LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 101
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Lento...se soubesse não tinha comprado

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Muito lento. Se soubesse não tinha comprado...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Realmente ele é tão ruim como dizem?
    Só vi comentarios negativos aqui...

    Eu estava pensando em baixar nele estes apps: facebook, whatsapp, instagram subway surfers e pou.

    1-(ele tem instagram neh?),

    2-Ele não vai rodar o subway surfers de boa mesmo?

    3-Tenho um Nokia Asha 311, vale a pena trocar?

    As configs. desse Fame aparentam ser boa, e ele nao dve ser tao ruim assim...

    4-Em relação ao Galaxy Pocket este seria superior na questao velocidade pra rodar os Apps

    5- Meu amigo tem um galaxy pocket e roda supersonic praticamente de boa.. este ai roda tbm?

    Se puderem me responder as 5 perguntas fico mto agradecido, vlw..

    Nao aguento mais o symbian, qero Android logo heuhe.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    aah, ele roda skype?

    e Raidcall ?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Ele tem o Shazam tambem?

  6. #66
    gostaria de saber porque esse celular mostra que tem 2 GB de memoria sendo que marca 4 GB.??

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    gostaria de saber como faço para transferir as foto e musicas do PC para o celular modelo FAME?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    PIOR CELULAR QUE JÁ TIVE NA VIDA!!!
    Extremamente ruim, processamento incrivelmente e irritantemente lento SEMPRE, não responde aos comandos, da pau/cai o sistema TODA, TODA, TODA hora.
    Pior compra do século! Muito ruim mesmo!!!!!!!!!!!!!!

    Vi uma pessoa comentando isso e só tenho que concordar com tudo, tirou as palavras da minha boca. Samsung nunca mais.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Pessoal preciso de ajuda, meu Galax Fame as vezes ele não faz ligação e nem recebe, ai eu tenho que reiniciar ou acionar o modo avião e depois retira-lo do modo avião, ai ele volta a fazer ligação e receber, mas da um tempo tudo acontece novamente, o que pode ser?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    também tenho um e estou muito insatisfeita o celular trava muito pra tudo pra fazer uma ligação pra ver uma foto pra ver agenda resumindo pra entra em qualquer coisa ele trava quando tou co presa da vontade de jogar ele na parede muito arrependida pela compra

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Boa tarde!
    A Samsung vende o aparelho como se tivesse 4 GB e mentira!
    Fui em uma autorizada onde o técnico me informou que 2 GB e para manter o sistema operacional funcionando, nada disso e especificado.
    Não é possível transferir aplicativos para o cartão de memoria com isso a propaganda sobre a memoria expansível vale somente para musica e arquivos.
    Os 2 GB que deveriam ficar disponíveis ainda hospedam vários aplicativos de suporte ao android ao qual teria 2 GB especifico.
    Em resumo o aparelho tem uma limitação de espaço muito menor que a divulgada e utilizada como atrativo para venda.
    O aparelho e razoável e devido a essa limitação seus recursos disponíveis ficam a desejar. Quem puder pesquise melhor antes de adquirir.

    Marcio Pasquarelli Oliveira

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Se eu tivesse lido aqui antes não teria comprado esta porcaria...o bicho está fazendo 15 dias e trava que é uma beleza...tenho que retirar a bateria pra ressuscitar ele e mais, você toca pra fazer uma ligação ele abre a internet, você toca pra fazer uma ligação ele entra na tela de mensagem...Jesus tem como devolver e pegar o $$ de volta?? Meu LG de 4 anos atrás que já está até obsoleto tá melhor do que ele.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Nao recomendo. Lento em todas as funçoes

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    NAO RECOMENDO. LENTO EM TODAS AS FUNÇÕES

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    ola, comprei ele, é muito bom, só gostaria de saber, se tem como arrumar ele pra quando for chamar contatos só passar o dedo em cima do nome, porque esse aqui nao consegui fazer, se tem como me explique ! obrigada.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    péssimo. super lento, trava, desliga sozinho, horrível desde o primeiro dia dá problemas....

