LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1

    Samsung Galaxy Young S6310 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Young, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Pow locão esperando ele chegar ao Brasil.. Tem previsão ?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Pra um aparelho 1.3OO mah , o Android 4.1 vai consumir muita bateria ou ele nao consome tanta bateria ?
    .
    .
    .
    .
    Sabem quando o Samsung Galaxy Young S6310 estara disponivel para vendas no Brasil ?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Desde 15 de fevereiro ??
    Eu acho que nao.. Nem nos outros paises acho que ainda nao foi lançado.
    Sera que vao atualizar ele pro 4.1.2 ou o 4.2 ? ouvi dizer que consome menos bateria. Porque fico um bom tempo no celular dai quero um que a bateria seja razoavel e que nao precise gastar muito nele..

  5. #5
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Comprei direto com o fornecedor no brasil o preço dá até para revender e eles vendem para pessoas físicas também mesmo que seja um celular com preços ótimos,veja aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www,centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    sera que a duraçao da bateria desse celular é boa,porque eu tenho um lg p350 e a bateria dele é razoavel

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    quando estara disponivel no mercado e quanto vai custar?

  8. #8
    ja está disponivel e custa 499,00.comprei um ontem e é muito bom e a bateriadura um dia todo,depende do seu uso.

  9. #9
    ja está disponivel e custa 499,00.comprei um ontem e é muito bom e a bateriadura um dia todo,depende do seu uso

  10. #10
    Junior Member Elisaduarte3's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Comprei o GT-S6313T. O mesmo celular so q com TV.

    Não tenho o q reclamar, AMEI.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Comprei este celular à um mês,paguei R$ 499,00, estou gostando muito do aparelho. Funciona bem rapido na internet pois possui boa qualidade de transmissão de dados. Bateria dura média de um dia. único ponto negativo: por vezes ele trava enquanto estou em ligação, fazendo com que ela mesmo encerrada, ocupe a linha e eu não consigo realizar nova chamada enquanto não aguardo uns 15 à 20 segundos.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    ele tem tv sim ta errado isso ai

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    ele tem tv digital e aqui não ta enformando

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    na onde vcs compraram esse cellar poderiam me informar ? ou se ainda não lançou quando é a previsão?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    gente gostaria de saber se consigo baixar o whatsapp sem problemas nesse celular

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    10
    razr d1 e muito melhor

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    nao consigo baixar nada nesse celular diz que a memoria esta cheia e o cartao e de 4g

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Megapoint dá sim pra baixar o whasapp mas ocupa muita memória e esse aparelho tem essa falha a memória é muito curta.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Tinha esse celular, e fui roubado (Graças á Deus kkk'). ele é uma merda, com pouco tempo de uso, começa a travar, ele tem 8GB de memória interna, mas vc so pode utilizar 2GB, vc instala umas coisinhas e já enche a memória. passei muita raiva com ele. qdo fui roubado, ai eu pensei, agora é hora de comprar um celular bom, mas eu não queria samsung, pq já tive 4 celular android samsung, e como eu odeio nokia lumia, e mais ainda lg, pensei na sony. comecei a pesquisar aki na tudo celular, e vi o sony xperia l de 499, pesquisem pra vcs verem, ele é até bom. só q ai eu vi o xperia M2. comprei o m2 e não me arrependo. rodo jogos pesados, tem muita memória, e talz, e meu pai comprou o xperia l.

    Resumindo.... O Samsung Galaxy Young é uma
    .
    .
    .
    MERDA KK'

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Esse celular trava toda hora, ja taquei ele na parede umas 50 vezes, esse celular é uma merda, me arrependo ate hoje de ter comprado essa porcaria

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Esse celular é uma merda mesmo, ja taquei ele na parede umas 50 vezes . e me arrependo ate hoje de ter comprado essa porcaria!!

  23. #23
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64
    Fraco. Não compensa comprar.

  24. #24
    Junior Member Sandra_Tang's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Comprei esse cel só para receber e fazer ligações para meus clientes de Angra, porém quando o meu S3 quebrou a tela, tive que recorrer a esse que eu o chamo de "capeta em forma de celular" porque ele não tem memória pra nada, trava, e mesmo vc colocando um cartão de memória, não adianta, ele não aceita, diz que vc não tem memória suficiente. E o meu não tem TV como vi nos comentários, nem sei porque e nem sei como tem, pois não tem memória pra nada. Só tenho nele, AINDA, o whatsapp que sempre trava tbm. Não recomendo.

  25. #25
    Junior Member Aiub00789's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    16
    Ja tive um desse em 2013 com 7 anos...eu sei tive um celular com 7 anos mas ele era a pior coisa do mundo kkkkkkkkk

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy S3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1835
    Último Post: 02-12-2023, 07:40 PM
  2. Samsung Galaxy S2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1053
    Último Post: 06-15-2018, 02:10 PM
  3. Samsung Galaxy Young S6312 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 02-10-2017, 08:27 PM
  4. Samsung Galaxy Fit [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 286
    Último Post: 04-22-2015, 01:38 PM
  5. Replies: 31
    Último Post: 02-07-2013, 08:38 AM