LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    quando esse aparelho começa a desligar sozinho ,é pq tem que atualizar o softwere ,,e o sinal é muito fraco em comparados a outros modelos e sem falar na bateria que depois de dois meses pode ficar uma noite carregando que mesmo assim n chega a 100%

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    quando esse aparelho começa a desligar sozinho ,é pq tem que atualizar o softwere ,,e o sinal é muito fraco em comparados a outros modelos e sem falar na bateria que depois de dois meses pode ficar uma noite carregando que mesmo assim n chega a 100%
    ----------------------------------

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    A pior coisa que eu ja comprei foi a porcaria do meu ASHA 310, que ainda foi R$329! Ele fica desligando sozinho, tra pra ca... fica travando o dia todo, o sinal e fraco, wifi e uma merda, quase nao tem aplicativo, a bateria nao dura 17h como diz no site nokia, o toch fica travando e so volta se tirar a bateria!! E nao e so o meu que assim, minha irma tem um igual que e a mesma merda, na internet tem muita reclamacao assim tambem! Ate meu outro asha 200 e melhor que isso!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    ei me respondam por vafor o nokia asha 310 tem como instalar o Symbian nele??

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    por vafor me respondam hoje agora
    tem como instalar o Symbian no Nokia Asha 310

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    meu nokia 310 esta com a tela toda preta depois que pediu pra atualizar as notificações de push ,o que eu faço?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    meu nokia asha 310 ficou com a tela toda preta depois que atualizei as notificações de push, o que eu faço se quando eu ligo ai depois de um tempo a tela fica preta denovo...?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    meu nokia asha 310 ficou com a tela toda preta depois que atualizei as notificações de push, o que eu faço se quando eu ligo ai depois de um tempo a tela fica preta denovo...?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    o meu nokia asha 310 a loja nao quer funcionar

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    O meu nokia 310 da memoria cheia o tempo todo, tudo que tinha para excluir, eu já excluí, só resta os aplicativos que não uso pra nada, mas também não apaga.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    A memória desse aparelho é uma porcaria, não tem mais nada para ser excluído, e da memória cheia o tempo todo. Não consigo nem enviar mensagens.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    meu celular não funciona mais nd, a loja não esta funcionando porque ele diz que esta atualizando e nunca faz atualização. meu zap sumiu e minha loja não funciona para eu poder baixar.

  13. #43
    Quote Originally Posted by SouzaM View Post
    A memória desse aparelho é uma porcaria, não tem mais nada para ser excluído, e da memória cheia o tempo todo. Não consigo nem enviar mensagens.
    o mesmo ta acontecendo com o meu...

Similar Threads

  1. Nokia Asha 305 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 280
    Último Post: 05-26-2021, 12:16 AM
  2. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 11:30 AM
  3. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 08:21 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 03:33 PM
  5. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 06:25 PM