LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1

    Samsung Galaxy Express [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Express, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    pra que ciaram ele? ja tem o s3 mini o s plus o galaxy grand, a samsung nem sabe o que quer,e a resoluçao dessa tela nem presta

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    samsung cria porq ela quer(primeiramente lucrar) agradar a todos, se um modelo não te interessa tem pra quem agradar. eu me interessei muito no galaxy grand que se vier para o brasil vou comprar por ser um dual core com dual sim ..

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    10
    Esse celular parece o galaxy s3

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Putz, minha cunhada comprou esse smartphone, ele é bem lerdinho...meu iphone 4S é de longe muito mais superior. Na boa, os telefones da apple são muito mais superiores que os da samsung, o galax S3 só esta no topo pq tem um processador QUAD-CORE e é mais barato. Ele é o mais vendido, isso não significa que é o melhor.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Gente só corrigindo, minha cunhada compro o Galax S3 mini....mais lixo ainda.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Gente corrigindo de novo! é o Galaxy Grand, a samsung tem tantos telefones que são iguais unas aos outros que eu fico confuso.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    cara esse celular não o grand , rs . na minha opinião ele é sim . claro que ele não de se compara a um note II , Galaxy siii , mais ele é um otimo celular basico . o ruim qe ta caro demais

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    85
    Cacilda!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    eu daria 800~900 nele e só, nem um trocado a mais u_ú

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    eu n dou 1500 reais por esse celular nem a pau, melhor um razr Hd tomara que esse celular flope e dê prejuízo pra samsung u_ú

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Eu gostei desse celular, mas... será que tem chances dele ficar tão em conta quanto o RAZR D3? Por que tipo... as únicas diferenças são quanto a 0.5" de tela e o 4G LTE, o resto é igual '-'

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Eu estou usando o galaxy express, o aparelho é show de bola, é bem rápido.
    Só quem pode falar é quem já usou.
    Um abraço á todos.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Esse cel é show, e como já tive um razr, posso dizer q esse é melhor, até pq a tecnol 4G faz uma p... diferença, assim como as 0.5 pol. A tela super amoled é f...., o razr não dá pro cheiro, só quem tem pode falar alguma coisa.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Pessoal estou usando o Express e é excelente, já tive 4S e o Razr, larga todos pra traz, quando tiver o 4G vai ser muito show, ja vem com o android 4.1, ele atualiza no ato pra 4.1.2 e ja foi anunciado que em junho liberam o android 4.2, e o melhor de tudo, no plano de RS$250 da claro, paguei RS$ 300 no aparelho!!! Recomendo pessoa!!

  16. #16
    Paguei R$570 no plano de R$111 da Claro e estou satisfeitíssimo. E olha que eu tinha o SIII...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Comprei um e estou gostando bastante. Minha filha tem o Razr HD e, comparando no uso, o Express se sai melhor. As dimensões dele também são ideais: nem grande , nem pequeno. é fácil de manusear. Show de bola!!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Comprei um e pelo vivo valoriza saiu por 379,00....ótimo custo benefício..sem contar que é 4G...abraços