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Os 2 GB De Memória Interna É Muito Pouca Para O Sistema Que O Compõe. O Android 4.1 Jelly Bean. Por Isso Acontece Os Travamentos E A Lentidão. Mas Tem Como Resolver Esse Probleminha, Só Fazendo O "Root" Para Mover Os Aplicativos Da Memória Interna Para O Cartão MicroSD E Desinstalando Aplicativos Desnecessários Do Celular.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Um horror! Horrível esse aparelho. Leeeeeeeeeeeento demais, trava, não adinata limpar os dados. apagar aplicativos, nada, nada. NÃO PRESTA PRA NADA!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Um horror. Muito ruim, horrível esse aparelho. Leeeeeeeeeeento demais, trava, pra abrir a agenda demora, pra abrir a câmera demora. E não adianta limpar os dados, apagar aplicativos. NÃO PRESTA . Pior celular que já tive. Horrível!!!!!!!!!!!!!!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Pessoal, estou pesquisando para comprar um smart bom e barato. To analisando esse GALAXY FAME DUOS, o SONY E1 e o CCE MOTION PLUS SK402. Qual me indicam?? Fico no aguardo. Grata!

  21. #81
    As caracteristicas do TUDO-CELULAR estão erradas!!!!

    a camera é de 3MP e esse cel não tem camera frontal!!! (Dos celulares que estão a venda no próprio site, Fame Lite) Ja to achando alguns celulares com algumas caracteristicas importantes erradas comparando com os disponiveis no próprio site!!! ai fica foda TUDO CELULAR! Consertem isso!!!

  22. #82
    As caracteristicas do TUDO CELULAR estão erradas!!!!

    a camera é de 3MP e não tem camera frontal!! Isso nos Fame Lite disponiveis do proprio site!!! Eu ja achei algumas caracteristicas importantes erradas em outros celulares!!! Ai fica foda TUDO CELULAR!! Consertem isso!!!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Uma porcaria esse lixo, se arrependimento matasse, eu tava morto... Muito lixo mesmo.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    uma porcaria essa merda, nossa, se arrependimento matasse, eu taria morto... É só começar a instalar uns app que ele começa a se travar todo, e depois não adianta desinstalar e nem limpar o lixo que não adianta. Horrivel, não sei como tiveram coagem de po esa pocaria para venda.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Ola, estou querendo comprar este aparelho mas vejo muitas criticas, de lentidao e travamento, tendo em vista que nao usarei ele p jogos, mas sim para acesso a internet (e-mails, rede sociais e etc) e apps.Mesmo assim terei estes problemas todos mencionados mesmo eu trocando por um cartao micro sd de 32?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Ola, estou querendo comprar este aparelho mas vejo muitas criticas, de lentidao e travamento, tendo em vista que nao usarei ele p jogos, mas sim para acesso a internet (e-mails, rede sociais e etc) e apps.Mesmo assim terei estes problemas todos mencionados mesmo eu trocando por um cartao micro sd de 32?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Esse não é o "Lite". Lê antes de sair xingando.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    http://blogdozipi.blogspot.com.br/2013/09/como-atualizar-o-samsung-galaxy-fame.html

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    eu não compraria exelente camera.só o restante todo android tem mas trava demais a principio pensei que fosse problema do meu meu mais pesquisando com amigos descobrir que esse modelo possui essa caracteristica. mesmo so pra navegar ele trava

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MMarcia View Post
    Ola, estou querendo comprar este aparelho mas vejo muitas criticas, de lentidao e travamento, tendo em vista que nao usarei ele p jogos, mas sim para acesso a internet (e-mails, rede sociais e etc) e apps.Mesmo assim terei estes problemas todos mencionados mesmo eu trocando por um cartao micro sd de 32?
    Sim, terá. Esse aparelho é muito ruim. Já tive e não recomendo a ninguém!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy S3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1835
    Último Post: 02-12-2023, 07:40 PM
  2. Samsung Galaxy S2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1053
    Último Post: 06-15-2018, 02:10 PM
  3. Samsung Galaxy Fit [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 286
    Último Post: 04-22-2015, 01:38 PM
  4. Samsung Galaxy Ace Plus [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 586
    Último Post: 03-04-2014, 06:54 PM
  5. Replies: 31
    Último Post: 02-07-2013, 08:38 AM