LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1

    Nokia Asha 310 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Asha 310, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    30
    cara isso ta escrito la em cima não precisa copiar e colar 2 vezes ainda.. quem abrir a pagina vai ver lá em cima isso, parece que voce trabalha aqui nesse site --'

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Nossa que cara retardado meu Deus do ceu

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    apenas mais um modelo para a familia asha.

  5. #5
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Comprei direto com o fornecedor no brasil o preço dá até para revender e eles vendem para pessoas físicas também mesmo que seja um celular com preços ótimos,veja aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www,centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber quando estará disponível aqui no Brasil para venda, alguém sabe?

  7. #7
    Gostaria de saber, se alguem já uso, e se é bom?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Gostei do celular, pra um primeiro smatphone ele me surpreendeu, já tive o asha 305, esse por sinal muito a desejar, pois não tinha Wifi nem o aplicativo Whats ap, já Asha 310 tem...Só faltou a questão da Net 3 G, mas a conexão na minha cidade 2G e 2.5G são boas, atualizando sempre os email e conseguindo ver videos no you tube

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    23
    A bateria dele dura quantos dias?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2

    Bateria Nokia Asha

    deixo carregando a noite toda, uso durante todo dia e sobra 2 pontos de carga ainda (Uso muito este celular), já pra quem não Usa muito dura de 2 a 3 dias
    Quote Originally Posted by Giordanobrl View Post
    A bateria dele dura quantos dias?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Stefaniotd e quem escuta bastante musica, a bateria dura quanto tempo? por exemplo, se ouvir musica durante umas 3 horas a bateria aguenta?
    e a camera é boa?
    obrigada

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    a entrada para fone de ouvido é redonda? é a melhor entrada que tem, digo isso pq tenho um celular samsung q estragou a entrada para fone e não há concerto :/

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Estou com problemas no sinal das operadoras vivo e tim, acho o sinal dele muito ruim, em outros aparelhos na mesma localização o sinal é bem melhor, será uma característica do 310? vlw

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    a bateria do asha 310 termina sem aviso. alguém sabe se tem alguma configuração p/ corrigir isso?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Me ajuda ai gente no celular NOKIA ASHA 310, quando alguém envia músicas pra mim via bluetooth tá ficando salvo na memória do celular e eu queria salvar na do cartão como faço

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    O que quer dizer um sinal de exclamação na parte superior do visor do celular?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    eu tenho esse nokia mais e o branco eu gostei dele pq tem wifi. e pega java muito bom o ruin e quando vc receber arquivos musicas fotos vai tudo para a memoria do telefone.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    É ele realmente é muito bom, mas as vezes não sei porque ele do nada se desliga sozinho. O que será? Tô achando que deve ser o chip, vou trocar para fazer um teste.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Kayo_SP
    Identifiquei o mesmo problema relatado pelo (Kzduardo 17 Ago 2013 @ 08:25 #13).
    Utilizo os telefones Nokia há muito anos e comprei o Asha 310 acreditando que teria a mesma qualidade de sinal, e estou muito decepcionado com a compra.
    Comparei com o N95 e N75 no mesmo local e o sinal do Asha 310 é o pior, sendo que na maior parte do tempo fica sem sinal, no mesmo local onde ou outros aparelhos continuam com todos os níveis de sinal. Como podemos notificar a Nokia?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Acabei de realizar um teste com o Nokia 302 e confirmo o problema da falta de sinal. Ressalto que não é um problema da operadora e sim do aparelho, pois para os outros modelos testados o nível de sinal permanece máximo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber se o aparelho possui google play?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Tenho um Nokia Asha gostaria saber como faço para copiar e colar?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Q RAIVA, FICA LIGANDO E DESLIGANDO!!! E JÁ TROQUEI NA LOJA, MAS O PROBLEMA CONTINUA EM TODOS!!!
    ALGUÉM SABE QUE PROBLEMA É ESSE???

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    JÁ TROQUEI O APARELHO UMA VEZ NA LOJA, MAS O PROBLEMA CONTINUA...
    ELE FICA DESLIGANDO E VOLTANDO. DURANTE UMA LIGAÇÃO, OU ENQUANTO RODA UM APLICATIVO OU MESMO QUANDO ESTÁ SEM USO ALGUM, ELE SIMPLESMENTE DESLIGA E RELIGA SOZINHO!!! SE PODEM SOCORRER-ME, SOCORRAM-ME!RSRS
    MUITO OBRIGADO.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Sei que é básico, mas alguém sabe como pesquisar um contato durante uma ligação com o Asha 310?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    É minha 1ª experiência com um smartphone...
    Como escolher uma opção numérica oferecida por um respondedor automático de chamada?
    Ex: liguei para um hotel e a máquina falou: "...disque 2 para recepção..."
    Onde está o teclado numérico?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    alguém sabe pq o whatsapp nao está funcionando?vlw

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Também comprei o celular e ele fica desligando e voltando, troquei e continua o mesmo problema, ja vi que e um problema desse celular

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Confirmo que o sinal dele é péssimo. Com chips Vivo comparei com um Asha 311. Lado a lado, o 311 com sinal completo e o 310 sem sinal. Em vários lugares, vejo as pessoas falando e o 310 nada. Absurdo!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema do HYGGOR e IsabelitaLeal com relação ao liga e desliga do aparelho. Notei que isso acontece em alguns lugares em que estou com o aparelho. Por exemplo, no meu trabalho aparelho funciona normalmente, porém, ao sair de lá começa o problema. Acho isso muito estranho e se alguém tiver alguma explicação, por favor, nos relate.

Similar Threads

  1. Nokia Asha 305 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 280
    Último Post: 05-25-2021, 11:16 PM
  2. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 10:30 AM
  3. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 07:21 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 02:33 PM
  5. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 05:25 PM