LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 101 de 101
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Realmente, gente. Fui a loja para comprar outro aparelho, de outra marca, no qual havia pesquisado e me parecia excelente, porém, não o encontrei mais no mercado, por conta de lançamentos mais recentes da marca. Na empolgação, acabei comprando o Fame, da Samsung. Foi a pior compra da minha vida. Não havia pesquisado nada sobre ele. Me arrependi. Paguei R$550, comprei em Janeiro e na época não havia o Moto G (quase o mesmo preço e incomparável). Meu aparelho travava cada vez mais a cada dia, mesmo sem ter instalado nenhum App. Demorei alguns meses para instalar alguma coisa, e quando fiz piorou a situação do meu celular. Já exclui todos os aplicativos e a lentidão persiste. Até para abrir os contatos demora, se eu precisar fazer uma ligação de emergência então...! A cada toque aparece tela preta e "carregando". Ele já chegou a desligar sozinho algumas vezes, travar por horas em alguma tela fixa (congelada- caso de eu ir dormir e acordar com ele ainda travado), sendo resolvido apenas com a retirada da bateria. A qualidade da câmera traseira é realmente boa e conta com o flash, porém, o mesmo só funciona por alguns segundos. Digo, se eu apertar o botão de fotografar o flash acende e em cerca de 2 segundos ele desliga, mesmo sem eu ter tirado a foto, fica escuro e na hora que eu solto o dedo ela acende rapidamente. Sendo que, se nesses 2 segundos você não tiver posicionado perfeitamente a câmera e o local a ser fotografado, a foto vai sair de qualquer jeito, pois, em algumas situação, é impossível observar a foto através do celular por conta da escuridão. Além disso, após tirar a foto, ainda precisa-se esperar cerca de 2 segundos na mesma posição, para que a foto, sendo configurada uma lentidão na execução e visualização da foto, com a insistente tela de "carregando". Até para trocar de música no player é devagar. Eu ainda utilizo ele, vai fazer um ano. Tive que me adaptar a ele. Fiz uma má compra e literalmente paguei por isso. Tenho receio para fazer minha próxima compra de Smartphone sim. Mas, é claro que eu sei que não são todos assim, claro que não. Ainda assim, nem todos são perfeitos, então, dá próxima vez não serei impulsiva e comprarei só o que eu realmente conhecer e depois de uma vasta pesquisa antes (estou de olho no Z3 ou Z2). Bom, gente é isso, fica a dica. Jamais comprem o Fame ou qualquer modelo antigo da Samsung. Os novos me parecem bons, mas os antigos, realmente, nenhum presta, eu nunca vi pelo ao menos.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leandro79 View Post
    Estou indignado com o fato de ter comprado esse aparelho e só depois de configurá-lo e cadastrar uma conta Samsung perceber que a memória interna dele tem só DOIS gigas e NÃO QUATRO gigas como diziam as propagandas e até a vendedora da loja me falou. ESTOU ME SENTINDO ENGANADO E REVOLTADO, POIS UM DOS MOTIVOS DE EU COMPRAR ESSE APARELHO ERA JUSTAMENTE A SUPOSTA MEMÓRIA INTERNA DE 4 GB. QUE ELE NÃO TEM. E OS DOIS GIGAS AINDA SÃO COMPARTILHADOS COM OS PROGRAMAS INSTALADOS DE FÁBRICA. SOBRAM SÓ 1, 83 GB. Estou inconformado...
    Verdade. Também me deparei com esse dilema. Além dos outros zilhões de defeitos.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    1-ele tem instagram sim
    2-no começo ele roda bem mais depois de um tempo começa a travar o tempo todo
    3-essa pergunta n posso responder mais eu acho que não o fame trava muito a ponto de ficar horas com a tela travada
    4-o galaxy pocket roda melhor o fame depois de alguns aplicativos instalados ele fica travando
    5-a mesma coisa que a pergunta 2 ele roda bem no começo deopis trava
    eu esse ano vou trocar meu fame por um s3 mini eu acho o preço bom e ele n trava muito

  4. #94
    Ele E Muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lentoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooo pelo amor de Deus Vou Comprar O Windows Phone 435 Ele tem 8 gb de memoria interna e 1gb de ram

  5. #95
    Ele E Muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lentoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooo pelo amor de Deus Vou Comprar O Windows Phone 435 Ele tem 8 gb de memoria interna e 1gb de ram

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Lixoooo! Alguém indica um que seja bom de verdade e que não custe muito caro?

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by SyssaM View Post
    Lixoooo! Alguém indica um que seja bom de verdade e que não custe muito caro?
    Lumia 532/435. Facilmente encontrados por menos de R$300.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    Tive um por pouco mais de 2 anos (não por opção) comprei pois estava sem smartphone e precisava de um pra "quebrar um galho". Olha, admito que para quem tem um celular só para ligar e usar um whatsapp, TALVEZ ele sirva por um tempo, porém, com pouco tempo de uso ele começa a travar muito, câmera frontal muito ruim, sem contar a memoria interna, mas pelo preço dele também né...
    Na minha opinião, hoje, quem estiver querendo comprar um smartphone básico, sem gastar muito, esse não vale a pena já que está muito ultrapassado, compensa mais, juntar um pouco a mais e comprar outro.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    ''Samsung cagando tudo!''Tenho esse celular faz 3 anos (até hoje me impressiono por ter usado tanto tempo).Ele tem muitos ponto negativos, mas a unica solução é fazer root, para desinstalar apps nativos, que é um saco, principalmente quem tem Fame com operadora, baixar Gl tools ( para ajudar a rodar jogos, e uso no iniciotouch Wiz '-') e ''setcpu'' (meio lixo para fame lixo, use outros), acho o visual dele feio feita molestia, prefiro do android ICS, é mais bonito, use launcher se prefirir mudar esse visual horroroso, uso ele normal e depois de tanto fuçar e zoar, e estragar todo, consegui deixar ele melhor, só com root, lembrando... -.-

  10. #100
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Meu primeiro cel foi esse Galaxy Fame mas fiquei 2 anos com ele e aí (só em 2015) ganhei um cel melhor (Blu Vivo IV) e só ano passado que ganhei meu Xperia Z5 (Finalmente)

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Almenara
    Posts
    4
    Esse foi meu primeiro Smartphone Android, ganhei em Dez/2013 e durou até 2018, tasquei uma ROM customizada nele e o vendi, bons tempos.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy S3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1835
    Último Post: 02-12-2023, 07:40 PM
  2. Samsung Galaxy S2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1053
    Último Post: 06-15-2018, 02:10 PM
  3. Samsung Galaxy Fit [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 286
    Último Post: 04-22-2015, 01:38 PM
  4. Samsung Galaxy Ace Plus [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 586
    Último Post: 03-04-2014, 06:54 PM
  5. Replies: 31
    Último Post: 02-07-2013, 08:38 AM