LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    nossa quem compra tablet?

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by TecBoom View Post
    pra leitura e navegação é melhor esse formato 4x3, mas vc tem razao quando é pra filmes
    Verdade, é que o meu uso principal num tablet é ver filme em viagens. Mas concordo que o formato quadrado é bom para navegar pela internet.

  3. #63
    Junior Member Raquel_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    95
    Já imaginou um S8 todo de metal chapado atrás e mais fino ficaria muito lindo.

  4. #64
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    LG lançou o G6 mequetrefe com esse SoC por 4000, um tablet desses com tela Amoled 2K HDR, S-Pen, 4 speakers AKG com esse preço de lançamento tá em conta...
    E agora já está 2300 lol

  5. #65
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Agressivo mesmo. 3K, Jesus

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    678
    Daqui a um ano, se cair para perto de 2K, quem sabe... Apesar de que ainda me encanto com meu Tab S2.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    LG lançou o G6 mequetrefe com esse SoC por 4000, um tablet desses com tela Amoled 2K HDR, S-Pen, 4 speakers AKG com esse preço de lançamento tá em conta...
    E seu olho enxerga acima de 316ppi? Acho que não, então do que serve 2K?

  8. #68
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Não esperava nada diferente disso! Afinal no Brasil tudo mundo é milionário!

  9. #69
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Alguém sabe informar se esses acessórios do tab S3 funcionam(servem) no Tab S2 ?

  10. #70
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu gosto de tablets, mas não pagaria tanto por esse não.
    Um tablet da Sammy de 700 reais faz tudo que eu preciso. Dá e sobra.

    Tem um canal fanboiola do Windows que vive tentando dizer que tablets morreram só porque lá no gráfico do Stat Counter o iPad tem uns 64 e o Android tem uns 35.

    gs.statcounter.com/os-market-share/tablet/worldwide/#monthly-201606-201707

    UAU! O tablet Android morto está subindo sem parar que alias nunca havia caído no nível global. Só cresce.
    Só porque no Brasil caiu bem as vendas de tablet o cara sensacionalista acha que vale para o mundo todo.

    Alias, o iPad, esse sim, vem caindo a nível mundial.

    Eu sou suspeito mesmo falar, pois em casa adoramos tablets. Todos tem.
    Foi onde conheci mais o Android e perdi o mal conceito que tinha lá na versão 4.0 e anteriores.

    Vi lá no statcounter que o Android está estuprando o Windows.
    Eu quando chego em casa já pego logo o meu Tablet... Já estou no terceiro... Os outros dois ainda funcionando bem um com cada filha... Acredito que os Tablets ainda tem muita lenha pra queimar.... Hehehehe

  11. #71
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,595
    Quote Originally Posted by regprog View Post
    Comprei pro meu filho um Mi Pad 3, claro que as configurações são inferiores ao Galaxy tab 3, ele tem 4GB RAM / 64GB ROM e Chip Mediatek MTK8176 Hexa Core, São boas configurações por menos de R$ 700,00 na gbest! Então nunca em minha vida compro tablet desse por aqui!

    Link do MiPad3: https://longhi.ml/2t6REOz
    Aqui no Brasil por 700 reais você leva aqueles tablets da DL com 1GB de RAM, 8GB internos e Android 4.0

  12. #72
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,595
    Aqui no Brasil é estranho, não existem tablets intermediários, só vagabundos extremamente ruins e tops de linha absurdamente caros...

