LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,128

    Atari revela novo Ataribox, console que mescla nostalgia e poder

    Atari revela seu novo console Ataribox, capaz de rodar os games clássicos e lançamentos da última geração.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Os antigos jogos serão remasterizados ao nivel atual?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,766
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Os antigos jogos serão remasterizados ao nivel atual?
    acho q n ... talvez alguuns

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,766
    tomara q tenha poder de fogo para brigar com ps4 e x one pelo menos ne

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Queroooooooooooo!!!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    acho q n ... talvez alguuns
    Hum entendo! E o hardware e software desse aparelho? Porque o design me surpreendeu!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,766
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Hum entendo! E o hardware e software desse aparelho? Porque o design me surpreendeu!
    tbm achei bem diferentao
    vamo esperar a atari anunciar as specs

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Os antigos jogos serão remasterizados ao nivel atual?
    O design está bem moderno e "chic" por assim dizer k k

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Putz...eu querooooooo! Quase chorei agora!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    219
    Bomba

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Os antigos jogos serão remasterizados ao nivel atual?
    Acho que sim, se duvidar vai até 4k

  12. #12

    Olhando pelas fotos, o que me vem a cabeça é exatamente o meu Shield TV , só que mais estiloso!!

    Não consigo de forma alguma imaginar um hardware potente. O que imagino é exatamente isso: um micro console, com uma lojinha própria da Atari, tal como a lojinha do Ouya.

    Jogos modernos, só consigo pensar na possibilidade de alguns desses jogos clássicos do Atari serem refeitos com roupagem moderna, mas nada de muito sofisticado, mas sim algo nos moldes de jogos indies atuais, pixelart, 16 bits e por ai vai; um ou outro multiplataforma (indie) e games do universo mobile, especialmente os games bem feitos (consigo passar boas horas jogando esses games no shield tv, falo de jogos como Horizon Chase, Magic Rampage, Wayward Souls, Space Marshal e por ai vai)

    Qualquer coisa acima disso, particularmente, me será uma enorme surpresa!

    Se vier parecido com o que eu digo. Ficarei até interessado em comprar, a depender do preço... O Visual me cativou muito também... Além do que eu curto esse nicho dos micro consoles... Longe de pensar como plataforma principal, mas sim como um complementozinho ao PC ou consoles da geração atual.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    tomara q tenha poder de fogo para brigar com ps4 e x one pelo menos ne
    Quem acredita que ele será um concorrente para PS4 / X-1, vai se frustrar demais. Porque muito provavelmente não será.Ele será possivelmente um micro console, um nicho bem específico. Será mais pra um Nvidia Shield TV do que um PS4E pode parecer estranho que vou dizer, mas, sendo bem sincero. Acho mais interessante que não seja... Eu curto esse nicho de micro consoles, acho um complementozinho legal aos consoles da atual geração / PC... Eu consigo passar semanas as vezes jogando meu Shield TV, deixando meu PC um pouco de lado... Se dentro dessa proposta de "jogos modernos" vierem releitura de games clássicos do Atari com uma roupagem atualizada, vou achar muito show!E nem digo de jogos super sofisticados... Um bom exemplo que fez isso é o jogo chamado Horizon Chase, um jogo brasileiro que é a releitura para elementos modernos de jogos de corrida clássico, como Top Gear... Gráficos 16 bits, poligonais, "simples", mas em alta definição ficam muito bonitos e a gameplay é bem viciante... É um jogo mobile.. Mas no caso, jogo no Shield TV.

  14. #14
    Torcendo pela Atari, muito clássico

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Ansioso para jogar pitfall e river ride. Mas a galera se picava no space invaders mesmo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    887
    "Até o momento, a Atari não divulgou detalhes substanciais a respeito do Ataribox, como especificações completas" então como a matéria fala que ele mescla nostalgia e poder????

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    "Até o momento, a Atari não divulgou detalhes substanciais a respeito do Ataribox, como especificações completas" então como a matéria fala que ele mescla nostalgia e poder????
    Atari falou isso