LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 101
  1. #1

    Samsung Galaxy Fame [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Fame, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Tem recursos interessantes mais esse design meio redondo da Samsung já deu pra mim!
    É tudo parecido uns aos outros os celulares dela agora!
    Tá na hora de pensar em um novo design!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Pois é EMERSONAP!

  4. #4
    Membro mequi.jejew's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    67
    A samsung fica lançando esses celulares frisos e super simples com jelly bean... Mas a atualização do ace plus que é a mesma coisa ela não dá nem notícias de como vai ser e quando vai lançar! Não gostei disso!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    ACHO QUE ACE PLUS NÃO SERÁ ATUALIZADO.

  6. #6
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Comprei direto com o fornecedor no brasil o preço dá até para revender e eles vendem para pessoas físicas também mesmo que seja um celular com preços ótimos,veja aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www,centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Pooor favor, alguem tem noção de quando será lançado ? estou muito ancioso para compra-lo!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    alguem sabe como encaixar os chips no samsung galaxy fame duos??? no meu aparelho os chips não cabem nos compartimentos pq o compartimento é menor que o chip...alguem teve esse problema???

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    eu tive o mesmo problema , mas acho q é pq o tipo de chip é diferente , no caso o micro SIM.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Quem reclamou que o chip não encaixa , é porque este aparelho vem com espaço para microchip. Passe numa revendedora do seu chip e faça a troca , em torno de 10 reais . Existem quiosques que cortam o chip tradicional transformando em microchip , mas eu não aconselho .

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    quem tem esse cel, vale a pena comprar?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Estou muito afim desse cel, mas nao vejo ninguem que tenha e nem vejo videos deles em portugues na internet, alguem que tenha ele, pode dizer se ele é bom?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Ele é um bom celular mais escutei uns comentários ruins sobre ele que nem falta de atualização para ele e por causa da RAM dele não permite alguns jogos, e notaram travamentos nele e por ultimo q vemos na maioria dos celulares a bateria descarrega muito rápido. celular pra mim por causa dos comentários q recebi sobre ele considerado um celular bom, mas se quiser um celular para vários aplicativos não o recomendo ele é um celular para jogos simples como jack pack joyride, Pou, angry birds entre outros mais ele s sendo simples. vlw galera espero ter tirado as duvidas de vocês.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Eu quero comprar ele mais, ele pega micro chip no 1 ou no 2?

  16. #16
    Visitei o site indicado pela Kaline e vi o Samsung Galaxy S4 por R$ 1.000,00, entretanto, suas especificações deixam claro que o produto é de segunda linha.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Pessoal comprei um Samsung Galaxy Fame DUOS na loja da Samsung do Shopping Recife no entanto, toda vez que eu coloco os 2 chips, depois de alguns minutos aparece a seguinte mensagem:CARTÃO SIM REMOVIDO - A rede móvel não estará disponível até você reiniciar com um cartão SIM válido inserido. COM 2 DIAS DE COMPRAR LEVEI NA LOJA E ELES ME FALARAM Q O PROBLEMA ERA EM UM DOS CHIPS. TIREI UM CHIP E O CELL PEGOU NORMALMENTE. MAS, COLOQUEI O OUTRO CHIP EM OUTRO APARELHO E NÃO APRESENTOU NENHUM DEFEITO. ALGUÉM SABE DIZER SE É POSSÍVEL SER O CHIP DANIFICADO JÁ QUE MANDEI CORTAR, POIS O CELL GALAXY FAME É MICRO CHIP, OU PODE SER MESMO O APARELHO COM DEFEITO?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Estou indignado com o fato de ter comprado esse aparelho e só depois de configurá-lo e cadastrar uma conta Samsung perceber que a memória interna dele tem só DOIS gigas e NÃO QUATRO gigas como diziam as propagandas e até a vendedora da loja me falou. ESTOU ME SENTINDO ENGANADO E REVOLTADO, POIS UM DOS MOTIVOS DE EU COMPRAR ESSE APARELHO ERA JUSTAMENTE A SUPOSTA MEMÓRIA INTERNA DE 4 GB. QUE ELE NÃO TEM. E OS DOIS GIGAS AINDA SÃO COMPARTILHADOS COM OS PROGRAMAS INSTALADOS DE FÁBRICA. SOBRAM SÓ 1, 83 GB. Estou inconformado...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Gente eu tenho esse celular , ele é muito bom , a bateria aguenta o dia todo , aprovadooo

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    quer saber mais sobre o celular , chega mais https://www.facebook.com/luisclaudio22

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Não é muito bom, mim arrependi ao compra-lo, trava muito, lento e da leg na maioria dos jogos

  22. #22
    ele é bom? Trava mt? compensa mais o young duos tv?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    vale a pena comprar ele é bom tem camera frontal e flash e com 1 ghz no prossessador e tbm 4 gigas de memoria coloque um cartão sd e fica bem melhor

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Alguém pode mim ajudar ?comprei um Samsung Galaxy Fame que veio com um chip tamanho normal e a vendedora cortou o chip p/ mim transformando ele em um micro chip quando tento cadastrar o chip na operadora, só dá a mensagem não registrado na rede, e quando tento configurar a seleção automática, aparece impossível conectar.tente mais tarde. O que devo fazer ?já aconteceu com algum de vcs???

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Sim compensa compra o young, ele não é lento, não trava pra jogos, tem tv, memoria interna de 2gb, memoria ram 750, só não é tão bom a camera.
    Já o Fame tem memoria ram de 512, memoria interna de 2 gb, o diferencial dele é q tem camera de 5 mp com flash e a tela é maior.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    PIOR CELULAR QUE JÁ TIVE NA VIDA!!!
    Extremamente ruim, processamento incrivelmente e irritantemente lento SEMPRE, não responde aos comandos, da pau/cai o sistema TODA, TODA, TODA hora.
    Pior compra do século! Muito ruim mesmo!!!!!!!!!!!!!! O Galaxy Y dá de 1000 a 0 nesse e é menos da metade do preço (não que seja maravilhoso também). Vacilei muito em trocar.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Galera, to querendo comprar um smartphone com custo benefício legal, e com isso venho pesquisando alguns aparelhos. Vcs tem alguma dica pra um aparelho que tenha as configurações similares ao fame com um preço bacana? Vlw pelo apoio!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Tenho um Galaxy Fame duos, q comprar?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    iae oq vc achou dele rada jogos de boua o trava muito ?Betonasc

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    iae o que voce achou do celular trava muito com o jogos ? Beto

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy S3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1835
    Último Post: 02-12-2023, 07:40 PM
  2. Samsung Galaxy S2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1053
    Último Post: 06-15-2018, 02:10 PM
  3. Samsung Galaxy Fit [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 286
    Último Post: 04-22-2015, 01:38 PM
  4. Samsung Galaxy Ace Plus [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 586
    Último Post: 03-04-2014, 06:54 PM
  5. Replies: 31
    Último Post: 02-07-2013, 08:38 AM