LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,440

    Xiaomi se pronuncia oficialmente a respeito do Redmi Note 4 que explodiu na Índia

    Confira a causa apontada pela Xiaomi pela explosão do Redmi Note 4 na Índia recentemente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Mas esse celular não era novo? O cara não estava na loja comprando?

  3. #3
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    História bem mal contada. Acho que já podemoss esperar o terceiro caso de explosão.

  4. #4
    Junior Member Jon92's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Mas esse celular não era novo? O cara não estava na loja comprando?
    Ele foi trocar o chip na loja.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quem vai cair na mentira? Uma vez que a carga de energia está dentro da bateria, o problema da explosão independe do carregador, principalmente porque os elétrons são TODOS IGUAIS! Segundo porque no vídeo não há um carregador conectado no aparelho. Terceiro porque chinês é tudo mentiroso nessas horas. Só ir numa lojinha de piratas.

  6. #6
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Pelo que eu entendi do relatório, esse vídeo não representa a ocorrência com o Note 4. Não há provas de que o celular do vídeo é o Redmi, as datas não são compatíveis e pode não ter nada a ver com o incidente.

  7. #7
    Junior Member Jon92's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Quem vai cair na mentira? Uma vez que a carga de energia está dentro da bateria, o problema da explosão independe do carregador, principalmente porque os elétrons são TODOS IGUAIS! Segundo porque no vídeo não há um carregador conectado no aparelho. Terceiro porque chinês é tudo mentiroso nessas horas. Só ir numa lojinha de piratas.
    Elétrons são iguais, mas se usar a tensão errada pode danificar sim a bateria, e levar a um problema depois.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Quem vai cair na mentira? Uma vez que a carga de energia está dentro da bateria, o problema da explosão independe do carregador, principalmente porque os elétrons são TODOS IGUAIS! Segundo porque no vídeo não há um carregador conectado no aparelho. Terceiro porque chinês é tudo mentiroso nessas horas. Só ir numa lojinha de piratas.
    O q? Wtf

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Usem mesmo esses QC que vendem por ai... Se o cel nao tem suportr, nao confie na qualidade do carregador, pois se o mesmo falhar, ja era!

  10. #10
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Achei o povo muito socegado! O troço explode e parece que não está acontecendo nada! Só foi triscar o carregador e explodir, o que tinha ali, um raio?

  11. #11
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Vídeo falsiane...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Ainda bem que eu não comprei um redmi note 4.

  13. #13
    Junior Member romaritos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    28
    Quando começar a crescer e incomodar.... Especula_se sempre..... One plus 5.... vamos arrumar defeitos....sempreeee

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    51
    Nada de alarde, fato isolado tendo em vista que mostra no vídeo, o rapaz recebimento o celular da mão de outra pessoa, parecendo ser o estabelecimento uma loja de assistência técnica, o rapaz que o recebimento em mãos começa a mexer em algo, não se sabe o que de fato. No caso da Samsung, o que ocorreu foi em lote de baterias instaladas no "note", que ao contrário deste "evento isolado", os da Samsung explodiam do nada e, isso não foi com um mas com vários do mesmo modelo, não especulam algo sem fatos comprobatórios, fatos em série é uma coisa e fatos isolados são outra coisa. Sou mais a Xiaomi do que 10000 x a Samsung, me decepcionei muito com a Samsung e não quero um de graça....

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    51
    Na verdade, disseram que era um da Xiaomi, na verdade, Será que não era um Samsung ???%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    539
    Os fãs boy ficam louco.

  17. #17
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    O Nome Note é do hell

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    xiaosung

  19. #19
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Quem vai cair na mentira? Uma vez que a carga de energia está dentro da bateria, o problema da explosão independe do carregador, principalmente porque os elétrons são TODOS IGUAIS! Segundo porque no vídeo não há um carregador conectado no aparelho. Terceiro porque chinês é tudo mentiroso nessas horas. Só ir numa lojinha de piratas.
    Senhor, vc está bem ?Ou no efeito de drogas?

  20. #20
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    E como vão comprovar que esse aparelho é um Note 4, os concorrentes dele são muito parecidos a ela, tipo o Lenovo Vibe K6.

  21. #21
    Junior Member EVolkov's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Incrível a quantidade de gente que ver o vídeo e não ler a matéria. O vídeo em questão não é do caso que aconteceu com a xiaomi, o único caso relatado ocorreu em ventura de um carregador falsificado.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Ainda bem que eu não comprei um redmi note 4.
    Leia a matéria!!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    E como vão comprovar que esse aparelho é um Note 4, os concorrentes dele são muito parecidos a ela, tipo o Lenovo Vibe K6.
    Leu a materia?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Quem vai cair na mentira? Uma vez que a carga de energia está dentro da bateria, o problema da explosão independe do carregador, principalmente porque os elétrons são TODOS IGUAIS! Segundo porque no vídeo não há um carregador conectado no aparelho. Terceiro porque chinês é tudo mentiroso nessas horas. Só ir numa lojinha de piratas.
    Leia a materia afff, parece que é hater!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    Eu estava nesta loja no dia do ocorrido...eu vi era um Samsung Galaxy Note 7.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    10
    Lol

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    10
    ESE que esplodiu qual foi o processador alguem sabe

  28. #28
    Junior Member TheJoaoV's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Cara o celular nem carregando estava então como pode ser culpa do carregador.
    Resumindo a matéria que tu não leu:1: o vídeo não é do redmi note 4.2: o único caso de explosão foi em outro lugar e a causa era um carregador falso.

  29. #29
    Membro Senior Maxx3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    Eu estava nesta loja no dia do ocorrido...eu vi era um Samsung Galaxy Note 7.
    Eu estava lá, eu era o fogo