LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Esse celular é muito bom, o melhor que eu já usei, pena que me roubaram, a tecnologia 4g dele realmente funciona e a função roteador permite que vc utilize seu plano de dados de uma maneira incrível...tão bom que irei comprar de novo...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    49
    A tela é boa, pois é grande (4,5 pol.) e SUPER AMOLED. A resolução da tela pode não ser HD como a do S3, mas como é super amoled, é tão linda quanto, tendo pouca diferença entre os dois. A bateria também é muito boa (2.000 MAh) e dura um dia inteiro tranquilo, igual o S3. O Processador não é 1,5 dual core, mas sim 1,2 dual core, porém é muito melhor que o Galaxy S3, pois não trava tanto. Isso sem falar que possui conexão 4G/LTE e 3G plus avançada (42 mbp/s, contra apenas 21 mbp/s do S3).

    Resultado: troquei meu Galaxy S3 pelo EXPRESS e hoje estou feliz, antes só tinha dor de cabeça com os travamentos.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Ja que ele não tem radio,ele é um phablet(nao serve como celular)?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    não consigo colocar fotos de papel de parede principal como horizontal, somente fotos na vertical, alguem pode me ajudar?
    Obrigado

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Não comprem o samsung EXPRESS GT I8730, não presta, não funciona, não tem conserto e a Samsung não responde mais reclamações, são péssimos, a marca Samsung vou eliminar das minhas compras, nunca mais.
    NUNCA MAIS COMPREM NADA DA SAMSUNG,O NEGÓCIO É COMPRAR IPHONE MESMO, ME ARREPENDI MUITO MESMO. INFORMEM A TODOS SEUS CONTATOS, VAMOS TIRAR ESTA PORCARIA DE EMPRESA DO MERCADO. MUITA GENTE TEM A MESMA OPINIÃO.
    OBRIGADO!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    O GALAXY EXPRESS SÓ UM PROBLEMA, A REDE CAI O TEMPO TODO. MESMO MOSTRANDO QUE TEM ÁREA VOCÊ NÃO CONSEGUE FAZER E NEM RECEBER CHAMADAS, NÃO CONSEGUE ENVIAR MENSAGEM. A SAMSUNG JOGA O PROBLEMA NAS OPERADORAS, AS OPERADORAS JOGAM P A SAMSUNG, VAI PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA E CONTINUA COM O MESMO PROBLEMA.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Olá pessoal. Só quero informar que no extra este celular está em promoção por 699,00.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Ah!! E tem cupom de desconto de 15% no extra: IVYWMAPGYO

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    o aparelho é mto bom no geral, não tenho o que reclamar a não ser do GPS que funciona mto porcamente. Não sei*se é comum no aparelho ou caso isolado. Ele demora muito para achar e quando acha a atualização de posicionamento é mto lenta e atrasada

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Ele não tem 1gb de ram e sim 807mb, só 4,65gb é disponivel de armazenamento para o usuário. E o clock dele segundo o cpu-z é de 1,19ghz.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    So por ter processador snapdragon que é excelente pra jogos, ja é melhor que galaxy s2 e o s3, podem chorar!!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Tenho um faz 6 meses e não procede nada dessas falsas afirmações que fazem, e no meu trabalho uso ele com 3G Tim beta, e a conexão de dados dele é muito melhor que muito 1MB da OI banda larga.Sem contar que rodo jogos tipo FIFA, Mass Effect, GTA e muitos outros nele lisinho. Para falar de algo tenha convivência com o produto e não saia com sua Fanboyzisse falando asneira... Só pra constar odeio qualquer dispositivo apple, não quero nem de graça.

  13. #43
    Junior Member Victor_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by otaene View Post
    Não comprem o samsung EXPRESS GT I8730, não presta, não funciona, não tem conserto e a Samsung não responde mais reclamações, são péssimos, a marca Samsung vou eliminar das minhas compras, nunca mais.
    NUNCA MAIS COMPREM NADA DA SAMSUNG,O NEGÓCIO É COMPRAR IPHONE MESMO, ME ARREPENDI MUITO MESMO. INFORMEM A TODOS SEUS CONTATOS, VAMOS TIRAR ESTA PORCARIA DE EMPRESA DO MERCADO. MUITA GENTE TEM A MESMA OPINIÃO.
    OBRIGADO!
    Que arrependimento. Samsung NUNCA MAIS!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    muito ruim esse celular kkkkkkkkkkk

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by daniloallen View Post
    muito ruim esse celular kkkkkkkkkkk
    2020

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  2. Samsung Galaxy X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 38
    Último Post: 01-31-2014, 05:33 PM
  3. Samsung Galaxy S2 LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 78
    Último Post: 12-11-2013, 08:48 AM
  4. Replies: 36
    Último Post: 04-27-2013, 03:07 PM
  5. Replies: 7
    Último Post: 06-06-2012, 02:56 PM