta massagem "não pode reproduzir vídeo" terceiro problema .. a vibração não funciona por favor me ajudem. Obrigado

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    BOA TARDE, SOU CASSIA , MEU CELULAR SEMPRE TEM UM SERIO PROBLEMA, ELE QUANDO FICA DESCARREGADO , DELIGA E NAO LIGA MAS , FICA DESLIGADO E DEMORA UNS DOIS DIAS PARA APARECER A TELA .... COMO RESOLVO ESSE PROBLEMA
    AGUARDO RESPOSTAS CLARAS
    ATENSIOSAMENTE

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Tenho o meu desde do final de 2013 (mais de ano e meio) e até hoje nunca deu um problema. Nem de som, nem de bateria, nem de software, nada. Já caiu algumas vezes, uma deles até retirou uma pequena lasca do vidro da tela mas nada de rachar ou perder a sensibilidade no local. Nunca travou, nunca precisei utilizar o botão de restart dentro da tampa. Enfim... perfeito como eu esperava de um aparelho topo da Sony. Antes tive um Samsung S3 e era só problemas! Não saio da Sony nem tão cedo!

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Umbersun View Post
    Tenho o meu desde do final de 2013 (mais de ano e meio) e até hoje nunca deu um problema. Nem de som, nem de bateria, nem de software, nada. Já caiu algumas vezes, uma deles até retirou uma pequena lasca do vidro da tela mas nada de rachar ou perder a sensibilidade no local. Nunca travou, nunca precisei utilizar o botão de restart dentro da tampa. Enfim... perfeito como eu esperava de um aparelho topo da Sony. Antes tive um Samsung S3 e era só problemas! Não saio da Sony nem tão cedo!
    Brou, me ajuda ai... minha bateria tá com 75%, dai reinicio e ele aparece com 13% , como assim ? o seu já tave alguma vez algum problema com bateria? Acho que vou levar na assistência.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by italo1984 View Post
    Meu zq tava parado a uns tres meses como esse plobema de não iinicializar.um colega postou uma super dica jampear a bateria. Vi os procedimentos pelas fotos que o colega postou Através das fotos e resolvi fazer. Deu super certo e voltou a funcionar 100 por cento. Meus custo de material em torno de 45 reais. Um ferro de solda, um jogo de micro chaves um pouco de fio de solda e um pedaço de fio pra soldar na bateria. Vale apena tentar se o seu não está na garantia. O meu voltou a funcionar tudo.
    Putz Italo....deu certo cara. Valeu pela dica. Não me garanti fazer só, mas fui em desses técnicos e tudo ficou resolvido, pelo menos por enquanto!