  13. #73
    Eu tenho o s2 e na loja Samsung pra trocar com o s3. a avaliação é muito baixa eles não levam em conta a fidelidade do cliente na troca

  14. #74
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Aqui no Brasil é estranho, não existem tablets intermediários, só vagabundos extremamente ruins e tops de linha absurdamente caros...
    Verdade, assim ficamos sem nenhuma opção.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    104
    Agressivo no bolso do consumidor.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    285
    Vou comprar quando derem a capa com o teclado ao invés dessa capa vagabunda que nem protege direito.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Alguém sabe informar se esses acessórios do tab S3 funcionam(servem) no Tab S2 ?
    Não

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Third View Post
    nossa quem compra tablet?
    Tablet é ótimo para estudar amigo.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Willguevara View Post
    Outra coisa que me deixa fulo: tablet/smartphone já saindo com tela acima de Full HD e notebook eternamente preso em tela HD, vai te catar indústria maldita.
    Eu queria um 2x1 com Windows, mas os preços no Brasil são proibitivos.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    3 mil, muito caro. E eu nunca gostei desse formato quadrado imitando os ipads, fica ruim para vídeos pois não aproveita bem a tela. Tenho um Huawei Mediapad M3 com 4gb de ram e 128 de rom (+cartão) de 8,4 polegadas (tamanho ótimo) e comprei para minha esposa um Xiaomi Mi Pad 3 que parece um mini ipad, que ela gostou muito. Fosse esse Tab S3 mais barato até seria interessante, mas com esse preço é melhor importar um bom tablet da China mesmo.
    Para ler, estudar, etc, esse formato é perfeito.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by regprog View Post
    Comprei pro meu filho um Mi Pad 3, claro que as configurações são inferiores ao Galaxy tab 3, ele tem 4GB RAM / 64GB ROM e Chip Mediatek MTK8176 Hexa Core, São boas configurações por menos de R$ 700,00 na gbest! Então nunca em minha vida compro tablet desse por aqui!

    Link do MiPad3: https://longhi.ml/2t6REOz
    Preço excelente. Se a tela fosse de 10 eu compraria.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    não da pra pagar um preço desses em um tablet e deixar de pegar um surface pro 4 ou pro 3 por quase o mesmo preço.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    Muito caro mesmo, um Mi Pad 3, claro que as configurações são inferiores ao Galaxy tab 3, ele tem 4GB RAM / 64GB ROM e Chip Mediatek MTK8176 Hexa Core, São boas configurações por menos de R$ 700,00 na gbest!

    Link do MiPad3: https://longhi.ml/2t6REOz

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by f4v3r0 View Post
    Agressivo no bolso do consumidor.
    Sim!

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by regprog View Post
    Muito caro mesmo, um Mi Pad 3, claro que as configurações são inferiores ao Galaxy tab 3, ele tem 4GB RAM / 64GB ROM e Chip Mediatek MTK8176 Hexa Core, São boas configurações por menos de R$ 700,00 na gbest!

    Link do MiPad3: https://longhi.ml/2t6REOz
    o software é um lixo e não existe custom roms por conta do processador. Se não fosse por isso eu compraria

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    o software é um lixo e não existe custom roms por conta do processador. Se não fosse por isso eu compraria
    Eu gosto da MiUI

  27. #87
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Aqui no Brasil é estranho, não existem tablets intermediários, só vagabundos extremamente ruins e tops de linha absurdamente caros...
    Verdade

  28. #88
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Se eu fosse comprar um Tablet nesse valor, eu compraria um com Windows

  29. #89
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Tenho que concordar com os demais, se o preço nao fosse tao alto compraria de boas! Nao tenho tablet ainda, mais almejo um.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890

    Essa empresa é uma verdadeira merda!

    Meu S8 durou 1 mês, mandei para garantia e falaram que o aparelho carbonizou! Porra, é claro que carbonizou, saiu até fumaça do aparelho. Quando questionei o motivo da tal carbonização não souberam responder, simplesmente ignoraram minha pergunta.

    A Samsung se eximiu da responsabilidade e quer cobrar ainda o reparo do aparelho!

    Que empresa merda, que atendimentos de merda que recebi! Agora vou para justiça ferrar com essa empresa!

    Aos fan boyola da marca: que se foda o comentário de vocês, vou ferrar com essa empresa em toda mídia especializada, vou fazer de tudo para queimar essa empresa e esse produto vagabundo que colocou a minha família em risco.