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Raimundo, não seja um imbecil. Vc tá comparando um S3 mini com um 4S e tirando conclusões generalizadas sobre todos os outros aparelhos da Samsung que vc sequer conhece. Os aparelhos da Apple possuem desempenho superior justamente por serem limitados, ou seja, só possui um modelo de hardware, isso faz com que o sistema operacional seja mais fácil de ser desenvolvido. Agora, imagine o que é ter um telefone com um sistema operacional compatível com infinitos hardwares e ainda fazer frente aos celulares da Apple e, em alguns casos, ainda ser superior. Sem contar que com a Apple vc sequer pode fazer coisas básicas como tirar uma foto e passar para seus amigos via Bluetooth, pois a Apple só compartilha com outros dispositivos Apple, também não pode usar seu aparelho como pendrive, pois se ligar via USB em um PC vai precisar baixar um software para isso, se não tiver internet, já era. Enfim, vamos considerar o que realmente importa.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    11
    queridos, ME AJUDEEEM eu vi todos os comentários e estou na dúvida de comprar ou GALAXY EXPRESS ou LUMIA 720 ??? opiniões.. ???
    Já vi vários videos de Unbox na internet dos 2 celulares... só preciso de ajudA para decidir. preço igual aqui no RJ nas lojas mais populares... ansiosa pela resposta amiguinhos..]
    são 2 sistemas beeem diferentes, e eu estou bem confusa quanto a isso. Nunca tive Android e nem WP [meu celular é mega velho e finalmente vou conseguir trocar e não queria me decepcionar com o sistema, fluidez, rapidez e quantidade de coisas disponíveis para o usuário].
    O Lumia 720 tem uma coisa que me seduz mto: vc sincroniza os seus contatos, com face, e-mail, msg, td... vc sabe qm ta conectado, as ultimas atualizações etc. é mto útil pq facilita pra mandar/receber e-mail etc. tela super forte, inquebrável, câmera é melhor, gorilla glass, sistema atualiza fácil no site etc (não preciso comprar outro pra ter um aparelho mais atual ne). Já o EXPRESS, é 4G, proc. 1.2 GHz, tem instagran, e nos vídeos [pq nunca peguei ele] se mostra fluido tb... agora ME AJUDEM POR FAVOR!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    11
    queridos, ME AJUDEEEM eu vi todos os comentários e estou na dúvida de comprar ou GALAXY EXPRESS ou LUMIA 720 ??? opiniões.. ???
    Já vi vários videos de Unbox na internet dos 2 celulares... só preciso de ajudA para decidir. preço igual aqui no RJ nas lojas mais populares... ansiosa pela resposta amiguinhos..]
    são 2 sistemas beeem diferentes, e eu estou bem confusa quanto a isso. Nunca tive Android e nem WP [meu celular é mega velho e finalmente vou conseguir trocar e não queria me decepcionar com o sistema, fluidez, rapidez e quantidade de coisas disponíveis para o usuário].
    O Lumia 720 tem uma coisa que me seduz mto: vc sincroniza os seus contatos, com face, e-mail, msg, td... vc sabe qm ta conectado, as ultimas atualizações etc. é mto útil pq facilita pra mandar/receber e-mail etc. tela super forte, inquebrável, câmera é melhor, gorilla glass, sistema atualiza fácil no site etc (não preciso comprar outro pra ter um aparelho mais atual ne). Já o EXPRESS, é 4G, proc. 1.2 GHz, tem instagran, e nos vídeos [pq nunca peguei ele] se mostra fluido tb... agora ME AJUDEM POR FAVOR!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Eu comprei, via internet, o lumia 720 e briguei com ele 3 dias e depois devolvi, o windows phone 8 é tudo travado, prefiro 1000 x as travadas do android, hj tenho um express e te garanto que é show de bola

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    11
    Valeeeu Waw0554

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Gostei muito desse celular !! Em compensação o prço poderia ser melhor ... :/

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Gostei muito do celular,5MP,4LTE,Android 4.1, memória expa. de 8GB ... mas em compensação o preço poderia ser melhor ...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Gente o pessoal fala que desliga atoa, mesmo com bateria, que fica fora de area, isso procede?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Alguém sabe informar se ele realmente desliga atoa, se o sinal de wi-fi sempre cai mesmo com sinal cheio, se a bateria dele descarrega rápidamente e se têm dificuldade para receber chamadas? Vi inúmeros comentários desses em outro site.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    Pessoal, tenho o RAZR D3 e estou balançado em trocar para este modelo... Uso o D3 por ser DUOS mais na boa não estou pesando este fato pois não estou utilizando o chip dois...

    o que vocês me falam sobre esta troca???

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Esse Raimundo Vale, esta falando merda e sem conhecer o aparelho,ou mora num buraco feito um tatu, o meu sansung express adquirido recentemente e rapidão no wi-fi 10 mega, e na conecção por transmissão de dados também é bom. É aquela velha história, o meu é bom o dos outros é lixo. (mané)

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 09:36 AM
  2. Samsung Galaxy X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 38
    Último Post: 01-31-2014, 06:33 PM
  3. Samsung Galaxy S2 LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 78
    Último Post: 12-11-2013, 09:48 AM
  4. Replies: 36
    Último Post: 04-27-2013, 04:07 PM
  5. Replies: 7
    Último Post: 06-06-2012, 03:56 PM