LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 114
  1. #31
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Microsoft só vai ter sucesso no móbile no dia que tirar aquele fracassado do Nadella do cargo de CEO

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Pelo que eu saiba quem ta matando e a propia MS .
    Eu como usuario sei q todo aqla historia de projetos astoria de migrar os app do android e ios,aqles conceitos de tela q parecia o filme do homem de ferro tudo isso foi so papo furado,so mudou as transparencias dos apps,apps nada d novos e os q nao foram embora tao defasados e sm contar q nao se fabricam mais aparelhos e ainda abandonaram os q restaram e ainda falam q sao os sites q matam o sistema.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Eu como usuario sei q todo aqla historia de projetos astoria de migrar os app do android e ios,aqles conceitos de tela q parecia o filme do homem de ferro tudo isso foi so papo furado,so mudou as transparencias dos apps,apps nada d novos e os q nao foram embora tao defasados e sm contar q nao se fabricam mais aparelhos e ainda abandonaram os q restaram e ainda falam q sao os sites q matam o sistema.
    Vamos ser conscientes e nao usuarios babacas

  4. #34
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Já vai tarde.

  5. #35
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Uma coisa é certa: haverá uma terceira opção de OS, se não for da M$, será da Sammy. Se não for da Sammy, será da Nokia.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    409
    Futuro....lata de lixo.

  7. #37
    Super feliz com meu Lumia 950 XL que toda semana recebe atualizações bem legais e importantes. Mas fazer o que se tem gente que não usa e fica falando baboseiras. Cada um fala o que quer, mas quem de fato usa, sabe que não é bem assim.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    Torcer pro Tizen tu não quer né fanboy kkkkkkkkk pqp
    Sei nem oq é Tizen, baba ovo da Travadroid

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    To de buenas com meu Lumia

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Super feliz com meu Lumia 950 XL que toda semana recebe atualizações bem legais e importantes. Mas fazer o que se tem gente que não usa e fica falando baboseiras. Cada um fala o que quer, mas quem de fato usa, sabe que não é bem assim.
    Bem vindo ao clube

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    14
    O sistema é excelente o problema é a falta de alguns apps

  12. #42
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    Corrigindo: Super INfeliz com meu Múmia 666

    Obrigado! De nada! Kkk
    nossa que piada espetacular...zzz

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    Corrigindo: Super INfeliz com meu Múmia 666

    Obrigado! De nada! Kkk
    Kkkkkkkkk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Pulei do barco há 4 meses, estou com um Moto G5 Plus é devo dizer, o Android me surpreendeu, visto a liberdade e versatilidade do sistema, além de rodar liso, sem travamentos, assim como meu Lumia rodava, mas para isso precisei desembolsar R$1000 Temers, enquanto no Lumia 532 paguei R$240, outra coisa é a questão da segurança, usava meu app da Caixa com toda confiança, algo que não faço no Android, pois não confio na segurança desse sistema, ainda mais eu, que instalo um monte de tranqueira %uD83D%uDE02

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Nunca usei o Skype
    Seloko, a ligação é de longe a melhor de todas. Whatsapp como poeira nessa questão.

  16. #46
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Primeiro ele tem que ter um presente né?

  17. #47
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    nossa que piada espetacular...zzz
    vc é fanboyola do windows tb
    tem vergonha n?

  18. #48
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mais uma matéria matando o Windows 10 Mobile, tenho pena do site que até hoje não conseguiu preencher as vagas de emprego que ainda esta lá, em anunciado e em vermelho e em destaque, mas alguém percebeu que as matérias do Tudo Celular estão cada vez menos comentada, e com menos comentários? Resumindo tudo, e pelo fato de sair novas matérias sobre o Windows 10 Mobile, e outros sites não abordar mais a morte do sistema, o Tudo Celular passará aperto, quem sabe o site não irá sumir com o Windows 10 Mobile, pois, venhamos e convenhamos, quem mais movimenta o site é o Windows 10 e a Microsoft, pois mesmo que o Tudo Celular entupa o site de matérias sobre Android, matérias estas que não servem para nada, basta ver que sites dedicado ao Android nem aborda tanto...
    Nossa, você tem que superar isso cara... n pode falar dessa bosta de sistema que nem a dona quer saber e você surta como se fosse alguem falando da sua mãe, isso está longe de ser normal.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Super feliz com meu Lumia 950 XL que toda semana recebe atualizações bem legais e importantes. Mas fazer o que se tem gente que não usa e fica falando baboseiras. Cada um fala o que quer, mas quem de fato usa, sabe que não é bem assim.
    Haha, você não sabe ainda o que realmente um "SMART"phone..Sorte com seu Lumia.. ;-)

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mais uma matéria matando o Windows 10 Mobile, tenho pena do site que até hoje não conseguiu preencher as vagas de emprego que ainda esta lá, em anunciado e em vermelho e em destaque, mas alguém percebeu que as matérias do Tudo Celular estão cada vez menos comentada, e com menos comentários? Resumindo tudo, e pelo fato de sair novas matérias sobre o Windows 10 Mobile, e outros sites não abordar mais a morte do sistema, o Tudo Celular passará aperto, quem sabe o site não irá sumir com o Windows 10 Mobile, pois, venhamos e convenhamos, quem mais movimenta o site é o Windows 10 e a Microsoft, pois mesmo que o Tudo Celular entupa o site de matérias sobre Android, matérias estas que não servem para nada, basta ver que sites dedicado ao Android nem aborda tanto...
    Continue sendo feliz com seu Lumia..Haha.. indo nesse caminho, tenho certeza que você nunca conhecerá o verdadeiro significado da palavra "SMART"phone.. mas fazer o que né.. a escolha é sua..

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by OddTranceKing View Post
    Meu deus, tem gente que comemora ainda o fracasso do Windows, quer que tenha esse monopólio de um celular que lança um novo todo ano e não muda porra nenhuma ou o outro que trava mais que meu pc com Intel Celeron. Triste mesmo.
    E você fanboy vem falar de monopólio..interessante né.. Mas pra PC tá de boa né..A Microsoft pode ter 95% do seu sistema instalados nos PC no mundo todoe você vem defecar sobre monopólio aqui..Ah vá! -'-Sisteminha Lixo desses! e ainda vem pagar...Eu teria era vergonha defender um trenzim desse.Mas fazer o que né.. fanboysinho é assim mesmo...A empresa pode cagar na boca que os bombim come e ainda lambe os 'beiço'haha

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Só compro outro dispositivo da MS depois que se consolidar no mercado. Mesmo eu gostando do meu Lumia 950 e comprei por menos de 1000 reis, não compro outro produto deles.
    Agora de novo, avisem ao CEO do Windows Team que a coisa acabou de vez. A maior fala de lá é: "no momento certo", kkkkkkkkkkkk
    Sério? E ainda tem gente que vai naquela site de merda? LOLLá é o ninho dos fanboys.. não passo nem perto.. Carniça fede à Quilômetros daquele sistema morto deles.. O Sistema já morreu há mais de 1 anos.. e eles ainda endeusando.. haha pura piada mesmo.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Risosssssss materia produzida pelo tudoandroidios para meninos sem conhecimento comentar besteiras!
    Sem conhecimento deve ser uma pessoa que usa um Lixo de sistema daqueles.. Nem o próprio CEO da empresa usa um Lumia.. e sim um iPhone 7 como já flagrado inúmeras vezes usando.. e vocês fanboysinho se achando a ultima bolacha do pacote.. o dó.. continue ainda com seu celularsinho de nada..haha é cada perola.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Ainda tem muita lenha para queimar, Go SurfacePhone
    haha deve ter mesmo.. celularzim ruim desses deve ser movido a lenha e não a energia.. figura viu.. kk

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se a Microsoft vai continuar com o móbile ou não, já não me importo mais, se continuar eu continuo também, se não, eu parto em definitivo para o Android e pronto
    Se eu fosse você já pulava fora desse lixo de sistema..Pode esperar o tempo que for.. esse sistema nunca terá espaçono meio mobile.. sempre com atrasos de aplicativos ou falta deles..Vá de iPhone e seja feliz..Abs!

  26. #56
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Apenas os loucos e desvairados ainda apostam no sisteminha.

  27. #57
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Super feliz com meu Lumia 950 XL que toda semana recebe atualizações bem legais e importantes. Mas fazer o que se tem gente que não usa e fica falando baboseiras. Cada um fala o que quer, mas quem de fato usa, sabe que não é bem assim.
    Kkkkkkkkk. Atualizações kkkkkkkkk

  28. #58
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    O enterro que demora de acabar!

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by JooPedro_23 View Post
    Sem conhecimento deve ser uma pessoa que usa um Lixo de sistema daqueles.. Nem o próprio CEO da empresa usa um Lumia.. e sim um iPhone 7 como já flagrado inúmeras vezes usando.. e vocês fanboysinho se achando a ultima bolacha do pacote.. o dó.. continue ainda com seu celularsinho de nada..haha é cada perola.
    Simple assim VTNC!

  30. #60
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Super feliz com meu Lumia 950 XL que toda semana recebe atualizações bem legais e importantes. Mas fazer o que se tem gente que não usa e fica falando baboseiras. Cada um fala o que quer, mas quem de fato usa, sabe que não é bem assim.
    Eu uso um 950 mas junto com iPhone 6. Tem alguns apps que não tem no W. Infelizmente, MS não soube aproveitar o potencial que tinha. Eu culpo o "Nadella". O SO é muito organizado, fluído, show de bola, as Tiles são funcionais e personalizáveis, seguro, uma pena não aproveitarem. Vou usando até onde der, depois é vida que segue.