LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Ficou bonito! Huawei lança Honor 9 na cor preta, com 6 GB de RAM

    Huawei anunciou o Honor 9 ao público há um mês, mas ainda não contava com uma versão inteiramente preta em sua vitrine, quer dizer, pelo menos até esta sexta-feira, 14 de julho. Na data em questão, a gigante da China anunciou uma nova opção a ele.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Aparelho lindão. Falta apenas a versão global.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Ficou bonito,mas nenhum ganha desse azul... slc ele é chamativo mas também é elegante tem câmeras discretas não é a samsung kkk q tem aqueles quadradão atrás, o cinza também é bonitão

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Ficou bonito,mas nenhum ganha desse azul... slc ele é chamativo mas também é elegante tem câmeras discretas não é a samsung kkk q tem aqueles quadradão atrás, o cinza também é bonitão
    imagina quando a samsung lança câmera dupla nos galaxy ... 2 quadradão atrás

  5. #5
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    imagina quando a samsung lança câmera dupla nos galaxy ... 2 quadradão atrás
    o.o

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Dá uma tristeza muito grande ver esses aparelhos pelo mundo e nenhum chega ao BR. Acho que vou tomar coragem e importar um diretamente da China.

  7. #7
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Muito parecido com o Mi6 %uD83D%uDE09

  8. #8
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by rogeriovalente View Post
    Dá uma tristeza muito grande ver esses aparelhos pelo mundo e nenhum chega ao BR. Acho que vou tomar coragem e importar um diretamente da China.
    É a melhor coisa que vc faz.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Realmente incrivelmente lindo, mas o honor 8 era mais, deviam ter mantido o leitor na trazeira e aderido as telas 18:9 da Lg ou samsung e ficaria show

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Realmente incrivelmente lindo, mas o honor 8 era mais, deviam ter mantido o leitor na trazeira e aderido as telas 18:9 da Lg ou samsung e ficaria show
    eles poderia ter deixado o leitor atrás mas diminuído a borda de baixo já que não tinha nenhuma função naquela parte só o nome "honor" escrito

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    eles poderia ter deixado o leitor atrás mas diminuído a borda de baixo já que não tinha nenhuma função naquela parte só o nome "honor" escrito
    Pois é!

  12. #12
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Pra ficar perfeito, acho que independente da cor a frente teria que ser toda preta, faltou um estabilizador óptico nessa câmera tmb.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Andretricolor View Post
    Muito parecido com o Mi6 %uD83D%uDE09
    Que é parecido com o Honor 8 rs.

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Realmente incrivelmente lindo, mas o honor 8 era mais, deviam ter mantido o leitor na trazeira e aderido as telas 18:9 da Lg ou samsung e ficaria show
    Huawei é cliente da JDI..
    Não tem 2:1 disponível.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by rogeriovalente View Post
    Dá uma tristeza muito grande ver esses aparelhos pelo mundo e nenhum chega ao BR. Acho que vou tomar coragem e importar um diretamente da China.
    Claro... Ia custar uns 760 dolares aqui ao menos

  16. #16
    Só falta ter uma versão com o 4g do Brasil

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    Só falta ter uma versão com o 4g do Brasil
    mas funciona normal

  18. #18
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Muito bonito, mas eu preferia o design do Honor 8.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Ia pegar ele mas por não ser tão rápido quanto o Mi6 eu acabei importando o Mi6

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Ia pegar ele mas por não ser tão rápido quanto o Mi6 eu acabei importando o Mi6
    Mas ele tem melhores câmeras e uma experiência de software melhor a longo prazo já que a Huawei atualiza a linha P e a linha principal da Honor bem rapido

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Muito bonito, mas eu preferia o design do Honor 8.
    Mas é praticamente igual o Honor 8, só que eles fizeram a traseira curva pra ter uma melhor pegada, na verdade eu achei o Honor 9 mais bonito que o 8

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Mas ele tem melhores câmeras e uma experiência de software melhor a longo prazo já que a Huawei atualiza a linha P e a linha principal da Honor bem rapido
    Mandando a Real o Honor 9 é bem mais aparelho, a Xiaomi ainda não aprendeu a lançar flagship, as câmeras são bem mais ou menos, os alto falantes mesma coisa sem contar que o Honor 9 tem entrada P2 enquanto a Xiaomi quis dar uma de Apple

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    Só falta ter uma versão com o 4g do Brasil
    Mas funciona, por enquanto pelo menos. Vai demorar mais alguns anos a implementação do 4G a 700MHz, sem contar que as frequências atuais não serão abandonadas

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Mas funciona, por enquanto pelo menos. Vai demorar mais alguns anos a implementação do 4G a 700MHz, sem contar que as frequências atuais não serão abandonadas
    A frequência de 700 vai ser utilizada em paralelo com as atuais, pelo menos com a de 2600, não sei como vai ficar com a de 1800

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Realmente incrivelmente lindo, mas o honor 8 era mais, deviam ter mantido o leitor na trazeira e aderido as telas 18:9 da Lg ou samsung e ficaria show
    O Leitor frontal foi porque eles querem implantar essa coisa dos gestos igual no P10 e P10 Plus, fica ruim fazer isso no leitor traseiro, aí eles colocaram na frente com botões físicos e tiraram os virtuais que tinham no 8, na minha opinião ficou melhor assim

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Mas funciona, por enquanto pelo menos. Vai demorar mais alguns anos a implementação do 4G a 700MHz, sem contar que as frequências atuais não serão abandonadas
    já tá sendo implementado o 4g de 700 mhz. em brasilia e teresina, por exemplo, já é operacional.

  27. #27
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Se fosse pra escolher um top da China escolheria um Huawei

  28. #28
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Mas é praticamente igual o Honor 8, só que eles fizeram a traseira curva pra ter uma melhor pegada, na verdade eu achei o Honor 9 mais bonito que o 8
    O leitor biométrico atrás deixava o Honor 8 mais bonito em minha opinião. Não curti esse leitor frontal com cara de Samsung