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Cara também tenho o mesmo problema, tô ousando meu aparelho de boa 50% de bateria e do nada cai pra 0% e pow desliga.Eu já me acostumei com isso, só tenho 50% de bateria no celular que descarrega em no máximo 2 ou 3 horas, isso usando wifi se eu usar rede de dados 3g ele descarrega rapidão e olha que desligo localização, reduzo brilho da tela, fecho aplicativos ocultos.Esse aparelho me decepcionou de mais, tive um (XPERIA NEO) câmera de 8MP fotos perfeitas sem exagero, tenho fotos dele que parecem de câmera digital.Tive um (XPERIA S) fotos otimas exelentes, nitidas, foco muito bom, cores vivas infelizmente quebrou não pude concertar porque a sony até nisso nos fode ao cobrar R$600,00 pra trocar um display e touch do celular.Comprei esse XPERIA ZQ, achando que seria um bom celular me decepcionei o celular esquenta pra caralho, quando digo esquenta é esquenta mesmo ! 50º a 55º ! chega a ficar tão quente que o touch que é a sensor de calor fica falhando pois a temperatura do celular é maior que a do toque dos dedos.A câmera do ZQ nossa pode jogar no lixo, fiz um teste tirei fotos nas seguinte resoluções no meu quarto com a janela fechada a luz era razoavel.Tirei fotos na resolução (2mp, 5mp, 8mp e 13mp) olhei ambas no computador e a diferença foi quase nula ! ZERO ! Enquanto isso tirei uma foto com o S4 da minha irmã no mesmo ambiente e a diferença foi gritante !Não recomendo esse celular nem pro meu pior inimigo ! Sempre fui fã da sony e de seus produtos principalmente celulares de 15 que tive até hoje 13 foram sony (1 iphone e 1 siemens ).Fiquei profundamente decepcionado com a marca, espero que resolvam isso pois perderam mais um cliente.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by WesleyNOliveira View Post
    Brou, me ajuda ai... minha bateria tá com 75%, dai reinicio e ele aparece com 13% , como assim ? o seu já tave alguma vez algum problema com bateria? Acho que vou levar na assistência.
    Cara também tenho o mesmo problema, tô ousando meu aparelho de boa 50% de bateria e do nada cai pra 0% e pow desliga.Eu já me acostumei com isso, só tenho 50% de bateria no celular que descarrega em no máximo 2 ou 3 horas, isso usando wifi se eu usar rede de dados 3g ele descarrega rapidão e olha que desligo localização, reduzo brilho da tela, fecho aplicativos ocultos.Esse aparelho me decepcionou de mais, tive um (XPERIA NEO) câmera de 8MP fotos perfeitas sem exagero, tenho fotos dele que parecem de câmera digital.Tive um (XPERIA S) fotos otimas exelentes, nitidas, foco muito bom, cores vivas infelizmente quebrou não pude concertar porque a sony até nisso nos fode ao cobrar R$600,00 pra trocar um display e touch do celular.Comprei esse XPERIA ZQ, achando que seria um bom celular me decepcionei o celular esquenta pra caralho, quando digo esquenta é esquenta mesmo ! 50º a 55º ! chega a ficar tão quente que o touch que é a sensor de calor fica falhando pois a temperatura do celular é maior que a do toque dos dedos.A câmera do ZQ nossa pode jogar no lixo, fiz um teste tirei fotos nas seguinte resoluções no meu quarto com a janela fechada a luz era razoavel.Tirei fotos na resolução (2mp, 5mp, 8mp e 13mp) olhei ambas no computador e a diferença foi quase nula ! ZERO ! Enquanto isso tirei uma foto com o S4 da minha irmã no mesmo ambiente e a diferença foi gritante !Não recomendo esse celular nem pro meu pior inimigo ! Sempre fui fã da sony e de seus produtos principalmente celulares de 15 que tive até hoje 13 foram sony (1 iphone e 1 siemens ).Fiquei profundamente decepcionado com a marca, espero que resolvam isso pois perderam mais um cliente.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by yuraum View Post
    Cara também tenho o mesmo problema, tô ousando meu aparelho de boa 50% de bateria e do nada cai pra 0% e pow desliga.Eu já me acostumei com isso, só tenho 50% de bateria no celular que descarrega em no máximo 2 ou 3 horas, isso usando wifi se eu usar rede de dados 3g ele descarrega rapidão e olha que desligo localização, reduzo brilho da tela, fecho aplicativos ocultos.Esse aparelho me decepcionou de mais, tive um (XPERIA NEO) câmera de 8MP fotos perfeitas sem exagero, tenho fotos dele que parecem de câmera digital.Tive um (XPERIA S) fotos otimas exelentes, nitidas, foco muito bom, cores vivas infelizmente quebrou não pude concertar porque a sony até nisso nos fode ao cobrar R$600,00 pra trocar um display e touch do celular.Comprei esse XPERIA ZQ, achando que seria um bom celular me decepcionei o celular esquenta pra caralho, quando digo esquenta é esquenta mesmo ! 50º a 55º ! chega a ficar tão quente que o touch que é a sensor de calor fica falhando pois a temperatura do celular é maior que a do toque dos dedos.A câmera do ZQ nossa pode jogar no lixo, fiz um teste tirei fotos nas seguinte resoluções no meu quarto com a janela fechada a luz era razoavel.Tirei fotos na resolução (2mp, 5mp, 8mp e 13mp) olhei ambas no computador e a diferença foi quase nula ! ZERO ! Enquanto isso tirei uma foto com o S4 da minha irmã no mesmo ambiente e a diferença foi gritante !Não recomendo esse celular nem pro meu pior inimigo ! Sempre fui fã da sony e de seus produtos principalmente celulares de 15 que tive até hoje 13 foram sony (1 iphone e 1 siemens ).Fiquei profundamente decepcionado com a marca, espero que resolvam isso pois perderam mais um cliente.
    procura na internet como calibrar a bateria do celular. deve ser esse o problema... os da Samsung tem um código no teclado que abre o menu e calibra, da Sony não sei como funciona... dá uma pesquisada! tive problema com a bateria do note 2, depois que calibrei voltou ao normal.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Alguem pode me dizer se ele e aprova d'agua? Por favor.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    ALGUEM PODE ME DIZER SE ELE E APROVA D'AGUA?

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    como eu faço o jamber?

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    meu zq não da pra fazer ligações porque a pessoa do outro lado da linha não ouve nada oque fazer se é que tem algo a fazer

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    oi meu xperia zq não da pra fazer ligações porque a pessoa do outro lado não ouve nada então oque fazer se é que tem algo a fazer

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM